Minha Vida é Você escrita por stelar


Capítulo 3
Matando as Saudades e os Desejos.


Notas iniciais do capítulo

Essa História é16+
Mas esse cap é 18+ Ok's ?
 
Estão avisados amores.
 
Caso encontre erros no meu portugues.
me digam ok's
 
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61837/chapter/3

 

No Capitulo Anterior :

- Vamos voltar para o banho minha flor?
- Não podemos Gaara.
Ele estranhou. - E por que não amor?
- Por que você abril um buraco na parede do nosso banheiro.
Ele a olha divertido - Ops!!! Então terei que ti levar para o banheiro do quarto de hóspede para terminarmos o que começamos no nosso.

 

 

--**--**--**--**--**--**--**--

 


Gaara apertou um pouco mais o corpo da rosada contra o seu, beijava sua boca cada vez mais apaixonado e excitado.

Foi descendo seus beijos por toda extensão do rosto de sua amada, até chegar na deliciosa curva de seu pescoço onde mordiscou, lambeu e beijou.

Sakura soltava suspiros e gemidos intercalados aos toques de Gaara, e em retribuição desceu suas mãos pelo peito forte em uma caricia nem um pouco contida, passando pelo abdome definido fazendo pequenos arranhões que arrancavam pequenos gruídos do ruivo, para finalmente chegar aonde queria.

Devido a calça ainda estar molhada a visão da excitação de Gaara era mais evidente, e quando ela passou sua mão por cima, pode sentir o latejar do membro de seu lindo Kage. Então passou a acaricia-lo e aperta-lo de maneira estratégica, fazendo-o ficar ainda mais excitado e desejoso, sabia como ele gostava quando ela tomava a iniciativa.

Gaara por sua vez, deu uma pequena mordida nos lábio inferior da rosada, para logo depois pender sua cabeça para trás.

- Arh Sakura, como eu senti falta dessas suas mãos, desse seu corpo, sua boca, tudo em você me deixa louco flor.
- Gaara, eu estou com saudades amor, preciso de você.

Ele encostou sua testa na dela por alguns segundos.

-Sim, eu penso que não posso mais ficar mais um minuto sem estar dentro de você Sakura, você se tornou meu vicio. Preciso mais de você do que o ar, para viver.

Sakura lhe deu um selinho. Para depois dar mais um, outro e mais outro. E os beijos começaram a ficar mais intenso e exigente de ambas as partis. Gaara a envolveu pela cintura fazendo com que Sakura o agarrasse com as pernas em volta da sua própria.

Foi andando com ela, em direção a porta do quarto, enquanto fazia o trajeto em momento algum desgrudou sua boca da dela, era uma batalha particular entre eles, como se quem precisasse de ar primeiro seria o perdedor, e se assim fosse ele não perderia, de maneira alguma. Era bom em tudo que se dedicava a fazer, sabia que com ela não era diferente e acontecia o mesmo, o que tornava tudo muito mais interessante na opinião de ambos.

Abril a porta, e saiu com ela ainda agarrada em seu corpo, apertava a coxa nua dela. A como era bom estar com ela novamente em seus braços, e melhor ainda, tendo a certeza de que era só sua e de mais ninguém.

Mataria quem quer que fosse para que assim permanecesse. Ninguém além dele a tocaria, a beijaria, a faria gemer em uma cama, ou em qualquer outro lugar, muito menos um Uchiha.

Estava indo em direção ao quarto de hospede quando alguém o chamou.

-Gaara o que acont....

Sakura ficou vermelha de vergonha, não sabia onde se esconder, e nem tinha como, estava nua e agarrada ao corpo do ruivo que também se encontrava nu, da cintura para cima. Mais pelo menos ele estava de costa para Temari, e do corpo dela só se podia ver as pernas e os braços, que estavam em volta ao corpo de Gaara.

