Minha Vida é Você escrita por stelar


Capítulo 4
Inicio da manha, Não muito agradavel.


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61837/chapter/4

O sol já estava em seu auge quando Sakura despertou de seu sono, tateou a cama do lado direito, mas não encontrou quem tanto queria e soltou um muxoxo em desagrado.

 

-Vejo que já despertou "bela adormecida". – Disse Gaara entrando pela porta de entrada do quarto.

- Um... – Ri enquanto se vira e senta na cama. – Acontece que certa pessoa de cabelos avermelhados, me deu uma tremenda canseira durante quase toda a madrugada. – Disparou fingindo raiva.

 

Gaara se limita a ri de canto, enquanto fazia uma pequena caminhada em direção à rosada. Assim que já esta de frente a cama, ele some nela e vai engatinhando até Sakura.

 

- Acontece – Cheira seus cabelos rosados. – Que eu. – mordisca o módulo de sua orelha. – Não ouvi a senhorita. - A beija no pescoço. – Reclamando ou me pedindo para parar em nenhuma das vezes que ti acordei para nos amarmos. – A beijou na boca.

 

Sakura solta um riso, e o afasta um pouco dela.

 

- Como não ouviu? Eu pedi para você parar sim. – Disse mais uma vez fingindo, só que dessa vez indignação.

- Pediu? – Perguntou confuso.

- Mas é claro, como você não pode ouvir?

 

Gaara parou para pensar por um momento, e puxar algo em sua memória, e só o que lembrava, era dos gemidos "gritos" dela.

 

- Não me recordo minha flor. – Falou a olhando nos olhos. – Só me lembro de você gemendo nada mais.

- Exatamente.

-...

- Eu gemi o seguinte, "Hó Gaara não.... Para... Não... Para".

 

Ele enruga a testa, e logo depois ri, e a beija novamente.

 

- Á então era isso? Bom eu pesei que fosse para eu não parar, o que estava fazendo.

- Pois pensou errado mocinho. – Disse ela fechando os olhos e virando rosto para o lado oposto, mas por não ouvir mais nada da parte dele ela abre um olho, e olha de canto para ele, o vê que ele continuava com o rosto, contorcido com a vontade de rir. – Ó seu chato, ta bom era para você não parar. Satisfeito?

- Na verdade não, mas você pode dar um jeito nisso não pode? – Perguntou antes de segurá-la pela cintura, e puxa-la para mais um beijo apaixonado.

 

- Posso claro que posso, mas agora não, só mais tarde. – Se levantou indo na direção do banheiro.

- Ué mais por que agora não?

- Por que já deve ser umas 10 horas e eu to literalmente morrendo de fome, acho que sou capaz de comer um boi inteiro.

- Certo – Levantou também da cama, e antes que ela entrasse no banheiro a abraçou por trás lhe dando mais um beijo no pescoço. – Vou descer, ti espero lá na cozinha.

- Ta bom – Se virou para dar-lhe um selinho. – Vou tomar um banho, e já desço.

- Tudo bem. – Disse já saindo do quarto.

 

--**--**--

 

Enquanto isso.

 

--**--**--

 

 

- Ai caramba, aonde o Gaara e Sakura tiram tanta vitalidade?

- Hein? Não entendi Kankuro.

- Kuso! Temari vai me dizer que você conseguiu dormi com aquela barulheira toda?

- Que barulheira?

- Oras a que Gaara e Sakura estavam fazendo no quarto de hóspede, eu já tinha trocado de quarto, saído do que estava do lado dele, mas eu não sei o que ele foi fazer no quarto ao lado do meu, só deve ser perseguição. Acho que vou ter que mudar de novo.

 

Temari cuspiu todo o suco e começou a ri como uma maluca, apontando diretamente para o irmão que arqueia as sobrancelhas.

 

- Do que você está rindo Temari, será que poderia me dizer?

- Claro que... Há! Há! Há! – Pode saber. - Há! Há! Há!

- Então? – Perguntou já nervoso pelas risadas da irmã.

- É que... Há! Há! Há!

- Temari já deu, dá para parar de rir?

- Certo... – Fez bico na tentativa de segurar os risos. – Ai ai, O que foi em? Sua namorada anda te deixando na seca?

- Oras, cala a boca.

- Bom, ontem eu escutei um barulho vindo do quarto deles, na verdade foi um estrondo mesmo, levei um baita susto, depois ouvi os gritos do Gaara. – Pausou e tomou mais um gole do suco. – Ai eu subi e vi-os saindo do mesmo, só que tipo, ela tava toda agarrada nele e nua, ele estava só de calças, o que eu duvido que tenha durado por muito tempo com ele.

- E ai?

- Bom a Saku, me parecia toda vermelha de vergonha, já Gaara nem ligou, e deu uma explicação qualquer lá, se é que da para chamar aquilo de explicação. Então eu fui indo em direção as escadas de novo, só que esperei eles entrarem, no outro quarto e entrei no deles para ver o que tinha acontecido, tava tudo normal até eu entrar no banheiro e ver algumas peças de roupas dele jogada no chão e algumas gotículas de sangue também, mas o pior era a parede do banheiro quebrada.

