Teach Me escrita por Fabi_M


Capítulo 15
Por que diabos eu escutei você?


Notas iniciais do capítulo

Olá garotass! aqui vai mais um cap pra vocês!
E avisando que vai aparecer os personagens usando drogas, mas isso não é um incentivo, nem nada ok? NÃO usem drogas! O próprio nome já avisa o tamanho da roubada!

E é isso, boa leitura! =)

ps.: Não consegui arrumar hoje os códigos, para colocar em itálico e tal, por que eu to com um pouco de pressa, mas logo eu arrumo! só estou adiantando o Cap pra vcs! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61812/chapter/15

            [b]BPOV[/b]

 

            -  Edward – sussurrei em seu ouvido antes de chegarmos na areia – Esqueci de te falar, mas se alguém perguntar de nós, você apenas diz que é um... um tipo de relacionamento aberto ok?

            - Relacionamento aberto? – ele me fitou.

            - É, a gente ta junto – suspirei – mas tanto você quanto eu não podemos ficar com alguém na frente um do outro, entendeu?

            Ele assentiu.

            Dei um beijo em seu pescoço e sorri.

            - Relaxa, vai dar tudo certo.

            Ele respirou fundo e retribuiu o sorriso sem falar nada.

            Nós avistamos um grupo de mais ou menos 20 pessoas, pra mais, sentados em volta de uma fogueira grande, em meio às pedras que ficavam no canto da praia, a medida que fomos nos aproximando, vimos que tinham bancos improvisados – leia-se troncos – onde o pessoal estava sentado, e eu podia ouvir Seth cantando e tocando violão, a galera ali tomava cervejas direto da garrafa, e riam enquanto conversavam, e alguns até estava fumando.

            Todos olharam para mim e para Edward que estávamos de mãos dadas, é por que era muito estranho, nós brigarmos e logo em seguida aparecer como um [i]casal[/i].

            E eu não pude deixar de notar duas pessoas em particular que nos olhavam cheios de duvidas.

            Jacob e [i]Tanya.[/i]

            Respirei fundo e cumprimentei a maioria do pessoal, e me sentei perto da Victoria e da Jane, que tagarelavam sem parar.

            - Você ta com o Edward agora? – Victoria me perguntou maliciosa.

            - Relacionamento aberto – Respondi com um sorriso enquanto observava ele pegar duas cervejas.

            Olhei para o outro lado da fogueira e notei o olhar de Tanya, ela parecia observar cada passo de Edward, avaliando-o como a boa vadia que ela era.

            Ok, era essa mesmo a intenção, então que deixe ela olhar.

            [i]Fuck[/i], por que isso me incomodava?

            - Tanya não tira os olhos do Edward – Jane observou.

            - Eu sei – murmurei – Sabe, depois do que eu fiz com o James, ela deve estar atrás de alguma vingancinha barata.

            - Mas você deixaria ela ficar com Edward? – Victoria me olhou estranha.

            - [i]Sweetie[/i] – sorri – Edward é mais como um [i]passatempo[/i] pra mim, assim como os outros... Sabe, enquanto ele me der orgasmos maravilhosos, eu vou estar com ele, e é só.

            As duas riram.

            - Você não presta Swan – Victoria sorriu.

            - Nunca falei que prestava – ri com elas.

            Edward voltou e me deu uma cerveja enquanto sentava ao meu lado, eu pisquei para elas que sorriram mais ainda.

            - Então Edward já fez os testes para a equipe de natação do colégio? – Jane perguntou.

            - Já marquei – ele tomou um gole – Mas já to quase dentro.

            Eles começaram a conversar e logo Jacob e Seth se aproximaram, continuando a conversa que variava entre futebol e natação, e eu notei que mesmo Tanya estando com um cara ao lado, ela atirava olhares em nossa direção o tempo todo, para ser mais precisa, ela encarava Edward, que parecia alheio, apenas conversando com seus amigos.

