Anima Ignis escrita por takedown


Capítulo 5
Excitação


Notas iniciais do capítulo

Leitores me perdoem por essa demora infinita, este mês eu fiz muitas provas e tive uma certa crise de criatividade... Mas, como prometido e para compensar, aqui está um capítulo quente que fiz com muito carinho! Espero que gostem, Por Favor Leiam As Notas Finais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619032/chapter/5

Faltava só um dia para o show e Alice estava animadíssima! Scott estava ansioso pela volta de Kira. Liam ficava mais apaixonado a cada momento em que pensava como Alice havia o impressionado na noite anterior. Stiles e Malia tinham o mesmo pensamento - a madrugada “quente” que tiveram depois do jogo. Lydia estava ansiosa por comentários de como havia organizado bem o show, junto das professoras de artes. E assim se passou o dia, cada um com seus pensamentos.

Na hora do intervalo, Scott, Malia e Stiles ficaram juntos conversando; Lydia estava checando novamente a decoração; Alice ficou na arquibancada do campo lembrando de cada momento especial do jogo; Liam ficou falando sobre Alice para Mason. O sinal tocou e cada um foi para sua determinada sala.

Alice teve prova surpresa de química, a qual fez rapidamente; O professor corrigiu e disse que havia tirado uma nota muito boa e que podia sair. A menina, indo até a saída da escola, pensava em qual seria o primeiro passo a dar naquele dia para tentar conquistar seu grande objetivo rapidamente. Na porta, ela avistou Stiles e perguntou:

– Como você está? A menina fez um olhar de preocupação.

– Eu estou bem, só trinquei o braço. Ah, muito obrigado, você sabe ... Por ter ajudado no jogo. O menino falou ajeitando a faixa em seu braço.

– Não foi nada, na verdade foi um prazer! A menina respondeu orgulhosa, mas logo mudou de expressão quando viu um hematoma no pescoço do garoto. – Stiles você também machucou o pescoço quando caiu?

– Não. O garoto disse envergonhado. – Foi a Malia, ela invadiu meu quarto ontem à noite... Ele disse com um olhar apaixonado.

– Nossa, então nem um braço trincado te impede da diversão. A menina olhou para Stiles maliciosamente.

– Se isso não me impede de dirigir, por que me impediria de “brincar” com minha namorada?! Eles riram.

A menina se despediu dele e foi embora. Ao chegar em casa, comeu e, logo, seguiu sua rota. Horas haviam se passado e Al ainda não tinha obtido nenhuma pista que precisa para revelar onde estava o que tanto procurava. Naquele dia ela já tinha rodado 2/4 da cidade e ainda não tinha achado nada. Por não saber muito bem o que já havia ocorrido naquela cidade depois de ter virado um farol para o sobrenatural, decidiu ver Deaton novamente.

~*0*~

Chegando à clínica veterinária ela chamou Deaton, mas o mesmo estava cuidando de um cachorro muito ferido e não pôde atende-la. Cinco minutos se passaram até que Scott entrou no local.

– O que você está fazendo aqui? Alice perguntou indignada para o moreno.

– Eu trabalho aqui! E o que você está fazendo aqui? Scott perguntou curioso.

No momento Alice ficou confusa, porque não podia dizer que queria falar com Deaton, o menino acharia muito suspeito. Ela também sabia que teria que controlar sua própria batida cardíaca ao mentir para o lobisomem. Então, a menina segurou a mão dele e fazendo um olhar malicioso disse: - Eu encontrei um cachorro ferido no caminho e trouxe pra cá. Agora me diga, pensou muito em mim? A menina fez uma cara tão sexy que o garoto estremeceu. A garota riu disso e ele percebeu que ela só o estava provocando.

– N-naão p-penseei não! Scott afirmou gaguejando um pouco. E foi aí que a menina percebeu que o lobo nem reparou que ela havia mentido.

– Ah, que pena! Porque eu pensei muito. A menina mordeu a orelha do rapaz, proporcionando um arrepio por toda a coluna dele. Ela riu e se sentiu satisfeita com a reação do mesmo.

