Teach Me escrita por Fabi_M


Capítulo 16
Será?


Notas iniciais do capítulo

Bom, capitulo hiper hot pra vocês!

Ah, só um aviso, nesse cap eu dei uma inovada... uhuhuhu, quem não gosta de bissexualidade, é melhor correr alguns paragráfos, por nossa Bella safada vai atacar! hahahahah
Enfim, eu sou totalmente sem preconceitos, e quis mostrar isso aqui na fic também... Não quero perder nenhuma leitora por estes motivos né, mas, nunca se sabe! bom, eu avisei
asiuhiua

beijos e boa leitura! =)

ps.: Ainda sem tempo de arrumar aqueles códigos chatos do itálico e negrito, assim que sobrar (dificiil) eu arrumo tudo! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61812/chapter/16

EPOV.

 

            Eu devo ter um santo fortíssimo, ou Bella era um amuleto da sorte. Por que foi por um triz que nós dois nos safamos dessa, e só Deus sabe o que Esme faria.

            Emmett nos tirou de lá na boa, e ria o tempo todo, falando que sabia que um dia teria que me tirar de alguma roubada, assim como eu havia feito com ele tantas vezes.

            E, o lual havia sido bom e ruim ao mesmo tempo.

            Tudo bem que tive minha primeira experiência com algo ilícito, mas... Droga, eu não conseguia tirar aqueles momentos com Isabella de minha cabeça, e se a policia não tivesse chego, eu não seria mais um cara virgem.

            O problema que rondava minha cabeça era... Será que [i]nós[/i] deveríamos já... partir para o... [i]sexo[/I], ou as aulas continuariam no seu ritmo?

            Por que droga, eu nem havia devolvido o oral para Bella, o medo e a antecipação me cercavam, acho que era mais medo de decepcionar Isabella, eu queria que ela tivesse prazer comigo também, queria que tudo fosse mutuo... [i]Recíproco.[/i]

            Mas eu também sentia que não podia agir como uma garotinha, preservar minha [i]pureza[/i] até o fim dos tempos, e tinha mais um ponto em meu dilema...

            Eu estava [i]confuso[/i], sentia que algo estranho mudava em mim, e eu estava decidindo se isto era bom ou ruim.

            Bom, pelo menos eu posso dizer que Tanya notou em mim, por que apesar de não retribuir muito seu olhar, eu a vi me encarando e até mesmo mordendo seus lábios. Um sorriso passou por meus lábios.

            Agora era só uma questão de eu estar pronto, de pegar todas as dicas de Bella, ficar com mais algumas garotas, e finalmente a minha [i]doce[/i] Tanya.

            Ouvi uns barulhos de risadas e percebi que eram as garotas descendo, minha tia estava com elas também.

            - Bom dia – sorri apreensivo enquanto me sentava no sofá.

            - Bom dia Ed – Esme sorriu – Então estava conversando com as garotas...

            Rosalie e Bella sorriram, e pude perceber os olhos de Bella em meu corpo.

            Abri meu sorriso, era legal saber que agora eu causava esse efeito nela.

            - Então? – eu a incentivei.

            - Carlisle precisará ir a uma convenção em Los Angeles – ela suspirou – E me convidou para ir...

            Esme lançou um olhar para Bella e Rosalie.

            - Vou dar um voto de confiança para vocês – Alice entrou naquela hora se juntando a nós.

            - Eu já sei – ela sorriu empolgada e sentou ao meu lado – Pode deixar que eu fico de olho.

            Nós rimos e ela fez um beicinho.

            - Então, eu posso mesmo confiar em vocês? – Ela olhou para nós e principalmente Isabella.

            - Claro – Bella respondeu angelicalmente.

            E eu [i]quase[/i] acreditei.

            - Por mim também Sra. Cullen – Rosalie parecia angelical também.

            [i]Deus[/i] eu nem quero pensar no que estas garotas aprontam juntas.

            - Tudo bem – Esme sorriu – eu vou ficar lá até quarta e como terça é feriado, provavelmente o colégio de vocês não terá aula na segunda.

            Alice ampliou seu sorriso.

            - Bom, vocês já sabem não é? – ela nos fitou – Nada de festas, confusões, e coisas do tipo, não percam o voto de confiança que eu estou dando para vocês, ok?

            - Tudo bem Mãezinha – Emmett saiu da cozinha e logo abraçou Rosalie – Eu sou o mais velho, eu vou cuidar de tudo.