            Eu sorri para ela que me encarou com ódio, olhei sugestivamente para Edward e acenei negativamente com a cabeça para ela.

            Seu sorriso era desafiador agora.

            E era isso mesmo que eu queria.

            Na verdade eu [i]não queria[/i], mas era preciso.

            Por que Edward não daria o primeiro passo com ela, então eu a faria dar, com provocações.

            Segurei o braço de Edward e dei um beijo em seu pescoço, que o fez corar e piscar rapidamente para mim, e logo voltar a conversa.

            Notei que se aproximava de nós outro cara, que não me era estranho.

            - Hey Jared! – Seth o cumprimentou assim como Jacob e Edward – Você trouxe o bagulho lá?

            O moreno sorriu malicioso.

            - Claro bro, só para os selecionados – ele riu.

            Eu sabia que eles falavam de alguma droga, mas eu podia ver que Edward estava viajando legal na conversa toda.

            Obvio que eu já havia usado maconha, LSD, e até mesmo cocaína, mas nunca deixei o vicio subir a cabeça, tanto que já havia deixado isso a tempos para trás, percebendo o quanto era furada.

            Mas quando você mora em Nova York, é impossível não se deparar com isto, modelos cheirando em sets, festas, e qualquer outro lugar, famosos sendo presos por substâncias ilegais é o que mais tem, eu me arrisco a dizer que se tornara uma coisa normal.

            Assim como jovens que só queriam [i]relaxar[/i] um pouco fumavam um [i]baseado[/i].

            - Você encara Edward? – O moreno sorriu para mim.

            - Sim – ele concordou sem saber, aposto.

            - Você também gata? – ele me fitou dos pés a cabeça.

            Movimento que não passou despercebido por Edward, que passou seu braço por minha cintura possessivamente.

            Mas, será que eu deveria mesmo? Bom, eu não deixaria Edward nessa sozinho, ainda mais sabendo que ele é fraco.

            [i]Ugh[/i], lá vou eu.

            - Claro – dei um sorriso amarelo.

            Afinal, eu iria relaxar um pouco também, só algumas tragadas e eu arrastaria Edward de lá.

            - Ok, eu vou pegar, mas se afasta do pessoal, um pouco mais ali atrás perto da pedra, por que não vai ter pra galera toda.

            Nós assentimos.

            Percebi que só ia eu de garota do meio, até olhar pra trás de ver James com Victoria a tira colo, eles sorriram e eu retribui.

            [i]Casais estranhos se formando.[/i] Pensei comigo mesma.

            - Você não tem a menor idéia do que nós vamos fazer não é? – sussurrei no ouvido de Edward.

            E só por sua expressão eu percebi que estava certa.

            - Estamos indo usar maconha – sussurrei – Mas é só pra dar uma relaxada ok? Não se apavore.

            Ele se espantou, e respirou fundo.

            - Se Esme descobrir, eu to morto – ele falou no mesmo tom – Nunca fiz isso Bells.

            Eu sorri.

            - Eu não deixaria você usar, se eu não soubesse como é – pisquei – só curte o momento ok? Vai te fazer relaxar.

            - Agora não tem volta mesmo não é?

            Eu assenti.

            Jacob e Edward puxaram uma espécie de tronco ali, e nós sentamos, Seth, Jacob, eu, e Edward. Victoria e James estavam em pé, e a conversa fluía normalmente, Jared chegou com os baseados prontos, e eu dividi um com Edward.

            Peguei de sua mão, já que ele olhava assustado, e o acendi puxando uma tragada forte e segurando o ar.

            No começo era ruim, arranhava um pouco a minha garganta, mas logo eu senti aquela sensação boa, como se cada membro meu relaxasse, e tudo ficou um pouco mais colorido, engraçado, eu diria até bonito.

            Edward me olhava de uma forma estranha, e até aquilo me fez rir.

            - Eddie – sorri – Você puxa fundo e segura até não agüentar mais ok?

