A Cruzada escrita por DemonKingley


Capítulo 19
Erika - Nosso trunfo


Notas iniciais do capítulo

Bem, como prometido, ai vai mais um



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/618791/chapter/19

Faltavam algumas horas para chegarmos ao local destinado, porem voltou a chover. Uma forte tempestade nos pegou de surpresa e tivemos que parar em uma caverna na região para nos proteger. Fiora parecia gostar de mim e não parava de me abraçar, Tiago se escondia, pois estava em um local somente com mulheres.

— Isso é estranho — Tiago disse se deitando. — Nunca vi tantas mulheres guerreiras antes… Digo, homens são a maioria e Margareth manda somente mulheres para acompanha a princesa, isso é bem estranho.

— Esta duvidando de nossas capacidades? — disse Fiora se jogando no colo de Tiago. — É verdade que os homens estão acima de tudo, mas vou lembrar que quem lidera o país é uma mulher.

Tiago ficou vermelho, pois ela se encaixava em um lugar especifico, onde o mesmo ficou completamente sem reação.

— Fiora, não é bom fazer esse tipo de brincadeira com ele — disse Julie.

— Ele esta vermelho, que bonitinho — ela levou seus lábios para rosto dele que fechou os olhos. Ela beijou sua bochecha e se afastou um pouco. — Gostou?

Tiago por um momento pareceu desmaiar e caiu de maneira engraçada no chão. Elaine e Julie riram muito, não só pelo jeito que Tiago ficou como também pela cara de surpresa de Fiora onde a mesma parecia ter feito algo errado e balançava Tiago na esperança do mesmo acordar.

— A proposito, Fiora, por que o outro cavalo só chegará na hora? — eu falei, armei uma pequena cama para me deitar, pois era fato que a chuva provavelmente não acabasse então apenas ficamos lá só para descansar um pouco.

— Quando você esta perto das armas, as mesmas meio que acordam e com isso Unya fica ciente da localização da espada, é provável que ele mande alguém e quando isso acontecer nosso cavalo vai atacar.

— Entendo. Você sabe lutar né? Pode nos mostrar?

— Não — ela falou deixando seu rosto próximo ao meu. — Francamente, você é muito linda… Posso te beijar?

— Não acho que seja uma boa ideia.

— Ta com medo de gostar?

— Não é isso… É só que...

— Brincadeirinha — ela riu bastante e se sentou ao meu lado. — Precisamos só descansar por hora.

— Você conheceu Miguel? — eu perguntei a ela que me olhou surpresa pela pergunta.

— Sim, ele é meu ex.

— Sério?

— Sim, rompemos pouco tempo antes de ele ser chamado para se casar com você — ela se deitou e virou-se de costas. — Aquele idiota.

— Entendo…

— Você não parece surpresa.

— Acho que Miguel já namorou o planeta inteiro — eu falei com um tom humorístico, pois toda mulher que eu conheço ele já namorou ou teve relações.

— Vamos parar de falar dele por enquanto — ela falou e enquanto tentava dormir um pouco. — Sairemos daqui a pouco, descansem bem.

Pouco sobre o passado de Fiora eu sabia, mas fiquei intrigada ao saber que ela já tinha tido relações com ele. Elaine como sempre ficava agarrando Tiago e Julie lia um livro mais ao canto. Eu me deitei ali no chão esperando a ordem de Fiora para partimos em direção, só conseguia pensar em Miguel, ao mesmo tempo sabia que provavelmente eu veria Ethan ou Algol e não sei se estaríamos preparados dessa vez. Eu conheço o talento de Tiago e sei que ele é capaz, Elaine e Julie ficaram muito poderosas, além de meu crescimento como lutadora também tinha a Fiora, que foi enviado por Margareth então confio na força dela.

— Chega — disse Fiora. — Vamos partir, já estamos parados há muito tempo.

— De acordo, já estou ficando relaxada — concordou Elaine.

Botamos uma capa para nos proteger da chuva e voltamos a correr em busca pelas armas. Correndo entre a forte chuva que nos cercava. Não conseguia ver direito a nossa frente, então apenas seguia quem comandava. Estávamos chegando ao local, porem não conversamos durante o trajeto pelo fato da chuva nos atrapalhar. Raios cortavam os céus a cada segundo que se passava. Avisamos uma arvore grande que parecia com o que Margareth nos disse, chegamos mais perto e vimos que realmente tinha uma caverna em baixo da arvore.

— Certo, iremos pegar as armas antes que os inimigos cheguem. Precisamos ir depressa — Fiora disse.

