Little Secret escrita por Vivian Duarte


Capítulo 7
Perfume


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos os comentários e vamos para mais uma leitura!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618809/chapter/7

Pov’s Bella

Mais um mês havia se passado e o senhor Cullen ainda não sabia de nada. Depois daquele dia na sala dele onde eu havia tirado uma coragem do desconhecido, onde eu estava pronta para contar a verdade para ele, Deus não quis que isso acontecesse. Ou seja, era um sinal divino que eu não devia contar nada para ele. Quando expliquei esta brilhante teoria para Rose ela simplesmente quis me bater, mas em vez disso ela chamou-me de covarde. Teria sido melhor ter tomado um belo tapa. A barriga esta estava mais pontuda, mas eu ainda conseguia disfarçar usando blusas mais largas. Ainda estava paranoica com todo mundo. Jacob estava me ajudando mesmo muito a contragosto e hoje por um pedido de amiga ele que iria me levar na ultrassonografia.

Mas agora tinha algo muito estranho com o meu chefe. Ele continuava sendo simpático e educado, mas em alguns momentos eu o pegava me encarando. Estes momentos estavam ficando frequentes. Eram olhares diferentes quase sempre direcionados a minha boca e, além disso, era perceptível as olheiras sinal que meu querido patrão não estava dormindo bem, mas o que será que estava o impedindo? Meus pensamentos foram cortados quando ele saiu pelo elevador. E mesmo com aquelas olheiras e o ar cansado, meu chefe estava um pedaço de mau caminho. Ele assim que me viu sorrindo deu um bom dia, mas assim que ele chegou perto o suficiente eu parei de sorrir. Não havia nada estranho era apenas o mesmo perfume que ele usava todos os dias, porém havia algo errado hoje. Meu estomago simplesmente embrulhou, coloquei a mão na boca e corri para o banheiro dele, sabia que não conseguia chegar ao meu. No vaso coloquei todo o meu café da manhã lá. Escutei batidas frenéticas na porta. Assim que levantei, lavei a minha boca finalmente a abri. O senhor Cullen me olhava assustado.

– O que foi? _ ele perguntou colocando as mãos no meu rosto. Eu que estava pálida acabei ficando um pouco corada.

– Não sei apenas fiquei... _ comecei a responder, mas novamente aquele perfume. Me soltei dele e bati a porta a fechando colocando no vaso o que ainda tinha sobrado do meu café da manhã. Novamente as batidas. Depois de todo o processo fui abrir a porta, porem parei.

– Senhor Cullen será que o senhor pode se afastar um pouco daqui _ pedi nervosa.

– O que? Como assim? Bella estou ficando preocupado _ ele disse nervoso.

– Acho que tenho uma teoria para isso e será que dar para abrir a janela também _ pedi mordendo os lábios. Escutei um suspiro e os passos se afastando.

– Pronto _ ele disse. Abri a porta e o senhor Cullen estava longe de mim, perto da janela aberta. Seus olhos transmitiam preocupação parecia impaciente para se aproximar.

– Se.. Edward você terá que me transferir _ disse suspirando. Os olhos dele se arregalaram surpresos.

– Por que? _ ele perguntou

– Tenho absoluta certeza que seu perfume está me fazendo ficar enjoada _ respondi corando. Escutei um suspiro de alívio dele e um pequeno sorriso brotou em seus lábios.

– Bella, não será preciso isso posso apenas trocar de perfume _ ele disse mais calmo.

– Mas não será preciso fazer isso por mim _ disse.

– Você é a melhor secretária que eu já tive, não posso perdê-la por causa de um perfume _ ele disse me fazendo corar. – Mas você passou mal somente por causa do meu perfume?

– Provavelmente sim _ respondi envergonhada.

– Tudo bem iremos resolver isso agora volte a trabalhar e, por favor, se cuide _ ele disse. Assenti e sair da sala, entretanto ainda sentia as mãos dele no meu rosto.

Até a hora do almoço não fiquei perto do senhor Cullen. Estávamos fazendo o nosso trabalho pelo telefone. O telefone tocou e era ele me mandando almoçar. Saí do prédio e do outro lado da Rua Jacob me esperava. Entramos num táxi e fomos conversando até chegar ao consultório do meu médico. Foi visivelmente a cara de desgosto do meu médico quando viu que a minha Rose não estava comigo.

– Ela precisou resolver um problema, mas na próxima vez ela vai vir _ disse querendo mudar aquela carinha de cachorro que caiu da mudança. Logo ele sorria e fomos conversando para o sua sala.

– Quem seria esse Bella? _ ele perguntou olhando curioso para Jacob.

– Sou o pai _ Jacob respondeu como se a palavra “pai” queimasse sua garanta. O doutor o avaliou sério, mas logo voltou ao seu costumeiro sorriso.

– Muito Bella já sabe como funciona _ ele disse. Jacob estava ao meu lado.

Ele colocou o gel gelado. A mesma emoção da primeira vez voltou só que mais forte ainda. Jacob segurava a minha mão olhando para a tela admirado.

– Este bebê está crescendo bem vejo que está se alimentado de forma correta _ o doutor Emmett disse olhando para o televisor. – Tem algo acontecendo enjoos ou desejos por algo?

– Enjoos sim, mas desejos ainda não _ respondi. Ele assentiu e continuou com o exame.

– Doutor será que poderia bater uma foto nossa? _ perguntei. Ele sorriu e pegou a câmera, mas ao invés de tirar uma foto minha com o Jacob ele tirou uma selfie.

– Sou uma pessoa importante no nascimento dessa criança quero estar presente _ ele respondeu. Arrancando um riso meu. Assim que saímos fomos para um lugar revelar a foto.

Pov’s Edward

Antes de eu ir a loja de perfumes, passei em casa e tomei um banho. Havia várias prateleiras de diferentes perfumes e não sabia qual escolher. Só havia uma pessoa que me salvaria nesse momento. Minha mãe.

– Alo filho _ ela disse.

– Mãe estou precisando de uma ajuda _ disse.

– Diga _ ela disse.

– Mãe preciso escolher um perfume que não enjoe a minha secretária _ disse. Escutei uma risada.

– Bella está enjoada com o seu perfume? _ ela perguntou.

– Sim hoje passou mal duas vezes quando me aproximei _ respondi pegando num frasco na mão.

– E está comprando um perfume novo? _ ela perguntou parecendo sorrir.

– Sim não posso ficar longe dela _ respondi. Outra risada.

– Desculpa filho, mas só ela pode te ajudar _ ela respondeu. A ficha caiu. Só ela mesmo. Como compraria outro perfume sem saber se ela passaria mal ou não.

– Mãe a senhora é um ajo, agora preciso desligar _ disse desligando e ligando para Bella.

– Senhor Cullen _ ela disse parecendo nervosa. Revirei meus olhos. Não aguentava mais este senhor Cullen.

– Bella venha no Seattle Shopping na loja de perfume preciso de você _ disse. Ela concordou e desliguei. Menos de vinte minutos depois ela apareceu segurando um envelope.

– Vim o mais rápido que pude _ ela disse.

– Eu sei agora me ajude _ disse.

– Com o que sem... Edward? _ ela perguntou.

– A escolher o perfume que não vai afasta-la de mim _ respondi. Ela corou levemente e assentiu entrando na loja comigo.

Não foi um trabalho fácil. Bella teve que usar algumas vezes o banheiro da loja, mas foi divertido. A vendedora que nos atendia ria das mais diversas caretas que minha secretária fazia. E eu a acompanhava. Tinha se passado uma hora. Quando Bella segurou um frasco e sorriu. Era esse. A vendedora sorriu alegre. Peguei o frasco da mão dela e borrifei no meu pescoço. Este seria o meu novo perfume favorito. A vendedora se retirou e nos a acompanhamos. Paguei com o meu cartão e saímos de lá indo direto para o escritório.

As ruas estavam tranquilas e não demoraríamos a chegar ao trabalho. Bella segurava o embrulho no colo olhando para a janela.

– Este perfume é muito bom _ disse puxando o assunto.

– Muito mesmo esse me dar até prazer de ficar perto _ ela disse respirando fundo. Tenho certeza que não foi de propósito, mas simplesmente do nada Bella se aproximou do meu pescoço, respirando profundamente aquele lugar. Os pelos do meu braço e da minha nuca se arrepiaram todo. Enquanto de olhos fechados minha secretária sorria apreciando o momento. Desviei meus olhos rápidos segundos para a sua boca que agora parecia mais sexy do que antes. Novamente as imagens dos meus sonhos se fizeram presentes. Por curtos segundos fecheis meus olhos apreciando aquele momento. Foi um erro porque assim que os abri tive que frear o carro rápido se não bateria na traseira de outro. Ainda bem que estávamos de cinto.

– Bella você está bem? _ perguntei a olhando preocupado colocando a mão em seus braços e rosto.

– Estou _ ela respondeu nervosa. Respirei de alívio. Logo o sinal abriu e voltamos ao nosso trajeto, mas agora além dos meus sonhos aquele momento estava gravado. O que estava acontecendo comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! E no próximo cap. teremos a aparecimento do senhor Jasper Halle /
Comentários????