            Ele assentiu e puxou fundo, fazendo uma careta estranha que me fez rir ainda mais, logo ele estava soltando a fumaça e rindo comigo, assim como todos que estavam em nossa pequena roda.

            Victoria e James já se amassavam ao nosso lado, entre uma tragada e outra os dois estavam quase fazendo sexo explicito.

            Puxei mais uma vez, bem forte segurando a fumaça em meus pulmões, então em abracei Edward soltando-a em sua boca, o fazendo rir.

            - Você não se sente mais [i]leve[/i]? – ele riu alto.

            - Muito – sussurrei em seu ouvido.

            E enquanto ele puxava mais um pouco, eu beijei seu pescoço lentamente, e minha mão foi sorrateira por todo seu braço, parando em sua cintura, e eu continuei mordiscando seu pescoço, até que Edward me puxou e soltou o ar em minha boca, quase encostando nossos lábios.

            Eu sorri e ele colocou o cigarro de maconha em minha boca, notei que uma de suas mãos já passeava por minha coxa, possessivamente.

            Aquilo estava bom, tudo parecia melhor, eu podia ver formas geométricas incrustadas nos lugares, e a felicidade me dominava, assim como Edward, nós riamos de tudo, principalmente um do outro.

            Nosso baseado havia acabado, e agora eu devorava faminta a boca de Edward.

            O gosto e o cheiro estava impregnado em nós dois, o que deixava tudo ainda mais excitante, eu interrompi o beijo e me sentei na perna direita de Edward, que já havia pedido outro baseado para Jared, que parecia quase comer aquilo.

            - Dude, vai com calma – Jacob falou para Edward.

            Ele parecia estar um pouco mais sóbrio que todos nós, sua expressão era nula como sempre, mas ele mandava olhares constantes para mim e para Edward.

            Eu sabia o por que, e isso me fez rir um pouco mais alto.

            - Pode deixar Jake – eu sorri maliciosa – Eu cuido do Eddie.

            Ele revirou seus olhos.

            - É melhor eu cuidar de vocês dois isso sim – ele balançou a cabeça.

            Revirei os olhos e ajudei Edward acender, dessa vez ele puxou sem demora.

            E entre tragos, nós riamos como dois retardados, e eu não podia ignorar o fato que estava começando a ficar excitada, toda aquela alegria contida ali, só aumentou ainda minha euforia.

            Assim que Edward deu a ultima tragada, eu o puxei para um beijo voluptuoso, fazendo a fumaça fluir por nossas línguas, deixando o beijo ainda mais [i]quente[/i]. Minhas mãos serpentearam para seu cabelo bagunçado, puxando com desejo, tentando aprofundar ainda mais sua língua em minha boca.

            Senti sua mão deslizar por minha coxa, parando na borda do short que eu vestia e apertando a carne com vontade, eu gemi em meio ao beijo.

            - Vocês dois deviam arrumar um quarto – ouvi a voz de Seth.

            Eu mostrei o dedo do meio para ele, e continuei a beijar Edward.

            Já sem ar ele me interrompeu, e eu deixei meus lábios vagarem por seu pescoço macio e seu ombro, onde eu mordi com força, arrancando um gemido de Edward.

            - Bells – ele sussurrou.

            Eu já havia mudado minha posição, sentando em seu colo de frente, e pude sentir sua ereção crescer contra mim.

            Nós estávamos em nossa própria bolha, onde só havia eu e Edward e nossa vontade, e [i]fuck[/i], que vontade.

            As mãos de Edward se fecharam em meu quadril, apertando com força minhas nádegas, enquanto ele mordia meus lábios, e ia trilhando um caminho de mordidas até meu maxilar, eu me movimentei em seu colo sem pudor algum, jogando minha cabeça para trás me deleitando ainda mais de seu toque.

            - Meu deus James – ouvi a voz de Victoria em meio a uma risada – eles estão quase lá.