            Eu reprimi uma gargalhada.

            - Então está tudo bem, eu vou terminar minhas malas... – ela se virou olhando para Emmett – Você me leva no aeroporto filho?

            - Sim mãe – ele concordou.

            E bom, de uma coisa eu sabia... [i]Esse feriado promete.[/I]

 

            [b]BPOV[/b]

 

            - Emmett já foi? – Perguntei para Rose enquanto me sentava ao lado do Yoda.

            [i]Yoda[/i]... esse apelido parecia até carinhoso.

            Sorri.

            - Já – ela sentou-se na poltrona – E Alice saiu com um loiro.

            - O vaqueiro? – murmurei.

            Yoda passou seu braço esquerdo por meus ombros.

            - Acho que é – ela murmurou divertida.

            E pelo olhar que ela me lançou, eu sabia que ela queria saber dos [i]detalhes[/i] entre eu e o Yoda.

            Pisquei para ela e passei minha perna por cima da de Edward que assistia um programa qualquer na TV, ele apenas sorriu e se ajeitou ao meu lado.

            - Então...  – Rose disfarçou uma risada – Você ainda briga com o namorado da Alice?

            - Ele que não sai do meu pé – dei de ombros.

            Rose conhecia já a Alice, das idas dela para Nova Iorque, eu, Alice, Rose e Ang costumávamos sair juntas lá, aprontávamos sim, Alice era um pouco mais comportada, mais nada que algumas doses não a desinibissem.

            - Por que exatamente você e Jasper vivem trocando [i]elogios[/i]? – Edward me olhou interessado.

            - Ah... longa história – abanei com a mão, como se fosse para afastar as lembranças.

            Vi Rose sorrir.

            - Bom, eu tenho a tarde toda livre – ele riu e ergueu as sobrancelhas sugestivamente.

            - Conta pra ele logo Bells – ela riu – Não muda nada.

            Revirei os olhos e estrategicamente deixei minha mão em sua coxa.

            Ele me olhou surpreso, e pela minha visão periférica eu sabia que Rose estava segurando ao máximo uma gargalhada.

            - Ok, tudo bem – suspirei – Alice começou a namorar com Jasper, e bom eu não o conhecia, mas ouvia ela falar o tempo todo nele, e como ele era fofo, e como o amor deles era lindo, e toda aquela baboseira de gente apaixonada.

            Ele me fitava com humor.

            - E só por isso eu achei que Jasper não prestava – arqueei minha sobrancelha – Não me leva a mal, mas eu sei o que é ter um... er... coração [i]partido[/i], e eu não queria que isto acontecesse com Alice, apesar de estarmos um pouco distantes agora, eu sempre a considerei como uma irmã assim como Rose, e eu sempre tive o costume de ser [i]protetora[/i] com aqueles que eu amo.

            - Eu que o diga – Rose riu e a acompanhei.

            - Mas, voltando a história – fitei Edward – Eu estava convicta que ele não era uma boa coisa para ela, e eu convenci ela a ir para Nova Iorque me visitar em um feriado, ela acabou topando pois o vaqueiro tinha ido para uma das fazendas do pai, ou algo do tipo – desviei o olhar – E então eu estava fazendo uma festa na minha casa, meus pais não estavam na cidade, e a nata de Nova Iorque estava lá, obviamente nenhum procurando algum relacionamento sério e nem nada disso, mas eu achei que se Alice [i]ficasse[/i] com algum de meus amigos, ela ia desistir dessa idéia estúpida de namorar... Por que quem garantia que ele não a traía com alguma daquelas fazendeiras siliconadas?

            Ele riu e Rose revirou os olhos.

            - E então a festa estava indo bem, Alice bebia e estava se soltando aos poucos como sempre, e bom, como já deve saber nessas festas.. er.. garotas ficam com garotas para chamar a atenção dos caras, ou dançavam sensualmente, e por ai vai... E nossa amiga Angela, teve a brilhante idéia de dar [i]absinto[/i] para Alice, e sabe depois da [i]La fée verte[/i] ninguém mais tem consciência dos próprios atos. E a minha surpresa foi ver Alice dançando com Angela em cima da mesa dando um amasso daqueles e deixando a população masculina dali enlouquecida.

            Eu ri ao ver a cara de Edward, um misto de espanto e surpresa.

