Teach Me escrita por Fabi_M


Capítulo 10
My little decoy


Notas iniciais do capítulo

Own, primeiro eu gostaria de agradecer a indicação
mtoo fofa sério
e agradecer a eterna diva Marina! IUAOHOEU
Esse cap é para você pervinha de plantão! Espero ter atingido suas expectativas hun? UIAHUE


E ESSE CAP FICOU GRANDAAAO, mas nao vou separar *mimimimi*
Ah gente, no meio do texto pode aparecer alguns simbolos, é que tá do jeito que eu posto no orkut, e como tem bastante coisa em Italico eu nao vou mudar agr pq eu to com um pouco de pressa! mais eu arrumo depois ok?
bjinhos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61812/chapter/10

         - Eu já falei Swan! Eu não sei dançar! Não adianta! – Edward falou irritado.

         Já fazia três aulas! Três aulas que nós praticávamos! Afinal Jacob iria dar uma festa e seria a primeira que Edward iria sem seus pais.

         Eu estava tentando a todo custo fazer ele aprender mais estava difícil! Edward simplesmente não tinha o jeito, mas eu o faria pegar.

         Ele precisava arrasar nessa festa, nós tínhamos ainda uma semana até ela, mas mesmo assim eu já estava me antecipando.

         Jacob daria esta festa em homenagem ao time, eles tinham ganhado um titulo de não sei o que lá e bom seria uma típica festa adolescente americana. Eu já havia planejado algumas coisinhas para essa festa, e se tudo desse certo Tanya ficaria solteira naquela noite.

         [i]Yeah[/i], James estava na minha [i]literalmente[/i].

         E com certeza Jacob morreria de ciúmes, sim, eu e Jacob estávamos ainda naquele, hmmm, digamos que [i]duelo[/i]. Eu o provocava constantemente mas desde aquele dia na academia eu não fiz mais nada com ele, nem mesmo um beijo, e ele tentava a todo custo me encurralar, e eu sempre escapava, um mês, exatamente um mês eu estava resistindo a ele.

         Suspirei internamente, ele não perdia por esperar.

         [i]Não mesmo.[/i]

         - Ok, se você não quer mesmo aprender com as minhas musicas vamos escolher uma sua!

         Ele revirou os olhos.

         - Não é isso... – eu o interrompi.

         - shhh, deixa eu escolher – fui até o som de seu quarto que era incrivelmente grande, tinha um pen drive conectado e eu apertei na primeira que apareceu.

         - Offspring? – ele perguntou ouvindo os primeiros acordes.

         - Tanto faz! Vem! – eu puxei ele da cama.

         Aquele era um rock um tanto quanto pesado, mas nós poderíamos dançar.

         Eu me virei de costas pra ele e como das tantas vezes peguei sua mão e coloquei em minha cintura.

         - Me segura firme Edward, sente a musica, deixa ela fluir pelo o seu corpo e acompanhe meus quadris.

         Eu comecei a rebolar e me inclinei para frente, deixando meu cabelo cair por minhas costas, eu ainda usava o uniforme e a minha saia era curta o que deixava tudo ainda mais fácil e ainda mais [i]excitante[/i].

         Ele começou a se mexer comigo mais ainda um pouco desajeitado.

         - O quadril Edward! – eu murmurei.

         - Ok – ele sussurrou e começou a me acompanhar.

         Apoiei minha mão em meu joelho e rebolei sensualmente, jogando meus cabelos para trás, e por incrível que pareça Edward me acompanhou. Suas pernas estavam entre as minhas e uma de suas mãos estava em minha cintura, enquanto a outra serpenteava pela minha lateral.

         Pendi minha cabeça para trás encostando-a em seu ombro enquanto sentia ele me puxando mais ainda contra seu corpo, me deixando sentir toda sua excitação, ondulei meu corpo contra o seu e ele ainda acompanhava me ritmo, eu podia sentir sua respiração em meu pescoço, suas mãos me apertando ainda mais.

         [i]Oh God[/i], isso que ele não sabia dançar.

         Agora ele se mexia com mais destreza, suas mãos subiram por minhas laterais praticamente erguendo minha blusa e foi impossível conter um gemido.

         [i]Ow boy[/i] se ele dançasse assim com certeza a garota aceitaria em dois tempos parar em sua cama.

         Eu me inclinei para frente novamente e suas mãos passeavam por todo meu corpo, me fazendo esquentar, e mais ainda me fazendo sentir o quando essa dança tinha animado o pequeno Eddie.

         Eu virei de frente e ele parou por um momento, então eu o puxei pelo quadril, apoiando minhas duas mãos em sua cintura obrigando-o a se mexer junto comigo, ele logo entendeu e suas mãos foram para o meu quadril, isso mesmo, ele apertou me quadril sua perna estava entre as minhas roçando em minha intimidade.

         E o pior foi olhar em seu rosto e não ver a malicia ali, mesmo eu sentindo-o excitado ele tentava não mostrar aquilo, levando nossa dança a sério.

         Outra musica começou a tocar e nós não paramos de dançar, agora ele mantinha um sorriso em seus lábios.

         - Agora eu estou dançando certo? – ele sussurrou.

         - Perfeitamente.

         Ele sorriu ainda mais e mexeu seus quadris comigo, uma mão estava na base de minha coluna enquanto a outra serpenteava por minhas laterais, eu passei os braços por seu pescoço aproximando-o ainda mais de mim, e ondulei contra sua perna, roçando propositalmente nele e o ouvi gemer.

