Teach Me escrita por Fabi_M


Capítulo 14
Quem você quer enganar?


Notas iniciais do capítulo

Trago aqui mais uma capitulo para vocês! HAHA
Agora tem POV do Edward! e mais partes hots! O capitulo ficou meio grande, mas não vou dividir! :s


É isso, e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61812/chapter/14

EPOV.

 

 

            Respirei fundo ao fitar a porta branca que fora fechada gentilmente.

            Isabella.

            Deus, o que essa garota faz comigo?

            Depois de me ignorar a semana toda, e de eu estar quase perdendo as esperanças de voltar a falar com ela... A garota simplesmente vem aqui e me faz passar pela experiência sexual mais incrível que eu já tive em toda minha vida.

            Não que eu tivesse passado por muitas, mas mesmo assim.

            A mudança era latente em mim, agora olhando para o espelho do meu banheiro eu podia ver um Edward totalmente diferente.

            Mais confiante, sem espinhas, sem aparelhos, sem aqueles óculos que eu tinha que admitir, eram horríveis.  Agora o que eu via a minha frente era um cara com um cabelo legal e indomável, um sorriso torto, e que havia perdido boa parte de sua timidez.

            Avaliei meu peitoral que agora parecia estar bem mais definido, eu estava pegando pesado nos treinos e também na natação. Bella havia percebido isto.

            Sorri para mim mesmo.

            Quando eu me imaginaria fazendo isso?

            Era meio que surreal toda essa historia, tanto que as vezes nem mesmo eu conseguia acreditar que Isabella Swan estava me ajudando. Que ela ficava excitada comigo. Que ela admirava meu corpo.

            Eu que até alguns meses era aquele típico cara invisível aos olhos femininos, um nerd, que andava com calouros, jogava RPGs boa parte do dia, e jogava fora minha vida social dedicando tudo aos estudos.

            Agora eu andava com uma galera mais popular, tinha uma vaga legal no estacionamento, e algumas garotas até se atiravam pra cima de mim com terceiras intenções.

            Eu sabia que era preciso tudo isso para eu conseguir o que eu sempre quis.

            Tanya.

            Suspirei pateticamente. Ela simplesmente povoava minha imaginação desde que eu a vi, seus cabelos loiros, sua voz, até mesmo seu cheiro, eram... Inspiradores, apaixonantes.

            Tanya era o tipo de garota que todo cara quer, bonita, inteligente, sensual... Deus, eu era apaixonado por ela.

            Mas eu simplesmente não conseguia me aproximar dela, eu sabia que ia acabar me embaraçando na sua frente, fazendo tudo errado e ela iria achar que eu era um perdedor.

            Então surgiu a brilhante oportunidade de aprender artifícios para conquistá-la da maneira adequada.

            Isabella concordou em fazer isso, e até agora tem feito bem, melhorando minha aparência, me dando dicas, me ensinando as coisas que eu precisava aprender para não fazer feio quando estivesse com Tanya.

            Eu ainda tinha esse objetivo em mente, mas tudo pareceu mudar um pouco. Eu me tornei amigo de Bella, e passei a vê-la de um jeito... diferente. Obvio que eu me sentia atraído por ela, mas eu conseguia enxergar além disso... Conseguia ver em Bella uma garota divertida, bem humorada e também desiludida.

            Mesmo não sabendo tanto de seu passado eu sabia que Isabella passava longe de paixões e coisas do tipo, ela me banalizava toda vez que eu falava de Tanya, e de meu amor meio platônico por ela.

            Mas isso poderia ser resultado de um coração partido certo? Eu não sabia ao certo sobre isso, mas esse lado sensível da Bella despertava meu lado mais protetor, e eu não sabia lidar com garotas no geral, e muito menos com seus sentimentos explosivos, então eu simplesmente fui rude, e vi que isso a magoou bastante, eu quis me socar por isto.

            Por magoar uma garota incrível como a Bella, eu vi que as palavras de Jasper não tiveram valor, mas as minhas foram como socos desferidos em sua direção, ela me considerava como um grande amigo também. E essa semana eu me vi quase torturado por estar pensando que tinha acabado com tudo isso.