            - Após isso, eu notei um dos meus amigos – sorri – Pierre, dançar com Alice, e bom... A baixinha não dormiu no ponto.

            Rose riu junto comigo ao perceber que Edward se espantava cada vez mais.

            - E foi um pouco depois, que o vaqueiro apareceu lá, dizendo que queria fazer uma surpresa para Alice – mordi meus lábios – Ele tinha até uma sacolinha da tiffany... Confesso que até deu um [i]pouco[/i] de pena dele. Por que não é todo dia que se vê a namorada [i]montada[/i] no colo de um modelo de cuecas [i]super hot[/i] daqueles.

            Sorri.

            - E foi isso, o vaqueiro a tirou dos braços do cara, deu uma surra nele e Alice apenas vomitou e caiu passando muito mal – suspirei – Depois de tudo eles conversaram e ele a perdoou, mas ele me culpou, dizendo que eu a embebedei e a levei para a [i]perdição[/i]... E desde então eu sou a vadia má, destruidora de relacionamentos, e todos esses outros adjetivos que ele [i]gentilmente[/i] se refere.

            - Caraca – ele ainda me fitou assustado – Mas por que você quis tanto assim separar os dois?

            - Não é questão de separar Edward – eu olhei séria para ele – A questão é, quem vai acabar com o coração partido [i]primeiro.[/i] Será que ele a trataria tão bem assim, se não percebesse que ela também pode dar o troco? Que ela não é uma garotinha tão frágil assim? É só pesar os fatos, a traição, o ódio, a dor. Quem quer isso pra si mesmo? Sei que soa egoísta, mas antes ele do que ela.

            - É realmente egoísta – ele murmurou.

            - Depois que você tem um coração partido [i]sweetie[/i], você aprende que egoísmo e amor próprio vem em primeiro lugar.

            Ele me olhou intrigado, seus olhos verdes brilhavam como esmeraldas, e eu sentia que podia me perder ali, o silêncio incomodo permaneceu, até Rose limpar a garganta.

            Edward deu um sorriso estranho e voltou seu olhar para a TV.

            - Eu vou tomar água – anunciei tirando seu braço do meu ombro e me levantando – Vocês querem?

            - Não – responderam.

            Dei de ombros e fui até a cozinha, não pude deixar de notar os cochichos daqueles dois enquanto eu bebericava minha água, sem me agüentar de curiosidade eu voltei para sala com a garrafinha em mãos.

            Rose ria e Edward parecia um pouco envergonhado.

            - O que foi?

            - Você contou pra Rosalie não é? – ele estava corando.

            - Não tenho segredos com ela – dei de ombros e sentei no braço da poltrona em que ela estava.

            - Mas... – ele começou.

            - Relaxa Edward – Rose piscou – Está tudo bem, seu segredo está salvo.

            Sua expressão era um pouco mais relaxada, mas eu pude notar que ele ainda estava envergonhado.

            - Aliás acho super interessante todo esse negócio de professora e aluno – Rose falou maliciosamente – Eu devia tentar isso com Emmett, mas ele nunca agüenta e sempre acaba com os meus joguinhos sexuais.

            Notei Edward ficar mais vermelho ainda e limpar sua garganta.

            Rose era assim mesmo, se ela se sentia confortável com a pessoa, não media as palavras, e bom como só estava eu e Edward ali, para ela era como falar de uma simples ida ao [i]shopping[/i].

            - Da ultima vez Bells – ela suspirou – Eu me vesti de enfermeira, e eu queria terminar toda aquela encenação sabe? Igual aquele filme que nós vimos? Então ele nem esperou e dar a [i]injeção[/i] e já foi quase rasgando a fantasia.

            - Emmett parece um urso – balancei a cabeça – Não é a toa que vocês se dão tão bem, né Rose.

            Edward me olhava com a boca um pouco aberta e eu me segurei pra não rir, já Rose não agüentou e soltou uma sonora gargalhada.

            - É, mas as vezes é difícil agüentar esse lado possessivo do Emm – ela olhou pra mim – Eu também quero ficar no comando as vezes.

            Edward pediu um gole de minha água, ele estava visivelmente nervoso, eu fechei a garrafinha e joguei pra ele, que tomou um gole sedento.

            - É uma batalha Rose – eu ri – Só você prendendo ele na cama mesmo, e nada de algemas de sex shop, use uma de verdade mesmo.

            Edward se engasgou, provavelmente surpreso com as minhas palavras, e Rose riu ainda mais.