         Sorri.

         - Bella... – ele repreendeu.

         - O que foi – sussurrei – Eu só to dançando Eddie.

         Ele me olhou repreendendo um sorriso, e continuou a mexer seus quadris comigo,  ele apertou minha cintura me fazendo colar nele, eu pude sentir seu membro rijo em meu abdômen, eu abri meus olhos – er, quando eu fechei mesmo? – E me deparei com Edward mordendo seus lábios, e seus olhos verdes queimando os meus.

         Agora eu comecei a rebolar indo para baixo e Edward me acompanhou, descendo e subindo comigo, ele olhava para baixo e para mim, eu sabia que ele podia claramente ver minha calcinha dali, eu sorri enquanto esperava os últimos acordes da musica, e então ondulei meu corpo em sua direção e parei bem na hora em que a musica havia acabado, com o [i]timing[/i] perfeito.

         - Como você – eu arfei – Como você não sabe dançar hun?

         Ele deu de ombros enquanto também arfava.

         - São aquelas suas musicas. – ele sorriu torto e sentou em sua cama – Elas não tem o mesmo efeito.

         Com certeza não, eu sorri.

         - Ok – eu caminhei até seu lado – Você sabe que a festa será na sexta certo?

         - Sim – ele murmurou nervoso.

         - Bom, eu quero que você dance qualquer musica desse jeito tudo bem? Você realmente me surpreendeu.

         Ele sorriu.

         - Surpreendi?

         - É – falei fingindo indiferença – Eu não sabia que você poderia dançar assim.

         Ele suspirou.

         - É que eu quero que a Tanya goste de mim entende? Então eu realmente to levando isso a sério.

         Eu assenti irritada.

         Não sabendo bem o porquê disso, esse era o propósito não era? Eu estava fazendo isso apenas pelos trabalhos e não posso negar que para ajudar Edward, que havia se tornado próximo a mim.

         Como um irmão mesmo, obvio, que nós fazíamos coisas que irmãos não faziam, mas eu gostava de sua companhia.

         - Então, você sabe que vai precisar praticar com outras garotas antes, não sabe?

         - Sei – ele falou agora mais tranqüilo.

         - E mesmo antes delas, você precisa aprender... – eu pensei em um jeito de como abordar aquele assunto.

         - Aprender o que? – ele corou no mesmo instante.

         Eu respirei fundo.

         - Como beijar Edward. – murmurei de uma vez só.

         Ele me fitou por um instante e depois olhou para frente, notei que ele não tinha mais aquela atitude de antes, de olhar para as suas mãos e se encolher com sua timidez, ele estava mais confiante agora, mais seguro de si.

         - Mas com quem? – ele sussurrou.

         Revirei os olhos e bufei, ele me olhou surpreso.

         - Pra que você acha que eu estou aqui Edward?

         - Eu só pensei que...

         Ele me fitou.

         - Que?

         - Que você não iria querer fazer isso – ele murmurou e voltou a olhar para frente.

         Eu o fitei por um minuto, seus cabelos agora revirados, parecendo que ele havia saído de uma sessão intensa de sexo, seus ombros agora mais definidos, suas mãos grandes, apesar dele estar confiante ele ainda não se achava bonito o suficiente para a tal Tanya, como se ela merecesse ele.

         Peguei sua mão e toquei seu queixo fazendo ele me fitar.

         - Edward, por que você acha que eu não iria querer? – me aproximei dele.

         - Ah sei lá, eu não sou lá grande coisa e você tem quase todos os garotos aos seus pés... – ele fitou nossas mãos juntas.

         Será que ele era algum tipo de idiota? Edward não via que ele era bem melhor que aqueles outros canalhas?

         - Claro que não Eddie – eu balancei a cabeça – Você é especial, na verdade, eu jamais faria por alguém isso que você está fazendo por Tanya, querendo ou não mudou todo o seu estilo de vida – sorri quando ele voltou a me fitar – Eu garanto que nenhum daqueles idiotas fariam isso por uma garota, e além disso, não fale assim de si mesmo, você é lindo e hun, gostoso também.

         Ele riu e eu o acompanhei.

         - E não é brincadeira não ok? – sussurrei e no mesmo tom falei – E eu estou nessa para te ajudar, mas eu com certeza quero beijar você.

         - Assim como você quer beijar metade do corpo docente? – ele brincou.

         - Quase isso baby – apertei sua bochecha.

         Seu sorriso se iluminou espelhando o meu.

         Eu não sabia o que havia me dado, eu só falei toda a verdade pra ele, Edward era bom demais para Tanya, para mim, ou qualquer garota daquele colégio.

         - Agora, eu lembro que você me falou que na verdade nunca beijou de língua certo?

         Ele assentiu.

         - Bom, nossa segunda parte vai ser essa – eu sorri – Eu quero que você me beije.

         Eu peguei o controle do som que estava do em cima da cama e liguei o som na mesma musica que nós havíamos dançado primeiramente, ele me fitou e vi que ele estava nervoso.

         - Vamos lá Edward é fácil – eu sorri encorajando-o.

         Ele respirou fundo.

         - Ok, vamos lá. – ele murmurou.

         Ele virou ficando totalmente de frente para mim e lentamente se aproximou roçando seus lábios nos meus, logo em seguida ele capturou meu lábio inferior entre os seus e puxou gentilmente, não usando sua língua em momento algum, seus lábios eram quentes e macios contra os meus, ele era doce e extremamente gentil.

         Isso me lembrou muito meu primeiro beijo, e eu sorri.