            Obviamente eu estava preocupado com as aulas, eu não poderia mentir. Mas isso foi um pouco além, talvez por que Bella foi a primeira amiga do sexo feminino que eu fiz, na qual eu relutantemente havia criado confiança para me abrir, expor meu intimo, meus desejos, e tudo mais.

            E eu não conseguia evitar esse instinto protetor que surgia em mim, de odiar ver todos esses caras a usando, e falando obscenidades por suas costas.

            Mas eu estava aprendendo a ter mais... tato com o sexo feminino.

            Sorri para mim mesmo e tomei uma ducha rápida acalmando meus ânimos.

            Arrumei rapidamente meu quarto, e ia descer para jantar com Carlisle, mas o mesmo me falou que sairia para buscar Esme e jantaria com ela fora, e no fim deu uma piscada sugestiva para mim.

            Eu estava tentando decidir se queria ou não entender as intenções contidas naquele ato.

            Comi qualquer coisa pela cozinha e subi rapidamente para meu quarto, pensei em falar com Bella, mas ela provavelmente estaria ocupada... E o que eu falaria na verdade? Bom na duvida optei por ir para meu quarto ler um pouco.

            Sentei em minha cadeira de frente para minha janela, peguei o livro que a professora de literatura havia passado, A revolução dos bichos e viajei por algumas horas naquela chatice.

            Olhei em meu relógio da cabeceira e constatei que já era tarde. Mas Esme e Carlisle não haviam chegado ainda, provavelmente estariam em alguma de suas noites “românticas”.

            Eu já havia desligado a luz e estava indo dormir quando um pequeno barulho chamou minha atenção, parecia ser lá fora, temendo ser um ladrão ou algo do tipo eu fui até a janela de meu quarto para me deparar com algo... er, digamos que interessante.

            Isabella Swan estava com um biquíni mínimo azul na borda da piscina prestes a dar um mergulho. Eu observei atentamente quando ele se inclinou deixando sua... Deus, aquela bunda totalmente empinada em minha direção.

            De repente eu senti minha samba canção ficar um pouco apertada.

            Ela mergulhou na piscina ficando submersa por alguns segundos e começou a nada livremente, de costas fazendo seus deliciosos seios se arrebitarem para fora da água, instintivamente minha língua serpenteou por meus lábios, umedecendo-os.

            Bella parecia estar absorta nadando e curtindo a brisa fresca que a cercava, ela parecia maravilhosamente gostosa ali, envolta por toda aquela água, Deus eu estava terrivelmente excitado apenas por vê-la ali quase nua naquele estado.

            Ela continuou nadando, agora de frente, me dando total visão do seu traseiro perfeitamente moldado, lisinho, e porra tão fodidamente macio.

            Bella tomou um impulso e mergulhou novamente, após alguns segundos ela submergiu e aqueles olhos castanhos incandescentes se focaram em mim.

            Porra.

            Reprimi ao impulso de me esconder, fechar a janela, bater umazinha e ir dormir. Eu era o Edward sem timidez agora. Não podia dar pra trás, aliás, o que ela poderia fazer comigo?

            Apenas te deixar com as bolas roxas Edward a vozinha ridícula em minha mente recitou.

            Ela deu aquele sorrisinho que eu conhecia muito bem.

            E tão lentamente ela nadou de costas até o fundo da piscina e eu quase colei meu nariz no vidro, então eu decidi abrir de uma vez o blindex deixando minha visão mais clara.

            Bella tomou impulso e sentou-se na borda da piscina e eu senti meu amigão se retorcer, ela parecia divina daquele jeito, toda [i]molhada[/i] as gotículas corriam livremente suas formas espetaculares e eu senti uma inveja profunda, seu sorriso se ampliou quando ela percebeu meu olhar de cobiça sobre seu corpo.

            Observei suas mãos irem para trás e eu tranquei minha respiração em expectativa, sua barriga lisinha parecia reluzir daqui, assim como suas coxas macias, deus eu estava tão duro vendo-a daquele jeito, que impulsivamente me toquei por cima da minha cueca.

