Little Secret escrita por Vivian Duarte


Capítulo 6
Mamãe te ama


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente agradecer a Janayna por fazer aquela capa maravilhosa para mim!
Espero que gostem!!!!
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618809/chapter/6

Pov's Bella

– VOCÊ SÓ PODE TER ENLOUQUECIDO DE VEZ! _ Jacob gritou com uma bolsa de gelo na cara cortesia de sua namorada Leah.

– Eu falei isso para ela, mas ela não me ouviu _ Rose disse.

– Como eu ia saber que ele daria um soco em você _ disse. - Não era nem para você estar aqui.

– Cheguei hoje para fazer uma surpresa para a minha namorada e minhas amigas, mas o surpreso fui eu que tomei um soco na cara _ ele disse sério.

Em nenhum momento nessa discussão Leah se pronunciou. Ficou apenas sentada no sofá nós olhando.

– Então já que esclarecemos tudo queria pedir que continue com a farsa _ disse o olhando suplicante.

O olhar que recebi em troca do Jake foi: você definitivamente enlouqueceu.

– Mas nem brincando _ ele disse.

– Acho que você deva sim _ Leah disse surpreendendo a todos.

– Como?_ ele perguntou surpreso.

– Séria interessante _ ela respondeu dando de ombros. Ela que tinha enlouquecido de vez.

– Leah você está falando sério? _ perguntei de boca aberta.

– Estou _ ela respondeu e eu sorrir. - Porque eu tenho certeza que isso vai dar errado _ pronto meu sorriso sumiu na hora. Ela me olhou com pena, mas continuou firme. - Bella eu entendo que você está perdida não sabe o que fazer, está grávida do seu chefe que vai se casar daqui a poucos meses, você não quer que ninguém descubra, quer usar o Jake para se sentir menos culpada, mas você tem que parar de ser tão egoísta.

– Como assim? _ perguntei.

– Simples você está pensando apenas na felicidade dele. Você não quer que ele descubra, porque ele vai se casar, mas e você, você não o fez sozinha ou o bebê que não tem culpa de nada. Olha estamos aqui para ajudar você com essa criança, mas ninguém vai substituir o lugar de pai dele. Esperar um bebê durante nove meses é muita coisa para uma pessoa sozinha, imagina criar um filho a vida inteira_ ela respondeu firmemente. Ninguém ousou dizer nada. - Quando ele crescer o que você falará para ele sobre o pai dele mais mentiras? Por isso quero ver até onde você vai com essa mentira do Jake ser o pai do ano.

Meu coração falhou, minha boca secou. O discurso de Leah ficou no ar. Rosalie sorria, pois sabia que aquilo havia me atingido dá forma que ela queria. Jake olhava assombrado e apaixonado para sua namorada.

– Eu não havia pensado nisso _ disse por fim quebrando o silêncio incômodo.

– Por isso estou aqui como sua amiga que se preocupa com você para mostrar o que seus olhos não veem _ ela disse sorrindo ternamente. Eu precisava pensar me levantei.

– Eu preciso sair _ disse. Rose se levantou atrás de mim. - Sozinha preciso sair sozinha. Com um aceno de mão sair do apartamento deles.

A rua não estava tão movimentada. Entretanto estava cheia. Andava calmamente pela calçada com apenas um destino minha casa. Só queria chegar a casa, tomar um banho e dormir, minha cabeça doía. As palavras de Leah davam marteladas na minha cabeça. Só quando cheguei ao meu bairro que me lembrei de algo importante, ou melhor, lembraram por mim. Passei por uma loja de comida tailandesa e logo estava salivando com a fome. Entrei e comprei algo para comer em casa. Eu tinha que ser mais atenta. Agora não era apenas eu. Havia outro a mais. Quase cheguei de frente para o meu prédio. Resolvi sentar na pequena praça que havia ali. Era uma noite quente. Ali mesmo comi minha comida. Uma brisa suave passou. Era uma coisa rara.

– Mamãe está tão confusa _ comecei a dizer com a mão no meu ventre. - Ela está mais perdida que cega em tiroteio, mas não pense que ela não ama você, ela ama muito, desde o momento que escutou as pequenas batidas do seu coração, ela só é medrosa, está com medo dá reação do papai, não sabe se ele vai ficar feliz ou triste, porém não importa a mamãe promete que irá te amar em dobro se necessário, você ainda nem nasceu, mas já se tornou a coisa mais importante para mim. Percebi as lágrimas caindo e as sequei com a mão livre. Levantei assim que percebi que havia se passado muito tempo que estava ali. Enquanto ia para o meu prédio só pensava em algo. Ele tinha que saber

Pov's Edward

Estava sentado no sofá. O relógio marcava três horas dá manhã. Havia acordado depois de ter outro sonho. Este eu e minha Bella....quer dizer minha secretária estávamos com uma roupa de gala e ríamos dentro do elevador como se estivéssemos bêbados. A bolsa dela caiu ao chão e nós ao mesmo tempo nós nos abaixamos para pegar. Meus olhos foram para aquela boca convidativa e quando vi já estava a beijando e pensando seu corpo no elevador
Toquei meus lábios mais uma vez parecia ser tão real. Mas que pensamentos eram esses? Eu tinha Alice comigo. Fui a cozinha. Preparei um copo de suco. Minha mãe estava certa eu estava estranho.