         Edward se afastou e eu abri os olhos.

         - E então? – ele perguntou apreensivo.

         - Foi bom – ele abriu um sorriso e eu continuei – Se eu ainda tivesse doze anos.

         Nem preciso falar que seu sorriso sumiu na hora.

         - Edward, o que garotas como eu e Tanya queremos é ação – eu sorri – língua, apertos entende?

         - Então por que você não me beija? – ele falou irritado.

         - Por que geralmente são os caras que chegam nas garotas... Mas como você é meu aluno – eu sorri da sua careta – Eu faço esse sacrifício.

         - Você me chamando de aluno é estranho – ele sorriu me provocando – É como se eu fosse beijar a Sra. Berty ou algo do tipo.

         - Olha que eu posso colocar você em detenção mocinho! – eu sorri maliciosamente.

         - Mas o que eu fiz? – ele falou entrando na brincadeira.

         - Você é um menino muito mal Cullen, muito mal – eu falei me aproximando dele, deixando nossos rostos a centímetros um do outro.

         - Ficar me provocando desse jeito não é um bom negocio – eu murmurei.

         E antes que eu pudesse terminar minha frase Edward me beijou, eu passei minhas mãos por seus ombros e pescoço indo para o seu cabelo macio, entrelaçando meus dedos em suas madeixas, bagunçando-as sensualmente.

         Vendo que ele não colocaria a língua, eu logo abri meus lábios, passando minha língua pelos seus, e logo ele os abriu me dando total passagem, seu hálito quente se misturou com o meu e logo nossas línguas se tocaram timidamente, e eu esperava qualquer reação de Edward menos essa.

         Ele simplesmente me atacou, jogando seu corpo contra o meu me fazendo deitar na cama, suas mãos apertavam minha cintura de uma forma nada gentil e todo aquele Edward doce havia sumido.

         Sua língua agora brincava com a minha, e eu o puxei para mais perto fazendo nossos corpos colarem, arfei surpresa quando senti o membro de Edward roçar em minhas pernas, ele estava se deixando levar pelo beijo, pelo seu desejo, e droga estava se saindo muito bem para seu primeiro beijo.

         Suas mãos serpenteavam por minha barriga e eu senti Edward levantar minha blusa lentamente enquanto sua boca ficava cada vez mais ávida contra a minha.

         [I]Fuck[/I], eu tinha minhas severas duvidas se esse era realmente seu primeiro beijo.

         O seu peso em minhas pernas estava ficando desconfortável e então sutilmente eu as abri, deixando Edward ficar no meio delas, ele infelizmente estava uma pouco para baixo, não provocando nenhuma fricção em mim.

         Droga, eu estava virando uma ninfomaníaca.

         Mas como poderia ser por menos? Edward tinha esse rostinho inocente e as atitudes que com certeza não condiziam com um virgem.

         Emmett, oh Emmett, eu nem precisava comentar.

         E ainda tinha Jacob e James.

         Deus, eu era mesmo uma pervertida da pior espécie.

         [i]Isso que acontece quando você fica em meio a tantos garotos gostosos swan, você não consegue escolher um.[/i] Meu lado negro sussurrou.

         [i]Mas eles nãos são meus... Quer dizer Emmett gostava de Rose isso era certo. James não passava de um simples e idiota desafio que eu nem ao menos pretendia chegar aos finalmentes.. E Jacob, bom, nem se eu quisesse, eu conseguiria ignorá-lo.[/i] Argumentei.

         As mãos de Edward novamente me tiraram de meus devaneios elas passeavam quentes agora por dentro de minha blusa e eu não pude impedir um gemido.

         Agarrei suas madeixas, bagunçando-as, puxando-o para mais perto, Edward beijava tão malditamente bem que me impressionou.

         Suas mãos chegaram a borda de meu sutiã e eu gemi ainda mais alto, interrompendo nosso beijo em busca de ar, e ao invés de sentir os lábios de Edward em meu pescoço como eu esperava, ele apenas ficou parado, estático, me olhando assustado.

         - E-Eu me desculpe! – ele saiu rapidamente de cima de mim.

         Eu ainda o fitava surpresa, surpresa e em chamas. Por que diabos Edward tinha que ser assim? Eu me sentia... Estranha quando estava com ele. Como se tivesse que refrear meus desejos, eu sentia necessidade de ser delicada com ele.

         Droga, eu definitivamente não precisava falar que ele me excitava. E isso estava ficando ridiculamente fora de controle, um beijo! Só um beijo e se Edward fosse experiente o bastante faria o que quisesse comigo! Isso realmente me irritava!

         - Desculpa, eu não tinha a intenção – ele ainda murmurava tímido – É serio, me desculpe... é que você... Desculpa?

         Rolei meus olhos irritada.

         Eu tinha que tomar conta da situação, sempre fora assim comigo, Jacob me desarmara uma vez, mas ele era experiente e ao contrário do que eu pensava eu exercia muita mais atração sobre ele do que ele sobre mim, já, com esse garoto ao meu lado era... [i]diferente.[/i]

         Bufei com meus pensamentos.

         Não, ele não era diferente. Se uma coisa eu aprendi em New York e que eu vou levar por toda minha vida é que os homens são [i]todos[/i] iguais.

         - Você pede desculpas demais Edward – murmurei com um sorrisinho.

         Sem me preocupar se ele queria ou não, se eu estava sendo abusada ou não eu fiz o que me deu na idéia.

         Sem pensar duas vezes eu subi no colo de Edward, passando uma pernas de cada lado de sua cintura, segurei seu queixo fazendo-o me fitar.

         - Eu estava até gostando... – Sorri perversamente.

         Ele me olhou boquiaberto por um instante.

         - Ah vamos lá Edward, não é como se essa fosse a primeira vez que eu estou em seu colo – ondulei em sua direção agarrando seus cabelos e unindo nossos lábios novamente.

         Ele ficou em choque por mais alguns segundos mais depois com um grunhido suas mãos me apalparam com vontade, me fazendo derreter, seu hálito era tão fodidamente bom, que eu queria sugá-lo inteiramente, seus lábios eram macios contra os meus rígidos e ávidos, mordi levemente seu lábio inferior quando ele interrompeu nosso beijo em busca de ar.

         - Sabe Edward – murmurei mordiscando seu maxilar – Uma coisa a se aprender é que, quando você deixa os lábios da garota, você deve prolongar a caricia.

         Eu sussurrei enquanto sugava seu pescoço e aspirava seu perfume delicioso, eu ouvi ele gemer e em reflexo apertei minhas pernas ao seu redor.

         - Q-Que tipo de carícia? – ele murmurou rouco.

         Eu continuei a beijar sua pele com vontade, depois suguei seu lóbulo sensualmente o fazendo estremecer, desci para a sua clavícula espalhando algumas mordidas, eu senti suas mãos me apertarem ainda mais.

         - Esse tipo Eddie – sussurrei em seu ouvido.

         Ele sorriu.

         Aquele [i]puta[/i] sorriso torto que eu abominava e adorava ao mesmo tempo.

         - Entendi, agora... Posso tentar? – ele pediu timidamente.

         Timidez.

         Como ele ainda podia sentir timidez depois de eu estar me esfregando em seu colo, completamente molhada?

         - não precisa pedir – sorri e pedi minha cabeça para o lado.

         Como se ele fosse um vampiro, ele foi direto para a minha jugular, seus lábios eram tão macios, tão quentes que foi quase impossível não gemer, uma de suas mãos estava na base de minhas costas enquanto a outra serpenteava por minha coxa completamente descoberta.

         - Ótima hora pra treinar nossas frases não acha Bella? – ele sorriu.

         [i]Fuck.[/i]

         Edward Cullen queria me matar.

         Causa da morte? Infarto, ou podiam apenas dizer que ela morreu de tesão.

         E o que ainda continuava a me matar? Aquele maldito sorriso angelical.

         Eu suspirei fortemente enquanto seus lábios tímidos brincavam por meu pescoço.

         - Oh Edward, fale o que você quiser – murmurei sem ar.

         Eu pude sentir ele rir contra a pele de meu pescoço e estremeci.

         - Bella, eu adoro seu cheiro – ele inspirou fundo me fazendo arrepiar – E o modo com que você parece ficar entregue quando está tão malditamente excitada.

         [i]Me mate Eddie, me mate de vontade.[/i]

         - Hmmm – murmurei perdendo a minha linha de raciocínio enquanto ele mordiscava meu maxilar.

         - Eu acho você tão quente Bells – ele sussurrou contra a minha orelha – Aposto que estar dentro de você deve ser ainda melhor.

         Já era oficial, eu iria morrer, derreter em seus braços quentes, suas caricias, sua voz sussurrando meu nome, aquelas mãos fodidamente quentes em mim e eu não precisava mais nada, estava a beira de um orgasmo, bastava um toque seu, e eu tenho certeza que gozaria alucinadamente.

         - Hmmm – gemi mais uma vez sem poder falar nada.

         Seus lábios desceram para minha clavícula e trilhavam um caminho de beijos fogosos até o decote de minha camisete.

         Sem pensar minhas mãos foram automáticas, eu a abri rapidamente e a tirei, jogando em um canto qualquer.

         Edward parecia hipnotizado olhando meus seios ainda dentro de meu sutiã.

         - E-Eu.. O que você quer que eu faça? – ele gaguejou e eu olhei seus olhos que possuíam uma estranha luxúria ainda encoberta pela sua inexperiência e timidez.

         - O que você tem vontade de fazer? – rebati.

         Ele fechou seus olhos por um segundo e sua mão tremula subiram por minha barriga, logo depois parou em meu seio, ele apenas deixou sua mão ali sem saber ao certo o que fazer.

         Eu mordi meus lábios.

         Coloquei minha mão em cima da sua incentivando-o a continuar.

         Ele abriu seus olhos semicerrados encarando meus seios.

         - Você quer que eu tire meu sutiã? – perguntei ingenuamente.

         Ele mordeu seu lábio inferior.

         - S-Sim... – sua mão ainda estava tremula sob mim.

         Por mais que ele quisesse me deixar louca, eu sabia que tinha que ir com calma com Edward, ensinando-os aos poucos.

         Tirei meu sutiã e o ouvi arfar por um instante.

         - Você é linda Bella – ele murmurou.

         Sorri sinceramente.

         Como ele podia falar palavras doces agora?

         - Obrigado – murmurei tentando aplacar minha excitação – Agora presta atenção nos movimentos que eu vou fazer com minhas mãos ok?

         Ele mordeu seus lábios ainda mais forte, e eu quase gemi.

         Roçando em sua perna eu joguei minha cabeça pra trás sentindo suas mãos em minha cintura, comecei a fazer movimentos circulares em meus próprios seios, apertando o bico entre meus dedos e amassando-os com delicadeza.