            Ela mordeu seus lábios e lentamente, como se fosse para me torturar ainda mais soltou a parte de cima de seu biquíni, e eu não pude conter um som esganiçado que saiu de minha garganta.

            Bella umedeceu generosamente seus lábios e passou sua língua lentamente por seus dedos, e ver aquilo me lembrou daquela sua língua doce e macia trabalhando em mim um pouco mais cedo.

            Deus estava tão duro a ponto de ter um orgasmo espontâneo.

            E é nessas horas que você pensa o por que da masturbação durar tanto tempo quando se quer um alivio rápido, e acontece totalmente ao contrário quando você quer se manter duro por mais tempo.

            Ela agora apoiou seu corpo para trás com uma mão, deixando seus seios ainda mais empinados em minha direção, e tortuosamente ela os estimulou com sua outra mão, eu podia ver que ela apertava seus mamilos entre os dedos que estavam endurecidos.

            Fuck aqueles seios imploravam por meus lábios, assim como eu tinha sede deles, os seios da Bella era simplesmente divinos, maravilhosos, dignos de um soneto, obras esculpidas por da Vinci, Deus do céu, aqueles montículos eram do tamanho perfeito, cabiam perfeitamente em minha boca, doces.

            Soltei um gemido audível e impulsivamente comecei a me tocar.

            Ela deve ter percebido pela minha expressão, por que eu podia sentir seu olhar me queimando.

            Senhor amado, essa garota está me matando.

            Lentamente.

            Depois de me deixar fodidamente louco enquanto estimulava seus próprios – devo acrescentar perfeitos atributos da natureza – seios, ela decidiu que não era o bastante.

            Ela queria me fazer... ejacular instantaneamente.

            Mais uma vez Bella levou seus dedos a boca chupando os com vontade, eu podia ver sua língua perfeitamente rosada serpentear pela junta de seus dedos.

            Sim Isabella, me deixe louco, me deixe perfeitamente insano como um homem das cavernas.

            Bella terminou com seus dedos e deliberadamente puxou os fiozinhos da parte debaixo de seu biquíni deixando a.. a.. deus.

            Eu a quero.

            Seus dedos agora se aventuravam por suas dobras macias, e ela deixava suas pernas bem abertas me dando uma vista fodidamente boa, não teve mais como segurar, eu abaixei minha samba canção e comecei a me tocar ali mesmo, seus seios estavam ainda empinados, sozinhos, oh fuck, tão lindinhos, solitários, eles me chamavam, imploravam por mim.

            Ouvi Bella gemer meu nome e eu simplesmente me tornei viciado por aquele som, eu a vi colocar um dedo, depois o outro, e mexer rápido do jeito que ela gostava, enquanto sua outra mão serpenteava para seus seios solitários, estimulando-os.

            Meu ritmo seguia o dela, forte, intenso, eu grunhi seu nome e ela me olhava com desejo latente, Bella agora se movimentava contra sua própria mão e apertava seus seios com firmeza ditando um ritmo fodido que me deixou ainda mais excitado.

             - Edwaaard – pude ouvir ela gemer contra a noite silenciosa – Oh fuck é tão booom!

            Isso baby, assim, geme meu nome.

            Ela fechou seus olhos dando uma mordida forte em seus lábios perfeitos, Bella parecia perfeita enquanto gozava, Deus aquela expressão totalmente entregue, parecia até angelical se não fosse o fato dela estar com sua mão no meio das pernas, me deixando com as bolas azuis.

            E vê-la assim foi a minha ruína, acelerei o movimento, e com um gemido alto eu me deixei liberar contra a janela, abri meus olhos e fitei Isabella que sorria genuinamente pra mim.

            Um rosto tão angelical.

            Que com toda certeza escondia uma perfeita diaba por trás.

            Ela mergulhou mais uma vez e saiu da piscina com um sorriso meigo e ainda completamente nua, eu observei ela se secar parcialmente e me mandar um beijinho e sussurrar um “boa noite” pra mim.

            Essa garota ainda vai me matar.

            Após me limpar eu fui direto dormir, passando por uma noite sem sonhos.