Flashback on

Pov's Edward

Bella tinha saído e ido ao banheiro. Em todo esse momento não a perdi com o olhar. Eu tinha que protegê-la daquele idiota. Assim que a porta se fechou encarei minha mãe que me olhava com os olhos brilhantes.

– O que foi? _ perguntei. Ela sorriu.

– Nada _ ela respondeu. - Percebi que esta moça é bem importante para você.

– Bella é uma grande amiga não quero que ela sofra _ disse sincero. Minha mãe riu, como se eu tivesse falado algo engraçado.

– Não entendi a graça _ disse.

– Mas não tem nada engraçado _ ela disse.

– Mãe a senhora esta muito estranha _ disse. Ela veio perto de mim, me deu um beijo na bochecha.

– Não querido você é que está _ ela disse se virando. - Coloque gelo e faça um curativo.

Flashback off

Coloquei o copo lavado no lugar e fui deitar. Acabou que não precisei do curativo. Minha mão voltou ao normal e eu não tive que contar do meu pequeno acidente para Alice. Era algo sem importância. Voltei para a cama sem acordar Alice.
A manhã chegou e logo fui para o escritório. Assim que cheguei ao meu andar, minha secretária já estava ali. Hoje seu rosto não estava nada legal. Estava triste. Minha língua coçou para perguntar o motivo, mas hoje de manhã eu havia prometido para mim mesmo que não iria mais me envolver nos assuntos pessoais dela. Dei um sonoro bom dia, mas o que recebi foi um simples e baixo bom dia que não veio acompanhado de um sorriso.
Mas que saco. Tudo estava dando errado. Não conseguia encontrar a merda do papel que deixei sob a mesa ontem. Abri as gavetas mais uma vez. Não havia nada. A fechei com força. Precisava tomar uma água. Mas na verdade o que eu precisava era de uma boa cerveja.

– Senhor _ me chamaram.

– O que foi? _ perguntei rudemente. Quem havia me chamado? Minha secretária que agora me olhava assustada. Respira Edward.

– Desculpe Bella o que foi? _ perguntei mais calmo.

– Se... você não saiu para almoçar, então eu trouxe algo que o senhor gosta _ ela respondeu colocando a bolsa na minha mesa. Olhei para o relógio e me assustei. Tinha passado muito tempo mesmo.

– Obrigada Bella _ disse. Ela assentiu e sorriu um pouco enquanto arrumava a minha mesa para o meu almoço. Assim que terminou ela saiu. Quando olhei para a comida percebi a fome que estava.

– Como assim? _ perguntei ao telefone enquanto bebia um suco. - Este advogado de merda só pode estar brincando _ disse ficando irritado. - Este acordo é muito alto. - Não vamos aceitar _ disse segurando o copo. - Jasper fale com o James que não aceitamos. - COMO É? _ apertei o copo com mais força que se espatifou na minha mão. - Droga, te ligo mais tarde.

Coloquei o telefone no gancho e chamei Bella que entrou correndo. Não precisou de muito para ela entender.

– O senhor tem que lavar isso agora _ ela disse me puxando pelo outro braço para o banheiro. Enquanto eu lavava Bella saiu. Assim que saí segurando a minha mão que havia cortado. Não havia qualquer vestígio de caco de vidro perto dá minha mesa. Bella me colocou sentado no sofá e com uma caixinha de primeiros socorros começou. - Vai arder um pouco.
Com uma gaze ela limpou o machucado com um líquido. Franzi o cenho. Estava ardendo. Bella começou a soprar o lugar. Sorrir, ela estava me tratando como uma criança. Assim que terminou de limpar ela colocou um curativo.

– Pronto _ ela disse satisfeita. - Devia ter mais cuidado Edward. Assim meu nome saiu sem ser acompanhado por um senhor.

– Acho que não conheço a minha força _ disse. Bella sorriu largamente. Era esse sorriso que eu queria ver em seu rosto. Ela segurou na minha mão machucada com cuidado a virando.

– Para uma não enfermeira acho que dá para o gasto _ ela disse.

– Imagina se você fosse enfermeira _ disse arrancando mais um riso dela. - Seria um hospital bem louco.

– Ei _ ela disse se fingindo de indignada. - Pelo menos seria um hospital bem divertido.

– Nisso tenho que concordar _ disse sincero. Ela se levantou e jogou fora o material usado.

– Se eu não fosse uma advogada teria sido enfermeira ou professora de primário _ ela disse.

– Então sempre gostou de crianças? _ perguntei.

– Sim sempre _ ela respondeu. - Mas também sempre quis ser advogada.

– Hoje você tem os dois é advogada e está grávida _ disse. Ela colocou a mão no ventre

– Sim tenho os dois _ ela disse suspirando triste. Poxa logo agora que ela estava feliz.

– E como você está? _ perguntei me condenado por dentro por não conseguir ficar de boca fechada.

– No momento pensativa _ ela respondeu parecendo sincera.

– Pensativa sobre o que? _ perguntei curioso.

– Sobre se digo a verdade ou não _ ela respondeu me olhando diretamente.

– Verdade ? _ perguntei.

– Sobre quem.... _ ela ia responder quando a porta foi aberta.

– Edward precisamos conversar _ James disse. Bella abaixou o olhar e saiu pela porta. James começou a discutir sobre o acordo comigo. Uma parte de mim estava ali, mas a outra está curiosa sobre o que Bella ia me dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários???