Teach Me escrita por Fabi_M


Capítulo 11
Um perfeito idiota


Notas iniciais do capítulo

Geeeeeeeeeeeente, 15 paginas do Word! :O se preparem que esse cap está de matar! aiuehiua


preparem o saquinho de gelo, e quando a coisa pegar fogo sentem em cima! UOAHIEUHAIUEHA [/tosco,oi?

Boa leituraaa!


Ah, e de novo o negocio dos simbolos... Mas é que eu to com preguicinha de arrumar, então, quando sobrar tempo eu arrumo tudinho ok? bjbj



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61812/chapter/11

         - Anda Isabella! – Edward bateu na porta do meu quarto – Nós vamos nos atrasar!

         Alice sorriu para mim em cumplicidade.

         Hoje era a tão esperada festa e Edward estava ansioso para ir, eu entendia o por que, apesar de ele estar mais confiante agora do seu [i]poder de sedução[/i], ele ainda era inexperiente em certos aspectos.

         E hoje eu ajudaria ele, ferraria com a vida da Tanya e do James, deixando o caminho livre para ele começar a seduzir a otária.

         Alice agora era minha cúmplice, ela me ajudava no quesito aparência, e como toda garota gosta de um motivo para compras, nós fomos obviamente comprar um vestido perfeito para mim e roupas sexys para Edward.

         Não que ele precisasse é claro.

         Mas eu precisaria com toda certeza.

         - Ela já vai Edward! – Alice bufou – Como esses caras conseguem se arrumar tão rápido?

         - Eu também gostaria de saber a resposta! – sorri.

         Alice acabara de dar os últimos retoques em minha maquiagem e eu agora iria me vestir.

         - Ahhh Isabella – ela bateu palminhas – alguém já te falou que azul é a sua cor?

         - Berta – eu sorri tristemente ao me lembrar dela e de meus pais.

         Ela deu um sorrisinho torto.

         - Saudades de NY Bells? – ela leu minha mente.

         - Um pouco, mas eu definitivamente estou me divertindo muito aqui.

         Ela riu.

         - Você não presta Bells!

         - Você vive me falando isso Allie! – eu ri – Ainda mais agora que sabe que eu estou tirando a inocência de Edward.

         Ela rolou seus olhos e bateu em sua testa teatralmente.

         - Você tem noção de como isso soa [i]blasé?[/i]

         Eu coloquei meu vestido, um [i]Roberto Cavalli[/i] novinho.

         Ele era um tomara que caia, azul Royal que marcava muito bem minhas curvas, ele era decotado e bem curto, Alice fez questão de escolher uma calcinha minúscula para eu vestir e claro, eu não usava sutiã.

         - Mas é verdade, e hoje eu vou ajudar ele mais que nunca – eu sorri enquanto colocava meu sapato vermelho.

         Parei na frente do espelho verificando minha aparência, eu estava vestida para matar, Alice havia alisado meus cabelos e eu não podia negar que ficara ótimo apesar de eu gostar de meus cachos na ponta, o vestido caiu como uma luva, assim como o sapato, dessa vez Alice havia arrasado.

         - Você está linda! – ela sorriu – E trate de cuidar do Edward ok?

         - Ok Alice – eu sorri – Obrigado.

         Ela piscou e nós fomos em direção a porta, eu tive o prazer de ver Edward boquiaberto ao me ver.

         - Hey, você não estava com pressa? – eu sorri enquanto passava por ele.

         - Você está linda Bells – ele sorriu.

         - Ah vamos logo! – eu o puxei sem nem ao menos o olhar, eu deixaria para admirar meu [i]aluninho[/i] mais tarde.

         - Divirtam-se – Alice sorriu e foi para em direção ao seu quarto.

         - Você também, sua saafada! – eu ri enquanto ela mostrava a língua para mim e entrava em seu quarto.

         Onde digamos que de passagem Jasper a esperava.

         - Vocês já vão? – Esme estava sentada na sala.

         - Sim – Edward sorriu.

         Ela sorriu e veio até nós, seus olhos se alternavam entre mim e Edward e eu parei para observá-lo melhor.

         Edward vestia uma camisa branca de botões com as mangas três quartos, um colete preto e aquele jeans escuro justo em suas pernas, sua camisa estava um pouco aberta e seus cabelos indomáveis. Edward estava malditamente sexy hoje, mordi meus lábios enquanto meus olhos vagavam por seu corpo maravilhoso.

         - Vocês estão lindos! - ela elogiou – Mas juízo em! Cuide de Bella Edward e tentem não chegar tão tarde.

         Ele assentiu.

         - Vou cuidar muito bem dela Esme – ele sorriu para mim.

         Aqueles malditos olhos verdes, me queimando, aquele maldito sorriso torto sacana que eu não conseguia decidir se adorava ou odiava.

         - Tudo bem – ela sorriu – Divirtam-se crianças!

         Eu me segurei para não rolar meus olhos, a sério, ela achava que nós éramos mesmo crianças?

         Fomos para a garagem e Edward já ia para seu carro quando eu o interrompi.

         - Hey vamos com o meu? – sorri – Faz tempo que eu não dou uma voltinha com meu bebê.

         Ele sorriu.

         [i]Aquele maldito sorriso.[/i]

         - Ok, você manda.

         - Sabe Edward – eu cheguei perto dele com um sorriso sacana em meus lábios – Assim você me enche de idéias.

         Suas mãos se fecharam em minha cintura e eu senti aquele friozinho em minha barriga aumentar.

         Seus lábios colaram nos meus e para a minha surpresa não era aquele ritmo lento de sempre, sua boca agora era urgente contra a minha e eu percebi que seu hálito tinha um gosto mais forte...

         - Você tomou vodka Edward? – eu questionei o encostando em meu carro.

         - Emmett me deu – ele ainda sorria – Ele falou que era pra eu relaxar e entrar na [i]vibe[/i].

         Eu rolei meus olhos.

         - Sério? Você é idiota? Quer passar mal antes de chegarmos? – eu toquei seu abdômen – Por que eu não admiro essa idéia estúpida ser do Emmet?