 

            No outro dia de manhã, como toda felicidade dura pouco, eu fui acordado por alguém que me ligava insistentemente, que droga viu!

            - Fala – atendi sem ver quem era.

            - Bom dia pra você também Eddie – uma voz melosa porém masculina surgiu do outro lado da linha.

            - Er, quem é o viado me ligando? – sorri.

            Palavrões saiam agora tão normalmente quando eu estava com os meus “novos”amigos.

            - Sou eu cara, o Seth – ele endireitou a voz – To te ligando pra avisar do lual, se vai, não vai?

            - Sim, só não falei com a Bella ainda – murmurei enquanto me sentava na cama.

            - Ok, fala com ela e vem – ele mudou sua voz – Te espero a noite Edinho.

            - Vai se ferrar antes que eu me esqueça – falei em um tom ameno – até a noite dude.

            - beijinhos – ele murmurou ainda rindo antes de desligar.

            Qual é a desse cara?

            Eu ri enquanto me espreguiçava.

            Levantei e após fazer minha higiene matinal, eu fui até o quarto de Isabella para avisá-la sobre o lual que o pessoal faria.

            Bati duas vezes na porta e não ouve resposta, resolvi entrar, eu sabia que ela acharia mal, mas eu não pude evitar meu mais novo mau gênio.

            Sorrateiramente entrei e ela estava deitada ainda, ela usava uma camiseta que batia em suas coxas, olhando mais de perto percebi que era uma das minhas, que eu havia deixado na lavanderia alguns dias atrás.

            Ver Isabella assim tão vulnerável, me fez sentir algo estranho... definitivamente estranho.

            Ela se mexeu ficando com a barriga para cima e como estava apenas com o lençol aos seus pés, eu pude ver suas longas pernas, percebi que a estampa da camisa era sobre star wars, mais precisamente estava Yoda estampado por cima de seus seios macios.

            E aquilo me excitou.

            Droga me excitou demais.

            Bella se mexeu mais um pouco abrindo ligeiramente suas pernas e eu pude ver que ela estava sem calcinha.

            Santo Deus como ela podia ser tão sensual, tão fodidamente gostosa até mesmo dormindo?

            - Vai ficar ai me olhando? – ela falou rouca de sono.

            E eu? Bom eu corei e gaguejei como um idiota.

            Droga, Isabella sempre conseguia me constranger, era assim na maioria do tempo.

            Só que com ela eu me sentia... a vontade.

            - Era esse o plano – sussurrei enquanto ela ria e se sentava.

            - Então...? – ela me olhou, e foi impossível não fitar suas pernas perfeitamente torneadas.

            Mordi meus lábios.

            - Edward! – jogou uma almofada em mim – Para de me secar e fala logo!

            - F-Falar o que? – gaguejei ainda sem jeito.

            - O que te trás ao meu quarto assim tão cedo? – ela pausadamente como se eu tivesse algum problema.

            Droga. Eu defitivamente não podia ficar perto de garotas extremamente gostosas, ainda mais sabendo que tudo que a cobre é apenas uma camisa minha, com o apelido que ela mesmo havia me dado estampado acima de seus seios.

            Oh Jesus, os seios.

            - Edward, HELLO! – ela apontou para o seu rosto com um sorriso malicioso – estou aqui em cima! Ao menos que você queira conversar com meus seios.

            - Er.. – suspirei – Minha camisa?

            - É – ela sorriu – Estava na lavanderia, e eu não queria subir nua... Você não se importa não é?

            - C-Claro que não – sorri – Com certeza fica melhor em você.

            Ela corou.

            - Então veio só conferir o que eu estava usando para dormir mesmo?

            - Não – respirei fundo – É que Seth vai fazer um lual com o pessoal, e nos convidou, é hoje a noite... Tá afim?

            - Claro! – ela falou animada – Sabe se Tanya vai estar lá?

            Tanya, suspirei, a minha doce Tanya estaria lá com toda a certeza, mas ainda assim eu era invisível a seus olhos.

            - Você tem que parar com isso Edward – ela rolou os olhos.

            - Com o que? – perguntei confuso.