            - O que você acha Eddie? – perguntei maliciosamente – Queremos um ponto de vista masculino sobre isso.

            - O que? – ele me olhou assustado.

            - Bom, você gostaria de ser algemado? – Rose perguntou com um sorriso.

            - Er... Não sei – ele deu de ombros.

            - Ah vamos lá Eddie – eu voltei a me sentar ao seu lado – Não seja tímido, é só eu e Rose aqui.

            - É Edward, nós não vamos interpretar nada mal – Rose sorriu.

            - Er, acho que seria... [i]diferente.[/i] – ele falou após um tempo.

            - Bom nos filmes que eu e a Bells já vimos, os caras pareciam curtir não é? – ela me olhou.

            - Vocês vêem filme pornô juntas? – seu olhar ia de Rose para mim.

            Mordi meus lábios, lançando um olhar perverso a Rosalie.

            - Sim – Ela respondeu – Nós... bom, nós fazemos até mais do que ver o filme, não é Bells?

            Eu sentia até pena do Edward, por que era muita coisa para uma cabecinha só não é? Logo o Yoda, que era [i]tão[/i] inocente.

            Não pude deixar de notar um certo [i]volume[/i] aparecendo por ali.

            Ele engoliu seco.

            - wow – ele soltou entre um suspiro.

            - Que foi Eddie? – eu sorri angelicalmente pra ele – É que não é sempre que existem garotos disponíveis... E Rose na verdade supera muito deles.

            Pisquei para ela.

            Ela na hora percebeu o que eu quis fazer, por isso que eu e Rose éramos muito amigas, assim, separadas na maternidade.

            Uma parecia [i]ler[/i] o pensamento da outra.

            - É mesmo Bells? – ela riu  e eu voltei a sentar no braço da poltrona.

            - Claro Rose – falei carregada de malicia – Sabe que eu não troco você por nenhum cara, não é?

            Pela minha visão periférica pude ver Edward se inclinar no sofá.

            - Eu também – ela mordeu seus lábios e olhou para Edward – Só não deixe Emmett saber disso.

            Eu olhei para Edward e depois para Rosalie, peguei sua mão e a arrastei para o tapete que era perfeitamente confortável.

            Ela se sentou na minha frente e nós estávamos bem na frente de Edward, que continuava inclinado e com uma ereção ainda mais evidente.

            Mordi meus lábios e logo em seguida os umedeci.

            - Vai ser nosso segredinho [i]sujo[/i], ok? – sussurrei.

            Ele assentiu e eu vi o movimento que seu pomo-de-adão fez quando ele engolia seco nervosamente.

            Rose sorriu e passou seus dedos por meu pescoço, adentrando minhas madeixas, e eu senti um arrepio percorrer meu corpo.

            Não que eu fosse lésbica nem algo do tipo, eu só tinha experiências como a maioria das garotas da minha idade tem, porque era óbvio que todas iriam um dia passar por algo como isso, era quase [i]normal.[/i]

            E Rose era atraente, seu corpo era escultural, macio, e bom me atraia em um bom sentido, e no mal também... ri com esse pensamento.

            Não era algo como, eu sou o homem agora e você é a mulher. Tinha mais a ver com a atração, e não com rótulos e toda essa coisa, é difícil de se explicar... Você simplesmente se sente atraído, e segue o instinto, se nós fossemos pensar sem dar bola para toda esse preconceito da sociedade, com toda certeza algumas mulheres seriam bem mais... [i]resolvidas[/i] tanto sexualmente, como em sua própria vida, deixando essa barreira de lado.

            Mas como eu era o tipo de garota, que [i]realmente[/i] não ligo para o que eles pensam, curtia momentos assim como esses, apenas deixando [i]rolar.[/i]

            Lentamente ela se aproximou e eu me inclinei, apoiando-me em suas coxas nuas, por conta do short mínimo que ela vestia, e vagarosamente ela encostou seus lábios nos meus.

            Seus lábios eram doce contra os meus, era diferente beijar uma garota, talvez por sermos mais delicadas, mas era muito diferente, o que não deixava de ser excitante é claro.

            Eu passei vagarosamente minha língua por seus lábios e ela aceitou, tocando-me com a sua, eu me aproximei ainda mais de Rose, enquanto ela me puxava mais, acariciando meus cabelos, com o seu dedão tocando a parte sensível atrás de minha orelha.