         Ondulei meu corpo mais uma vez em seu colo, agora roçando em seu membro incrivelmente rijo, eu não consegui conter um gemido, e Edward me surpreendeu tirando minhas mãos de meus seios.

         - Se estiver errado me fale ok? – ele sussurrou ainda contraído.

         Eu assenti.

         Suas mãos quentes logo subiram demoradamente por minha cintura e começaram a fazer os mesmo movimentos que eu estava fazendo em meus seios, eu grunhi exasperada, Edward estava me enlouquecendo aos poucos.

         - Assim? – ele murmurou enquanto colocava mais força e gemia comigo.

         - Fuck Edward, assim! – eu comecei a me movimentar em seu colo.

         Suas mãos continuaram a me estimular e eu ainda estava de olhos fechados, sabendo que se eu visse aquele maldito sorriso em seu rosto eu perderia a merda do controle.

         - Bella – ele murmurou entredentes e eu o fitei – É prazeroso para uma mulher... Er, se um cara sugue seus peitos?

         Eu não consegui responder, eu estava tão excitada, tão malditamente excitada que tudo o que eu fiz foi empurrar sua cabeça como um incentivo e gemer alto demais ao sentir seus lábios em meus seios.

         - Assim Edward! – eu gemi ensandecida – Puta que pariu Eddie, não tem noção do quanto é bom!

         Eu o fitei e fui obrigada a me movimentar ainda mais rápido sentindo seu jeans em minha calcinha, ele me olhava atentamente enquanto brincava com meus seios assim como fez em meu pescoço.

         - Edward segu-ura – eu gaguejei – segura o outro enquanto você suga um.

         Ele colocou sua mão em um enquanto se dedicava ao outro, mordendo, lambendo e sugando como um bebê esfomeado.

         - É tão macio – ele gemeu.

         - Oh Edward me chupa! – eu gemi alto não me importando com o vocabulário chulo.

         - Assim? – ele sugou forte meu seio e eu rebolei com vontade em seu jeans sentindo seu membro fodidamente rijo.

         - Asssimmmm! – eu gemi intensificando meus movimentos.

         Eu não queria pensar em mais nada, a língua de Edward tocava timidamente meus mamilos túmidos e me proporcionando um prazer imensurável, eu parecia uma virgem se contorcendo em seu colo.

         Eu senti seus dentes em meu seio e gemi alto não me preocupando com nada, apenas com as caricias de Edward, que me fitava admirado, como se duvidasse se era mesmo ele o causador disso tudo.

         Sem eu pedir ou falar nada ele se afastou um pouco e lambeu o vão de meus seios e sentir aquela língua em mim me fez pensar em como seria ela um pouco mais [i]embaixo[/i].

         Logo Edward mordiscava e beijava meu outro seio, ele sugava forte vendo que isso me fazia gemer cada vez mais alto e eu sabia que isso deixaria marcas, mas eu não estava ligando [i]nenhum[/i] pouco.

         - Bella você tem noção do quanto fica incrivelmente gostosa assim? Rebolando em cima de mim e gemendo meu nome?

         - Edward! – gemi e ele começou a se movimentar comigo.

         Eu não podia reclamar que Edward estava assim afiado nas falas, eu havia passado quase o mês todo treinando [i]isso[/i] especificamente com ele.

         Mas eu não havia subido em seu colo ou nada do tipo, eu me segurava e nós não tínhamos quase nenhum contato físico, e hoje eu simplesmente o ataco parecendo uma ninfomaníaca.

         [i]Ótimo ponto pra você Bella![/i]

         Isso que dava ficar resistindo aqueles idiotas!

         Edward me fitou e tinha uma carinha tão angelical, daquele tipo que você quer levar pra casa e pegar no colo.

         Senti sua mão abandonar meu seio e eu quase ia reclamar quando as duas serpentearam por minhas coxas me fazendo aumentar a fricção, e ele fazia tudo isso sem tirar seus olhos dos meus, me hipnotizando, aqueles malditos olhos verdes me fazendo quase gozar.

         E isso, bastou apenas um toque de sua mão quente dentro de minha calcinha e eu senti aquela sensação percorrer todo me corpo, deixando minhas pernas moles e retirando todo o ar de meus pulmões, eu gemi seu nome enquanto explodia e procurava famintamente seus lábios, sentindo sua língua deliciosa em minha boca.

         E aquela foi a primeira vez que eu gozei com Edward.

         Ele me olhava maravilhado, e voltava a me beijar com força.

         - Eu fiz você gozar – ele sorriu abertamente.

         Revirei meus olhos.

         - Parabéns pra você amigão – não pude deixar de abrir um sorriso.

         E quando eu estava prestes a beijar Edward apenas por vontade nós dois ouvimos uma batida na porta, logo eu me vestia correndo enquanto Edward abria alguns cadernos e desligava o som.

         Eu sentei na cadeira de sua escrivaninha tentando arrumar meus cabelos e normalizar minha respiração enquanto Edward ia até a porta.

         - Hey Dude! – Jasper o cumprimentou – O que você ta faze... – suas palavras morreram ao me ver.

         É obvio que ele notou que [i]algo[/i] estava acontecendo ali. Edward com sua camisa amarrotada e seu cabelo bagunçado de uma forma tão sexy que me fez querer passar novamente meus dedos ali, sem falar em mim que estava com a camisa ainda mais amarrotada, cabelos revoltos e a minha cara deveria denunciar totalmente meu momento pós orgasmo.

         - Eu e Bella estamos estudando... – ele mentiu incrivelmente bem.

         Ele me fitou de cima a baixo e eu fiz uma cara feia.

         - O que vocês estão estudando? - ele perguntou curioso.

         Olhei de soslaio o caderno que Edward havia aberto e para o meu azar era apenas suas composições.

         - Biologia – ele respondeu.

         - Hmmm – Jasper caminhou até mim tentando ver o que tinha no caderno.

         - O que é Jasper? Vai querer estudar também? Que eu saiba não estamos estudando nada que envolva vacas ou fazendas, eu te chamo quando esse for o caso.

         Sorri irônica.

         Eu pensei que ele ia dar seu habitual olhar mortífero para mim e sair, mas ao contrário ele apenas sorriu.

         - E quando eu precisar estudar anatomia humana Isabella eu peço ajuda para você assim como Edward. – ele sorriu.

         Argh, um á zero para o Jasper.

         Revirei meus olhos.

         - Se dependesse de mim você reprovaria querido – sorri – Mas isso é da sua conta afinal? Acho que não, se eu quisesse transar com Edward o dia todo isso seria problema meu e dele e não seu.

         Ele sorriu vitorioso.

         - Então vocês estavam transando? – ele riu – Realmente Isabella, você tirando a inocência do pequeno Edward, por essa eu não esperava.

         - Eu falei hipoteticamente seu jumento – xinguei e corei.

         Ok, eu tinha me entregado.

         Edward continha um sorriso e me olhava ainda com aquele brilho nos olhos.

         - Sim, hipoteticamente é claro – Jasper sorriu e caminhou até a porta – Se eu fosse vocês ligaria a musica mais alta... Sabe Isabella, você berra muito.

         - Ora seu vaqueiro filho de uma.. – ele riu e fechou a porta deixando eu e Edward a sós novamente.

         Edward começou a rir e eu é claro a praguejar! Eu não tinha culpa do [i]volume[/i] dos [i]meus gemidos[/i], se alguém tem que ser culpado, esse alguém se chama Edward.

         Ele me olhava com uma certa malicia.

         - Eu fiz você professora, gozar pela primeira vez – ele repetiu com um brilho infantil no olhar.

         [i]Fuck me[/I] Edward, antes que eu me [i]esqueça[/i].

         - Até quando você vai repetir isso? – revirei os olhos, levantei e fui até ele – Se você quiser, eu deixo minha calcinha de suvenir, assim você se lembra sempre.

         Sussurrei em seu ouvido e ele gemeu.

         - Você gosta de me torturar não gosta? – eu repeti pressando-o na parede – mas você esquece quem é a [i]teacher[/i] aqui.

         Minhas mãos invadiram sua blusa arranhando seu peitoral e levantando-a.

         Agora sem a blusa eu tive livre acesso, lambi, suguei, mordisquei, como se Edward fosse meu doce favorito, e [i]putaquepariu[/i] ele acabara de se tornar, meu doce favorito! Sua pele era deliciosa, Edward cheira a testosterona, uma mistura de sexo e inocência que poderia se tornar minha fragrância preferida.

         - Bella! – ele gemia  e eu podia ouvir seu coração acelerado.

         - A professora aqui sou eu Edward – eu mordi seu mamilo e senti suas mãos se fecharem em meus quadris – Repete.

         Minhas mãos desceram para seus quadris e eu apertei sua nádega com volúpia, enquanto minha outra mão seguia para seu membro ereto, meus lábios ainda assaltavam sua pele. Eu estava [i]definitivamente[/i] abusando de Edward.

         Ele gemia descontrolado e eu sabia que logo ele gozaria.

         - Fala – eu repeti – Fala quem é sua professora Edward? Quem manda aqui?

         - Você! – ele gemeu alto enquanto minhas mãos trabalhavam estimulando sua carne.

         - Mais alto!

         - Você Isabellaaaa! – ele gemeu alto e eu apertei seu membro – Você é a minha professora!

         Eu sorri maliciosamente e suas esferas verdes pareciam me queimar, ele mordeu seus lábios sensualmente.

         - Abaixa as calças pra sua professora Eddie – passei a língua por meus lábios – Minha vez de fazer você gozar.

         Ele gemeu alto enquanto me obedecia, ele usava uma das cuecas que [i]eu[/i] havia escolhido com ele, aquilo inexplicavelmente me deixou ainda mais excitada.

         - O que você quer que eu faça, querido [i]aluno[/i]? – o provoquei enquanto deixava meus dedos deslizarem sugestivamente por seu estomago.

         Ele jogou sua cabeça para trás, continuando a gemer meu nome.

         - Me fala Edward! – eu ordenei.

         - Bate – ele mordeu seus lábios e me encarou – Bate uma pra mim [i]professora[/i].

         [I]FUCK[/i], eu senti minha calcinha se afogar, e tudo que eu mais queria era sentar nele e rebolar até nós dois perdermos os sentidos, Edward despertava em mim a minha natureza mais selvagem, eu ficava incrivelmente descontrolada com ele, como se meu corpo respondesse ao seu controle, um simples toque seu e eu ia para o céu.

         Desci minha mão para sua cueca alisando lentamente seu membro grosso, eu me peguei imaginando isso [i]tudo[/i] me invadindo, oh fuck, eu seria malditamente apertada pra Edward.

         Tirei seu membro para fora de sua cueca e encarei-o por um tempo e involuntariamente passei minha língua por meus lábios, ele me olhou tão excitado que eu pensei que derreteria ali mesmo.