            - Esse suspiro gay, você sempre suspira apaixonadamente quando eu ou outro alguém toca no nome dela – ela falou irritada.

            - Não consigo evitar – sorri timidamente.

            Mas não conseguia mesmo, era só lembrar de seu rosto perfeitamente moldado, seu sorriso angelical e encantador.

            Deus, eu era apaixonado por aquela garota desde a sétima série.

            E ela nem ao menos sabia de minha existência.

            - Ok, mas ela vai estar lá ou não? – Swan perguntou irritada.

            - Acho que vai sim – falei pensativo – Por que?

            - Por que hoje nós faremos ela notar você. – ela falou sendo objetiva e fria.

            Cara, o que acontece com essas garotas e suas mudanças repentinas de humor?

            E eu pensando que era o adolescente em crise aqui.

            - Como assim? – olhei para ela.

            Isabella se levantou e sem se preocupar com a minha presença ali tirou minha camisa, jogando em meu rosto e foi para o seu banheiro.

            Essa menina tá me provocando.

            - Eu cuido de tudo Yoda, você apenas aproveita ok? – ela piscou e fechou a porta.

            Rolei meus olhos.

            Bom, o melhor por enquanto seria ir pra academia, já que eu tinha a tarde toda livre pela frente.

            Estava ficando um pouco obcecado por esse lance de aparência, mas não ao ponto de tomar anabolizantes ou coisas do tipo, eu apenas queria alcançar um físico legal, não exagerado.

            Sem falar que eu estava melhorando cada vez mais na natação, logo, logo eu descolava uma vaga no grupo do colégio.

            Suspirei pesadamente e me levantei deixando minha camisa em sua cama, desci apenas com a calça do meu moletom, e me deparei com Esme, sua amiga, e uma garota meio morena.

            - Edward! – tia Esme sorriu – Venha cá, quero que conheça minha querida amiga Nora e sua filha Clary.

            Pude notar um sorriso estranho no rosto da menina e de sua mãe.

            Acenei com um sorriso tímido.

            - Edward – Nora sorriu – Esme sempre fala muito bem de você.

            - É – Clary sorriu me olhando de cima em baixo – Estávamos ansiosas para conhecê-lo.

            Eu podia apostar que estava vermelho como um tomate.

            - Er.. – gaguejei – É, er, Esme sempre foi generosa comigo.

            Me amaldiçoei internamente por não ter colocado uma camisa.

            E ainda mais por não conseguir falar uma palavra com outra garota sem parecer um completo imbecil.

            - Ele é modesto – Esme sorriu – Clary queria ir ao banheiro, você pode mostrar para ela Eddie?

            Argh, por que todos esses malditos apelidos hein?

            - Claro – sorri ainda tímido demais – Por aqui Clary.

            Deixei a garota ir um pouco a minha frente.

            Não pude deixar de perceber que ela tinha um belo corpo, eu a guiei até o lavabo e ela sorriu ainda mais, daquele jeito estranho.

            Deus, eu sabia que teria que ficar com mais garotas antes de Tanya, mesmo não querendo... Não me entenda mal, essas garotas, todas eram atraentes, mas eu só conseguia ver a real beleza em Tanya, sabe eu queria ela.

            Então logo todas pareciam perder a graça.

            Menos uma não é Edward? A vozinha que eu tanto odiava ressoou.

            Suspirei.

            - Então? – A garota esperava uma resposta.

            - É – concordei sem saber o que fazer.

            - Sério? Nossa que coincidência! – ela sorriu se aproximando de mim – Sou nova, mas ele me convidou, parece ser um cara legal.

            - É verdade, eu também acho – tentei sorrir.

            - Então acho que eu vejo você.. – Ela piscou pra mim e entrou no banheiro mordendo seus lábios.

            Ok, quais eram mesmo as chances de eu ter concordado com algo bom? E se ela sei lá, fosse uma... uma... Deus! É isso que dar ser desastrado.

            O que quer que eu tenha concordado, eu sabia que iria furar, afinal, eu não conseguia me lembrar de uma palavra que ela disse.

            Já falei que tudo sempre some quando eu penso em Tanya?