         - Relaxa Bella – O sorriso idiota ainda estava ali – Eu estou bem, e Emmett tem razão, eu me sinto relaxado.

         Eu rolei meus olhos.

         - É sério, eu não vou passar mal nem nada do tipo – suas mãos subiram em minha cintura – Eu já te falei que você ta gostosa pra caralho com esse vestido?

         Eu sorri, sério, foi inevitável, eu simplesmente não conseguia ficar brava com esse idiota na minha frente, com ele me olhando com essa cara de cachorrinho abandonado, com esse sorriso odioso, essas mãos quentes em minha cintura...

         - Não adianta Cullen, suas frases de filme pornô não têm mais efeito comigo.

         - Sério? – ele me olhou com malicia – Na nossa ultima [i]aula[/i] elas pareciam ter.

         [i]Fuck Edward, não me lembra.[/i]

         Depois daquela aula com Edward me fazendo gozar [i]duas[/i] vezes, nós tivemos mais duas, vendo vídeos pornôs e eu não consegui me segurar com Edward recitando as [i]falas[/i] em meu ouvido e [i]gemendo[/i] em seguida.

         Nós havíamos praticado também esse lance do beijo e da masturbação, e definitivamente Edward era bom com [i]seus dedos[/i].

         - Cala a boca e entra no carro – eu respirei fundo tentando me controlar – Vamos nos atrasar.

         Ele riu e antes de dar a volta e entrar no carro ele mordeu sensualmente meu pescoço e não podemos esquecer daquela mão maravilhosa me [i]apalpando[/i].

         Definitivamente eu estava [i]criando[/i] um monstro que iria me matar de tesão a qualquer hora dessas.

         Eu sai de meus devaneios quando ouvi ele fechando sua porta, entrei no lado do motorista alisando o volante do meu [i]Porsche Panamera[/i], liguei ele ouvindo o reconfortante som do motor potente e acelerei ao abrir o portão.

         Edward e eu fomos para festa em um silencio gostoso, não daqueles incômodos, mas sim reconfortantes, as pessoas pareciam olhar toda hora em nossa direção e eu sabia que meu carro chamava a atenção, por isso mesmo nós viemos com ele, por que já iríamos chegar com [i]tudo[/i] lá.

         - Acho que chegamos – eu falei sorrindo ao flagrar Edward me encarando.

         Ele balançou a cabeça e sorriu.

         - Você ta bem Eddie?

         - Não seja absurda Bella – ele rolou os olhos – Estou perfeitamente bem.

         - Então você já sabe...

         - Sim – ele assentiu – Dançar daquele jeito que te deixa molhada e quando eu estiver dançando com a garota falar no máximo dez palavras e a beijar.

         Er oi?

         - Não é isso! É que você não pode beber mais nada na festa ok?

         - Por que?

         - Por que eu não quero gente vomitando no meu CARRO! – dei um berrinho estridente enquanto ele ria.

         - Relax Bella – ele se aproximou – O banco é de couro, fica mais fácil pra você limpar!

         Ele estava perigosamente inclinado em minha direção e com um sorriso perverso em seus lábios.

         Esse era Edward mesmo?

         Acho que não, de repente eu acho que o mister Yoda foi possuído pelo mesmo espírito que habita em Emmett, só pode ser.

         - Eu faço você LAMBER! Ta me ouvindo? – falei irritada.

         - Hmmm, lamber – ele se inclinou ainda mais, ficando quase em cima de mim no banco – Isso me dá idéias Isabella...

         E em um gesto deliberado ele lambeu e sugou a pele de meu colo.

         [i]Nota mental: Suspender os filmes pornôs de Edward.[/i]

         Isso definitivamente estava me matando.

         - E de que filme você tirou essa fala em garanhão? – eu o provoquei tentando não gemer.

         - Ah Bells, eu comprei um novo o nome é “Brazillian Hot Girls”, puta que pariu, o cara que tem um pau de 40 cm chega na loira que deve ter pelo menos uns 500 ml de silicone, já colocando sem perdão, e depois na bunda! – ele definitivamente estava meio alterado – Puta que pariu, você tem que ver esse comigo, é bem melhor que o das asiáticas.

         Eu ri balançando a cabeça.

         Edward era realmente [i]impossível.[/i]

         - Que foi Bells? É legal, eu posso te contar alguns detalhes... – ele deu aquele maldito sorriso torto enquanto suas mãos serpenteavam por minhas pernas.

         - Eddie, você ta ficando muito tarado sabia? Meu deus, imagine só quando você começar a transar! – eu retruquei.

         - Eu não vou te dar sossego Bellita – ele riu e me mordeu.

         [i]filho de uma...[/i]

         - Mas vamos, senão nós não entramos hoje nessa festa!

         Eu respirei fundo tentando aplacar minha excitação, sim por que esse maldito me fazia ficar assim.

         E o pior é que fui [i]eu[/i] mesma que o ensinei!

         Eu definitivamente estava criando um [i]monstro[/i].

         Nós descemos e ele prontamente passou seu braço por minha cintura e eu fiz o mesmo, colocando minha mão no seu bolso e entrando nesse joguinho eu apertei sua nádega.

         - Eu tenho um negocio melhor pra você apertar Mrs. Swan.

         Eu gemi em seu ouvido.

         - Sua lingüinha ta ficando afiada em Cullen?

         Ele sorriu e lambeu seus lábios.

         - Você não viu nada, eu pretendo te mostrar na próxima aula.

         Eu engoli seco e senti minha calcinha se afogar.

         - O que...?

         - Ah Bellita, até parece que nós vamos ficar no dedo pra sempre hun? Próxima aula não é oral?

         Oral, sim, era oral...

         Mas obviamente eu planejava [i]fazer[/i] nele, depois veríamos um filme [i]educativo[/i] e só na próxima então ele colocaria em [i]prática.[/i]

         [i]Isabella Marie Swan, ele está bêbado... Não tem nenhuma noção do que está falando e se amanhã ele lembrar com certeza vai ficar tão envergonhado que nem conseguirá olhar em meus olhos![/i] Meu lado mais... sensato gritava em mim.