            Eu olhei discretamente para o lado e vi que os três caras nos olhavam, assim como o casal ao nosso lado.

            Suspirei e afastei um pouco o Edward.

            - Cara, pode continuar – Seth riu.

            - Em outro lugar – eu beijei de leve os lábios de Edward.

            Ele me olhou com uma cara de cachorrinho sem dono.

            - Vem comigo – sussurrei.

            Sai correndo e Edward demorou um pouco mais me seguiu.

            - Você não me peeegaa! – gritei desviando de seus braços.

            - Vamos ver se eu não te pego Swan – ele riu alto e correu atrás de mim.

            Eu corri para a beira do mar, sentindo a água em meus pés e respingando em Edward que reclamava e corria ainda mais rápido.

            Olhei para trás e me atrapalhei, e acabei caindo com tudo, levando Edward em meu encalço.

            Ele parou em cima de mim, apoiando seu peso em seus braços que descansavam um de cada lado de minha cabeça.

            Senti a água molhar minhas pernas, mas não dei a mínima importância.

            Tudo que eu podia sentir era Edward, seu cheiro, seus olhos me hipnotizando, seus lábios inchados e macios, seu cabelo que moldava seu rosto perfeitamente, e até mesmo seu hálito que aquecia meu rosto.

            - [i]Te peguei[/i] – ele sussurrou.

            - Você é tão lindo – sussurrei espontaneamente.

            Talvez seja o efeito da droga ou da bebida, mas eu podia ver seus olhos com um brilho tão intenso, sua pele parecia ser mais macia, e tudo nele aclamava por meu toque, sua boca me chamava, assim como seus olhos, e eu queria mergulhar em toda aquela imensidão.

            Edward passou seus dedos por minha bochecha, gentilmente tirando a mecha que permanecia em meu rosto, e então a descansou em meu pescoço.

            Lentamente seus lábios percorreram meu rosto, deixando beijos por toda a extensão, eu apenas fechei meus olhos sentindo seus lábios, a sua textura, e toda sua maciez.

            - Você é perfeita Isabella – ele sussurrou – tudo em você remete a perfeição.

            Eu abri meus olhos, encarando suas orbes verdes que continham um brilho estranho.

            - Você é gentil – sussurrei – Poucas pessoas me tratam assim.

            Ele sorriu e deu um selinho demorado em meus lábios.

            - Só aqueles que te am... – eu não deixei ele completar a frase.

            Não, eu não podia ouvir aquilo dele, não quando não significava nada, quando era dito apenas por se dizer, por ter deixado se levar.

            Colei meus lábios nos seus e inverti nossas posições, suas mãos passeavam por todo meu corpo, mas não com toda aquela euforia e volúpia, elas me acariciavam carinhosas, reconhecendo cada parte de mim, em uma caricia lenta e desejosa.

            Enquanto isso eu tentava deixar tudo daquele jeito mais ansioso, mais selvagem, mais sôfrego.

            Edward parecia não querer me acompanhar, ele interrompeu o beijo e me fitou com um sorriso doce.

            [i]Não, droga, não.[/i]

            Isso não estava acontecendo não é mesmo? Por que eu não poderia me apaixonar por Edward, isto era ridículo, nós dois mantínhamos tudo só na área do tesão, do prazer, do carnal.

            Não poderia ter sentimentos ali.

            Isso era um erro.

            Um erro fodido.

            Eu me levantei em um rompante, e senti as lágrimas tentando escapar por meus olhos, e por um momento eu as deixei cair.

            Voltei a andar ignorando Edward que tentava me acompanhar.

            Eu não conseguia discernir as palavras que saiam de seus lábios, e nem queria. Por que a cada palavra doce ele me ganhava mais um pouco, e isso não podia acontecer, droga, não podia.

            - Por favor Edward, chega – eu parei e toquei seus lábios com meu dedo indicador – Não fala mais nada ok? Eu só não quero mais hoje, tudo bem?