- Minha nossa, o Gaara tem que tratar a Sakura melhor, sei lá com mais carinho, se não vai deixar ela com uns hematomas feios, tudo bem que ela é médica-nin mais mesmo assim, ele precisa ser tão bruto?

- Não seu baka estúpido, você não me ouviu dizer antes que eu tinha ouvido gritos dele? Eu penso que eles discutiram por algo que deixou o Gaara furioso, mais que ela soube contorcer as coisas.

- Um, entendo.

- E como eu percebi que a noite seria longa, eu dormi com tampões de ouvido, assim dormi que nem um anjinho.

- Droga, vou comprar uns para mim hoje mesmo.

- Do que vocês estão falando?

- Ui. – Temari saltou um pouco da cadeira pelo susto. – Quer me matar do coração Gaara?

-... – Se sentou.

- Quer suco de laranja ou de maracujá?

- Vou esperar a Sakura para poder tomar-mos café juntos.

- Não vai se atrasar para a reunião do conselho?

- Mais do que já estou Kankuro?

- Além do mais, Seria meu primeiro atraso, eles não podem me cobrar por isso.

- A mais você conhece aqueles velhos, eles são terríveis.

- Ninguém sabe mais do que eu Temari.

- Bom eu já vou indo. – Disse Kankuro, mas parou na porta da cozinha. – A e Gaara quando fui comprar pão mais cedo, vi um gavião trazendo correio de Konoha, me parece que está uns dias atrasados, seria bom você lê-lo o quanto antes.

- Tudo bem.

- Bom até mais pros dois.

- Ta, e não esqueça dos tampões viu.

- CALA ESSA SUA BOCA TEMARI. – Gritou Kankuro da enorme sala.

- Há! Há! Há! – Só ele mesmo para me fazer ri assim de manhã.

- E o que tem tanta graça?

 

Temari pareceu congelar por um momento.

 

- É na - Nada não Gaara, hehehehe esquece.

- Um...

 

--**--

Minutos depois.

--**--

 

- Bom dia Temari.

- A bom dia Sakura. – Respondeu sorrindo. – Como foi sua noite? Dormiu bem?

- Sim, minha noite foi ótima e dormi muito bem.

- Imagino que sim.

- E você dormiu bem?

- Como uma pedra.

- Que bom, já tomou seu café amor?

- Não estava esperando por você.

- Ó que lindo. – Deu um selinho nele, para logo depois encher um copo de suco de maracujá. – Toma lindo.

- Obrigado.

 

Eles começam a conversar futilidades, até que a campainha toca.

Temari vai ver quem era e leva um tremendo susto ao ver que era Shikamaru com mais alguns ninjas de Konoha.

Depois de se recuperar da um gritinho a abraça o noivo lhe distribuindo muitos beijinhos.

 

- Hei problemática, assim você acaba comigo, não pensei que estaria com tantas saudades.

- Pois eu estava morrendo, meu preguiçoso.

- Hei podem sai da minha frente. – Pediu, "mandou" um loiro entrando correndo pela casa para depois gritar. – Sakura-Channnnnnnnnnnnnn.

 

 

--**--

Na cozinha.

--**--

 

- Quem será que é?

- Deve ser algum ninja, vindo me chamar a pedido dos anciões.

- Nossa eles marcam em cima em.

- Pois é.

- Eu acho que...

 

Sakura-Channnnnnnnnnnnnn.

 

Sakura arregala os olhos e começa a tossir devido a quase se engasgar por ouvir a voz estridente do seu amigo loiro.

Enquanto Gaara ri de canto.

 

- Sakura-Channnnnnnnnnnnnn.- Gritou Naruto ao entrar na cozinha.

- Naruto pare de gritar seu baka. – Disse se levantando para receber o abraço do amigo.

- E ai Gaara amigão, você está cuidando bem da minha "irmãzinha" aqui?

- Com certeza. – Se levantou e apertou a mão de Naruto.

- Veio sozinho ou o Kakashi-Sensei e o Sai também?

- O Kakashi não, mas toda a turma está ai.

 

Gaara estreitou os olhos.

 

- Você disse 'toda'?

- Si... – Não terminou de dizer, pois Gaara passou por ele, indo em direção a sala.

- O que deu nele?

- Eu não se. – Ela para de repente. – Ó meu Kami, quando você disse a galera toda você inclui o Sasuke nesse 'toda'?

- Sim por quê?

 

Ela corre rumo à mesma direção que Gaara foi, podendo ainda ver a cena de um Sasuke batendo contra a parede da enorme sala da casa de Gaara. Devido a um provável soco potente vindo do mesmo.

 

 

Continua....

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai reviews?
 
Recomendações?
 
Dicas?
 
Sugetões?
 
Próximo cap : O Primeiro Acerto de Contas.