         - Meu deus Bells, se o seu gosto é delicioso em meus dedos, imagina como deve ser direto da [i]fonte[/i].

         Eu fechei meus olhos fortemente e aquelas imagens começaram a surgir.

         [i]Aqueles cabelos macios e desgrenhados de Edward no meio de minhas pernas.

         Fuck.

         Sua língua absurdamente deliciosa me invadindo, Edward parecendo um gatinho manhoso bebendo o meu leite.

         Holy Shit.

         Edward com seus dedos em mim e sua, hmmm, língua.

         Holy motherfucker shit. [/i]

         Respirei fundo enquanto sentia meus sucos deixarem minha calcinha ainda mais ensopada.

         Eu precisava fazer Edward parar de me provocar, pelo o bem da minha sanidade e da [i]virgindade[/i] dele.

         Sim por que esse idiota me fazia ficar selvagem, perder a cabeça, parecendo uma cachorra no cio.

         Droga, nenhum tipo de ficção parecia resolver, eu olhei para Edward que sorria, e senti uma vontade imensa de bater nele.

         Jogar ele naquela maldita grama e arrancar sua calça com minha boca, e depois...

         - Oi Bella! – Victoria veio até nós.

         Ótimo, tudo que eu precisava agora.

         - Oi Vic.

         - Hey Edward – ela sorriu maliciosamente para ele.

         - Oi Victoria – ele sorriu torto e sem nem ter consciência de seus atos a puxou, colocando seu outro braço em volta de sua cintura.

         E a idiota ao invés de sair, apenas sorriu e colocou a mão em [i]seu[/i] bolso.

         Isso mesmo, do jeito que [i]eu[/i] fazia.

         HÁ, eu faria Edward pagar caro, [i]muito caro[/i] por isso.

         E seria do melhor jeito, praticamente deixando suas bolas [i]roxas[/i].

         Mas isso depois de eu pegar aquele porra do James.

         Sim eu estava estressada e extremamente excitada agora o que não era uma combinação muito boa.

         Nós entramos na casa de Jacob que por sinal era enorme, a essa hora a maioria do pessoal já havia chegado e bebiam por todos os lados, isso sem falar aqueles casais quase fazendo sexo nos cantinhos escuros.

         Oh, e eu nem preciso falar que Edward [i]nem[/i] chamou a atenção hun? Entrando [i]duas[/i] garotas e ainda por cima uma das mais lindas da festa.

         Era obvio que os caras ali estavam morrendo para estar no lugar de Edward, ainda mais quando nossas mãozinhas passeavam pelo o [i]seu[/i] bolso.

         Eu sabia que Edward ainda não estavam pronto para Victoria, nós tínhamos que começar pelo nível baixo da escola, mas Edward tomando essa atitude hoje me surpreendeu, por que hun, ele estava um [i]pouco[/i] solto demais para o meu gosto.

         Ele sussurrou algo no ouvido de Victoria que a fez rir e então ele olhou para mim com aquele fodido sorriso torto.

         - Então senhoritas, algo para beber? – ele sorria.

         - Cuuba! – Victoria falou rindo – Definitivamente preciso de Vodka com coca.

         - Eu vou lá com você Edward – sorri para Victoria – Vic, eu já volto ok?

         - Ok – ela respondeu sorridente, com certeza já tinha bebida algumas.

         Nós fomos em direção ao pequeno bar da casa de Jacob, e várias pessoas nos cumprimentavam, os olhares masculinos quase me engolindo e bom, nem precisamos falar das fêmeas no cio correto?

         - Hey Bella, Edward – Jacob nos cumprimentou.

         - Oi – nós respondemos.

         Sem querer perder mais tempo eu resolvi ir ao mini bar e deixei eles conversando.

         Eu me encostei no balcão e senti um par de mãos quentes em minha cintura.

         - Sozinha Swan? – James sussurrou em meu ouvido.

         [i]Fuck[/i], digam que garota pode resistir a tanto?

         - Esperando por você – sorri quando ele colou nossos corpos.

         My.god.

         Hoje, é hoje que a Isabella Swan morre infartada.

         - Quer uma bebida baby? – Ele falou rouco em meu ouvido.

         - Sim – Falei rapidamente, grata por não ter gaguejado.

         Ele esticou sua mão e pegou dois copos que estavam ali em cima com alguma bebida.

         - O que é? – perguntei e me virei encarando aqueles [i]fucking[/i] olhos azuis.

         - Vodka e Energético. – ele sorriu e tomou um longo gole.

         Era certo que ele era maravilhoso, mas pelo seus olhos vermelhos ele estava sob o efeito de alguma droga, eu tinha absoluta certeza quanto a isso.

         Logo ele me puxou e nós fomos dançar.

         - Tanya não vem? – eu perguntei enquanto rebolava com ele.

         Ele respirou profundamente perto de meu pescoço.

         - Não, foi viajar.

         Eu sorri.

         - Que pena – ondulei meus quadris sentindo sua excitação.

         Ele só riu e continuou a dançar comigo.

         Bom, isso com certeza chegaria aos ouvidos dela e com mais certeza ainda bateriam fotos, eu ri, e aceitei as bebidas que ele ou seus amigos me davam.

         Eu vi de longe Edward conversando com aquela Stacy.

         [i]Bom garoto[/i], pensei, [i]Hoje pelo menos ele não fica sozinho.[/i]

         Mas eu não ficaria com James agora, sorri abertamente olhando os caras praticamente me comendo com os olhos.

         Eu dançaria [i]muito[/i] antes de ficar com ele.

         Eu já podia sentir o efeito do energético e da vodka em meu organismo, e [i]God[/i] ele era muito bem vindo, eu prometi a mim mesma que não ficaria com ninguém além de James hoje, mas dançar não tinha problema, tinha?

         [i]Mas você já ficou com o Eddie[/i], meu lado perverso apontou.

         Ok, mas o Edward... Bom, ele é...

         O que ele é mesmo?

         Eu sorri.

         Edward era meu aluninho, só isso, um aluno que eu beijava.