            - [i]Meu deus[/i] – ouvi Edward sussurrar.

            Deixei o beijo se aprofundar ainda mais, e Rose pareceu gostar, minhas mãos serpentearam por suas coxas e eu pude sentir ela ofegar, apoiei minhas mãos no chão ao lado de seus quadris, tocando-os ligeiramente.

            Ela interrompeu o beijo arfante, e eu puxei seu lábio inferior entre meus dentes.

            - Edward, como você agüenta essa garota? – ela sussurrou – eu to ficando excitada só com um beijo.

            - Eu to excitado só de ver vocês – ele murmurou.

            Sorri sapecamente.

            - Fazer o que – dei de ombros – eu sou um afrodisíaco ambulante.

            Edward estava com uma mão em cima do [i]ponto crítico[/i] de sua bermuda, enquanto a outra agarrava a borda do sofá com força.

            E eu decidi que queria ir um pouco mais [i]além.[/i]

            Eu me inclinei para frente fazendo Rose deitar sob o tapete vermelho, ela sorriu.

            - [i]Você vai fazer ele gozar nas próprias calças[/i] – ela sussurrou fazendo com que só eu a ouvisse.

            - Esse é o plano – murmurei e lancei um olhar para Edward.

            Eu estava por cima de Rosalie agora, minha perna esquerda estava no meio das suas, fazendo com que minha coxa roçasse [i]deliberadamente[/i] nela, e ela roçava também sua perna em mim propositalmente, senti as mãos de Rose descerem por toda minha lateral e pararem em meus quadris, apalpando minha carne com vontade.

            Rose mordiscava meu pescoço, e eu olhei mais uma vez para Edward.

            Seu olhar nos percorria por inteiro, ele mordeu seus lábios ao ver Rose apertar minha nádega direita.

            Eu gemi surpresa com a sua [i]pegada[/i] e colei seus lábios com os meus, pude ouvir Edward deixar um som esganiçado escapar.

            Senti Rose sorrir, e como eu estava ali só sendo tocada, resolvi [i]devolver[/i] o favor.

            Apoiei o meu peso em um braço, ao lado de sua cabeça, e deixei minha mão deslizar por suas curvas abastadas, toquei seu seio por cima da blusa e pude sentir que ela estava sem sutiã, com os picos enrijecidos, toquei sua barriga lisinha, e adentrei a blusa, voltando a tocar em seus seios que eram generosamente grandes, e pude ouvir ela gemer.

            As mãos em meus quadris e cintura se tornaram ainda mais ávidas, assim como os leves movimentos, que me faziam roçar em sua virilha.

            - Fuck – ouvi Edward sussurrar – Isabella, isso... Deus, isso é...

            Eu interrompi o beijo e olhei para Edward, que mantinha seus olhos semicerrados, e escuros de desejo.

            - O que Eddie? – sussurrei rouca de desejo.

            - A coisa mais fodida e excitante que eu já vi – ele sussurrou.

            Eu sorri.

            Umedeci meus lábios vagarosamente, e me abaixei até os seios de rose, mordendo por cima de sua blusa seus mamilos intumescidos, ouvi ela gemer alto, e suas mãos pairaram em meus cabelos.

            - E se eu chupar os seios de Rose Edward? – eu murmurei – Isso pode ficar melhor ainda, não é mesmo? Você acha que ela vai gostar?

            - Fuck Isabella – ele parecia arfar tanto quanto Rose – Se ela não gostar, pode ter certeza que [i]eu[/i] pelo menos vou [i]adorar[/i].

            Eu sorri e mandei um pedido mudo para Rose, e ela apenas assentiu enquanto mordia seus lábios.

            Apoiei meus braços bem rentes ao seu tronco, e subi lentamente sua regata preta, deixando seus seios expostos para mim, e agora eu sabia por que Emmett a mantinha trancada no quarto a maior parte do tempo.

            Lentamente eu passei minha língua pela parte mais sensível, e assoprei em seguida fazendo ela se arrepiar, e repeti no outro lado, fazendo Rose gemer alto.

            - Tá calor aqui não é? – sussurrei dando um [i]quase[/i] angelical.

            Me afastei um pouco e rapidamente retirei o vestido azul marinho que eu vestia, ficando apenas com a minha lingerie rosa.

            Ouvi Edward gemer, e se tocar por cima da calça.

            Joguei o vestido em sua direção.

