Little Secret escrita por Vivian Duarte


Capítulo 8
Humor


Notas iniciais do capítulo

Mais um cap. fresquinho e como prometido lhes apresento o senhor Jasper Halle!
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618809/chapter/8

Pov’s Edward

Depois daquele incidente no carro eu realmente me afastei da minha secretária. Sério mesmo. Duas semanas haviam se passado e eu tive pouco contato com ela. Não queria passar uma imagem diferente já que quando soube o motivo da minha troca de perfume Alice deu uma pequena crise de ciúme e dessa vez não fizemos as pazes. Então vejamos eu estava evitando a minha secretária e não falava direito com a minha noiva. Eu merecia ganhar um premio por causa disso. Minha rotina era essa entrava no escritório dando um bom dia seco para Bella, passava a maior parte do tempo dentro da sala e poucas vezes a chamava para trabalharmos juntos. Isso era estranho, porque sempre gostei de ficar perto dela enquanto trabalhávamos. Saí dos meus pensamentos quando escutei uma batida na porta.

– Entre _ disse voltando a olhar o papel que estava na minha mão.

– Senhor estou indo almoçar _ Bella disse baixo. Não a respondi apenas assenti com a cabeça não a olhando.

Esperei como sempre ela fechar a porta, mas em vez desse som escutei um soluço. Na mesma hora minha cabeça se virou e encontrou minha doce secretária com os olhos cheios de lágrimas.

– Bella está passando mal? _ perguntei preocupado enquanto largava tudo e ia à sua direção.

– Não _ ela respondeu secando as lágrimas que insistiam em cair.

– Então o que foi? _ perguntei.

– O senhor _ ela respondeu como se aquilo fizesse o maior sentido.

– Eu? _ perguntei confuso. Ela então se afastou de mim.

– O senhor está me tratando mal e se fiz alguma coisa eu espero que me desculpe _ ela disse nervosa enquanto chorava muito.

– Bella não queria que você chorasse _ disse sincero tentando me aproximar dela, mas ela me afastou.

– Então por que está me tratando mal? _ ela perguntou cruzando os braços.

– Me desculpe _ disse enquanto os soluços agora se tornavam um choro sofrido. Mas o que diabos estava acontecendo aqui? – Bella não precisa ficar assim.

– Eu sei a maneira que devo ficar _ ela disse chorando, mas agora irritada. Não abri mais a minha boca, estava num campo minado. Qualquer passo errado e iria tudo explodir. – Fala alguma coisa _ ela pediu agora chorosa.

– Preciso da Rosalie _ disse discando para Mike para me mandar ela. Em pouco tempo Rosalie chegou à minha sala. Havia dito que era de extrema urgência.

– O que foi senhor? _ ela perguntou nem havia visto sua amiga.

– Aquilo ali aconteceu _ respondi apontando para Bella que estava sentada no sofá. O choro havia sido interrompido, mas voltou.

– Não me chame de “aquilo” _ ela disse sofrida enquanto as lágrimas caiam dos seus olhos. Meu coração se apertou não gostava de vê-la assim.

– Bella me desculpe _ disse pela milésima vez nesse dia. – Rosalie eu não sei o que fazer _ disse nervoso.

– O seu irmão disse que as mudanças de humor dela iriam varia muito, mas não pensei que seria tão rápido _ Rose disse se aproximando dela. – Bella querida, porque não almoçamos?

– Eu ia Rose, mas ele está me ignorando desde o dia do perfume _ ela disse e arregalou os olhos como se tivesse se lembrado de algo. – É por isso que você está me tratando mal? _ perguntou se levantando do sofá se aproximando de mim.

– Claro que não _ respondi.

– Você está me tratando mal por causa de um maldito perfume se fosse para você ficar assim eu preferiria ter mudado de trabalho _ ela disse me encurralando na parede. – Eu disse que não precisava fazer aquilo.

– Bella não tem nada a haver com a mudança do perfume _ disse já ficando irritado.

– Tem sim _ ela disse com as lágrimas caindo e irritada. – Por que não me deixou ir se era para você ficar assim? Aquilo me irritou muito.

– PORQUE EU NÃO POSSO TE PERDER! _ respondi ofegante enquanto segurava os braços dela com força. Pronto o silêncio reinou. Nem sabia qual era a cara de Rosalie apenas olhava para Bella que agora estava com os olhos arregalados. O susto passou e Bella voltou a fazer a cara de choro.

– Por que está gritando comigo? _ ela perguntou. A abracei enquanto ela chorava no meu peito. E não conseguir segurar a risada que veio. Aquilo tinha sido muito surreal – Não rir de mim _ ela disse tentando se afastar, mas eu não deixei.

– Está bem _ disse, mas não parei de sorrir. Segundos ou minutos se passaram quando percebi Bella mais calma a afastei um pouco. – Não foi por causa do perfume. Bella assentiu. – Está mais calma?

– Sim _ ela respondeu e sentir a sua respiração no meu rosto. Foi aí que percebi que estávamos perto demais. Realmente estava hipnotizado por aquele olhar. Bella abaixou a cabeça cortando o nosso contato visual e se afastou. – Me desculpe não sei o que houve comigo.

– Sem problemas Bella você está grávida isso é normal _ disse tentado tranquilizá-la, mesmo que eu não achasse. Até agora estava querendo entender o que havia acontecido ali. Parecíamos um casal. Quando ela corou eu percebi que ela já tinha voltado ao normal. – Senhor se quiser me demitir não vejo problema nisso. Rosalie a olhou chocada.

– Primeiro, me chame de Edward e segundo nem em um milhão de anos a demitiria você é importante para mim _ disse. Ela abriu a boca, mas não deixei. – Vá almoçar com a sua amiga. Ela assentiu e saiu com Rosalie. Sentei na minha cadeira e afrouxei a gravata. Alguém podia me explicar o que havia acontecido?

O dia passou rápido, Bella não me olhava nos olhos provavelmente estava com muita vergonha. Amanhã tudo iria voltar ao normal. Guardava uns papeis na pasta quando fui interrompido.

– Queria ter um trabalho como esse _ Jasper disse me fazendo olhá-lo. – sempre saindo no horário.

– O que posso fazer se sou muito bom no que faço e não deixo trabalho acumulado _ disse sorrindo abraçando o meu primo que retribuiu. – O que faz na cidade?

– Apenas vim resolver uns negócios _ ele respondeu. – E claro chamá-lo para tomar uma bebida.

– Uma ótima ideia _ disse pegando as minhas coisas e saindo. – Tenha uma boa noite Bella.

– Igualmente se... Edward _ ela disse corada sem me olhar nos olhos. Suspirei amanhã estaria tudo bem. Descíamos o elevador enquanto peguei meu celular e ligado para Alice.

– Amor, vou chegar mais tarde em casa _ disse.

– Eu também amor _ ela disse com uma voz cansada.

– Qualquer coisa me ligue vou tomar uma bebida com o Jasper _ disse.

– Jasper está na cidade? _ ela perguntou confusa.

– Sim apareceu de surpresa _ respondi sorrindo.

– Tenham uma boa noite e se divirtam, um beijo _ ela disse.

– Um beijo _ disse desligando o celular.

– Ligando para a patroa? _ ele perguntou sorrindo.

– Claro até pensei em chamá-la, mas Alice vai ficar trabalhando até mais tarde _ respondi. O elevador se abriu e saímos.

– Então hoje será a noite dos meninos _ ele disse. – Ligue para o Emmett. Assenti e disquei.

Pov’s Alice

Passava da meia noite quando conseguir terminar de revisar um caso e finalmente pude ir para casa. Edward já devia ter voltado. Só havia o meu carro no estacionamento. O destranquei, mas quando ia entrar fui interrompida.

– Pensei que teria que ficar aqui a noite toda _ Jasper disse saindo de trás de uma pilastra. Coloquei a mão no coração com o susto.

– Não faça essas coisas comigo _ disse irritada me virando para abrir a porta. Só sentir meu corpo ser virado para frente novamente e Jasper segurar na minha cintura.

– E isso eu posso fazer? _ ele perguntou sussurrando no meu ouvido.

– Não _ respondi me soltando dele. – Você não pode fazer nada disso comigo.

– Há alguns meses atrás eu podia fazer muito mais _ ele disse se aproximando.

– Mas tudo que aconteceu foi um erro _ disse me afastando, mas o carro não deixou.

–Não foi um erro para mim _ ele disse me olhando nos olhos. Mais rápido que meus olhos puderam acompanhar Jasper agarrou minha cintura com mais força. – Posso mostrar para você que não foi um erro _ ele sussurrou perto do meu ouvido. Era o meu ponto fraco.

– Jasper, não _ comecei a dizer, mas ele me calou com um beijo. Não teve como não retribuir. Apenas nos separamos quando o ar faltou.

– Te disse que não era um erro _ ele disse ofegante e sorriu. Me debati e me soltei.

– Eu sou a noiva do seu melhor amigo e primo não devíamos fazer isso _ disse nervosa e irritada. O sorriso sumiu do rosto dele e uma cara de culpa se fez presente.

– Eu sei não precisa me lembrar disso, mas o que posso fazer se me apaixonei por você _ ele disse.

– É errado muito errado Edward é muito bom ele não merece esta traição _ disse chorando. Jasper se aproximou, mas eu o afastei. – Vou me casar daqui a pouco serei da sua família.

– Você não acha que eu não sofro sabendo que me apaixonei pela noiva do meu primo que eu tenho que mentir para ele e toda a minha família _ ele disse irritado.

– Então pelo nosso bem esqueça de tudo, não fique me ligando, não me beije, não faça essas coisas _ disse entrando no carro e saindo.

Sequei as lágrimas enquanto dirigia. Tudo isso começou a dois meses atrás quando briguei com Edward e ele foi numa viagem de negócios. Jasper estava na cidade e bem não sei como aconteceu, mas acabamos dormindo juntos. Não podemos colocar a culpa na bebida, porque não estávamos bêbados e nem que foi apenas uma vez. Isso se repetiu, mas a algumas semanas trás coloquei um fim. Edward não merecia isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem nos comentários acertou que o homem do celular da Alice era o Jasper só lhes digo parabéns! kkkkkkk
Comentários???