         Então ele não contava, automaticamente eu só ficaria com James, faria ele perder a namorada, o que deixaria o caminho livre para o meu [i]aprendiz.[/i]

         - Hey James, não monopolize a Bella, deixa ela dançar comigo também! – Ouvi a Victoria falar com um sorriso.

         Meu sorriso aumentou ainda mais, com certeza a Vic sabia o que uma dança sensual poderia fazer com os caras do salão e mais obvio ainda é que ela gostava de atenção tanto quanto eu.

         - Toda sua – James falou com um sorriso, dando um passo para trás.

         Uma batida mais lenta do Justin Timberlake começou e eu movi meus quadris sensualmente até Victoria.

         - Vamos deixar esses caras babando? – ela falou no meu ouvido.

         - Com certeza Vic – respondi colocando minhas mãos em sua cintura.

         Ela deu uma risadinha e pelo o estado de alegria que ela estava eu não duvido nada que ela estava usando alguma coisa.

         [i]Shit[/i], eu estava morrendo para ficar chapada, mas eu não podia, isso era uma coisa que eu deixei para trás em NY, e mesmo que a ida para cá tenha se tornado inesperadamente algo [i]muito[/i] divertido, eu não poderia esquecer do por que.

         Respirei fundo me livrando desses pensamentos.

         Victoria colocou sua coxa esquerda no meio das minhas fazendo com que nós roçássemos uma na outra, e um sorriso malicioso brotou em seu rosto enquanto nós movimentávamos nossos quadris lentamente, eu passei minhas mãos pelo corpo de Victoria enquanto ela fazia o mesmo comigo, eu podia sentir todos os olhares em nós, principalmente masculinos.

         Victoria começou a se movimentar para frente e para trás enquanto eu rebolava em sua perna, e aquela dança começava a ficar mais sensual a cada segundo, e [i]fuck[/i] eu estaria mentindo se eu falasse que eu não estava ficando malditamente excitada.

         As mãos de Victoria se fecharam em meus quadris, como se ditassem meu ritmo, eu joguei minha cabeça para trás enquanto me sentia ainda mais excitada com a fricção de nossas coxas, eu podia sentir Victoria no mesmo estado que eu, olhei rapidamente para o lado e tive um vislumbre de Jacob mordendo seus lábios enquanto olhava para as nossas pernas, ele desviou por um segundo e seus olhos negros fitaram diretamente os meus, eu sorri e passei lentamente a língua por meus lábios, mordiscando-os em seguida.

         Ele fechou os olhos por um segundo e depois me olhou com ainda mais desejo e eu pude ver deliberadamente as silabas se formarem em sua boca.

         [i]“Eu vou te pegar”

         Fuck Jacob, eu estou ansiosa para isso[/i]. Eu pensei.

         Mas hoje eu tinha uma objetivo, e Jacob poderia esperar. Eu ri e voltei a olhar para Victoria que encarava Seth, bom, com certeza eu cuidaria de Jacob depois.

         E como a musica já estava acabando eu voltei a passar minhas mãos pelo corpo de Victoria e ela fez o mesmo com um sorrisinho malicioso, minhas mãos percorreram toda a sua cintura e quadril e as dela faziam o mesmo comigo, e então a musica chegou ao seus últimos acordes e nós no separamos, eu mal tive tempo de falar algo quando eu senti um par de mãos quentes por trás de minha cintura, mordi meus lábios, eu conhecia aquelas mãos.

         - Eu gostei do show – aquela maldita voz rouca me fez estremecer e eu fechei meus olhos.

         - Jacob... – eu gemi ao sentir nossos corpos colados.

         Uma batida mais pesada começou a tocar e eu vi Seth sorrindo e vindo ao nosso encontro.

         - Hey Jake – ele sorriu – Afim de mostrar como é uma dança de verdade para a Bella?

         Eu ouvi o riso de Jacob e [i]putaquepariu[/i] molhei demais agora.

         - Sim Seth, de um jeito que ela não vai esquecer – ele falou rouco.

         Seth sorriu e se aproximou de nós, e agora eu estava no meio deles.

         [i]Fucking shit[/i], sentir aqueles corpos grandes prensando você, aquelas mãos quentes marcando sua pele a fogo, [i]fuck[/i], não era uma coisa que eu iria esquecer tão cedo.

         Eu joguei minha cabeça para trás encostando no peito de Jacob, enquanto Seth acompanhava meus quadris no ritmo da musica, eu joguei meus braços para trás enroscado minhas mãos no cabelo macio de Jacob empurrando-o, fazendo ele beijar meu pescoço, os lábios de Jacob começaram a espalhar mordidas tortuosas, me arrancando suspiros e enquanto isso Seth colocava sua coxa no meio das minhas como Victoria havia feito antes e eu suspirei alto ao sentir o tecido grosso de seu jeans em contato com minha pele quente, com o tecido úmido de minha calcinha.

         As mãos de Jacob alisavam minha barriga e tocavam ligeiramente meus seios, enquanto Seth sem pudor nenhum apertava minhas nádegas, fazendo a fricção entre nossas pernas aumentarem ainda mais.

         - [i]Sanduíche[/i] delicioso de Bella, não acha Jake? – Seth murmurou com um sorriso safado em seus lábios.

         - Definitivamente – Jacob murmurou enquanto sugava minha pele com vontade.

         E eu? Bom eu só gemi e me esfreguei ainda mais contra os dois.

         - Você me deixou muito excitado Bella – Jacob murmurou em meu ouvido baixinho, fazendo com que apenas eu o escutasse.

         - hmm – eu gemi perdida nas mãos daqueles idiotas, gostosos, fodidamente sexys.

         Ele tirou uma de minhas mãos de seu pescoço e a levou até seu abdômen e logo em sua calça me fazendo sentir seu membro ereto.

         Eu não consegui evitar um gemido alto e Seth olhou para nós com luxuria.

         - Tá vendo o que você faz comigo? – ele murmurou e sugou a pele sensível abaixo de minha orelha.

         - Fuck Jacob – eu gemi alto.

         - É o que eu pretendo fazer com você a noite toda – ele sugou minha pele.

