Minha Vida é Você escrita por stelar


Capítulo 2
Medos.


Notas iniciais do capítulo

Cap... escrito com uma ajudinha especial da Stelar.
 
Boa leitura.
 
Reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61837/chapter/2


No capitulo anterior:

-Ti quero Sakura.

Ela o olhou com desejo e com uma cara sapeca.

- Então o que espera para me tomar sua novamente meu Kage?

Com uma sorriso torto ele volta a beija-la, finalmente matariam as saudades, de uma jeito gostoso, viciante e o mais prazeroso possivel.

--**--**--**--**--**--**--


Parecia que nada mais importava no mundo além dos dois, o que de fato era.
Não o importava se ele era o Kazekage, não o importava que seus irmãos estavam no andar de baixo e iriam ouvir o seu nome gritado pela boca de sua flor, por que ele a iria fazer gritar de prazer.

Era incrível amar e ser amado, ela era a única que preenchia sua existência vazia, era a única que o compreendia, apenas pelo olhar e também foi a única que conceguiu desfazer sua armadura, não sua armadura de areia que o protegia, mas sim a armadura de gelo duro e resistente que cercava seu coração.

Com ela não tinha mascaras. Para ela, ele era apenas o Gaara, e não o Kazekage. Nela sentia o amor verdadeiro, o que não conseguia sentir em seu irmão ou em todo povo de Suna, não que seus irmão não o amavam, ele sabia que amavam, assim como ele também os ama, mas também o temiam, e não o desafiavam em nada assim como o povo. Isso era desgastante e cansativo.

Seu povo aprendeu a ama-lo, por ele ter sido até o momento em questão o melhor Kazekage que já tiveram, mas o temiam por tudo que já se passou em sua vida, muitos o olhavam com medo e receio ainda, ele via isso em seus olhos, tinham medo por ele ter sido o portador de um demônio, e não acreditavam por completo que ele havia sido retirado de seu kage.

E seus irmãos bem eles avião se acostumado a viver feliz e a entender como ele era, mesmo o temendo.

Porém com Sakura era diferente, quando ela via algo incomum ou achava algumas coisas que ele fazia errado ela falava com ele, por muitas vezes chegaram a discutirem abertamente, em frente a seus irmãos e uma vez em uma reunião com os anciões de Suna, e por fim era ele que como sempre dava o braço a "torce".

Simplesmente para Sakura, Sabaku No Gaara era apenas Sabaku No Gaara.

E ele amava isso nela, assim como o seu cheiro, sua pele, seu corpo, esse tempo todo quase surtou sentindo a falta dela. Todas as noites quando ia dormi, pegava uma camisola dela que ainda continha com a flagrância deliciosa dela, era branca e de uma seda delicada, assim como era sua flor. Ele absorvia o cheiro com  satisfação e na maioria das vezes, sentia-se excitado e começava a si tocar a si estimular e todas as vezes chegar ao ápice de seus delírios chamando o nome dela, chamando por ela, não agüentava mais a falta que ela fazia, estava ansioso pra tela de volta para si, e toma-la outra vez.
E agora ali estava ela, com a boca na sua instigando os seus desejos o enlouquecendo.

- Hagr Sakura você me deixa louco sabia? - Perguntou enquanto mordiscava seu pescoço.
- Unhum eu sabia - Disse rindo enquanto tentava tirar sua blusa de kage - E você? Sabia que ti amo?

- ... - Ele ri de canto - Sim eu sabia - Disse enquanto começa a ajuda-la a tirar sua blusa, pois percebeu o quanto Sakura estava se esforçando para livra-lo da tal peça insolente que teimava em ficar em seu corpo por estar molhada.- Eu sempre soube, desde a primeira vez que ti vi antes do exame Junin. - Por fim conseguiram terminar de tirar a blusa, deixando seu tórax muito bem definido devido aos seus treinos árduos e diários, assim ala começou a morde-lo a acariciar seu peito. - Mesmo sabendo da sua quedinha pelo Uchiha.

Sakura enrijeceu por ouvir o sobrenome, e cessou com suas caricias, o que não agradou em nada o Kage.

- O que foi?
- N-Nada. - Disse se virando de costa para ele.
- Como nada? Você ficou assim por nada?
-...
- O que foi Sakura? - Perguntou frio - Você ficou assim depois que eu disse o nome daquele infeliz, por acaso ainda sente algo por ele? achei que me amava Sakura ... Eu realmente acreditei em seu amor, como pude ser tão tolo, como alguém amaria um monstro como eu? Nunca isso jamais aconteceria.

Sakura virou-se para ele com os olhos arregalados em surpresa e desespero.

- NÃO, nunca mais diga isso Gaara.- Pediu enquanto o abraçava com carinho e força- Eu ti amo muito, você não é e nunca foi um monstro, vê se coloca isso na sua cabeça, eu ti amo como nunca amei ninguém muito menos ao Sasuke, acredite nisso meu amor por favor.