            Voltei a olhar Rose, e ela havia tirado sua regata, ficando apenas com o short jeans minúsculo.

            Avancei por seus seios, sugando um enquanto apalpava o outro, e eu podia sentir minha calcinha cada vez mais úmida.

            Eu estava tão compenetrada nos seios de Rose, que eu não ouvi o barulho lá fora, e pelo jeito Edward também estava [i]bem entretido[/i] com a gente, por que não demonstrou nada.

            Me movimentei contra a coxa de Rose, e gemi ao sentir sua pele quente contra minha virilha úmida.

            E eu congelei ao ouvir uma voz grossa da entrada.

            Eu até voaria de cima da Rose, mas não deu tempo.

            Emmett apareceu na sala e a sua expressão era no mínimo engraçada, por que é claro que não é todo dia que se vê uma coisa dessa, acontecendo na sala de estar da casa da sua mãe.

            - [i]Meu.Deus[/i] – ele sussurrou e praticamente caiu na poltrona.

            Rose me olhou e sorriu.

            - Não se preocupem comigo [i]meninas[/i] – sua voz era rouca – Podem ficar a [i]vontade.[/i]

            Eu voltei para cima de Rose, agora beijando lentamente o vão de seus seios e sua barriga.

            - Entendi por que você quis ficar em casa Edward – Emmett sussurrou rouco e se acomodou na poltrona.

            Antes que eu pudesse avançar mais sobre Rose, ela me puxou e inverteu as posições.

            - Minha vez – seu sorriso era malicioso.

            Ela me beijou calidamente e interrompeu passando seus lábios por meu maxilar e pescoço, traçando um caminho lento até meu sutiã, eu ajudei ela a tirá-lo e acariciei seu cabelo loiro que caia em ondas por suas costas.

            Senti Rose raspar seus dentes em meus seios e gemi alto aumentando o atrito entre nossas coxas.

            - Parece que a nossa Bells quer algo – ela sussurrou e ficou parcialmente de cima de mim, favorecendo a vista de Edward – [i]aqui.[/i]

            Sua mão direita serpenteou por meu abdômen, me tocando por cima da calcinha, eu mordi fortemente meus lábios ao sentir seu toque.

            - Você deixa eu tocar ela Edward? – ela sussurrou e eu pude sentir sua respiração sob meu seio.

            Percebi que Edward se tocava por cima da calça, e tinha um olhar quase torturado, vi Emmett fazer o mesmo que Edward em silencio, apenas mordendo seus lábios.

            - [i]Fuck Rose[/i] – eu gemi.

            - Sim – Edward gemeu – Toque-a Rose, faça Bella gozar.

            Ela sorriu diabolicamente e seus lábios voltaram para meu seio, enquanto eu a ajudava a retirar minha calcinha.

            Tudo bem que nós já havíamos feito isso... Mas era ainda mais excitante com esses dois maravilhosos [i]voyeurs[/i].

            E sem negligenciar Rose eu a ajudei a tirar também seu shorts e calcinha, tocando toda a extensão de sua intimidade, e senti ela gemer contra meu seio.

            - [i]Porra[/i], é isso que vocês ficam fazendo nessas festinhas de pijama de garota? – Emmett praticamente rosnou.

            - Quase sempre – respondi rouca e gemi alto.

            - Eu não to agüentando mais – Edward sussurrou e Emmett concordou.

            - Hey ursão – eu o encarei – Essa é a vez das [i]meninas[/i] se divertirem, nem pense.

            Ele grunhiu.

            Me concentrei em tocar Rosalie, que também me acariciava apertando meu clitóris entre o polegar e o indicador, arrancando um gemido alto de mim.

            Eu deixei um dedo deslizar por sua fenda, e ela em reflexo mordeu o meu mamilo com uma força incrivelmente prazerosa.

            Adentrei mais um dedo, roçando a palma de minha mão em seu clitóris inchado, a medida que seus gemidos aumentavam eu adicionei mais um dedo, e ela colocou dois em mim de uma vez só, me fazendo arquear, ficando ainda mais a mercê de seus lábios.

            - Oh fuck Rose mais rápido – esbravejei aumentando o ritmo de minha mão nela.

            Eu estava praticamente [i]rebolando[/i] em seus dedos longos, e ela os dobrou tocando meu ponto G, e eu repeti o ato fazendo ela se contorcer.