            E nela também... O que seria essa voz pelo amo de Deus?

            Eu gostava de Isabella, obvio que sim, ela foi... meu primeiro contato com o sexo feminino, minha primeira amiga de verdade.

            Era apenas isso.

            Quem você quer enganar? Continuou a tortura mental.

            Enganar ninguém, tudo bem que ela me excitava e bom, ela era meio que um professora pra mim, iniciando minha vida sexual e tudo mais.

            Só não gostava de pensar deste modo, por que soava como se eu estivesse usando ela.

            E você não está?

            Não, não estava.

            Droga, eu não estava, estava?

            Ah quer saber, eu tinha que ir para academia o mais rápido possível.

            Atrofiamento mental me parecia uma boa opção agora, algo como criar músculos do tamanho de toras e perder aos poucos o cérebro.

            Como o meu bom primo Emmett sabia fazer.

            Chacoalhei a cabeça enquanto subia as escadas, me vesti rapidamente, peguei uma pequena toalha, e desci.

            Peguei uma maçã no caminho e decidi ir á pé para academia, assim já chegava lá aquecido para a musculação.

            Caminhando entre as habituais ruas eu deixei minha mente vagar.

            Eu podia notar os olhares femininos em mim, droga, eu era capaz de perceber isto sem Bella, mas a questão era que eu ainda não sabia lidar com tudo isso, com toda essa atenção.

            Claro que eu podia até ser ousado com Bella, principalmente quando estava excitado, mas era diferente.

            Por que era Isabella ali, ela me corrigiria se eu fizesse algo errado, ela... entenderia se eu falhasse, e bom, não riria de mim.

            Pelo menos não tanto.

            Mas tudo parecia normal, era como se um novo Edward aparecesse, aquele lá, bonitão, provocador, e corajoso.

            Mas mesmo assim, mesmo estando com ela eu ainda tinha meus momentos de timidez, como na lição passada.

            Droga eu estava... Deus, eu estava com medo de decepcioná-la.

            Por que de um modo muito estranho, eu queria que Bella sentisse prazer quando estivesse comigo, queria que ela gostasse, era como uma espécie de recompensa para mim, para ela também.

            Mas eu sabia que isto passava longe de... Paixão.

            Era mais pra algo do tipo, físico, mas também fraternal... Bom, pelo menos eu estava tentando me convencer disto.

            Cheguei na academia cumprimentando boa parte do pessoal, percebi que Jacob não estava ali.

            - Hey, Jake não veio hoje? – perguntei para a recepcionista.

            - Não, parece que teve problemas com sua família, ou algo do tipo.

            - Hmm, obrigado – falei entrando no vestiário.

            Tomara que não seja algo ruim, meditei.

            Jacob Black e Seth eram os mais amigáveis no colégio, eu sabia que o resto da “turma” só me aceitava por causa deles, e também por acharem que eu pego a Bella direto.

            Tudo bem, eu sabia que ela er, não era uma puritana. Mas cá entre nós, para ficar com ela ou com Tanya, o cara tinha que ser bom. Eu já havia visto Bella humilhar garotos engraçadinhos demais, e cara, eu fiquei com pena deles.

            Ela podia ter feito com você. LÁ vem essa vozinha do juízo final.

            Bom, já que ela não fez, acho que isso significa algo.

            Nós éramos amigos no final das contas... E amigos erram, não erram?

            Sai do vestiário indo em direção aos aparelhos.

            Pelo o que eu podia prever essa noite seria algo no mínimo importante.

            Sorri com a idéia de me tornar visível aos olhos da garota que eu gosto ao menos uma vez.

            Yeah, isso podia animar qualquer um.

 

BPOV.

 

            Estava quase terminando de me arrumar, e Edward já estava do lado de fora da porta, me apressando.

            O que esse cara tem, que quer sempre ser o primeiro a chegar?

            Como seria um lual, eu optei por um short jeans preto, uma regata branca e um camisete xadrez, dando um visual um pouco mais alternativo, por fim coloquei minhas sapatilhas, e fiz uma maquiagem leve.

            Dei mais uma ajeitadinha no meu cabelo e passei meu perfume favorito, e fui até a porta.