         O seu pré gozo já estava ali e eu passei meu dedo na ponta, espalhando e logo em seguida lambi meus dedos.

         - Eu vou gozar Sra. Swan – ele me chamou como chamava nossas professoras e [i]putaquepariu[/i]...

         Rapidamente tirei minha mão e me afastei um pouco dele e me fitou por um segundo.

         Ele gemeu em protesto e eu sorri enquanto me sentava na cama e tirava minha calcinha.

         - Isso foi só por que você Edward Cullen é garoto muito mal.

         Ele não falou nada, eu vi que ele tentava se controlar enquanto fechava seus olhos  e pendia para trás.

         - Vem cá Edward – chamei.

         Ele me olhou torturado, e eu sorri.

         [i]Essa era a minha penitencia. [/i]

         Ele parou na minha frente, seu membro ainda para fora da cueca estava na altura de meu rosto e eu me segurei pra não cair de boca ali no meu [i]aluno delicioso[/i].

         Peguei sua mão e deliberadamente [i]lambi e suguei[/i] seu dedo indicador e o do meio, ele me olhava com tanto desejo que eu me senti ainda mais poderosa, com certeza, sexo com ele seria... como ir para as nuvens.

         Mordi meus lábios e fixei meu olhar no seu enquanto guiava seus dedos para as minhas pernas, eu as abri bem, deixando ele ter uma visão privilegiada de toda a minha intimidade, e lentamente guiei seus dois dedos em minha entrada, e como se seus dedos fossem meus [i]brinquedinhos[/i] eu comecei empurrá-los para dentro de mim e Edward gemia descontroladamente.

         - Sente Edward? Sente como eu to [i]molhada[/i] pra você?

         - Malditamente molhada sra. Swan.

         Eu contrai [i] “mordendo”[/i] seus dedos em uma contração vaginal.

         - Me fala Edward – eu gemi eu seu ouvido enquanto ele se jogava na cama comigo, com seus dedos ainda em mim.

         Eu estava massageando meu clitóris enquanto ele me [i]fodia[/i] com seus dedos.

         - Porra Isabella! – ele gemeu – É tão apertadinha, sabe o que eu quero? Quero te pegar de jeito Bells, eu quero te [i]comer[/i] forte, fazer você gemer meu nome tão alto que não é só o Jasper que vai escutar, mas a casa toda!

         Eu gemi em resposta, rebolando em seus dedos, agora eu estimulava meus seios com uma mão enquanto a outra eu estimulava meu clitóris.

         Agora eu deixava ele ditar o ritmo, eu adorava isso em Edward, era só provocar ele e aparecia esse felino, esse cara cheirando testosterona e [i]sexo[/i].

         - Oh Edwardd – eu gemi forte enquanto seus dedos ditavam um ritmo tortuoso.

         - Geme [i]professora[/i], geme bem alto. – ele riu perversamente.

         - Ohhhh, me chama de vadia – eu gemi forte – vai Edward...

         - Minha vadia – ele gemeu e deu um tapa em minha coxa.

         [i]Fuck.me.NOW![/i]

         - AAAH – eu gemi sentindo minha coxa esquentar.

         Droga, eu nem imaginava o que eu ia fazer com Edward quando ele [i] não[/i] fosse mais virgem.

         - Vai – ele empurrou meu quadril – Rebola vadia, rebola pra mim vai.

         Como se meus quadris respondessem por comando de voz  eu comecei a rebolar em seus dedos e eu podia sentir os primeiro espasmos.

         - Isso, vai rebola – ele me deu mais um tapa e eu gritei de prazer – Isso Isabella eu quero você assim, com igual eu estava antes, sem controle.

         Eu comecei a me mexer tanto naquela cama que quem não visse a mão de Edward em mim diria que eu estava tendo uma convulsão.

         O meu segundo orgasmo começou a me atingir e Edward começou a me falar coisas sujas, a maioria que eu havia ensinado ou ele havia visto em filmes pornôs. Mas era a sua voz ali, aquela voz rouca e deliciosa me chamando de [i]sua vadia[/i] é que me fazia delirar, perder o controle e querer transar com Edward  até de manhã, então acordaríamos e transariamos um pouco [i]mais[/i].

         Ele mordeu a ponta de meu seio e sussurrou sensualmente, seus olhos malditamente verdes cravado nos meus.

         - Goza pra mim – sua língua serpenteou por seus lábios – vadia, minha vadia.

         Aquilo foi o que bastou para eu sentir a explosão do meu segundo orgasmo, encharcando seus dedos, eu tentei manter meus olhos abertos, mas foi inútil, eu sentia minhas pernas moles, e logo eu senti os lábios de Edward nos meus, em um beijo calmo.

         - Foi bom? – ele sorriu enquanto tirava os dedos de mim.

         Eu peguei seus dedos e lambi meu próprio mel e depois guiei para seus lábios.

         - Você não quer saber o gosto da [i]sua vadia[/i]?

         Ele sorriu e começou a lamber seus dedos como um gatinho lambe suas patinhas, ele soltava alguns “hmmm” ou “yummy” e eu gemi derrotada.

         - Que filme você viu – eu o acusei.

         - Han? – ele perguntou ainda ocupado com seus dedos.

         Eu observei sua língua gulosa em toda a extensão de seu dedo e gemi, Edward lambendo o [i]meu[/i] mel era ridiculamente excitante.

         - Pornô Edward – eu mordi meus lábios – Eu pedi pra você assistir não pedi?