         Eu fechei meus olhos tombando ainda mais minha cabeça em seu peito, eu gemi ainda mais quando senti as mãos quentes de Seth me apertarem e o nosso [i]sanduíche[/i] ficar ainda mais [i]quente[/i]

         - Vocês querem me matar – eu arfei e os dois riram.

         - Só se for de prazer – Seth falou rouco esfregando suas pernas em mim.

         E Jacob ainda sussurrava coisas sujas em meu ouvido, me fazendo aumentar a fricção na perna de Seth, e ele me apertava cada vez mais forte.

         - Vai, se esfrega no Seth – A voz rouca de Jacob sussurrava – você ta morrendo de vontade de rebolar em cima dele não está? Doida pra ter eu atrás e seth na frente te fodendo forte, fala pra mim Isabella, eu sei que é isso que você quer.

         - Oh Jacoob – eu gemi me esfregando ainda mais contra Seth.

         - Eu preciso de você Isabella – ele gemeu e apertou meus seios – Desde aquele dia na academia eu não paro de pensar em como você deve ser fodidamente quente na cama.

         Seth agora erguia sua perna e friccionava ainda mais contra a minha vendo que eu estava gostando daquilo.

         - Oh Jacob, e como você imagiina? – eu falei rouca.

         - Eu te pegando naquela porra de sala, te prensando naquela parede,  você de costas pra mim com essa bunda deliciosa empinada pra mim – ele gemeu perdido em sua fantasia – Meu deus Isabella, eu vou te deixar assada, pode ter certeza.

         Eu sorri ao ver que Jacob estava ainda mais excitado, eu sabia que ele era o tipo errado de cara para se provocar, o tipo perigoso, que eu não duvidava nem um pouco que faria tudo isso e muito mais comigo.

         Sexo com Jacob seria selvagem, fodidamente animal.

         E só de imaginar eu já sentia minha calcinha se empapar ainda mais.

         - Oh Jacob, mas você é muito grande... – eu gemi provocando-o ainda mais – Não vai, hmmm, caber.

         - [i]Putaquepariu[/i] Isabella, eu aposto que você deve ser [i]tão[/i] apertadinha – ele gemeu – e [i]fuck[/i] eu quero te arrombar.

         Eu gemi mais alto e passei novamente minha mão por sua ereção absurdamente grande, e não consegui agüentar, o pensamento, as imagens que se formavam em minha mente agora junto com a fricção em minhas coxas me fez ficar cada vez mais quente e gemer ainda mais.

         - Porra Bella – Seth mordeu seus lábios – Você ta molhando meu jeans.

         - Ahh – eu gemi – Fuck Seth, me aperta.

         Ele me olhou como se fosse me comer ali mesmo, e ergueu ainda mais a perna, a mão de Jacob desceu de meus seios lentamente até a barra de meu vestido curto, ele ergueu um pouco e me tocou por cima da calcinha fazendo eu me contorcer de tesão, e com alguns movimentos de seus dedos eu me deixei liberar, ali, na frente de todo mundo, dançando, e [i]porra[/i] isso foi a coisa mais... [i]quente[/i] que eu já havia feito em publico.

         Seth gemeu ao sentir meu liquido em sua perna, e a musica chegava ao fim, e como o golpe de misericórdia os dois beijaram meu pescoço, um de cada lado assaltando e sugando minha pele, lambendo e mordiscando.

         - Vocês podem ter certeza que eu não vou esquecer essa dança – eu murmurei quando eles me soltaram.

         Seth riu enquanto tentava tampar sua excitação com a camisa.

         - Hey – eu sorri e sussurrei no seu ouvido – Victoria pode dar um jeito nisso.

         Ele me fitou surpreso e olhou para o lado, onde Victoria dançava animada com Jane, eu pisquei e ele foi em direção a elas.

         Me virei para Jacob que sem hesitar passou seus braços por minha cintura e nós começamos a dançar, as mãos de Jacob me marcavam, passeavam por meu corpo sem inibições, como se ele quisesse demarcar seu território.

         Eu ri.

         Mal sabia ele que [i]esse[/i] território aqui nunca vai ter dono.

         [i]No way in the hell.[/i]

         - Vamos – ele mordiscou minha orelha – lá pra cima?

         Eu sorri genuinamente, eu sabia que era isso que eu queria, mas eu não podia desperdiçar essa chance de acabar de uma vez com aquele namoro.

         Primeiro por Edward, segundo por que eu queria beijar James, terceiro por que eu queria ver a cadela da Tanya sofrer.

         [i]Mas e se Tanya machucar Edward?[/i] Uma voz que até então não existia, argumentou.

         [i]Facil, eu machuco ela.[/i] Pensei sorrindo.

         [i]Mas... Ela com ele... É...[/i] A voz tentava argumentar.

         [I] É o que ele sempre quis![/i] bufei exasperada.

         Eu devia estar ficando retardada, essas conversas mentais com certeza não me fazem bem algum.

         Eu faria isso por Edward e ponto final, e se aquela vadia loira ao menos cogitasse a idéia de machucar Edward sendo uma cadela eu acabaria com ela.

         [i] Hmmm, desde quando você se tornou tão agressiva assim? Será o ciúme?[/i] O diabinho dentro de mim me atiçou.

         Respirei fundo.

         [i]Não é ciúme, ele é meu amigo, é normal eu querer proteger ele afinal...[/i]

         Edward era um grande amigo acima de tudo isso, ele não era como os outros que só importavam com sexo e nada mais, ele me ouvia, ele me fazia rir, ele me [i]entendia.[/i]

         [i]Então agora você está apaixonada?[/i] Aquela maldita voz dos infernos debochou.

         Nunca.

         Eu nunca me apaixonaria por idiota algum de novo.

         [i]Todos, todos iguais, todos só querem uma coisa, e deu. Não se iluda Isabella, ele é igual aos outros, sempre vai ser.[/i] Repeti a mim mesma e afastei esses pensamentos ridículos.

         - Eu preciso fazer uma coisa hoje Jacob – eu murmurei beijando seu pescoço – É questão de honra pra mim.

         Ele revirou os olhos.

