Jelsa - The Life Behind The Movies escrita por Luka Megurine


Capítulo 13
The Destiny Is A Good Thing - Part 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618895/chapter/13

Eu e Jack nos sentamos para jantar primeiro, nossas empregadas nos serviram sopa de caldo verde com um pedaço de pão ao lado do prato. Depois do jantar, fomos ver se os outros estavam bem, fui ate a porta da Anna e bati três vezes e disse:

— Anna? Está aí? Posso entrar?! – demorou uns minutos para que houvesse uma resposta até que ela me respondeu entre respirações curtas

— Elsa?! Pode entrar sim...

Entrei no quarto dela e a vi chorando em baixo da cama com os joelhos juntos, me sentei ao seu lado e disse:

— Anna, o que houve?

— *snif* O Kristoff... *snif* disse que... *snif* queria pedir a minha mão em casamento, mas... *snif* ele não tem dinheiro suficiente para comprar um anel, eu disse que o dinheiro poderia ser usado da nossa herança, mas mesmo assim ele queria comprar com seu dinheiro, tecnicamente estou noiva mas, ele ainda não assumiu o noivado.

— Mas, cadê ele agora?

— Ele foi para a Montanha do Norte, conversar com os Trools sobre o dinheiro, mas ele virá de manha, eu acho.

— Você acha?! – disse o Jack com um tom grosso, dei uma cutucada nele com o cotovelo e então disse – Me desculpe Anna, mas eu acho muito estranho isso tudo. Você quer que eu vá atrás dele?

— Não, obrigada. Eu não quero incomodá-lo, ele parecia estar bem irritado em relação a isso. Elsa, vamos jantar juntas hoje?

— Eu já jantei, mas posso ficar com você na mesa, se quiser.

— Já está bom assim. Obrigada, Elsa!

— De nada! – me virei para o Jack enquanto Anna ia ao banheiro – Jack, você acha mesmo suspeito essa história?

— Claro quem fica bravo por não conseguir comprar um anel?! Se fosse eu, já teria guardado dinheiro há alguns anos. Como eu fiz com você, quando fui te pedir em casamento. Mas, eu não sou ele, o que você acha?

— *suspiro* Eu sempre desconfiei dele, desde que a Anna saiu com ele, mas cada um tem seus problemas financeiros. E ele é órfão, ele foi criado pelos trools de pedra. *suspiro*

— Entendo, mas você quer que eu vá atrás dele?

— Mas não conta pra Anna, ela não vai gostar!

— Está bem. Te amo – ele me deu um beijo na boca e foi sem dizer mais nada e então Anna voltou

— Vamos?

— Vamos!

*No Grande Salão*

Anna comeu sua comida sem falar nada, estava muito quieto o ambiente até que eu falei:

— Anna, como está a comida?

—...

— Anna?! Você me ouviu?

— Ah?! Me desculpa Elsa, eu estava pensando alto, só isso.

— Sei, mas repetindo, como está a comida?

— Está boa, eles capricharam esta noite.

— Concordo, Anna você sabe que pode me contar qualquer coisa, poderia me explicar melhor aquela história que você me contou no seu quarto?

— Eu já contei a história toda. É a verdade, eu juro.

— Entendo... Você quer ir para o seu quarto agora?

— Claro, me acompanha?

— Sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpe por não ter escrito na fic, é que eu viajei nas ferias e não tinha internet! '-'
Mas não se preocupem, irei escrever mais!

Bjs,
Luka-chan



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jelsa - The Life Behind The Movies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.