— Entendo então vocês chegaram. É uma pena vocês terem vindo, tantas garotas bonitas tendo que morrer desse jeito — disse Algol sentado em cima de um galho na arvore comendo uma maça. Seus cabelos brancos caiam sobre sua testa por estarem molhados enquanto que sua camisa branca ficou transparente.

— Já chegaram — Elaine disse nervosa, ela adotou uma postura defensiva. — O que faremos?

— Nada! — disse Ethan aparecendo em nossa frente. Ele andava por entre a chuva, meu sangue ferveu ao ver ele. O homem que matou meu pai apareceu em minha frente me fazendo surtar, eu bufava enquanto removia meu tapa-olho. Minha magia começava a sair de meu corpo mais forte do que nunca, eu percebi que meu poder estava fluindo melhor do que antes então ataquei Ethan sem pensar duas vezes. Ele ergueu seu braço e se defendeu de meu soco sem nenhuma dificuldade. — Vejo que está mais forte, mas isso não é o suficiente.

— E isso aqui é o suficiente? —disse Fiora cortando o braço de Ethan, me fazendo cair no chão. — O que pensa que esta fazendo Erika?

— Eu preciso derrotar ele custe o que custar!

— Julie e Elaine, vão atrás da arma. Eu, Erika e Tiago cuidaremos dos inimigos aqui — Fiora disse. Ela tinha um jeito de segurar a espada similar ao de Ethan, parecia ser um estilo de luta parecido.

— Precisamos ter cuidado, Algol não esta se movendo então acredito que ele só veio pra observar — Tiago falou, ele puxou sua espada e a fincou no chão, bateu a palma de suas mãos e criou um circulo magico sobre Ethan. — Por hora foquemos no objetivo.

O braço direito de Ethan se regenerou, um novo apareceu no lugar e o mesmo começou a rir. Em seus olhos eu apenas via o quanto ele queria nos matar, um sorriso que fazia qualquer pessoa ficar com medo e uma aura maligna que nos cercava. Ele aumentou sua magia e apareceu atrás de nós utilizando sua grande velocidade fazendo Tiago ativar o circulo aumentando a gravidade e deixando o mesmo mais lento, porem ainda muito acima de nós. Fiora com sua espada trocou alguns golpes contra Ethan, lutando de igual para igual de certa maneira me deixando impressionada tamanha força. Eu peguei meu arco e atirei varias flechas mirando acertar a cabeça, pois acredito que lá ele não consiga regenerar e também acredito que só assim ele possa ser morto.

Ethan desviava de todas as flechas sem dificuldades enquanto enfrentava Tiago e Fiora ao mesmo tempo. Algol assistia tudo de cima da arvore como se fosse uma plateia. Ele gritava e torcia, ao mesmo tempo sorria e parecia se divertir vendo nossa luta, ele me deixava muito irritada. Fiora perdeu todo o jeito infantil dela durante a luta, lutava com olhos feroz de uma verdadeira guerreira, trocava golpes de igual pra igual contra aquele homem.

— Ual, vocês três são bem fortes — Ethan disse pegando distancia e buscando um pouco de ar. — Mas acho que já chega dessa brincadeira ridícula.

Ethan ergueu seu dedo e apontou em nossa direção. Uma grande esfera de magia foi arremessada em nossa direção devastando tudo a sua frente. Eu tentei criar uma barreira, porem ela foi quebrada e todos nós fomos atingidos com potencia total nos fazendo cair. Tiago desmaiou no mesmo momento, eu tentei me arrastar para perto dele, estava com meu corpo todo dolorido e sequer conseguia mover minhas pernas.

— Droga, ele é realmente forte — Fiora se levantou a minha frente segurando sua espada. Escorria muito sangue sobre sua testa e seu braço, mas ela não desistia. Firme e forte. Erguia-se até não aguentar mais. — Me desculpe Erika, mas acho que fracassamos nessa missão.

— O que esta dizendo, não pode desistir.

— O poder desse homem é ridículo, se aquele idiota do Miguel estivesse aqui nós teríamos alguma chance — ela levantou sua espada e apontou na direção de Ethan.

— Se não podemos enfrentar um deles, como enfrentaremos todos? — eu perguntei. — Como ganharemos essa guerra assim?

— Quem sabe, nunca pensei que fosse implorar tanto pela volta do Miguel. — Fiora falou, nesse momento Ethan saltou na direção dela para dar um ultimo ataque, tudo pareceu estar mais lento, a chuva, o vento, os raios, tudo me lembrava da morte de meu pai. — Miguel, por favor! — implorou Fiora em seu ultimo segundo.

Ethan ficou a alguns centímetros perto dela e ergueu sua espada para matar a mesma, que não conseguia se mover direito. Uma lança abriu os céus e caiu a frente de Ethan impedindo a passagem dele. Em seguida um raio caiu sobre a lança enquanto um homem aparecia em nossa frente, vestindo uma capa branca que não mostrava nada de seu corpo ou rosto.