         - James não é?

         - Sim baby – eu sorri ao ver sua cara decepcionada, eu diria que até magoada – Mas depois eu estou livre.

         Ele se afastou de mim.

         - Você é absurda Isabella – ele rosnou – Você acha que eu quero restos de James.

         Ele me irritou, o que ele achava? Quem era ele pra falar de mim assim? Eu odiava esse lado possessivo em Jacob.

         - Oh – eu fiz minha cara mais irônica – Você queria exclusividade baby?

         Ele me olhou com raiva e desejo.

         - Sabe Jacob – eu toquei sua bochecha dando dois tapinhas de leve – Você já deve ter percebido que eu não sou uma garota muito certa pra namorar, casar e viver feliz para sempre. Então se você me quer, tem que ser do meu jeito baby, e eu sou livre, solteira e desimpedida, nem você e nem ninguém vai me colocar na [i]coleira[/i], ficou claro?

         Ele me olhava com ainda mais desejo e raiva e sorriu.

         - Eu sou movido a desafios Isabella.

         - Eu também Jacob Black.

         De repente toda a raiva em seu olhar foi substituída por desejo e escárnio.

         - Você me apresentou o melhor deles – sua mão desceu até meus quadris me apertando com força me fazendo colar em seu corpo.

         Ele andou para trás me fazendo bater as costas na parede próxima a nós, Jacob mordeu meu pescoço com força me fazendo ficar ainda mais excitada, ele me prensava na parede  e eu derreti em suas mãos, eu quase sentia meus pés abandonarem o chão, suas mãos eram deliciosamente quentes.

         - Você não vai gozar com ele Isabella – ele gemeu em meu ouvido e eu estava hipnotizada com seu poder sobre mim, eu estava praticamente derretida em seus braços, ele estava me dominando totalmente ali.

         - Você vai pensar em mim quando estiver com ele – ele mordeu meu pescoço e me prensou ainda mais contra a parede – Eu não te dou permissão pra gozar com James, ta me ouvindo? Você não vai.

         Eu gemi alto, quase implorando pra ele me [i]foder[/i] ali mesmo.

         [i]Maldito, son of a bitch.[/i]

         - Responde Isabella, você me entendeu?

         - Fuck Jacob, me [I]fode[/I] agora. – eu gemi.

         Ele riu e apertou minhas nádegas.

         - Você foi uma [i]vadia[/i] comigo Swan – sua mão era possessiva em minhas pernas, me queimando – E o seu castigo por me tratar assim, vai ser esse, eu não vou [i]foder[/i] você e você não vai [i]gozar[/i] com ninguém além de mim hoje.

         Eu choraminguei quando eu senti uma de suas mãos erguer meu vestido o bastante para ele tocar meu sexo latejante. E sem nenhum aviso ele puxou minha calcinha, rasgando-a e me deixando ainda mais [i]fucking[/i] excitada.

         Ele jogou para o lado e eu rolei meus olhos de tesão.

         Jacob tinha uma pegada que me fazia delirar, ele era tão deliciosamente [i]bruto.

         Fuck me now.[/i]

         - Aproveita bem Isabella – ele gemeu e mordeu de novo meu ombro – Por que essa é a ultima vez que você goza essa noite.

         E ao terminar de falar ele enfiou dois dedos por minha entrada úmida, me fazendo gemer alto demais, o rock pesado que rolava na pista de dança abafava meus gemidos, e me deixava ainda mais excitada, enquanto ele colocava dois dedos em mim o seu dedão acariciava meu músculo nervoso, que ansiava por isso.

         - Fuck Jacob – eu gemi e passei minhas mãos por seu peitoral.

         Ele as juntou rapidamente e prendeu meus punhos acima de minha cabeça, me fazendo ficar completamente entregue ao seu toque, Jacob me mordia de um jeito tão bom, eu senti ele colocar três dedos em mim e gemi ainda mais, seus lábios passeavam por meu pescoço e rosto mais nunca encontrando meus lábios, e isso me irritava, eu queria sentir seu hálito quente que me lembrava a canela e sol, eu queria aqueles [i]fucking[/i] lábios macios nos meus.

         E com mais um impulso de seus dedos eu me deixei liberar em sua mão, sentindo meus sucos escorrerem em seus dedos.

         Ele sorriu ao ver que eu estava com meus olhos fechados e encostada na parede tentando recuperar o ar.

         - Boa noite Swan – ele beijou o canto de meus lábios – Eu vou estar gozando [i]muito[/i] enquanto você rola na cama pensando em mim.

         Eu olhei para ele ainda atordoada pela intensidade de seu [i]amasso[/i].

         Ele piscou e me deixou ali.

         Aquele filho da puta me deixou ali, praticamente [i]implorando[/i] por mais.

         Eu respirei fundo diversas vezes decidida a encontrar James e terminar a noite em seus braços, [i]gozando como louca[/i].

         Aquele idiota, animal, delicioso e gostoso tinha acabado com a minha calcinha, e eu adorava aquela, meu xodó da [i]Victoria Secrets[/i].

         Jacob iria me pagar, aquele [i]cachorro[/i] ia me pagar caro e com juros.

         Respirei fundo mais uma vez decidida a encontrar James e vi ele sentado com uma garrafa de vodka em suas mãos, sorri para ele e ele me chamou com seu dedo indicador.

         Eu fui até ele que estava agora rodeado de garotas, que achavam que estavam chamando a atenção dele, mas seu olhar estava em mim, e com a minha melhor cara de [i]bitch[/i] eu fui até ele e o puxei, fazendo ele largar a garrafa com uma delas e vir ao meu encontro, antes de falar qualquer coisa eu o beijei, beijei com toda a fome que eu sentia crescer em mim, eu iria provar para Jacob que ele era um grande idiota, e que eu não precisava dele.

         [i]Pra nada.[/i]

         James se surpreendeu com o meu fogo súbito mas logo começou a corresponder, não era o bastante.

         Eu choraminguei.

         Não era o bastante.

         Suas mãos não me esquentavam como as de Jacob, e nem eram macias como as de Edward.

         Porra!

         - Vamos James, me mostre o que você tem – eu gemi em seu ouvido enquanto ele me puxava para um beijo mais ardente, mas ainda não o bastante.

         [i]“ Você vai pensar em mim quando estiver com ele” [/i] as palavras de Jacob soaram por meus ouvidos.

         [i]Maldito cachorro[/i] eu rosnei enquanto dançava e beijava James.

         [i] “Eu não te dou permissão pra gozar com James, ta me ouvindo? Você não vai.”[/i]

         Sua voz grossa ainda permanecia em meu cérebro.

         James me beijava com mais vontade ainda e eu não conseguia me concentrar nele, eu não conseguia.

         [i] “Você foi uma vadia comigo Swan...”[/i]

         Maldito, maldito, maldito!

         James passava suas mãos por toda a minha lateral mais eu não conseguia sentir nada.

         [i]Fuck[/i], eu mal ficava excitada.

         [i] “E o seu castigo por me tratar assim, vai ser esse, eu não vou foder você e você não vai gozar com ninguém além de mim hoje.” [/i]

         Cachorro maldito, gostoso miserável! Sai da minha cabeça!

         [i]“Você não vai gozar com ninguém além de mim hoje.”[/i]

         Aquele idiota manipulador sabia muito bem o que estava fazendo, ele era gostoso e sabia disso, ele tinha [i]a[/i] pegada e sabia muito bem como usar em seu benefício.

           - O QUE DIABOS ESTÁ ACONTECENDO AQUI!? – eu ouvi uma vozinha estridente perto de nós gritar.

         Eu me afastei de James que demorou um pouco pra raciocinar tudo o que estava acontecendo, Tanya estava do nosso lado com uma cara de serial killer.

         Eu sorri.

         - JAMES! ME EXPLICA O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM ESSA VAGABUNDA? – ela berrou e eu vi o circulo se formar a nossa volta.

         [i]WOW, ela estava com raiva.[/i]

         - E-Eu, v-você n-não tava vi-viajando? – ele gaguejou.

         - EU VOLTEI MAIS CEDO – ela berrava igual uma cadela louca – LIGUEI PRA VOCÊ E VOCÊ NÃO ME ATENDEU! ENTÃO SUA IRMÃ ME DISSE QUE VOCÊ TINHA VINDO NESSA PORRA DE FESTA!

         Ele ainda estava parado, olhando para mim e para sua ex namorada, como se aquilo fosse um pesadelo ruim e que a qualquer instante ele acordaria.

         Então ele falou as três palavras mais erradas, mais imbecis, que deveriam ser proibidas de falar em flagrantes.

         - Meu amor, me deixa explicar... – ele gaguejou olhando em volta.

         Pronto, foi como puxar a cordinha e a vadia louca estava dando de dedo na cara dele.

         - EXPLICAR? EXPLICAR O QUE? QUE VOCÊ ESTAVA QUASE COMENDO ELA AQUI? EM JAMES? E QUE PORRA É ESSA DE VOCÊ VIR NESSAS FESTAS SEM MIM? ACABOU! TÁ ME OUVINDO? EU NÃO QUERO MAIS VOCÊ!

         - Mas meu amor... – Ele foi interrompido.

         PLAAAFT, um tapa na cara do James.

         Eu não pude deixar de rir com tudo isso.

         - NÃO ME CHAMA ASSIM! EU TENHO NOJO DE VOCÊ! – ela berrava.

         - Mas... – PLAAAFT, outro tapa.

         Todos olhavam aquela cena abobalhados, e eu deixei escapar uma risada alta, o que é claro fez todos olharem pra mim.

         [i]Fuck[/i], agora eu tenho que enfrentar a fúria do pequeno grande Chiuaua.

         - VOCÊ TÁ RINDO DE QUE SUA VADIA? – ela veio na minha direção e eu continuei a olhar ela com a minha [i]poker face[/i] – VOCEÊ! DESDE O PRIMEIRO DIA COLOCOU O OLHO NELE! SUA VADIA NOVA IORQUINA! EU VOU TE ENSINAR UMA LIÇÃO! VOCÊ NUNCA MEXE COM TANYA DENALI SEM SE ARREPENDER DE TER NASCIDO DEPOIS.

         Sua mão veio na minha direção e eu segurei seu pulso com força, se ela achava que iria marcar meu [i]lindo rostinho[/i] com essa mão nojenta ela estava muito enganada.

         A galera a nossa volta já começava a soltar sons de empolgação.

         - Primeiro engole tua língua pra falar de mim – eu apertei seu punho e ela se contorceu – E pensa duas vezes antes de erguer a mão pra mim, eu não tenho culpa se o [i]seu[/i] namorado sabe o que realmente é bom e foi [i]atrás[/i] de mim.

         Nós nos encarávamos cara a cara, nossos narizes a centímetros de distancia e eu podia sentir as faíscas no ar, e eu tenho certeza que ela pensava em cem maneiras de me matar lentamente.

         - Isso não fica assim Swan – ela falou – Você vai se arrepender.

         - Cachorra que muito late – eu sorri – Não morde!

         E foi só falar isso que a louca suicida partiu pra cima de mim, antes que eu pudesse revidar eu senti um par de mãos se fechando em meus braços e me empurrando para trás enquanto eu via com os olhos cheios de fúria Jacob arrastar aquela vadia loira.

         - ME DEIXA! EU VOU MATAR ESSA VAGABUNDAAA! – ela berrava e tentava vir para a minha direção.

         Eu só esperneava tentando saltar do aperto em meus braços, minha visão estava nublada e tudo que eu tinha vontade era de pegar aquela vadia e ensinar a ela uma boa lição!

         - Me soltaaaaaaa! – eu grunhi enquanto esse ser imbecil me arrastava para fora da casa.

         - Calma Bella! Não vale a pena! Por favor acalme-se! – A voz de Edward se levantava cada vez mais.

         - Eu vou matar ela! – eu rosnei – Quem ela pensa que é Edward! Quem aquela vadia pensa que é!

         - Ta ok minha pequena serial killer, nós podemos por favor discutir isso em casa? – eu pude ouvir seu tom de deboche – Vamos lá Bells, eu to cansado e você vai me render bons roxos fora uma boca cortada.

         Eu me virei para ele que sorria, o canto de seus lábios estava sangrando um pouco e eu me assustei.

         - Oh deus, eu fiz isso em você? – eu falei exasperada enquanto puxava a camisa dele e limpava o seus lábios – Oh me desculpe Edward, eu estava com tanta raiva, me desculpe!

         Ele riu e me abraçou tentando conter minhas mãos.

         - Calma Bells, eu to bem – suas mãos eram sempre tão carinhosas comigo.

         - Me desculpe por aquilo, eu sei que você gosta dela – eu tentei falar, eu não suportaria ter Edward contra mim – Por favor, eu só estava tentando ajudar você, fazendo ela ficar solteira e...

         - Shhhh – ele sorriu – Tudo bem Bella, eu tenho certeza que ela vai superar isso ok? Só se acalme.

         - Mas... Você não vai ficar bravo comigo? – eu perguntei me encolhendo em seu abraço.

         Eu me sentia estranha perto dele, estranha e pequena.

         - Claro que não Bells – uma de suas mãos correu por meus cabelos enquanto a outra permanecia na base de minhas costas.

         E de repente eu me senti cansada, muito cansada e tudo que eu queria era adormecer ali nos braços de Edward, meu amigo, meu amigo que me fazia sentir... [i]estranha[/i]. Estranha e protegida.

         - Vamos para a casa – ele falou um pouco rouco – você precisa descansar Bells.

         - Me diz Edward, você vai ficar bravo comigo? – eu falei estranhamente insegura coisa que era raro em mim, eu me afastei um pouco para poder ver seu rosto.

         - Meu deus! – ele passou a mão por seu cabelo desgrenhado – Eu já falei que não estou bravo com você Bella, é sério, tudo ok por mim! Você é minha amiga e... – ele se interrompeu.

         - E?

         Ele parou para pensar um pouco e eu pude ver que ele reformulava uma resposta.

         - E eu tenho que te entender – seus olhos verdes brilhavam – Amigos perdoam Bells, e mesmo assim você não fez nada pra mim, apenas me ajudou.

         Eu o fitei por um segundo tentando ver além do brilho insano de seus olhos, aqueles olhos verdes tão maravilhosamente lindos.

         - Obrigado – eu voltei a abraçá-lo como uma criança.

         - Disponha – ele respondeu sorrindo.

         Eu fui meio apoiada nele até o carro, onde ele me ajudou a sentar e passou o cinto de segurança em mim, a volta para casa eu fui meio dormindo e meio acordada, quase sonâmbula eu diria.

         Senti Edward me pegar no colo após estacionar o carro na garagem, e no escuro mesmo ele me levou para cima, eu estava com medo de estar pesando muito, mas ele me carregava sem esforço algum.

         Eu estava quieta e com meus olhos entreabertos apenas observando-o, sem força alguma de me mexer.

         Ele chegou no fim do corredor e me olhou.

         - Você precisa de um banho antes de dormir – ele sussurrou.

         Eu apenas murmurei algo incompreensível.

         Pude ver ele sorrir e balançar sua cabeça.

         - Só vou dar banho em você no meu banheiro por que eu realmente não sei o que eu posso ou não usar no seu, e não posso deixar você dormir desse jeito...

         Eu sorri e resmunguei um [i]“tanto faz”[/i] e nós seguimos para seu banheiro.

         Era como se meu corpo estivesse todo dolorido, eu não tinha vontade de mexer um só músculo, tudo doía!

         Ele me fez sentar na bancada de seu banheiro e tirou meus sapatos e depois me fez levantar com protestos e tirou meu vestido.

         Eu estava nua em pelos na sua frente e ele não me olhava com malicia ou como se fosse abusar de mim ou algo esperado desse tipo.

         Ele me olhava com... Simpatia, compaixão, carinho.

         Mantive um sorriso em meu rosto enquanto ele me sentava na patente e tirava seu sapato e sua calça jeans, vestido apenas com uma boxer e sua camisa ele entrou no chuveiro e me deu um banho, me senti uma verdadeira criança em seus braços enquanto ele sustentava meu peso e passava a bucha por meu corpo.

         - Seu pescoço ta roxo – ele apontou com um repentino mau humor – Esses caras precisam ser tão cavalos assim?

         Eu apenas sorri e fechei meus olhos, deixando o cheiro de maçãs verdes do sabonete de Edward penetrar por minha pele.

         Ele me enxaguou e me secou com toda paciência do mundo, enquanto eu resmungava, eu esperei ele se secar e ele me levou para seu quarto, ainda com um sorriso torto em seu rosto de anjo.

         - Quem diria que um dia estaria cuidando de você em Bells? – ele sorriu.

         Eu dei de ombros e me joguei em sua cama.       

         Inspirei profundamente o cheiro de Edward em seus lençóis e estava pronta para dormir igual pedra.

         - Não senhorita! – ele me puxou e eu o xinguei – Vai coloca essa camisa minha.

         Ele me deu uma camisa qualquer e eu vesti de mau humor e voltei a me jogar em sua cama.

         - Bells, por mim você dormiria aqui – ele me levantou – Mas se Esme entra aqui de manhã ela pode desconfiar de algo... Vem eu coloco você na cama também bebezinha.

         Eu reclamei com um muxoxo enquanto ele me pegava de novo no colo e saia do seu quarto, ele puxou a colcha de minha cama e me deitou ali, logo em seguida me cobriu e eu fechei meus olhos pronta para o sono bem vindo.

         Mas antes de cair em completa inconsciência eu senti uma mão quente acariciar meu rosto e também um beijo ser depositado em minha testa.

         - Sonhe com os anjos Bells – uma voz que soava como veludo pronunciou perto de minha pele.

         E então eu me deixei sucumbir ao cansaço em um sono sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SOOOO? um coro de "oooooooooooooooooown" no final pro Eddie por que ele merece! auiheiuaheoiuahoeiua


deixem seus reviews ok? bjjjjj girls or boys :*