         - Sim – ele sorriu e sua mão voltou para minha perna – Bella, você definitivamente tem um gosto [i]delicioso[/i].

         Eu joguei minha cabeça para trás tentando me controlar.

         - Próxima aula – eu sussurrei – Nós vamos ver, e como já vimos que você entende de masturbação... Vamos começar a progredir as coisas.

         Ele me olhou encantado, como se eu fosse o papai Noel com seu carrinho de natal.

         - Você gostou?

         - Puta que pariu Edward – eu me sentei – Eu [i] encharquei[/i] tua mão e você ainda tem duvida? Seus dedos definitivamente nasceram pra isso.

         Ele sorriu e eu vi que seu membro ainda estava rijo.

         Eu o beijei fortemente enquanto agarrava sua ereção.

         - [i]Bitch[/i] – ele chamou no meio do beijo e eu lentamente comecei meus movimentos e deixava minha mão apertada, como se ele estivesse invadindo a minha entrada.

         - Eu vou gozar... – ele gemeu.

         - Vai meu querido [i]aluno?[/i]

         - Simmmmmmmmm – ele gemeu enquanto levantava seus quadris.

         - Goza pra sua [i]vadia[/i] aqui vai.

         Ele grunhiu e fixou seus malditos olhos verdes em mim, me [i]queimando[/i] por dentro, e tudo que eu podia ver era completamente o inverso do Edward que eu vi quando cheguei aqui, quase dois meses depois daquele dia em que ele me propôs isso e eu aceitei, ele era confiante agora? Sim.

         Edward Cullen estava definitivamente deixando sua fera interior acordar.

         Eu tenho certeza que ele seria um leão na cama, e que acabaria com qualquer garota, [i]fuck[/i], ele era inocente e ao mesmo tempo excitante, era como se ele estivesse pedindo para aquilo ser arrancado dele, para que o Edward [i]gostoso-selvagem[/i] Cullen pudesse imergir e me levar a loucura.

         Minha mão continuava ritmada e os seus gemidos aumentavam, enquanto eu podia sentir que estava pronta, [i]de novo[/i].

         - Vai Eddie – eu gemi em sua orelha – Goza pra mim, fuck, pra mim!

         Ele fechou os olhos e eu vi seu maxilar se apertar enquanto os primeiro jatos seus se liberavam, eu observei atentamente sua expressão se relaxar aos poucos e aqueles olhos verdes penetrantes me encararem profundamente, eu estava ficando [i]viciada[/i] nesses olhos, puta que pariu, eu estava!

         - Hun, você gostou? – eu o imitei sorrindo.

         Ele revirou os olhos e me puxou para um beijo calmo.

         Seu gosto misturado com o meu me fez gemer em seus lábios, sua língua se movimentava lenta contra a minha, testando minha paciência, meus limites.

         [i]Knock, knock, knock[/i].

         - Ok, isso está começando a me irritar – Edward falou enquanto levantava rapidamente.

         - Quem é?

         - Sou eu maninho – Emmett falou em tom de deboche.

         Ele rolou os olhos e abriu a porta enquanto eu terminava de me vestir.

         - Você voltou? – Edward sorriu – Pensei que ia ficar um mês por lá seu merda.

         Eu olhei para Edward assustada, afinal ele era o senhor das boas maneiras, por que ele estaria falando palavrões?

         - Tava com saudade da sua bundinha Eddie – Emmett sorriu enquanto abraçava seu primo e eu rolei meus olhos.

         Por que esses homens tem que ser [i]tão idiotas?[/i]

         - Wow, Bells você por aqui? – ele riu – Agora eu sei por que eu estava com a [i]impressão[/i] de estar ouvindo gemidos..

         - Cala boca Emmett – eu respondi corando intensamente.

         Edward começou a rir, completamente solto.. WTF? Os papéis tinham se invertido agora? Eu era a tímida e ele o descolado?

         - Não fica envergonhada não [i]teacher[/i] – Edward ainda sorria.

         Mostrei meu dedo do meio enquanto pegava a minha calcinha, por que é claro que eu iria deixar como [i]souvenir[/i] para Edward.

         - É verdade, você nunca foi de gemer baixo Bells – Emmett me deixou ainda mais vermelha.

         Eu olhei para os dois e arqueei uma sobrancelha fui rebolando até eles e beijei Edward nos lábios rapidamente, simplesmente por que eu queria mais daquela boca deliciosa, passei minha mão por seu peito nu indo até o cós de sua calça onde eu deixei minha calcinha.

         - Seu presentinho por ter sido um [i]bom[/i] garoto hoje – eu sorri enquanto Emmett e ele me encaravam boquiabertos.

         Eu andei até a metade do corredor e me virei sorrindo.

         - Boa noite meninos – soprei um beijo antes de entrar em meu quarto.

         Como uma garotinha eu fechei a porta e colei meu ouvido ali tentando ouvir alguma coisa.

         - [i] Wow, até eu quero uma professora dessas, você é um puta safado Edward, quem diria que o meu nerdzinho ia se tornar um maníaco sexual?[/i]

         Eu ouvi um suspiro.

         - [i]Vai se fuder Emmett, antes que eu me esqueça.[/i] – Edward falou em um tom divertido.

         Eu ouvi passos e eles continuaram a falar e gargalhar, provavelmente estavam descendo as escadas, e eu fui direto para o meu banheiro.

         Eu precisava urgentemente de um [i]longo[/i] banho para acalmar meus ânimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews, where are they? UIHAEIUHIUAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teach Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.