            Nossos toques se tornaram mais urgentes a medida que chegávamos perto do ápice, eu podia ouvir os urros de Emmett e Edward que eu aposto que estavam se segurando para não vir [i]participar[/i] da nossa [i]brincadeirinha[/i].

            - Eu vou.. Oh fuck... Quase... – murmurei me contorcendo ainda mais, e fazendo com que meus dedos fossem ainda mais fundo em Rose.

            Eu senti suas paredes contraírem em meus dedos e ela tirou a boca de meu seio gemendo alto.

            Sua mão parou de mexer em mim e eu soltei um grunhido.

            Ela sorriu.

            - Edward pode terminar o trabalho, não é mesmo? – eu fiz um biquinho pra ela.

            Ela beijou meus lábios calidamente e se levantou, indo até Emmett.

            - Rose, você tá me devendo uma – eu murmurei enquanto me sentava.

            Tinha certeza que a minha imagem demonstrava em todos os aspectos minha frustração sexual.

            - Até duas [i]Bella[/i] – ela piscou.

            E Emmett quase voou pelas escadas com ela em seu encalço.

            Suspirei.

            Eu podia sentir a [i]minha menina[/i] ferver, e isso só aumentou quando eu percebi o olhar de Edward em mim.

            - Aqui ou lá em cima? – ele murmurou rouco.

            Eu me levantei e sentei em seu colo me deleitando ao sentir o tecido grosso de sua bermuda contra mim.

            Tudo bem que Rose é ótima, mas nada substitui [i]esse[/i] tipo de toque.

            - Onde você quiser – sussurrei em seu ouvido.

            Suas mãos se fecharam em meus quadris, e ele apertou com força.

            - Hmm.. Eddie eu preciso de você... – Eu grunhi mordendo seu pescoço.

            Ele levantou sustentando meu peso com seus braços, eu continuei com meus lábios explorando seu pescoço, inspirando seu cheiro maravilhoso, e ficando ainda mais excitada.

            Edward entrou em seu quarto, e deitou por cima de mim em sua cama,  eu pude sentir sua ereção contra mim, mas ele se afastou, tirando sua blusa e bermuda com pressa.

            Eu engoli seco ao ver sua ereção e quase saltava pela borda de sua cueca.

            - Camisinha? – eu questionei rouca.

             - Hu-Hum – ele negou com a cabeça – hoje é com a língua Bells, esqueceu que eu estava te devendo um [i]favor[/i]?

            Eu mordi meus lábios com força.

            Eu estava completamente a sua mercê hoje, tão malditamente excitada que aceitaria com fervor até mesmo seus dedos, se colocassem um fim no calor que eu sentia.

            Seus lábios se chocaram calidamente contra os meus, enquanto suas mãos apalpavam meus seios com urgência, ele roçava seu membro em mim com fervor, e estava [i]tão[/i] malditamente perto.

            Interrompi o beijo em busca de ar e seus lábios continuaram em mim, explorando minha pele com desejo, e eu estava a ponto de pedir para ele me [i]foder[/i] e acabar de uma vez com essa excitação que parecia querer me consumir.

            Suas mãos foram substituídas por seus lábios, e ele parecia um bebê esfomeado, sugando tão forte que eu podia ouvir o barulho, o que causou um arrepio intenso por todo meu corpo.

            - Oh fuck Edward, agora [i]porra[/i], eu não agüento mais!

            - Agüenta sim meu anjo – ele sorriu sapeca.

            Arqueei meu corpo, e ele desceu seus lábios por minha barriga, lentamente deslizando para minhas coxas, sem tocar onde eu tanto necessitava, ele apenas explorava a parte interna de minha perna, mordendo e beijando, cada pedaço de minha pele.

            E eu sabia que ele estava [i]adiando[/i] aquilo, por que eu o conhecia muito bem, tanto que eu percebia suas mãos ligeiramente tremulas, e o seu olhar inseguro em meu rosto.

            Mas olhar aqueles cabelos cor de bronze no meio de minhas pernas me deu um tesão irracional, assim como sua barba por fazer raspando na parte interna de minha coxa me deixava ainda mais louca, e [i]fuck[/i] sua respiração tão perto da minha intimidade contribuía ainda mais pra minha insanidade.

            - Edwaard – eu gemi alto demais.

            Ele sorriu e deliberadamente passou sua língua por toda a minha extensão.

            Quente.

            Macia.