- O que quer Temari?
- É que - Que – Gaguejou – É que eu ouvi vários barulhos seguidos, e me preocupei, mas vejo que me precipitei.
- Uhm se não tem mais nada para perguntar poderia nos dar licença?
- A sim, sim claro – Disse abanando as mãos no ar – Só um conselho , Vão com calma ai no que vocês vão fazer para não acabar desabando a casa inteira. – Saiu rindo alto.
Sakura não estava mais vermelha, poderia se dizer que se encontrava roxa.
-Gaara amor, você esqueceu que estou nua?
- Não.

Ela piscou varias vezes.
- Então por que você...  – Não pode terminar seu raciocínio pois ele tomara novamente seus lábios com os dele.
-Estamos em nossa casa Sakura, Temari em breve se casará com Shikamaru, e Kankuro está noivo de uma medica-nin daqui. Todos iram para suas casas, ficando aqui apenas eu e você, e futuramente nossos filhos é claro. Portanto essa casa agora é apenas minha e sua.
- Amor não é bem assim, eles ainda moram aqui e...
- Sakura, seu corpo é o mais belo que já vi, por que esconde-lo dentro de nossa casa?
Sakura riu e pensou em algo para poder provoca-lo um pouquinho.
-Então quer dizer que se eu quiser posso andar nua pela casa não importando quem esteja aqui certo. – Gaara arqueou suas sobrancelhas e enrijeceu. – Então quando os ninjas vier aqui eu vou ...
- Nem pense nisso, ouviu senhora Sabaku? – Cortou ele sério.
Ela não pode deixar de gargalha, mais parou ao notar uma cama atrás de si. Ficou tão compenetrada nele, que nem percebeu quando chegaram no quarto.
Ele a depositou na cama, e ficou a admirar sua bela flor, deitada nua na mesma. Ela mordeu o lábio para chamar ainda mais a atenção dele, e conseguiu.
Gaara desceu sua mão até seu membro rijo, e o apertou com uma determinada força.

Viu Sakura fazer o mesmo que ele, e começar a se tocar, olhando-o diretamente nos olhos escurecidos pela luxuria, ela com uma das mãos tocou sua intimidade e com a outra apertava seus seios medianos com muita vontade.
Gaara trincou os dentes em desejo, aos poucos se livrou de sua calça, ficando apenas com uma cueca branca com mostrava com detalhes o tamanho de seu atributo principal.

Sim muito bem dotado era seu ruivo e como era a levava a loucura.
Ele passou a engatinhar na cama indo em direção a ela, segurou seus pés depositando beijos doces e luxuriosos, foi subindo de acordo com os suspiros dela.

Alcançou suas coxas onde apertou chupou e mordiscou subindo mais um pouco encontrando o sexo feminino brilhante e molhado devido a excitação da mesma. Não se segurou mais abocanhou com avidez ouvindo um gemido alto de sua flor, que apertava os lençóis da cama com força, ela arqueou mais o corpo lançando a cabeça para trás, cedendo assim mais espaço para que ele lhe provasse com mais vigor.

E foi o que fez, chupou seu clitóris com mais força dando pequenas mordiscadas ali também, o seu sexo já se encontrava inchado abaixo da boca do ruivo.

- Harg Gaara... Amor ... Vai ... Vai... Quero mais amor ... Vai me enlouqueça.
Gaara ri sobre o sexo dela, e suga cada vez mais forte e rápido, arrancando mais gemidos da rosada. Sakura sentiu estrelas em sua cabeça, agarrou os cabelos do ruivo, como se exigisse mais dele, e ele como resposta a penetrou com a língua. Rápido e forte, um pouco mais rápido e mais forte ... Mais rápido e mais forte.

- Hargggggggggggg  Gaara – Gritou o nome dele ao chegar ao seu tão desejado orgasmo, enquanto ele ainda a lambia, com mais desejo que antes.
-Tinha esquecido de dizer que também senti falta dos seus gritos minha flor.

Sakura umedeceu os lábios em um convite para que ele se aproximasse mais de si.

