Minha Vida é Você escrita por stelar


Capítulo 5
Discuções.


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora ...

e o cap pequeno.
mas é que eu estava escrevendo na lan..então perdão pessoas...


beixocas...
Reviews...
recomendações..
criticas..

sãosempre bem vindas ¨¨



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61837/chapter/5

Gaara estreitou os olhos.

 

- Você disse 'toda'?

- Si... – Naruto não pode terminar de dizer, pois fora interrompido por Gaara que passou por ele, indo em direção a sala.

 

- "Uchiha maldito"

- Hei Gaara olha só quem está aqui, o meu preguiçoso prefer... – Temari para de falar ao perceber que nem fora ouvida por seu irmão que passa por ela e por Shikamaru chegando até onde Sasuke e Neji estavam.

 

- Uchiha. – Disse Gaara com semblante sério e desinteressado.

- Ka ...Ahhhh – Gaara não permitira que Sasuke terminasse de falar e lhe desfere um soco com seu punho encoberto pela areia.

 

Sasuke voa batendo contra a parede da sala, deixando todos ali presentes literalmente de boca aberta.

 

- Mas o que você está fazendo Gaara.

- Temari não se meta nisso é muito problemático. – Pediu Shikamaru.

 

Nesse momento Sakura e Naruto entram na sala.

 

- Gaara, por que fez isso?

- Você ainda me pergunta Sakura? Não é obvio? Depois de tudo esse desgraçado ainda ousa entrar em minha casa, isso é um insulto a mim e a você.

 

- Mas Gaara...

- Deixe-o Sakura, se isso engrandece o nobre Kazekage eu não me importo. – Disse Sasuke já de pé, limpando a poeira de suas roupas.

 

- Fala como se fosse honrado, coisa que não vejo e nunca vi em você.

- Unf – Bufou Sasuke irritado.

- Eu não falo aqui como o Kazekage de Suna e sim como Gaara, Por que eu não preciso de títulos ou sobrenomes para acabar com você.

 

- Hum sei – Ironizou Sasuke com desdém. - E o que quer dizer com isso?

 

- Desde que ti conheço é Uchiha pra lá uchiha pra cá, ninguém vem a você como Sasuke, sempre é o 'Uchiha traidor' ou o único sobrevivente do 'Clãn Uchiha' mas nunca como o Sasuke. Quem é Sasuke? Eu digo quem é Sasuke ele é e sempre será um grande 'nada'.

 

- Horas retire o que disse agora. – vociferou Sasuke já com seu sharingan ativado.

- Por que o faria? Estou em minha casa, e nela faço e digo o que bem entender.

 

- Gaara Sasuke, parem com isso, por favor, já chega ok! – Pediu Sakura já ao lado de Gaara, segurando seu braço.

 

Sasuke ao perceber da seu típico sorriso de canto, vira-se de costas para o casal e vai andando em direção a saída da casa.

 

- Agora já entendi o por que de tudo isso, está com raiva por que sua suposta noiva ama a outro e esse outro é um Uchiha.

 

- Não me venha com gracinhas Uchiha, se não lhe darei mais que um simples soco na cara. E não foi a mim que ela rejeitou.

-Tente... e ela está ressentida e só, conforme-se ela é minha.

- Sua? Não me faça ri, ela é tão sua que é em minha cama, que ela dorme, é o meu nome que ela chama todas as noites.

- Assim claro, por enquanto pode ser. Porém um amor como o dela por mim não acaba 'Sabaku', mas cedo ou mais tarde ela será minha. E eu aposto que será o mais cedo.

 

Sakura ficara todo o tempo calada só ouvindo o desenrola da afronta dos dois, ficando cada vês mais vermelha de vergonha e de raiva, até que não agüentando mais se conter explode.

 

- Da para os dois calarem as bocas? Parem de agirem como se eu não estivesse aqui, eu não sou um troféu para os dois saírem exibindo por ai.

Gaara eu já disse que ti amo, será que não confia em mim?

E Sasuke eu ti amei, amei muito e ainda amo. – Vê o Uchiha da um sorriso. - Porém você está errado ao dizer que um amor como o que sentia por você não muda, ele muda assim como já mudou, ti amo é verdade, mas ti amo assim como amo o Naruto ou o Sai, como um amigo um irmão e nada mais.

 

- Pode até ser que tenha mudado Sakura – Disse Sasuke de cabeça baixa deixando sua franja tapar seus olhos. – Mas poderei então faze-lo mudar novamente. – Apos dizer estas palavras sai.

 

Todos na sala ficam em silencio, o clima estava pesado e ninguém se atrevia a corta-lo, até que Naruto coloca as mãos atrás da cabeça.

 

- O temari.

- Sim o que foi?

- Tem Lamém? Eu estou morrendo de fome 'To certo'.

 

Gota geral.

 

- Aff!!! Naruto você não muda mesmo. - Temari

- He! He! He! He!

 

- Eu já volto pessoal. – Disse Sakura subindo as escadas.

 

Gaara a observa, fecha os olhos e faz o mesmo trajeto atrás de sua amada.

 

Sakura ao entrar no quarto, se põe a olhar pela janela e suspira forte, sua raiva e indignação eram nítida em seu olhar, coisa que não passou despercebida por Gaara assim que também adentrou o quarto.

 

Andou vagarosamente até ela e lhe abraçou por trás, de modo que pudesse apoiar sua cabeça no vau de seu ombro.

 

- Perdão.

-...

- Sei que eu agi de modo errado, mas tente me entender Sakura, eu ti amo, como nunca amei nada em minha vida, eu ti amo mais do que a mim mesmo, e me dói muito imaginar que possa haver a hipótese de te perder, isso me corrói por dentro. Por mais que seja difícil de admitir eu sinto ciúmes de você, e não é pouco. Porém me controlo da maneira que posso, pois sei que não posso impedir que outros homens se aproximem, troquem palavras com você ou até mesmo ti olhem com desejo.

Porém quando se trata de um homem que você já amou, eu... Sinto-me inseguro.

Mas isso não significa que não confio em você. Pois a você confio tudo que tenho, tudo que sou a você confio a minha vida Sakura.

 

Ela se ajeita e vira-se para ele e o beija de maneira terna e amorosa.

 

- Eu compreendo meu amor, mas posso ti pedir uma única coisa?

- Sim.

- Prometa-me que não vai cair nas provocações que possa vim do Sasuke, e que vai evitar o máximo possível um confronto com ele.

-...

- Por favor.

- Tudo bem, eu prometo. Porém se eu achar que devo intervir em ultimo caso, assim agirei, tudo bem.

- Sim – O Beija novamente. – Gaara.

- Um...

- Eu ti amo muito sabia?

- Sim, Mas eu ti amo muito mais.

 

 

 

 

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.