            [i]Fuck.me.Hard.[/i]

            Meus dedos apertaram suas madeixas o incentivando, e ele passou a língua por seus lábios, como se fosse extremamente delicioso, e então ele lambeu toda a minha extensão mais uma vez, e Edward me penetrou com sua língua, a deixando imóvel. Eu esperava que ele se mexesse, me devorando, mas eu pude sentir sua incerteza... Ele nunca havia feito isso em sua vida.

            - Edward – sussurrei rouca.

            Ele me levantou sua cabeça.

            - Vem cá – eu o puxei fazendo seus lábios ficar a centímetro dos meus – Me beija.

            Ele prontamente o fez, sugando minha língua, explorando cada canto de minha boca com fervor, e eu pude sentir meu gosto em seus lábios.

            Eu o afastei arfante.

            - Você beija tão bem – sussurrei tentando ser doce – É só você beijar a [i]menina[/i] desse jeito também Eddie.

            Ele me beijou mais uma vez e desceu por meu corpo, roçando-se em mim energicamente.

            Edward mordeu minha coxa e passou sua língua por cima, aliviando-a, e eu gemi, enterrando meus dedos em seu cabelo macio.

            Sua língua serpenteou por meus grandes lábios, e ele sugou meu clitóris com tanta força que eu pensei que gozaria ali mesmo, eu empurrei sua cabeça como um incentivo.

            - Oh.. o dedo Edwaaard – eu gemi forte ao sentir seu dedo invadir minha fenda.

            A sua respiração sob minha pele sensível era como uma tortura lenta, me levando a insanidade cada vez mais eminente, e língua era ávida, faminta, devorando cada parte de minha virilha.

            Eu sabia que estava gemendo [i]alto[/i] demais, mas eu não conseguia me controlar, o orgasmo estava chegando forte e intenso, e eu sentia meu corpo em ponto de ebulição.

            Ele mantinha dois dedos em mim, e os curvou assim como Rose fizera, tocando o meu ponto G e logo em seguida prendeu meu músculo inchado entre seus dentes sugando-o, e eu não consegui agüentar.

            Era demais.

            [I]Edward era demais.[/i]

            Senti pontos de luz em minha visão, cegando-me por um instante, enquanto o orgasmo passava por mim, eu gemi alto demais, sentindo meus dedos do pé formigarem e meu corpo inteiro se arrepiar, a sensação ultrapassava meu ventre, ressoando prazer por todos os meus poros, e [i]Fuck[/i] eu estava gemendo como uma cadela no cio por um minuto inteiro.   

            Edward sugou todo meu liquido, espalhando alguns beijos ali e por minha coxa.

            E honestamente, eu nunca havia tido um orgasmo como aquele, foi tão intenso, tão malditamente perfeito, e isto que fora um oral, eu mal queria imaginar quando fosse [i]senti-lo de verdade.[/i]

            Ele serpenteou por meu corpo, e eu sorri acariciando seus cabelos revoltos com [i]ternura[/i], ele parecia uma criança esperando aprovação da [i]mama[/i] Isabella, por seu desempenho.

            - Então, como eu fui? – ele sussurrou com um sorriso.

            - De um a dez? – eu beijei o canto de seus lábios.

            Ele assentiu.

            - Acho que... – espalhei alguns selinhos por seu rosto – quinze? – beijei o canto de seus lábios – trinta talvez? – mordi seu maxilar – acho que eu vou dar 100 só para o seu ego subir mais um pouquinho.

            - Boba – ele riu e rolou na cama me deixando por cima.

            - Foi incrível Edward – sorri – eu realmente não esperava, mas você foi perfeito.

            Senti sua ereção contra a minha coxa e meu sorriso aumentou.

            - Você é deliciosa Bella – ele lambeu seus lábios – tão [i]doce[/i].

            - E agora é hora de retribuir – eu ri enquanto beijava seu tórax.

            Ele estremeceu.

            - Você vai me matar Isabella Swan – ele gemeu – Lentamente, mas vai conseguir.

            - Essa é a intenção Yoda – eu murmurei enquanto seguia o meu caminho pessoal para a perdição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam? mereço reviews? indicações? ahha não esqueçam que a opinião de vcs faz a diferença! comentem e expressem o quanto estão gostando, ou não da fic!
Assim que der tempo nessa minha vida de estudante corrida, eu respondo todos os reviews carinhosos e até aqueles com ameaças! hashsiahsoiu
beijoss gente! até o próximo capitulo! =)