– Espero que não esteja atrapalhando nada... Deaton disse em voz alta ao sair do balcão para cumprimenta-los.

Scott com uma expressão envergonhada entrou na clínica e Deaton disse que ligava mais tarde para conversar com Alice.

A menina, ao chegar em casa, ensaiou muito para o show do dia seguinte. Até que lá pelas oito horas da noite, ela recebeu uma ligação de Deaton. Alice explicou que não conseguia achar nenhuma pista e que precisava da ajuda dele, o Dr. sabia exatamente tudo o que ela precisava, mas ele insistiu a ela que procurasse sozinha. A garota também disse o que havia descoberto sobre Scott, e depois que Deaton escutou isso, disse que tudo o que ela procurava, logo, encontraria e que todas as suas dúvidas seriam sanadas. Nesse momento ela realmente percebeu que Scott era sua real esperança.

Depois de encerrar a ligação, a menina foi descansar em sua cama. Ela realmente estava ansiosa para o dia seguinte, mas com os amigos novos e tão queridos, só queria poder ficar mais tempo naquela cidade e com seu objetivo concluído.

~*0*~

Enquanto isso na casa do Scott...

McCall desabou em sua cama ao voltar do trabalho. Tinha sido um dia cansativo, muitos animais estavam agitados, afinal, o dia seguinte seria de lua cheia. Scott nem se preocupava mais tanto com isso, a parte de sua alcateia que era afetada por esse fenômeno, já sabia se controlar.

Depois de alguns minutos descansando, o menino foi tomar banho. O garoto, relaxando, deixava seus pensamentos correrem soltos pela mente. Logo, lembrou de Alice provocando-o na clínica veterinária. Ele sorriu e continuou a se ensaboar. Mais pensamentos rodavam em sua mente. Ele relembrava dos melhores momentos que havia passado com Kira.

Ao acabar o banho, ele percebeu que estava chovendo muito. De repente, escutou a campainha de sua casa tocar. Não podia ser sua mãe, ela estava no trabalho e voltaria tarde. Com receio e apenas vestindo uma calça velha de moletom, desceu as escadas para abrir a porta. Ele encostou na porta e sentiu um cheiro familiar. Quando a abriu, ficou surpreso, era Liam, o qual estava ensopado. Scott deu passagem e o menino entrou.

Scott disse para Liam tirar o excesso de roupa molhada, assim o menino ficou que nem McCall, só de calça. Scott deixou as roupas do menino secando, e ,então, subiram as escadas em direção ao quarto do moreno.

– Você precisa de alguma coisa? Scott perguntou a Liam com uma expressão irritada e cansada.

– Não. Eu só queria me desculpar com você por ter dito que não me importava com o estado de Kira. Eu só estava preocupado em ganhar, e não liguei para o real problema. O menino respirou fundo e fez um olhar arrependido. - Eu sei que sou nervosinho, mas é como você disse, só preciso me controlar.

– Sim você precisa se controlar! Sei que não é fácil, mas imagina se Kira estivesse por perto e escutasse o que você falou, qual você acha que seria a reação dela? Scott disse com um ar de chateação.

– Eu não sei! As palavras apenas saem. Eu estou me desculpando agora, porque sei que fui um idiota! É difícil controlar toda essa raiva que eu sinto. Liam disse com um tom indignado sobre si e Scott percebeu seu real arrependimento.

– Tudo bem, você está tentando e isso já é um começo. Pelo menos nós ganhamos o jogo! McCall disse com um abraço protetor sobre o menino.

O beta sorriu com o ato do alfa. De repente, Scott olhou para o lado e percebeu que sua mãe estava observando. No mesmo instante o moreno desfaz o abraço e corou.

– Não se preocupe Scott, não queria atrapalhar, apenas estava observando o quanto você se importa com esse garoto a ponto de abraça-lo num gesto tão protetor. Melissa falou se afastando do quarto e deixando os dois garotos a sós.

Scott deu um suspiro de alívio ao perceber que sua mãe não achava que ele era gay, e sim que só queria o melhor para Liam. O menino de olhos azuis riu ao perceber a expressão do moreno.

