Little Secret escrita por Vivian Duarte


Capítulo 5
Jacob


Notas iniciais do capítulo

Os comentários me motivaram! Vamos meu povo!!!!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618809/chapter/5

Pov’s Edward

Minha vida estava indo de vento e polpa. Tinha um bom escritório, uma excelente secretária, os procedimentos para o meu casamento estavam sendo feito. Podia dizer que era o homem mais feliz do mundo. Mas por que estou desanimado? Tem algo que não está correto. Suspirei deitado no meu travesseiro sozinho. Alice ainda estava no trabalho. Havia conseguido terminar tudo mais cedo. Minha família apoiava o meu casamento. Minha mãe simplesmente abraçou Alice como se fosse minha própria irmã. Pensar nela me fez sorrir um pouco. Dois anos de namoro e um ano de noivado. Tinha sido a melhor coisa que aconteceu comigo depois do meu último relacionamento que vamos dizer não acabou bem. Havia sido apresentada por Jasper. Hoje devo dizer que meu primo foi nosso cupido. Graças a ele a conheci. No início éramos como gato e rato brigávamos sempre. Ela é uma mulher de opinião e a melhor advogada criminalista que já tive o prazer de conhecer. Depois do ódio, veio à amizade e depois o que hoje vocês veem. Ela seria a nova Cullen em apenas quatro meses. Como tinha passado rápido. Sorrir com aquilo antes de adormecer.

Pov’s Alice

Os papéis estavam acumulados na minha mesa. Não seria hoje que terminaria. Olhei para o relógio na minha parede. Estava tarde, Edward provavelmente já estava em casa dormindo. Edward, meu noivo e melhor amigo, quem diria que estaríamos assim. Arrumei os papeis e peguei a minha bolsa indo direto para o elevador que levou-me para o estacionamento. Hoje meu dia tinha começado muito bem, tinha feito as pazes com ele, por ciúmes ridículos vindos da minha parte. Eu o acusei de gostar demais da secretária dele. Sorrir incrédula. Bella era muito bonita, mas não era desse tipo. Entrei no carro no mesmo momento que meu celular tocou. Olhei o número.

– Já falei para me deixar em paz _ disse irritada. – Não quero que me ligue mais. – Eu gosto dele sim. – Pare de me ligar _ disse e desliguei o telefone. O desliguei não queria saber mais daquilo. Liguei o carro e fui para casa.

Pov’s Edward

Acordei suado e ofegante. Havia sido um sonho bem nítido e sensual. Coisa que não acontecia com frequência. Um bom banho iria resolver. A água caia pelo meu corpo, mas minha mente continuava confusa. Agora estava bem certo que havia tido um sonho com minha secretária. Bem real devo dizer. Podia me lembrar de pequenas coisas, como uma marca de nascença bem nas costas dela. A questão era saber o motivo disso? As imagens estavam bem fortes na minha mente. Como o corpo dela se encaixava no meu. Gemi e toquei nos meus lábios quando voltei a pensar nos seus beijos. Da minha boca minha mão desceu para o meu amiguinho. Aquilo tinha sido um sonho, mas bem prazeroso. Quando ia começar os movimentos escutei batidas na porta.

– Amor já cheguei _ Alice disse. Soltei-me rapidamente. O que eu tinha pensado em fazer?

– Tudo bem querida já vou sair _ disse fechando o chuveiro, mas assim que olhei para baixo o abri novamente. Talvez eu demorasse um pouco.

Um outro dia chegou e eu fui para o meu trabalho. Foi um bom dia como outro qualquer. Bem era isso que eu tentava transparecer. Por dentro aquele sonho ainda me corroia. Como eu iria olhá-la para Bella agora? Geralmente não estou acostumado a ter sonhos eróticos com minha secretária.

– Bom dia senhor _ ela disse assim que viu. A olhei e engoli em seco.

– Bom dia Bella _ disse assim que encontrei a minha voz.

– Senhor os arquivos que me pediu já estão prontos e sua mãe perguntou se o almoço esta de pé? _ ela disse enquanto eu encarava a sua boca. – Senhor?