E assim ele o fez, subiu de forma lenta distribuindo beijos por sua barriga e seios, onde parou para poder desfrutar mais deles. Os sugava com voracidade enquanto continuava ouvindo os gemidos de Sakura, abandonou-os e subiu mais um pouco em busca da boca dela.

O beijos dos dois era necessitado, uma dança linda de suas bocas e ao mesmo tempo uma batalha travada por sua línguas.

Sakura novamente desceu sua mão até o membro grande e grosso de seu amado amante, o apertando com carinho, enquanto de sua mão saia uma luz esverdeada, que fazia com que cara apertasse ainda mais os olhos em desejo.
Ela começou a tirar-lhe a cueca, abaixou até um certo ponto com sua mãos para logo depois usar seus pés. E por fim tirou a ultima peça que a impedia de vislumbrar o tão desejado membro livre somente para ela.

Usou um pouco de sua força, para trocar de posição com ele, fazendo-o ficar por de baixo de si.

Beijou a boca do ruivo com carinho e ao mesmo tempo com luxuria, foi descendo seus beijos pelo pescoço e tórax se dedicando a lambe de mordiscar o mamilo masculino, fazendo Gaara suspirar e grunir como um lobo, mordeu o lábio inferior e desceu pra o abdome deixando rastro de sua saliva até chegar ao membro totalmente enrijecido, começando a acaricia-lo e dar pequenas lambidas na glande seguidas de mordiscadas leves que faziam se Kage, apertar as mãos em punhos de tamanho desejo, sem mais demora abocanhou de vez toda a espessura do membro da maneira que sabia que ele gostava, chupava com avidez e vontade, intercalava com as mãos acariciando seus testículos, fazendo Gaara urrar de prazer.

Ela ia cada vez mais rápido, as vezes parava e passava a língua novamente na glande, Fazendo-o arqueasse para trás, novamente começou a chupa-lo indo mais rápido nos seus vais e vens.

Ele não mais agüentou e como um jato a boca dela foi preenchida pelo êxtase de seu amado kage.

Se levantou e lambeu os lábios. Gaara de supetão se levantou a deitou sobre a cama novamente e beijo-a.

- Harg meu amor, preciso de você dentro de mim, ti quero amor, ti quero agora.
Como poderia negar isso a sua flor. De maneira nenhuma a negaria, se posicionou entre as pernas dela e a penetrou em uma só estocada, fazendo-a gritar por seu nome.

O Suor caia por sua face, de acordo com seus movimentos , apedidos  desenfreados dela ia cada vez mais fundo dentro da mesma, cada vez mais forte e rápido. Não demorariam muito até alcançarem o ápice juntos.

Ele segurou-a pelos ombros, levantando-a para que ficasse em cima de si. Ficou de joelhos e apoio-se em suas pernas de modo que ficasse sentado sobre elas e assim ela pudesse sentar em cima de seu membro, e ela o fez. Começou a cavalgar rápido, muito rápido, fazendo seu membro ir fundo dentro dela.

- Urh Sakura, está indo muito rápido amor. – Sussurrou.
- Eu quero... Ti quero Gaara.. Não agüento mais ... Preciso de você... Vamos juntos amor.

Gaara  segurou sua cintura, ajudando-a a ir mais rápido, ele também estava no seu limite, sentiu ela contrair os músculos em volta de seu membro e intensificou as estocadas e juntos chegaram ao auge do prazer.

- Harggggggggggggggggg Garaaa.
- Urhg Sakura...- Encostou a cabeça nos seios dela. – Ti amo minha flor.
- Eu ti amo muito mais, meu Kage.

Ele ri de canto e se levanta da cama com ela no colo indo em direção ao banheiro, na intenção de se banharem juntos, e tirarem o suor do corpo, mas com certeza, chegariam mais uma vez ao auge do prazer juntos.

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?
 
Reviews?
 
Recomendações?
 
Proximo cap terá uma surpresa.
 
Não muito agradavel para o nosso Kage.
 
BEIJOKAS.