Ele começou a se acalmar, beija o topo da cabeça de sua rosada e retribuiu o abraço.

- Então por que ficou assim?

Ela levantou a cabeça para poder olha-lo nos olhos.

- Só ti conto se você me prometer que não irar fazer nada.
- ...- Ele ponderou antes de responder - Certo eu prometo 'Por enquanto' - Pensou.
- Bem é que... O Sasuke voltou para Konoha, e pediu perdão por seus crimes, foi julgado e estar cumprindo pena em regime aberto...

- ... - ' Por que eu não fiquei sabendo disso?' - Se perguntava.

Sakura ao perceber o que seu amado se perguntava internamente respondeu.

- Sensei ficou de ti avisar por um relatório, já que Konoha e Suna tem uma aliança muito forte, mas sabe como ela é, deve ter se embolado com toda aquela papelada e esqueceu de avisar a você.
- Hun... era só isso? - Perguntou com as sobrancelhas arqueadas.
- N-Não...
- E então?
- Bem eu me encontrei com o Sasuke antes de vir para cá e ...
- E ?
- Ele disse que finalmente pode perceber que me amava - Gaara tinha suas mãos fechadas em punho, e as apertava com força - E também disse que não desistiria de mim e que me teria de qualquer geito ... e ele...- Ele apertou com mais força ainda, e sua mão começou a sangrar, o seu sangue escorria, e foi aos pingos de encontro ao chão molhado do banheiro.
-...
- E-Ele me... Prensou em uma arvore e me beijou.

Aquilo foi o fim para Gaara, que sem pensar desferiu um soco na parede do banheiro o que fez parte de sua estrutura rachar, fazendo um buraco ser feito em volta de onde o soco atingiu de mais ou menos 40 centímetros circular, dando a vista das ruas de Suna.

Sakura esbugalhou os olhos e foi atrás de uma toalha para tampar o buraco enquanto Gaara foi para o quarto, assim que o fez ele foi até o quarto e viu Gaara pegar suas coisas e colocar em uma bolsa.

- Gaara o que você está fazendo?
- Não é óbvio? - Disse virando-se para ela. - Vou para Konoha matar aquele desgraçado.
- Não Gaara por favor.
- Como não Sakura? aquele imbecil, ousou ti tocar, beijar seus lábios que são meus Sakura só meus, ele não tinha esse direito. Vou mata-lo pra ele aprender a nunca mais mexer ou encostar um dedo sequer em você. - Disse virando-se novamente para sua mala de roupas e armas ninja.
- NÃO - Correu e o abraçou por trás encostando sua cabeça nas costas forte dele, e deixando lágrimas molhar a pele alva do ruivo.
- Por que chora Sakura? - Perguntou frio
- ... - Soluços.
- Por que raios chora Sakura? - Não obteve resposta - Por acaso chora por aquele desgraçado Sakura? Teme tanto assim pela vida dele? TEM MEDO QUE EU MATE AQUELE INFELIZ? - Gritou.
- NÃO... Não Gaara. - Ela o virou para ela, esmeraldas nos jades - Tenho medo de ti perder Gaara, por favor não vai, ele não significa nada pra mim, e depois do beijo forçado que ele me deu, só fortificou o que eu sinto por você Gaara, com ele eu senti nojo, desespero, tristeza e dor ... Mas com você eu sempre sinto amor, doçura, paixão, desejo... Por favor meu amor, não faça isso, eu ti amo.. sou sua e de mais ninguém... Você confia e acredita no que ti digo?

Ele acamou-se mais uma vez, e fez um casto carinho no rosto de sua for.

- Sim acredito e confio Sakura, sabe por que?
- Por que?
- Por que eu ti amo mais que a mim mesmo, ti amo mais que minha própria vida, sem você eu não sou nada sakura, sem você eu simplesmente não existo.

Ela derrama mais lágrimas de emoção. - Eu Ti amo de mais Gaara, amor você é minha vida.

Gaara deu um riso de canto, e a agarrou beijando-a com volúpia, desejo e amor.
Escorregou as mãos pelo corpo nu de sua rosada, enquanto ouviu um afago seguido de um gemido da mesma, após ele apertar suas coxas e bunda.

- Vamos voltar para o banho minha flor?
- Não podemos Gaara.

Ele estranhou. - E por que não amor?
- Por que você abril um buraco na parede do nosso banheiro.
Ele a olha divertido - Ops!!! Então terei que ti levar para o banheiro do quarto de hóspede para terminarmos o que começamos no nosso.





Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

kkkk
 
O Gaara esqueceu do buraco do banheiro..
heheheh...
vão ter que ir se divertir em outro lugar o/
 
e ai amores?
Reviews?