– Tenho uma notícia boa para te contar! Scott disse para o menino ao lembrar de sua conversa no dia anterior com Alice.

– O que? Liam arregalou os olhos numa expressão surpresa.

– Eu estava conversando com a Alice ontem e disse que um amigo meu estava “gostando” dela. Ela perguntou quem era e eu disse para ela descobrir. Ou seja, sua paixão está a sua procura. Scott riu ao terminar de falar, fazendo com que Liam desse um leve empurrão nele.

– Você tá brincando comigo?! Liam disse numa expressão indignada.

– Não, não estou brincando! Scott disse rindo mais ainda.

Quando ouviu aquelas palavras, Liam ficou boquiaberto. Ele deu um grande abraço em Scott e fez uma expressão totalmente apaixonada. Ele deu um suspiro e disse: - Espero que ela descubra logo, e goste muito do garoto. Scott sorriu e completou: - Tenho certeza que ela irá adorá-lo.

~*0*~

Enquanto isso na casa de Stiles...

O garoto estava em sua cama brincando com a faixa que enrolava seu braço. De repente escutou um barulho vindo de sua janela, e ao olhar, Malia já estava deitando ao seu lado.

– Você está bem? Malia perguntou ao menino com um olhar preocupado.

– Estou. Stiles disse olhando diretamente nos olhos da linda menina.

Os dois ficaram se acariciando por breves minutos, até Stiles dizer: - Quando eu acordei hoje, ao seu lado, não conseguia acreditar que você realmente tinha entrado no meu quarto para ver se eu estava bem e a gente acabou fazendo algo que eu realmente não esperava que fosse acontecer.

A menina sorriu e o beijou. Eles se beijaram carinhosamente até Malia o afastar um pouco e perguntar em seu ouvido: - E você gostou?

O garoto achando aquilo o cúmulo da provocação, respondeu: - Eu não gostei, eu adorei! Malia ao ouvir aquilo mordeu com força o lábio inferior do menino e o puxou para si. Quando a garota soltou a boca dele, Stiles completou: - E eu quero mais! Malia ao olhar para a expressão provocativa de Stiles não aguentou, tirou seu shorts e sentou no colo dele. Os dois se beijaram com ansiedade. Ela tirou a camisa e a calça dele, fazendo-o se derreter todo. Stiles tentou tirar a blusa dela, mas não conseguiu. Malia nem ligou, tirou sua própria blusa e partiu em direção a boca do menino. Naquele momento, a garota só se importava em fazer Stilinski sentir exatamente o que ela sentia.

A menina foi descendo seus beijos, da boca do garoto para o pescoço, fazendo-o estremecer. Stiles tomou um leve susto quando escutou um trovão, que anunciava a chuva. Malia achou aquele momento perfeito, ninguém os escutaria. Logo, ela partiu seus beijos para o peitoral e a barriga levemente definida do menino. Stiles enroscava os dedos na calcinha da menina; Ela, entendendo o recado, a tirou. O garoto se derretia a cada movimento da Hale. Ela continuou a beijar seu abdômen e logo arrancou sua cueca box preta. Stiles virou a menina, e com os dedos em seu sutiã o abriu. Assim, os dois, completamente nus, fizeram jus àquela excitação toda. Com os quadris encaixados e as provocações rolando soltas, os gemidos saíam cada vez mais altos.

Depois de Stiles chagar ao ápice, os dois deitaram um do lado do outro e apenas se olharam por muito tempo. Stilinski fazia um carinho no rosto da menina e ela respondia com beijos em sua mão. Os dois se enrolaram nas cobertas, naquela noite chuvosa, e dormiram corpo a corpo com as pernas entrelaçadas.

~*0*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores queridos, eu não tenho motivos para abandonar a fic, mas se houver demora na postagem, saibam que é por motivo escolar. Gostaria que vocês me tirassem uma dúvida: não quero que a fic vire hentai, mas eu devo apimentar mais, deixar como está ou apimentar menos? Por Favor, Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anima Ignis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.