Anima Ignis escrita por takedown


Capítulo 4
Audácia


Notas iniciais do capítulo

Leitores, me desculpem pela demora. Agradeço a todos os comentários, mesmo sendo poucos, vocês não tem ideia de como isso me deixa contente! E como prometido, teremos um capítulo com fortes emoções, espero que gostem... Até lá em baixo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/619032/chapter/4

As horas se passaram e o jogo logo começaria. Scott avisou o time que Alice ia jogar, enquanto isso, a menina estava se arrumando para o tão esperado jogo. Depois de Scott dizer que a loira jogaria, Liam ficou boquiaberto, não podia imaginar que a garota, pelo qual avia se encantado, iria jogar. A menina ficaria a centímetros dele, demonstrando suas habilidades, e ele a observaria como um falcão.

O jogo estava prestes a começar, e Alice havia sido impedida de jogar pelo treinador. Por mais que Bobby confiasse em Scott, ele não poderia arriscar tudo colocando a menina nova em campo. Liam, ao perceber isso, ficou furioso.

Nos últimos minutos de jogo, Liam já tinha machucado dois adversários, mais um e ele provavelmente ficaria no banco, talvez fosse essa a real intenção dele. O placar estava 7 x 5 para o time adversário. O jogo estava muito difícil. Alice estava em seus pensamentos, lembrando de que seu objetivo em Beacon Hills ficava a cada dia mais complicado de se obter.

Seus pensamentos foram interrompidos quando a plateia gritou loucamente pelo ponto que Stiles estava prestes a fazer. O som do apito do juiz foi escutado por todos, fazendo o placar mudar para 7 x 6. O xerife ia ao delírio com o ponto feito por seu filho. Até que Stiles foi derrubado no chão por um adversário, machucando seu braço ao cair. Melissa o socorreu, tendo em vista uma fratura, achou melhor levá-lo ao hospital. O abusado jogador que atirou Stiles no chão foi expulso do jogo e o menino, para o hospital com Melissa e seu pai. Por mais que Scott quisesse acompanhar o amigo machucado, não podia abandonar o jogo faltando apenas dez minutos e dois pontos da vitória.

Todos avistaram o treinador mandando Alice entrar e dar tudo de si para ajuda-los a ganhar. A menina concordou com a cabeça e fez uma expressão séria, mas quando encontrou o olhar de Scott, perdeu essa expressão e abriu um grande sorriso. Liam, ao notar aquilo, ficou desacreditado e decidiu que iria fazer o próximo gol, fazendo com que a menina finalmente reparasse nele. O apito foi soprado e Alice disse bem baixinho: Não vou te decepcionar, Scott!

Liam conseguiu pegar a bola e tentou fazer o ponto de empate, mas foi empurrado fortemente por um jogador adversário, que estava irritado pelo fato de o menino já ter machucado dois de seus colegas de equipe.

A bola caiu no chão, Scott conseguiu alcança-la, desviando de vários adversários. Ele é tão bom que Alice se encantou ainda mais pelo moreno. Scott conseguiu ultrapassar a defesa e fez o sétimo ponto. Beacon Hills foi à loucura com aquele ponto.

Alice olhou para o relógio e viu que só faltavam três minutos para acabar o jogo e percebeu que precisava fazer algo para que Scott e o treinador se orgulhassem dela e não achassem aqueles testes uma perda de tempo. Então, o apito foi novamente assoprado pelo juiz. Scott estava com a bola, Alice chamou pelo moreno, e ele percebeu que ela estava livre. Sem exitar passou a bola para a menina, ele queria muito ver do que ela era capaz de fazer em campo e sob pressão.

A menina correu e desviou dos adversários como se não houvesse amanhã. Deu o melhor de si e não ousou passar a bola para ninguém. Beacon Hills estava perplexa com o que a menina podia fazer. E simplesmente, faltando menos de um minuto, a garota deu um salto mortal por cima da defesa que ousou dar uma rasteira nela e assim, fez o oitavo ponto.

Foi anunciado o término do jogo com um último apito. Todos os jogadores estavam desacreditados com o que tinham acabado de presenciar. Alice parou em frente ao placar, ela podia jurar que aquilo não estava acontecendo. Até que Scott a abraçou fortemente e a colocou em seus ombros para celebrar a vitória grandiosa que a mesma proporcionou à cidade. A plateia aplaudiu e os jogadores agradeceram a menina pelo seu esforço. O treinador orgulhosamente também agradeceu a garota e pediu para ela ficar definitivamente no time, mas ela recusou, pois tinha outros planos.