— Desculpa o atraso — a voz falou.

— Se atrasou muito, cavalo — disse Fiora.

— Concordo, está um mês atrasado.

— Desculpem, estava um pouco ocupado no submundo correndo de demônios e procurando um jeito de sair — ele falou removendo a lança do chão. — Deixem ele comigo, fiquem ai quietinhas e corram para meus braços depois que isso acabar gritando ‘’Miguel é o nosso herói‘’... Tudo bem?

— Continua convencido — eu falei com um sorriso.

— E você continua cabeça oca — ele respondeu. — O que te faz pensar que pode enfrentar Ethan de igual pra igual? E você Fiora? Desistindo desse jeito? Quando eu te pegava você era bem mais confiante!

— Não fale comigo como se eu fosse um objeto seu! — Fiora disse.

— Bravo, bravo! Magnifico! — batia palmas Algol em cima da arvore. — Uma entrada de arrepiar, digno de um protagonista.

— E então... Quem vai perder primeiro? — Miguel disse enquanto suas duas espadas milenares planavam ao lado do corpo dele. — Podem vir quando quiserem.

— Você parece estar bem confiante — Ethan disse. — Irei te destruir.

— Tenta a sorte bonitão.

Ethan atacou Miguel que deu um passo para trás e enfiou a lança no estomago do mesmo. O inimigo pareceu não acreditar que Miguel tinha alcançado esse feito em tampouco tempo. Miguel utilizou suas duas espadas e lançou na direção de Ethan fincando em ambos os braços e o fazendo cair. Miguel pegou sua lança e lançou na direção do Ethan que perfurou o estomago do mesmo, logo depois ele ergueu seu braço.

— Que magia é essa que esta saindo do corpo dele? — perguntou Fiora assustada ao ver tanto poder. — O que esta acontecendo?

— Você esta prestes a ver um show — eu falei sorrindo.

— Contemple a verdadeira tempestade — disse Miguel. — Morra.

Abriu rachaduras em todo o chão que pareciam queimar. Toda a realidade foi sugada para uma outra e chegamos ao mundo que Miguel criou. Raios cortavam todo o céu enquanto espadas eram apontadas para o chão entre as nuvens. Uma forte chuva caia ali enquanto eu apenas observava a luta que estava prestes a começar. Ethan criou aqueles pequenos sois e deles várias espadas foram apontadas na direção do Miguel, ele atirou muitas onde Miguel revidou com as espadas que ficam entre as nuvens se defendendo de todas sem sair do lugar.

— Essa magia é do Gabriel não é? — disse o inimigo enquanto removia as armas milenares de seu corpo as jogando na direção do Miguel que as pegou.

— Mais ou menos — respondeu Miguel lançando suas espadas na direção do inimigo que se defendeu com suas espadas.

— Além de mim mesmo, a única pessoa que podia me derrotar era o Gabriel, porque essa magia neutralizava o meu ataque e servia como defesa. Antares era o oposto do Aldebarã, um guia a luz enquanto o outro as trevas. Isso vai ser bem chato.

— É eu andei dando uma pesquisada. Descobri o motivo de o Gabriel me mostrar essa magia — ele apontou sua lança na direção do inimigo. — É porque somente assim eu posso derrotar você.

— Você é realmente engraçado, ainda não percebeu que é impossível me derrotar? Principalmente pra você.

— Esta me chamando de fraco? Interessante.

— É eu estou.

Miguel jogou varias espadas em seu inimigo que se defendeu jogando as suas também. A batalha assim continuou, Miguel corria procurando espaço para atirar suas espadas enquanto Ethan lutava com sua mão no bolso apenas se defendendo. As espadas de Miguel não chegavam ao seu inimigo que se defendia e contra atacava mais forte. Meu aliado conseguiu jogar três espadas para mais próximo do inimigo que ficou irritado em ser atacado, porem ele manteve o padrão. Ethan criou mais sois e lançou um numero muito elevado de espadas fazendo meu noivo correr tentando buscar um espaço para atacar, e ele conseguiu onde sua lança encostou-se a espada de Ethan que ficou irritado deixando ambos bem próximos.

— Está pegando leve Ethan?

— Miserável! Miserável! Miserável! — gritou Ethan repetitivas vezes enquanto trocava golpes contra Miguel, que conseguiu desarmas o inimigo, porem não conseguiu dar continuidade, pois Ethan fez uma chuva de espadas sobre a cabeça dele. Miguel correu pouco mais ao lado e lançou sua lança na direção de Ethan, onde o mesmo desviou e ela fincou no chão; vários portais foram criados sobre a cabeça de meu noivo arremessando varias espadas explodindo tudo ao redor.