– Obrigada Bella e ligue para mim e peça que passe aqui _ disse entrando na minha sala rapidamente. Tenho certeza que não foi nada estranho. Sentei-me na mesa e percebi a pilha de arquivos e comecei a ler. Tomava as notas quando Bella apareceu.

– Senhor trouxe um café _ disse o colocando na minha mesa.

– Obrigada _ disse e ela se virou para sair. Meus olhos se focaram em suas costas. – Bella _ a chamei e ela parou se virando. – Posso fazer uma pergunta um pouco pessoal?

– Certamente _ ela respondeu.

– Você tem alguma marca de nascença? _ perguntei. Ela me olhou de forma estranha.

– Por que a pergunta? _ ela perguntou confusa.

– Nada apenas uma curiosidade _ respondi tentando parecer descontraído.

– Sim tenho uma nas costas _ ela disse ainda confusa. Se meu coração falhou? Falhou praticamente parou. Se eu demonstrei? Não.

– Outra pergunta já havia conversado sobre isso? _ perguntei.

– Não essa é a primeira vez _ ela respondeu completamente confusa.

– Tudo bem, obrigado Bella pode se retirar _ disse voltando a ler ao papeis. Quando escutei a porta ser fechada, levantei da mesa e comecei a andar de um lado para o outro. Como eu sabia daquilo? Que sonho foi esse!

Pov’s Bella

Pergunta estranha, até mesmo para mim. Meu chefe não estava muito bem da cabeça. Suspirei e voltei a sentar na minha mesa. Ainda faltavam umas duas horas para o almoço. Anotava algo na agenda de compromissos quando fui tirada dos meus serviços.

– Boa tarde querida Edward está? _ a senhora perguntou.

– Boa tarde senhora Cullen, sim ele está – respondi sorrindo.

– Bella, por favor, me chame apenas de Esme, senhora me faz parecer tão velha _ ela disse.

– Me desculpe à força do hábito, seu filho também não gosta que o chame de senhor _ disse sincera. Ela sorriu enquanto me levantava e abria a porta. – Se... Edward sua mãe está aqui.

– Obrigado Bella _ ele disse concentrado nos papeis. Dei passagem para a senhora Cullen entrar e fechei a porta. Olhei para o relógio e finalmente dava a hora do almoço. Peguei a minha bolsa e fui me encontrar com a Rosalie no térreo. Desci pelo elevador e assim que cheguei não a encontrei.

– Bella? _ meu nome foi chamado. Virei-me na direção da voz. Não acreditei quando eu vi. Usando uma calça jeans, blusa branca, jaqueta de couro e óculos escuros, meu melhor amigo Jacob Black me encarava sorrindo. Fui na sua direção e ao abracei fortemente.

– Quando você chegou? _ perguntei eufórica.

– Alguns minutos atrás vim buscar as minhas duas melhores amigas para um almoço _ ele respondeu. Nesse momento Rosalie apareceu e o abraçou.

– Cachorro favorito por que não mandou uma mensagem dizendo que vinha? _ ela perguntou o fazendo gargalhar.

– Rainha de gelo queria fazer uma surpresa e estou cheio de novidades para contar _ ele respondeu sorrindo.

– Vamos logo então _ disse o arrastando para o restaurante na frente do prédio.

Ria de mais uma história contada pelo Jake. Cara meu amigo era muito louco. Rosalie também.

– Jake como essas coisas acontecem com você? _ perguntei limpando as lágrimas dos meus olhos de tanto rir.

– Isso é um dom _ ele respondeu tomando suco. Bebia minha água quando sentir uma mão no meu ombro.

– Bom almoço senhoritas _ o senhor Cullen disse atrás de mim. Parei com o copo no ar, Rosalie petrificada e Jake continuou sorrindo. Ainda não tinha contado nada para sobre a minha gravidez.

– Minhas amigas esqueceram os bons modos _ Jake disse se levantando. – Sou Jacob Black _ ele se levantou estendendo a mão. Sentir a mão do senhor Cullen no meu ombro pesar e o sorriso em seu rosto desaparecer.