            Ele assentiu e eu me subi em uma pedra pequena, me sentando no topo, eu me virei em direção ao mar, fitando compenetradamente as ondas que arrebentavam fortes na costa.

            Por um minuto eu achei que ele havia ido embora, mas me assustei ao perceber que ele havia sentado ao meu lado.

            Mantive meus olhos no mar.

            - Eu vou ficar quietinho aqui – ele sussurrou – só não quero te deixar sozinha, ok?

            - Você já ta falando – sussurrei sem olhá-lo.

            - Ok, essa é a ultima vez – pude perceber o tom de humor em sua voz.

            Nós ficamos em silêncio por uns cinco minutos.

            - Bella, por que você ficou assim? – ele me perguntou com um tom meio infantil.

            Eu olhei para Edward e ele me olhava com uma carinha engraçada, eu respirei fundo, tentando reprimir toda essa [i]fofura[/i], e rezando para começar a ver ele apenas como um pedaço de carne, assim como os outros.

            - Só perdi a vontade – dei de ombros.

            Edward pegou minha mão e a afagou, eu suspirei.

            - Tudo bem Bells, a gente não precisa se pegar toda hora – ele olhou para o mar – eu sou perfeitamente capaz de conversar também.

            Eu ri e balancei a cabeça.

            [i]Não tinha jeito.[/i] Só Edward mesmo me trataria assim, e vê-lo como apenas mais um corpo era praticamente impossível.

            - Do que você quer falar? – ele perguntou.

            Eu dei de ombros fingindo desinteresse.

            - Ah, você viu o jeito que a Tanya me encarou hoje? – ele falou sonhador.

            [I]Ótimo assunto Edward[/i], pensei ironicamente.

            Fiquei quieta, apenas ouvindo ele falar, e tentando refrear esse sentimento estranho em meu peito, que parecia querer transbordar por meus olhos.

            - Mas eu acho que não vou conseguir chegar nela – ele suspirou e encostou sua cabeça em meu ombro.

            - Por que? – minha voz saiu menos que um sussurro.

            - Por que... – ele suspirou – Eu só me sinto a vontade com você Bellita, sabe, eu não sinto a mesma coisa que beijando outras garotas, é estranho, não consigo me soltar, por que, er, por que sei lá, na maioria das vezes eu as beijo pensando que é você, fica mais fácil.

            Um pequeno sorriso dançou por meus lábios.

            Provavelmente ele estava ainda [i]alto[/i] do baseado, para estar falando todas essas coisas.

            - E eu não sei se vai ser assim com a Tanya entende? – ele passou seus braços ao meu redor – Você é uma amiga tão boa Bella, eu sei que você não queria vir para Port Angeles, mas eu acho que...

            - Que?

            - Que foi algo maior que colocou você no meu caminho.

            - Han? – eu sorri o fitando.

            - É – ele sorriu e me deu um selinho demorado.

            Seus olhos capturaram os meus, e eu não pude escapar daquele maldito olhar de ternura.

            Edward me amava como amiga, e era suposto eu gostar dele assim.

            Mas algo estranho acontecia quando ele fazia coisas como essas, algo estranho em mim acordava, uma parte que eu preferia ignorar.

            Dessa vez eu não me afastei, e apenas me entreguei ao seu beijo quente, as suas mãos, carinhosas, ao aconchego de seu colo, dos seus gemidos, da sua lentidão.

            Edward abriu meu camisete, e suas mãos se infiltraram por dentro de minha regata, eu estava sentada em seu colo agora, sentindo sua ereção contra mim, eu não conseguia pensar direito, eu só queria que Edward me tivesse ali, agora, sem atrasos.

            Minhas mãos foram direto para o cós de sua bermuda, eu lutei contra seus botões e logo eu deslizei seu zíper, e ele estremeceu.

            - Eu quero você – sussurrei manhosa.

            - Sou seu Bella – ele mordeu meu pescoço.