Não tinha sido o suficiente, sobre a fumaça, eis que surgiu Miguel mais a cima deixando Ethan surpreso, Miguel jogou ambas as espadas na direção do inimigo que desviou e jogou suas armas na direção do meu noivo. Miguel criou um escudo que não durou muito tempo e seu braço foi perfurado, mas ele não desistiu e seguiu adiante enquanto caia dava pra ver o rosto de assustado do nosso inimigo, ele arrancou o braço de Ethan e em seguida o outro, Ethan deu dois passos para trás para tentar fugir, porem Miguel pegou a lança e enfiou no peito do inimigo.

— Consegui.

— Eu admito Miguel, nesse momento você é forte — ele gritou enquanto seu corpo se deformava se transformando em algo diferente. — Estou feliz, finalmente poderei lutar com todo o meu poder, isso é divertido! — Duas asas apareceram atrás deles, eram estranhas e pareciam ter olhos nelas. Seu rosto se transformou em algo parecido com um corvo tendo três olhos em cada lado e seu tamanho também aumentou drasticamente.

— O que é isso? — perguntou Miguel recuando.

— É todo meu poder! O sangue de demônio que corre em minhas veias, o sangue que eu me banhei e bebi. Eu contemplei a sua tempestade, agora contemplem o meu pesadelo!

A voz dele era rouca e parecia ter milhares de pessoas falando ao mesmo tempo. Era assustador. Miguel recuou se preparando para aquilo que aconteceria.

— Fiora, Tiago, obrigado por cuidarem dessa criatura de cabelo vermelho enquanto eu estive fora — ele falou bufando e arrumando sua postura. — Eu sei que é pedir muito, mas cuidem dela mais um pouco, só até isso acabar.

— Não precisava nem falar isso — Fiora respondeu.

— Certo! — assentiu Tiago.

— Eu precisarei de espaço para usar todo o meu poder, então se afastem também.

Nesse momento o cabelo de Miguel se levantou e uma magia nunca antes sentida por mim começou a uivar. O poder de Miguel era incrível, maior do que tudo que ele já me mostrou e no momento que ele libertou isso eu acabei sendo teleportada para outro lugar.

— O que é isso? — eu perguntei assustada. — Onde estou?

— Erika? — perguntou uma esfera de luz, que por sinal eu já tinha visto antes em meus sonhos. — Não entendo, por que esta aqui?

— Acho que ela veio junto quando eu tentei atingir o topo da pirâmide — Miguel falou apontando sua lança em direção daquela pequena esfera.

— E então, o que quer?

— A porta! Me escolha e me deixe ir para o quarto andar, me deixe usar todo o meu poder.

— Entendo você novamente forçou sua vinda para cá. Tudo bem, eu permito isso, mas se você vai poder usar todo o poder é outra história. Bem, tanto faz, vá em frente e suba os degraus. Divirta-me ainda mais.

Eu não entendi nada do que estava acontecendo, apenas vi Miguel subindo as escadas enquanto todo aquele mundo desaparecia, eu voltei para o mundo real onde vi Miguel com sua aparência diferente, seus cabelos estavam brancos e seus olhos vermelhos.

— Miguel? — eu chamei por ele, assustada ao ver ele desse jeito, e me lembrando que na ultima vez que isso aconteceu ele perdeu o controle.

— Não se preocupe, apenas fique sentada ai quietinha, quando isso acabar pode vir correndo me abraçar — ele olhou para trás e sorriu. Porem em seus olhos eu não via aquele brilho que um dia me encantou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hora das perguntas!!!!

1º O que diabos aconteceu nesse cap?
R = Ué, Miguel is back bitches
2º Vai contar mais sobre a família do Rafael e do Miguel?
R = Sim eu irei, logo logo.
3º Por que Fiora tem um estilo parecido com Ethan?
R = Mikaela disse que tanto Loki quanto Miguel, tem influencia em batalha no Ethan, e Fiora foi treinada por Miguel, sendo assim é de se esperar que ela tenha uma postura parecida.
4º O que podemos esperar no próximo capítulo?
R = A nova arma milenar, Erika lutando ao lado de Miguel juntos pela primeira vez e também podemos esperar uma revelação tensa sobre Julio e Erika.
5º Eles são irmãos? Digo, Julio e Erika?
R = Como eles seriam? São de países diferentes, tem pais e mães diferentes... Acho que a resposta é obvia kk.

Enfim, bye bye, até semana que vem meus lindos e lindas.

Comentem o que acharam, não vai cair o dedo u-u

See you ~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Cruzada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.