– Jacob Black _ ele disse soltando a mão do meu ombro e acertando um belo soco na cara do Jake o fazendo cair sob outra mesa.

– Jake _ disse colocando a mão na boca.

– Muita cara de pau aparecer aqui assim depois de tê-la deixado _ o senhor Cullen disse tentando chegar mais perto do Jake que ainda estava caído, mas os garçons o impediam.

– Edward pare com isso já _ a mãe dele disse nervosa e séria.

– Vamos embora daqui já _ o senhor Cullen disse me arrastando pela mão. Só deu tempo de pegar a minha bolsa.

A mãe de Edward nos seguia enquanto ele me arrastava pela rua me levando para o prédio do nosso trabalho. Ainda sem soltar a minha mão entramos no elevado com a sua mãe atrás. Ele praticamente bufava de raiva. Me arrastou para a sua sala e só aí soltou a minha mão. Foi direto para o telefone.

– Não quero que nenhum homem chamado Jacob Black entre aqui se ele aparecer quero que o expulsem imediatamente _ ele disse desligando o telefone e só assim me encarando. – O que esse imbecil fazia aqui?

Minha boca estava seca.

– Edward que atitude foi aquela? Bater num homem sem motivo algum. Não estou entendendo nada _ a mãe dele disse se colocando na frente dele.

– Mãe aquele homem engravidou minha secretária e simplesmente sumiu a deixando achar que tinha sido apenas mais uma _ ele disse com raiva. Eu ainda estava parada.

– Ela está grávida? _ a mãe perguntou apontando para mim.

– Sim está aquele idiota é o pai que fugiu e apareceu agora depois de um mês _ ele respondeu. O senhor Cullen socou a mesa e contraiu o rosto, - Merda acho que machuquei a minha mão.

– Vou buscar gelo _ a mãe dele disse saindo.

Agora em vez de parada eu tremia. Lágrimas caíam do meu rosto. Estava muito nervosa. O senhor Cullen me olhou e seu semblante de fúria se tornou mais calmo.

– Bella eu sinto muito, mas depois de você ter me contado sobre a sua gravidez não pude ficar em silêncio _ ele disse se sentando ao meu lado.

– O senhor bateu nele _ disse nervosa me lembrando do meu amigo caído.

– Eu não queria, mas não sei o que houve _ ele disse nervoso. As lágrimas insistiam em cair. – Só para de chorar.

Pedir é fácil fazer que é complicado. Tadinho do Jake. Não tinha nada a ver com a história.

– Acho que estou passando mal _ disse me levantado o que foi erro, porque tudo rodou. Voltei a me sentar.

– Só respira e inspira Bella devagar e olhe dentro dos meus olhos _ ele disse atraindo a minha atenção. Fiz o que ele pediu e conseguir me acalmar um pouco. – Isso está indo muito bem.

– Edward voltei com o gelo _ a mãe dele disse e isso o fez se afastar de mim. Ele colocou o gelo na mão. A senhora Cullen o olhou estranhamente.

– Querida vejo que não está mais calma _ ela disse se sentando ao meu lado. – Grávida não pode ficar se estressando a toa isto faz muito mal para o bebê. Coloquei a mão no meu ventre protetoramente.

– Não quero que meu filho sofra _ disse sincera.

– Eu sei querida _ ela disse me olhando com pena. – Agora por que não vai lavar o rosto _ ela disse como se fosse a minha mãe.

Levantei e fiz o que foi pedido. No banheiro eu lavava o meu rosto, enquanto meu celular tocou. O atendi.

– ISABELLA MARIE SWAN ME DIGA POR QUE EU LEVEI UM SOCO! _ Jacob gritou do outro lado da linha.

Lembram que Rosalie havia praticamente surtado quando disse que Jacob era o pai do meu bebê. Pelo simples fato que meu amigo era inteiramente um homem comprometido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos comentar!!!! Porque quem sabe vocês não ganhem outra surpresa!!! kkkkkkk
Beijos!