            Eu me afastei um pouco e eu abri o botão de meu short, deslizando o zíper em seguida como um convite mudo ao sexo.

            - Você me quer Edward? – olhei em seus olhos.

            - Quero – respondeu sem hesitar.

            Eu passei minhas mãos por seus ombros e me aproximei dele roçando nossos sexos, mordi sua orelha sensualmente.

            - Então me faça sua – sussurrei em seu ouvido.

            Ele gemeu e apertou meu quadril com força.

            Interpretando aquilo como um sim, eu levantei sua camisa, e ele ergueu seus braços me ajudando a tirá-la, ele voltou a me beijar e eu tirei meu camisete, e também minha regata.

            O vento pareceu ficar mais forte, mas eu não sentia frio, pelo contrário, aquela brisa só aplacava o calor que queimava entre nós.

            Edward me encarou com desejo, e eu me levantei, deixando minha virilha na altura de seu rosto, e lentamente tirei meu short, suas mãos acompanharam as minhas e sem nenhum pudor Edward beijou minhas coxas, me fazendo arrepiar.

            Ele me ajudou a tirar meu short e colocou em um canto qualquer, e lentamente eu desci, me sentando em seu colo.

            Eu desabotoei meu sutiã, e Edward avançou por meus seios, mamando como um bebê esfomeado, me fazendo soltar um gemido alto, suas mãos estavam por toda parte de meu corpo, me apertando, me fazendo delirar, tocando os lugares certos, arrancando gemidos altos de mim.

            Ele apertou uma de minhas nádegas, enquanto sua outra mão estimulava meu outro seio. Edward mordeu meu mamilo e logo em seguida lambeu e sugou forte, me fazendo jogar a cabeça para trás e gemer impossibilitada.

            Forcei meus quadris contra ele, e o aperto em minha nádega se intensificou, Edward lambeu o vão de meus seios e partiu para o outro, fazendo o mesmo, me matando de tanto prazer.

            - Eu preciso de você Eddie – eu gemi em meio ao sussurro.

            Ele sorriu para mim e voltou a olhar meus seios.

            - Eu não me canso deles – ele deu aquele maldito sorriso torto – Deus eu poderia ficar chupando até amanhã de manhã! Tem noção do quanto você é doce Bella?

            Eu gemi alto em resposta.

            Minhas mãos praticamente voaram até sua bermuda, abaixando-a um pouco mais e deixando seu membro a vista.

            Ele me olhava com aquele bendito sorriso enquanto lentamente eu abaixava sua cueca preta, liberando seu membro, grosso, lindo, todo meu.

            - Você quer isso? – eu perguntei gentilmente antes de avançar.

            - Quero Bells – ele gemeu – [i]Deus[/i], eu te quero agora.

            Eu me remexi contra o seu membro, deixando apenas o tecido e minha calcinha atrapalhar a penetração.

            -[i] Quer?[/i] – sorri maliciosa.

            - Isabella – ele me repreendeu com um gemido.

            Suas mãos passaram por meus seios, todo o meu abdômen, e pararam em minhas laterais, por dentro das tirinhas finas de minha calcinha.

            Eu me assustei ao sentir o tecido fincar sobre meu sexo, e logo depois sair rasgado nas mãos de Edward.

            Ele havia me deixando nua [i]em pêlo[/i].

            Descaradamente eu sorri e me esfreguei por toda sua extensão, deixando nossos sexos arderem em brasa.

            - [i]Deus[/i] Isabella, eu preciso...

            - Fala [i] fuck[/i], fala do que você precisa – gemi ainda não o deixando me penetrar.

            Ele mordeu meu ombro, enquanto eu arranhava com vontade suas costas.        

            Edward ia sussurrar algo em meu ouvido quando um grito nos fez olhar para o lado.

            Victoria nos olhava de boca aberta.

            - Vocês precisam sair, nós precisamos ir – ela me olhou constrangida – A policia está vindo, parece que os moradores não gostaram da...

