Jelsa - The Life Behind The Movies escrita por Luka Megurine


Capítulo 14
There Will Be Marriage Or Not?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618895/chapter/14

Jack saiu do castelo em Arendelle voando até ver o Kristoff voltando da Montanha do Norte e então desceu um pouco distante dele e o seguiu. Kristoff estava com a respiração ofegante, parecia que ele tinha corrido desde o castelo até aqui.

Jack viu que Kristoff havia entrado numa passagem diferente do que normalmente passava, então continuou a segui-lo, eles passaram por uma floresta secreta coberta de neve, e no fim havia uma mesa com toalha branca e dourada em um coreto feito de metal, talheres de prata e copos de vidro, pronto para um jantar a dois.

Então Jack falou:

— Kristoff, você tá preparando um jantar ou um pedido de casamento?

— Jack?! De onde você veio?! Não era pra ninguém ver isso!

— Bom, eu não vou contar pra Anna e nem pra Elsa. Me diga, você vai pedir a Anna em casamento?

— Vou, olha – Kristoff mostrou a única coisa que lhe sobrará de seus pais, o anel que sua mãe deixará para ele – Este anel era da minha mãe, eu gostaria que Anna aceitasse. Você acha que ela vai gostar?

— Eu não conheço a Anna tão bem, pois eu passei a infância da Elsa só com ela, a Anna não podia entrar no quarto da Elsa por causa dos poderes dela. Mas acho que sim, ela vai gostar.

— Assim espero. Bom, eu já arrumei a mesa, você poderia voltar ao palácio e chamar as meninas?

— Claro, volto em 15 minutos!

*No castelo*

Jack chegou ofegante no castelo, Elsa foi até ele e disse:

— Amor, o que houve? Por que está ofegante? Aconteceu algo?

— Não, mas... o Kristoff quer que vocês duas... me sigam!

— Tá, mas a Anna está tomando banho. Será q ele vai se importar se demorarmos um pouco?

— Eu acho que não. Mas, eu posso te contar o que irá acontecer – Jack sussurrou no seu ouvido tudo o que aconteceu na floresta e então disse - Entendeu? Não pode dizer isso para a Anna! Ah, ele pediu para que ela colocasse o melhor vestido de inverno dela.

— Está bem, vou separar pra ela. Já volto.

— Ok.

*No quarto da Anna*

Anna estava tomando banho e aproveitou pra lavar o cabelo, Elsa entrou no seu quarto sem que ela ouvisse e foi até seu guarda-roupa, procurou o melhor vestido e achou um vestido branco com detalhes em dourado e rosa. Elsa deixou a roupa em cima da cama e deixou um bilhete.

Elsa saiu em silencio e encontrou Jack no corredor e então disse:

— Missão cumprida!

— Ainda bem, Kristoff vai ficar tão feliz. – Jack me deu um beijo intenso, e lhe retribui até que ele parou e disse – Melhor esperarmos a Anna lá no portão principal.

— Tá bem.

*No quarto da Anna*

 - Ah, que banho bom! Ah!? Estranho, quem deixou esse meu vestido aqui? Tem um bilhete. “Vista esse vestido e me encontra no portão principal, assinado Elsa”. O que será que ela está tramando?

*Minutos depois, no portão principal*.

Anna desceu as escadarias pelo corrimão e chegou ao portão, viu a Elsa e o Jack e perguntou:

— Elsa, o que vai acontecer?

— Não posso falar, é segredo. – se virando para Jack - Vamos?

— Vamos. Eu as guio hoje.

— Está bem!

*Na Montanha do Norte*

— Jack, já estamos chegando? – disse Anna já sem paciência

— Já Anna, calma. Ah, a partir de agora você vai na frente, é só entrar a direita.

— Tá... bem.

Anna entrou numa parte da floresta e viu no fim um coreto com o Kristoff e então disse:

— Kristoff, o que está acontecendo?

— Sente-se

— Tá.

— Anna, eu sei que eu te conheço há anos, e queria lhe dizer – ele se ajoelhou perto dela e disse – Anna, quer se casar comigo?

Anna demorou um pouco para lhe responder e finalmente disse:

— Sim! Quero! Eu aceito me casar com você!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem meninas é isso
Beijinhos da Luka-chan!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelsa - The Life Behind The Movies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.