Jelsa - The Life Behind The Movies escrita por Luka Megurine


Capítulo 15
The Preparations For The Wedding of Anna and Kristoff




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618895/chapter/15

Finalmente, Kristoff teve coragem para pedir a Anna em casamento, há anos estamos esperando por isso! Anna e eu fomos para a mesma costureira que fez o meu vestido de casamento. Anna tem um gosto diferente do meu para vestidos, mas sei que ela gosta de rodados.

A costureira mediu o corpo da Anna com a fita métrica e perguntou o que queria que fizesse o vestido, então Anna disse:

— Eu queria um parecido com o da minha irmã, acho que ficará bem no meu corpo.

— Mesmo, Anna?! Pensei que queria um vestido mais rodado. – eu disse surpresa ao ouvir isso

— Quero inovar, uma coisa diferente desta vez.

— Está bem, posso fazer um desenho pra ver se você gosta? – disse a costureira e quando terminou mostrou pra Anna que me mostrou – O que achou?

Ela desenhou um vestido branco com detalhes em vermelho, a cor do nosso reino. Na área do busto, ela fez detalhes em rosa claro para fazer formatos de curvas. Também, na saia fez umas faixas com detalhes em branco.

— Anna, vai ficar lindo em você! – eu disse com algumas lágrimas nos olhos e então continuei – Esse vai ficar na história da nossa família!

— Você acha?! Ele também é bem cinturado, né?

— Vai ficar perfeito, e tenho certeza que o Kristoff vai adorar.

— Ah é, já que falamos dele, será que podemos fazer um terno personalizado pra ele? Ele meio que foge dos “padrões” da nossa sociedade, de tanto carregar gelo nas costas.

— Tendi, poderia me passar às medidas dele? – disse a costureira com um ar de felicidade

— Claro, eu vou lá a casa e trago ele aqui pra senhora. Tchau!

— Espere Anna! Você tem que ir comigo! A senhora poderia nos esperar só uns instantes?

— Claro, pode ir!

*No castelo*

— Kristoff, você poderia vir conosco? – disse a Anna toda animada

— Para onde nós vamos? – disse o Kristoff angustiado

— Nós só vamos na costureira pra tirar suas medidas para fazer seu terno

— Ah, claro.

— Anna, não se esquece de ir na loja de anéis! Vocês ainda não tem o anel de casado!

— É mesmo! Tenho que ir também na capela!

— Vai logo! Ou se não ela fecha!

— Tá! Beijos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelsa - The Life Behind The Movies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.