Depois do banho, a menina estava se sentindo maravilhada com o que havia feito. Quando saiu do vestiário encontrou Scott, o qual pediu para eles irem a um lugar mais calmo para conversarem. Eles foram até uma sala vazia. McCall começou a falar como a menina tinha se saído bem e que ela superou suas expectativas. Ele a abraçou fortemente agradecendo por tudo e que estaria lhe devendo um grande favor. A menina recusou e se sentindo envergonhada apenas deu aquele empurrãozinho em Scott, o qual fingiu que foi forte e desabou em cima de uma mesa. A menina teve um ataque de riso, o garoto ficou feliz com a reação dela. Ele se levantou da mesa, a carregou no colo e disse: - Alice, você é uma garota cheia de mistérios. Colocando-a no chão, continuou: -Cada dia me impressionando mais! Scott, vidrado nos olhos da garota, foi em sua direção e aproximou suas faces. A menina ficou sem reação e apenas olhou para a boca de McCall que parecia deliciosa naquele momento.

O menino não pensava em nada, só queria degustar um pouco da incrível menina. Quando Al parou de olhar a boca do menino e passou a olhar em seus olhos, percebeu que não estavam castanhos, e sim vermelhos. Alice não se assustou, sabia exatamente o que aquilo significava. Por saber que o menino muito controlado, naquele momento, estava com os olhos brilhantes como os de um alfa, tinha certeza que ele ardia em desejo. Então a menina mordeu os lábios de uma maneira provocadora e beijou Scott. O menino segurou em sua cintura, puxando-a mais para perto, enquanto ela brincava com suas unhas na nuca dele, fazendo-o sentir arrepios constantes.

Alice nunca havia beijado um alfa, então quis degustar aquele momento. Ela o beijava delicada e provocadoramente, fazendo o menino estremecer. Quando passou sua língua na boca dele, ele, no mesmo instante, deu passagem e os dois se beijaram ansiosamente por longos minutos. O garoto finalmente estava explorando a saborosa boca da menina, e ela em um baixo gemido fez o garoto parar de beijá-la e partir em direção ao seu pescoço. Al estremeceu com isso e ficou mole em seus braços. O moreno forçou a menina contra a parede e ela mordeu a deliciosa boca dele. Ela deu um último beijo em seus lábios e o afastou um pouco.

– O que foi? Scott, surpreso, perguntou a menina.

– Scott... A menina disse encostando a cabeça na parede ao mesmo tempo em que fechava os olhos com força; deu um suspiro, mas antes de continuar, Scott falou: - Você está arrependida. O menino disse abaixando a cabeça num tom tristonho.

– Não, não estou. Ela disse segurando o queixo do moreno, fazendo-o olhar nos olhos dela, assim a mesma continuou: - Desculpa por ter feito isso, eu não resisti. Sei que não foi certo e espero que você não se culpe, e nem se arrependa. Afinal, somos amigos e você tem uma namorada que chega daqui a dois dias. Então por favor, não fique pensando muito na gente, pois isso não acontecerá novamente. Pense em como você se desculpará com Kira. A menina respira depois de ter atropelado as palavras. - Não se preocupe, eu não contarei sobre isso pra ninguém! Alice disse acariciando gentilmente o rosto do garoto.

– Você tem razão, devo me desculpar com Kira, afinal ela é muito importante pra mim e eu sou apaixonado por ela. E não é que eu não me arrependa, acho que estou alterado pela emoção. O menino respirou profundamente. - Também não contarei sobre isso a ninguém, talvez eu fale para Stiles, mas não tenho certeza. Scott disse fazendo um olhar sincero e malicioso. – Além do mais, tenho um amigo que está afim de você e não poderia fazer isso com ele. E se me permite dizer, você beija muito bem.

O rosto da menina corou e ela falou a McCall fazendo um olhar curioso: - E quem seria esse garoto?

– Por que você não descobre? Disse Scott, que já estava saindo da sala. A menina ficou indignada com sua atitude e saiu logo atrás dele.

~*0*~

Scott chegou meio grogue em sua casa depois daqueles longos minutos com Alice. Deitou em sua cama e ficou olhando para o teto, pensando em tudo que Alice fez por ele e para ele em um único dia, naquele ponto ele a achava incrível de uma maneira única. Até chegou a pensar que deveria ter ido comemorar com o pessoal, mas precisava descansar e pensar em todas as maneiras possíveis para se desculpar com Kira.

Quando estava pegando no sono, Scott escutou sua mãe chegar do hospital e foi correndo falar com ela.

– Mãe, como Stiles está? O menino perguntou ansioso por uma resposta.

– Ele está bem, só trincou um osso do braço, mas não vai precisar ficar muito tempo com ele enfaixado. Disse Melissa vendo a expressão de alívio do seu filho.

– Nossa, que notícia boa! Scott disse abraçando a mãe. Sabendo que seu melhor amigo estava bem, o garoto foi até seu quarto e se deitou. Aquele havia sido um grande dia.

~*0*~

... Enquanto isso

Alice chegou em casa e desabou em sua cama, abraçou um de seus muitos ursinhos de pelúcia e só conseguiu pensar em como Scott a deixou excitada e em quanto tempo não se sentia assim. Então, lembrou de seus lindos olhos brilhantes e percebeu que ele poderia ser uma esperança para ela, que seu objetivo nesse lugar poderia ficar mais fácil.

~*0*~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? Até o próximo capítulo, bjsssss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anima Ignis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.