Minha Vida é Você escrita por stelar


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61837/chapter/1

Eu amo você.

愛しています

Sentado em uma cadeira em frente a uma grande mesa envolta de documentos, papeis, cartas, convites para casamento, batizados, encontrava-se o Kazekage com seu típico olhar desinteressado, porém cansado.
Estava em mais um dia tedioso em sua vida ali sem ela, por incrível que pareça deis de que estão juntos, sempre que ela tem que voltar para konoha, seu mal humor é tão grande que nem ele mesmo o suporta-o.
Levantou bufando e passando a mão por seu cabelo ruivo e foi andando até a porta passando por ela e fechando-a em seguida, era incrível como sentia falta dela, parecia que nunca estava completo sem ela ali, o que não era mentira , pois toda vez que ela saia em missão ou voltava para konoha levava com ela a maior parte de seu coração.
Estava tão absorto em pensamentos que só notara que se encontrava na sala de sua casa pois fora chamado por sua irmã Temari.

 - Ouu Gaara não ouviu o que ti perguntei não?
 - Hunm..
 - Perguntei se você já assinou o relatório que ti entreguei tenho que leva-lo amanham cedo.
 -"Relatório? que relatório?"- se perguntou Gaara para então responder- Não sei acho que sim.
-- Como assim você acha???- perguntou se levantando do sofá- Você sabe quanto tempo eu demorei para fazer aquele relatório?
-- Hunm...
-- Hunm o que??? Gaara o que está acontecendo com você meu irmão?
-- Nada, vou dormi, com sua licença.
-- A e Gaara sei de algo que vai fazer esse seu mal humor ir embora.
Ele para no primeiro degrau da escada, e olha para ela.
- 
- Então diga logo.
-- Sabe é que uma certa ninja de olhos verdes e cabelos rosados está ti esperando no quart... - Parou de falar ao notar que se encontrava sozinha na sala- Nossa ele deve está muito cansado - Disse com um sorriso malicioso no rosto- pena que não vai descansa nada essa noite.
Ele abril a porta de sua quarto entrando e a fechando em seguida, olhou em todos os lados do quarto e nada ninguém, oras se Temari estava brincando com ele, ela nem saberia o que ia atingi-la.
Porém notou a porta do banheiro entre aberta e com a luz acesa além do barulho do chuveiro ligado, andou devagar até lá a acabou de abrir a porta bem devagar, assim que pode contemplar o corpo malhado a sua frente não se conteve mais, mesmo estando ainda vestido chegou perto dela numa velocidade incrível e a abraçou beijando e mordiscando seu pescoço.

-- Gaara...ar...sentiu... minha falta?
-- Você ainda pergunta?... Estava a ponto de ficar louco aqui sem você. - Ela vira-se para ele, e encontra aqueles olhos verdes penetrantes cheio de desejo e amor.

- -Também senti muito sua falta, sabe eu ti amo muito meu ruivinho.
- -Sei disso- Disse rindo. ouvindo um "convencido" dos lábios dela antes de toma-lo em uma beijo demorado.
-- Eu também ti amo Sakura, você não sabe o quanto, Você se tornou o ar que eu respiro minha flor, sem você me sinto vazio, me sinto um grande nada.

-
Ela não demonstrou surpresa ao ouvir isso, já se acostumará a ouvir essas palavras de amor do ruivo, desde que assumiram o namoro, ele fazia questão de mostrar o quanto a amava , e também mostrar para todos que Haruno Sakura era de Sabaku No Gaara, e ai de um engraçadinho que mexer com sua flor.
- 
- Eu sei- Disse ela o mesmo que ele a disse antes e o beijou novamente enlaçando seu pescoço, e sentindo ser apertada pela cintura.
- 
- Ti quero Sakura.

Ela o olhou com desejo e com uma cara sapeca.

-- Então o que espera para me tomar sua novamente meu Kage?

Com uma sorriso torto ele volta a beija-la, finalmente matariam as saudades, de um jeito gostoso, viciante e o mais prazeroso possivel.

Continua...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida é Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.