            - Hey, se andar mais um pouco ai vai abrir um buraco no chão – sorri ao ver ele andar de um lado para o outro.

            - Bella, você tem certeza sobre fazer Tanya me notar hoje? – Ele parecia nervoso.

            Edward estava com seus cabelos indomáveis de sempre, uma camiseta branca com gola V, e um short jeans preto, simples, mas incrível, eu tive que acrescentar.

            Sem falar que a camiseta destacava seu peitoral que sem duvida alguma estava mais malhado.

            Fui até ele com um sorriso em meu rosto.

            - Edward – passei a mão em seu rosto – Acalme-se ok? Você vai ficar comigo hoje, só isto. Por que Tanya me odeia, e ela vai querer alguém que esteja comigo, certo?

            - Sim, entendo sua lógica – ele suspirou – Mas e depois e se ela não me querer? E se isto não dar certo? Quero dizer, vai que ela não me note mesmo assim?

            Eu dei uma risadinha e rolei meus olhos.

            - Ela vai te notar, ponto final, eu garanto.

            Ele deu um longo suspiro.

            - Não fica nervoso Eddie! É sério, nós só vamos ter que fingir que estamos juntos, e ela vai te notar.

            - Ok e se ela vir falar comigo? – Ele parecia muito nervoso.

            - Você conversa com ela, como eu te falei, olhando nos olhos, puxando papo, sem ser repetitivo, o resto ela mesmo se encarrega.

            - Ok, ok – ele respirou fundo.

            Passei meu braço por sua cintura e ele colocou o dele em volta de meus ombros e nós descemos, pegando o casal maravilha no maior amasso.

            - Alice – sorri – Estamos saindo, avise Esme ok?

            Ela se separou um pouco do emo nojento me lançando um olhar malicioso, com o cabelo bagunçado.

            - Ok, cuida do meu priminho! – sorriu.

            - Pode deixar – Ri fazendo o vaqueiro-loiro-emo-suicida bufar.

            Edward estava prestes a reclamar quando eu o puxei para a garagem, nós íamos com o seu volvo desta vez.

            Uma coisa que parecia rodar por minha cabeça eram as palavras de Rosalie, em um telefonema mais cedo, dizendo que Port Angeles havia me deixado mais humilde, mais sentimental.

            Será mesmo? Eu não conseguia ver esta diferença até certo ponto, tudo bem, por que aqui as pessoas em sua maioria eram diferentes, mais abertas, e algumas até poderiam surpreender você, como fora o caso de Jacob.

            Agora, mesmo sendo considerada “princesinha” de Nova York, as pessoas ainda eram muito frias comigo, repletas de até quintas intenções, sempre com interesses maiores, ouviam minhas palavras, riam das minhas piadas ou andavam comigo por uma certa obrigação, por que o status mandava, a lei do mais forte prevalecia lá, se você é uma jovem que pertence a nata da sociedade, você tem tudo, capas de revistas, os melhores namorados, as melhores festas, as amigas mais lindas.

            E aqui, mesmo que ainda existisse um pouco disto, era como... como um refugio, aqui eu não precisava ficar com medo de que paparazzis invadissem meu espaço, ou com alguma outra garota que tentava tirar o meu “titulo de nobreza”, aqui eu podia ser eu e as pessoas que gostassem, ficariam ao meu lado.

            Poucas, mas boas.

            Isto havia me mudado um pouco, eu estava sendo... mais eu, espontânea, até mesmo desabafando coisas que estavam soterradas em meu peito a tempos.

            É de um certo modo Rose tinha razão, meditei ao ver Edward estacionar seu carro.

            - Pronto? – eu sorri.

            Ele assentiu.

            - Vamos lá baby boy, hoje você vai ser meu namoradinho de mentira – sorri – Isto pode animar um cara, não?

            Ele rolou seus olhos.

            - Vamos lá.

            Eu sorri e o segui para o bendito lual.  

             


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? recomendações? HSDIUASHIU
até o próximo capitulo meninas! E se preparem que muitas coisas vão acontecer neste Lual! HAHAHA

beijos! =*