            Ela encarava Edward descaradamente e er, sua ereção ainda estava a ponto de [i]bala.[/i]

            Limpei a garganta.

            - Vamos logo!

            Eu respirei profundamente e sai de cima de Edward, e eu olhei para o lado com intenção de pegar minhas roupas, quando eu percebi que elas não estavam mais ali.

            O vento.

            Eu olhei para o mar a baixo de nós e notei que elas boiavam distantes.

            Olhei para Edward que já havia se vestido e entrei em pânico.

            - Minhas roupas! – berrei – Droga, eu as perdi!

            Victoria já corria, e eu podia ouvir o barulho das sirenes a distancia.

            Edward me olhou apavorado por um segundo e olhou para direção contraria, onde a polícia já estava interceptando os [i]delinqüentes juvenis.[/i]

            Ele tirou sua camisa rapidamente e me deu.

            - É o melhor que eu posso fazer – me olhou preocupado.

            [i]GOD, eu poderia ser um pouco mais sortuda?[/i]

            Acho que não.

            Pois é, por que nós tentamos fugir.

            E fomos pegos.

            E agora eu estava em uma delegacia, vestindo apenas uma camisa que batia no meio de minhas coxas, esperando minha tia vir louca, falando que eu sou a ovelha negra da família, e estraguei o seu sobrinho prestigio, que teria um grande futuro em uma grande faculdade, fazendo grandes feitos e blábláblá, até eu aparecer.

            Bufei mais uma vez quando notei o policial de quase dois metros, e ainda por cima negro me secando descaradamente.

            [i]Jesus[/i], aposto que depois de um cara assim uma mulher, fica pelo menos uns dois dias [i]sem andar.[/i]

            Eu ri sozinha e vi que Edward voltava para sentar ao meu lado.

            Ele havia ido ligar para casa, por que só iriam soltar a gente quando uma pessoa maior de idade fosse lá.

            - Liguei para casa e Emmett atendeu – ele parecia aliviado – Ele chegou de viagem, mas está vindo para cá com a sua amiga... Rosália, ou alguma coisa assim. Os dois vão nos tirar daqui, e meu carro também.

            - Que bom! – eu sorri – Rose está vindo também? Aquela cachorra, nem me avisou que viria!

            - Pois é – ele deu um meio sorriso – Acho que Emmett não falará nada para Esme, então estamos salvos.

            Eu assenti.

            Edward me abraçou percebendo que eu estava com frio, já que meus seios marcavam a camisa.

            - Seus olhos estão vermelhos – ele sussurrou.

            - É normal, por causa do baseado – respondi – os seus também estão.

            Ele suspirou.

            E nós esperamos em silencio até Emmett chegar junto com Rose, que me recebeu com um abraço apertadíssimo.

            - QUE SAUDADEE! – ela praticamente berrou e para meu desespero seu abraço fez a camisa subir e quase mostrar minha bunda.

            - Whooa – eu reclamei – Eu também estou, mas vai com calma.

            Ela me olhou estranho

            - Eu só estou usando isso – apontei sussurrando.

            Rose balançou a cabeça rindo ainda mais.

            - Em Nova Iorque ou fora dela, você continua aprontando não é mesmo Bellinha?

            - Como sempre Rose – sorri saindo abraçada com ela da delegacia após os policiais nos liberarem – Está no meu sangue, não consigo evitar.

            Ela olhou para trás e fitou Edward que conversava com Emmett sério.

            - E parece que não consegue evitar um bom garoto problema também, hein Bells?

            - É – suspirei teatralmente – Fazer o que, se os complicados sempre são os mais atraentes.

            Ela riu e nós seguimos para casa.

            [i]Sim,[/i] meu lar doce [i]lar.[/i]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, o que acharam? mereço Reviews? recomendações? hahahahha!
é isso e até o prox. capitulo!

Ps.: Não to respondendo os reviews, por falta de tempo! Mas assim que eu conseguir eu respondo a todos ok?
beijos!