Teach Me escrita por Fabi_M


Capítulo 9
Surpresa? - Parte II


Notas iniciais do capítulo

ee aqui o resto! AIUHOEIU

próximos caps sao altamente hots, UAHUEHU espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61812/chapter/9

       Ok, na verdade eu estava feliz que meu plano estava dando certo, e agora eu tinha academia com Edward e advinha quem que eu tive que encontrar?

         Isso mesmo que você está pensando, aquele pedaço de chocolate delicioso – leia-se Jacob – e arrogante.

         E como se a minha sorte fosse pouca, o coroa inveterado não estava na academia, o que deixava Edward sob os cuidados da recepcionista tarada e eu sob os cuidados de... Advinha de novo? O moreno estúpido da cor do pecado, delicioso, com uma barriga me faz ter vontade de contar os quadradinhos.

         - Mas ele nem terminou o colegial! Ele não pode ser meu personal trainner. – reclamei com a bryce, a recepcionista.

         - Ele é apenas um instrutor – ela revirou os olhos – E ele sabe perfeitamente os tipos de exercícios que se adaptam a você, foi o Jones que o ensinou tudo.

         - Quem é o Jones?

         - O cara que atendeu vocês ontem. – ela respondeu fitando Edward que saia do vestiário com uma camiseta branca e um short azul marinho.

         - Ah, tudo bem – falei irritada – Já que o Jones não está ai eu abro uma exceção, que fique claro que eu não quero o Jacob Black como personal ok?

         - Instrutor.

         - Tanto faz.

         Eu fui para o vestiário ainda irritada. E resolvi ir bem ao estilo Bella [i]bitch[/i].

         Coloquei um shorts bem curto preto, um top vermelho que deixava meus seios bem unidos e redondos, e uma regata branca bem decotada e pequena.

         Peguei minha toalhinha e fui até a saída do vestiário, Jacob esperava ali com um sorriso, que desapareceu logo ao ver que era eu quem ele esperava.

         - Er, não sabia que era você – ele falou receoso.

         Eu olhei pra ele com a minha melhor cara de tédio.

         - Surpresa – murmurei sarcástica – Agora vamos logo.

         - Er, Bella...

         - Isabella – eu o corrigi – Srta Swan pra você.

         Ele deu de ombros.

         - Me desculpa por falar aquilo no refeitório na frente de todos... – eu o interrompi.

         - Jacob Black – murmurei irritada – Você nem ao menos me conhece ta legal? Eu pensei que você era um cara legal, mais eu estava enganada, e eu não aceito suas desculpas, só para constar.

         - Eu só... – Eu o interrompi novamente.

         - Por favor, só me fala a droga do exercício que eu tenho que fazer!

         Ele respirou fundo e andou em frente me levando até alguns aparelhos.

         - O que você quer especificamente?

         - Como assim?

         Ele revirou os olhos irritado.

         - Quer endurecer os glúteos?  Trabalhar a barriga? O que você quer?

         Hmmm, endurecer [i]você?[/i]

         Eu dei uma risadinha.

         - O que você acha que eu preciso? – dei uma voltinha.

         Eu apostava que ele me pediria desculpas, e ele veio, mais como eu disse, eu vou fazer ele [i]engolir[/i] aquelas palavras da melhor maneira possível.

         Eu iria seduzir Jacob Black.

         [i]Yeah, ai está um bom desafio.[/i]

         Eu virei a tempo de ver seu pomo-de-adão mexer nervosamente.

         - Glúteos – ele falou rapidamente tentando ser indiferente, mas sua voz nervosa o denunciou.

         Sorri triunfante.

         A academia na parte da musculação estava razoável, a maioria ali eram homens e eu nem preciso falar que eu me provoquei olhares.

         Jacob pareceu desconfortável com isso.

         - Aqui – ele parou na frente de um aparelho de agachamento.

         Ele demonstrou como se fazer duas vezes e eu fui obrigada a dar uma bela olhada na sua comissão traseira...

         [i]So damn hot[/i].

         - Entendeu? – ele perguntou.

         - Sim – eu fui até o aparelho e ele diminuiu o peso e parou atrás de mim.

         Eu empinei meus quadris como ele havia feito e desci tentando imitar o seu movimento. Pelo espelho eu podia ver claramente ele me secar e cruzar os braços desconfortavelmente.

         - Tá errado Bella – ele ignorou meu muxoxo.

         - Isabella. – o corrigi.

         - Tanto faz.

         Ele tocou minha cintura e eu senti suas mãos enormes e quentes apertarem-me.

         - Vai, repete – ele murmurou tenso.

         Eu comecei a descer lentamente.

         - Flexiona as pernas – ele tocou em minha coxa esquerda – Joga mais seus quadris para trás.

         - Assim? – eu sussurrei roucamente ainda sentindo sua pele quente contra a minha.

         - Sim – ele suspirou e se afastou rapidamente, me deixando bamba.

         Eu terminei as três series de quinze repetições que ele me pediu pra fazer.

         - E agora? – perguntei cansada.

         - Já cansou Srta Swan? – ele falou irônico.

         Eu me aproximei dele lentamente e vi seus olhos cravarem sob minhas pernas e logo subirem para meu rosto.

         Deliberadamente eu dei um tapinha em sua bochecha como quem alisa um cão.

         - Você não sabe mesmo do que eu sou capaz não é Black? – eu sorri – Aposto que nem [i]você[/i] me cansa.

         Ele me olhou com malicia, cara de quem está aprontando algo e sorriu genuinamente.

         - Eu aposto que consigo cansar [i]você[/i] rapidamente Isabella – ele colocou uma mão em minha barriga me afastando gentilmente.

         [i]Fuck[/i], ele sempre tinha que ter as respostas mais... Excitantes pra dar?

         Rolei meus olhos, tentando parecer despreocupada e não aparentando ter notado sua voz cheia de segundas intenções.

         - Venha me cansar então Black – sorri – Estou louca para fortalecer os glúteos, sabe como é.

         Eu me virei e fui rebolando até o próximo aparelho que ele havia apontado.

         - Como se faz isso? – eu olhei para a máquina complicada.

         Ele ficou de quatro no aparelho e fez algumas vezes me instruindo, e explicando para quê servia aquele aparelho, sua voz era extremamente profissional, mas seus olhos negros estavam em chamas, e toda vez que eu arrumava meus cabelos que pendiam em um rabo de cavalo mal feito ou ajeitava meu top fazendo meus seios ficarem ainda mais evidentes ele me olhava [i]faminto[/i], talvez as garotas daqui que tentaram ficar com ele apenas não souberam como o induzir.

         Mas eu sabia que não era isso, Victoria não parecia nenhum [i]amadora[/i], e muito menos Tanya.

         Então realmente deve ter algo errado com o Sr Black.

         Algo que eu definitivamente queria descobrir.

         - Entendeu? – ele perguntou enquanto eu fitava seu corpo maravilhoso.

         - Sim – respondi automática.

         Eu subi na máquina me apoiando nos lugares certos e Jacob ficou atrás de mim, guiando o movimento de meus pés.

         Eu empinei minha bunda e tinha certeza que com aquele short minúsculo ele podia ter uma visão um tanto que ampla de minhas intimidades.

         Olhei pelo espelho a nossa frente e vi que ele mordia seus lábios fortemente.

         Continuei fitando ele que mantinha o olhar em meu traseiro, me encarando na maior cara dura, eu resolvi provocá-lo um pouquinho.

         - Você quer parar de olhar pra minha bunda Jacob? – eu sorri quando ele me fitou pelo espelho, mais especificamente abaixo de meu pescoço.

         - Eu não estava...

         - Estava sim! – murmurei e joguei mais ainda meu corpo para trás – Mas eu não te culpo.

         Ele arqueou suas sobrancelhas e me olhou surpreso.

         - Sabe o que é bonito é pra se olhar – pisquei pra ele.

         - Eu prefiro nem te responder Srta Swan – ele rolou seus olhos.

         Acho que nós dois fazíamos tanto isso, que eu deveria estar considerando os riscos de eu ficar cega ou quem sabe vesga.

         - Então você não gosta do que está vendo?

         - Acho que suas series estão acabando – ele comentou ignorando minha pergunta.

         - Estão? – me virei pra trás fitando-o diretamente – Você acha que já está duro o suficiente?

         Ele me olhou totalmente pasmo.

         - O-O q-que?

         - Meu traseiro é claro Black – eu ri notando o duplo sentido da frase que eu falara – Pode tocar se quiser.

         A surpresa em seu olhar foi substituída por aquele mesmo olhar malicioso de antes.

         - Eu sei que eu posso tocar quando eu quiser – ele falou presunçoso.

         E antes que eu pudesse retrucar ele pegou apertou firmemente minhas nádegas, me fazendo ficar extremamente quente, fechei meus olhos e mordi meus lábios.

         [I]oh, my god[/i], ele deve ser um animal na cama.

         Do [i]jeito[/i] que eu gosto.

         - É – ele falou ainda presunçoso enquanto eu abria meus olhos e o fitava cheia de desejo – Acho que você já [i]agüenta.[/i]

         Umedeci meus lábios lentamente, pensando em uma resposta a altura, mas tudo que eu podia pensar era em suas mãos quentes e em como ele era [i]gostoso.[/i]

         - Que foi, o gato comeu sua língua? – ele zombou – Ou está esperando eu pegar de novo pra levantar daí?

         - Grosso – resmunguei enquanto me levantava.

         - Em todos os aspectos baby – ele piscou e me indicou o outro aparelho.

         Mais uma vez ele demonstrou como fazer e eu repeti, dessa vez sem ironias.

         Nós continuamos assim até o fim de minha musculação, eu fui para o meu penúltimo aparelho.

         - Esse é mais complicado Srta Swan – ele falou formalmente.

         - Explica logo vai. – falei impaciente.

         Ele deu de ombros e me explicou como eu teria que me equilibrar e tudo mais.

         Mas contando com a minha sorte, ou melhor, a [i]falta[/i] dela eu me desequilibrei daquela droga e cai de mau jeito, eu senti uma dor lacerante em meu pé esquerdo e sem ao menos me importar eu soltei um gritinho fazendo metade da academia me fitar em susto.

         Jacob veio rapidamente até meu lado me ajudando a me erguer o que piorou tudo, por que a dor aumentou consideravelmente.

         - Arghhh, não dá pra levantar ta doendo muito Jacob! – reclamei e senti as lágrimas em meus olhos.

         Em um rompante ele me levantou, pegando-me em seu colo.

         - Tudo bem Bryce – ele falou para alguém em nossa frente – Eu vou levar ela na salinha e pegar algum gelo, eu to acostumado a lidar com lesões assim.

         - Tudo bem – a garota respondeu e saiu da frente.

         E lá fui eu com meu pé ferroando no colo de Jacob.

         - Ta doendo muito Jacob! – Eu choraminguei – [i]Putaquepariu[/i] acho que eu quebrei!

         - Eu vou dar uma olhada – ele falou abrindo a porta habilmente – Mas acho que foi só uma lesão... Você não presta atenção quando eu te explico não é Swan?

         - Hey eu.. AI! Ta doendo, ta doendo, ta doeeeendo! – eu choraminguei quando ele tentou me firmar no chão.

         Ele suspirou.

         - Se apóia em mim enquanto eu puxo a maca – ele falou.

         Eu passei meus braços por sua cintura, apoiando quase todo meu peso nele que parecia nem sentir.

         Ele puxou uma maca e passou seus braços por minha cintura me fazendo ir até ela e depois me deitou gentilmente.

         Eu suspirei de alivio e observei enquanto ele ia em um pequeno frigobar e tirava algumas pedras de gelo e as colocava em um saquinho.

         Ele veio até mim e começou a tirar meu tênis.

         - Da pra ser um pouco delicado? – falei brava com lágrimas ainda em meus olhos – Porra, ta doendo muito!

         - Eu estou sendo delicado Swan – ele falou meio irritado.

         O que aquele cara tinha?

         - AAI JACOB! – gritei quando ele tirou minha meia de qualquer jeito – Eu to com o pé quebrado e você fica irritado? Eu já falei que você é um grosso? Isso. DÓI!

         Ele enrolou o saquinho em meu pé e começou a massagear meu tornozelo, dessa vez mais gentilmente.

         - Eu não to irritado – ele bufou contradizendo-se – É só que agora Bryce vai falar para o Jones que eu não sei nem ser instrutor, eu deixei você se machucar.

         Eu senti um alivio imensurável enquanto ele continuava a massagear meu pé.

         - Eu falo com ela – suspirei – Não foi sua culpa.

         Ele assentiu.

         - ta melhor? – ele perguntou.

         - Sim, hmm, bem melhor – falei sincera enquanto ele removia o gelo.

         - Viu Swan, eu falei, é só uma lesão... Eu vou passar uma pomada aqui e logo já vai melhorar.

         Ele secou meu pé delicadamente e aplicou a pomada por quase todo o meu tornozelo.

         - Aqui também ta doendo? – ele perguntou.

         Eu sorri levemente.

         - Um pouco mais pra cima – falei meio manhosa.

         É claro que não seria [i]eu[/i], se eu não tirasse uma casquinha disso tudo.

         - O seu joelho ta doendo também? – ele falava ainda preocupado.

         Senti suas mãos quentes alisando minha pele em movimentos circulares que iam da ponta de meu pé até minha panturrilha e aquilo estava muito bom, além do alivio eu podia sentir que estava esquentando ali.

         Me apoiei em meus cotovelos e o fitei enquanto ele continuava sua massagem.

         - Sim, eu to sentindo ele totalmente dolorido – murmurei tentando prender meu sorriso.

         Sua mão quente trabalhava habilmente em minha panturrilha indo até meu joelho.

         - Tá melhor? – ele falou sem olhar em meu rosto.

         Eu fitei seus braços musculosos e suas mãos levemente calejadas em meu joelho, massageando-o me fazendo estremecer.

         - Hmm – joguei minha cabeça para trás – Definitivamente.

         Eu suspirei deleitando-me da sensação das mãos de Jacob em meu joelho.

         Droga, ele era tão [i]quente[/i].

         Ele parou subitamente de massagear aquele ponto e eu o fitei.

         Seu olhar pareceu me esquentar ainda mais, era aquele mesmo olhar cheio de [i]fogo[/i], droga eu me sentia pequena perto dele.

         - Isabella... – ele falou me repreendendo.

         - Oh Jacob, continue – sorri – Estava tão bom.

         Ele engoliu seco e suas mãos voltaram para meus joelhos.

         - Mais pra cima Jacob – joguei novamente minha cabeça para trás – Oh, mais pra cima.

         - Tá doendo ainda? – ele perguntou e eu pude ouvir a malicia em sua voz.

         - Oh sim – eu arqueei minhas costas – Massageie Jacob..

         Suas mãos subiram em minha coxa apertando-me mais e eu gemi involuntariamente.

         - Mais... – sussurrei – Mais em cima...

         - Aqui? – ele perguntou enquanto chegava na barra do meu short minúsculo.

         Eu gemi abafado quando ele colocou uma mão em cada coxa e me apertou. Eu passei minha língua por meus lábios secos e abri meus olhos, ele fitava meus seios que subiam e desciam ritmados com minha respiração arfante.

         - Mais pra [i]cima[/i] Jacob. – eu o encarei.

         Enquanto uma de suas mãos ficou em minha coxa a outra subiu tortuosamente até minha virilha, ele alisou toda a extensão de minha excitação e depois apertou-a bruscamente, me fazendo perder todo o ar e gemer alto, sem me controlar.

         O que estava um pouco errado aqui. Era pra [i]eu[/i] estar fazendo [i]ele[/i] gemer alto, ensandecido.

         Mas por incrível que pareça, seu toque me monopolizou, arrancou o fôlego de meus pulmões, me fazendo praticamente derreter em seu toque deliciosamente quente.

         Ele se aproximou de mim e sugou a pele de meu pescoço, [i]faminto.[/i]

         - Não é nada bom pra você ficar me provocando Swan – ele falou com sua voz grossa, me fazendo arrepiar – Não acorde a fera, ao menos que esteja pronta para lidar com ela.

         Eu mordi meus lábios fortemente e seus dedos me acariciavam por cima do short.

         Uma de suas mãos subiu até meu seio enquanto a outra trabalhava por cima de meu short, ele apertou o bico de meu seio entre seus dedos, mesmo estando completamente vestidos, tanto ele quanto eu podíamos ver os meus seios marcando minha regata.

         - Eu posso lidar com ela – sussurrei debilmente.

         Suas mãos me apertaram de uma jeito [i]diferente[/i], animalesco, aumentando ainda mais meu prazer, eu estava praticamente derretida em suas mãos.

         Era errado, [i]eu[/i] é que tinha que estar no controle, sempre foi assim.

         Seus lábios estavam perigosamente perto dos meus, e eu sabia que se eu o beijasse agora, ai sim eu estava perdida.

         Perdida nas mãos de Jacob Black, até que essa não é uma idéia [i]tão[/i] ruim assim.

         - Pode? – sua mão apertou meu sexo com força me fazendo gemer – Eu to tão duro Isabella, eu só consigo imaginar você de quatro na minha frente – ele mordeu seus lábios – Eu entrando com força em você, até perder os sentidos, metendo cada vez mais forte e mais rápido, é assim que eu te imagino [i]Swan[/i].

         Sua voz rouca me fez arrepiar e suas palavras me fizeram ficar ainda mais excitada, eu podia sentir minha calcinha molhada, a umidade transpassando o short, sem pensar em mais nada eu joguei minhas mãos em volta da sua nuca e o puxei para um beijo cheio de desejo, de tesão.

         Meu corpo ardia por Jacob Black, nosso beijo era uma batalha de egos, de orgulhos, ambos procurando pela dominância e relutando em deixar-se ser dominado.

         Eu senti meu pé ferroar enquanto ele me puxava para a beirada da maca, ficando entre minhas pernas.

         Suas mãos contra mim não eram irritantes e lentas, mas eram fogosas me apertando com força, do jeito que eu gostava, me correspondendo com fogo a altura, seu gosto era delicioso, rico, algo que me lembrava a canela e sexo.

         Passei minhas mãos por seus músculos e fui até a barra de sua regata, ele entendendo o que eu queria, interrompeu o beijo e se afastou um pouco tirando-a e eu não pude deixar de secar seu abdômen perfeitamente esculpido, eu sentia meus lábios inferiores pulsarem de desejo, eu o puxei, chocando nossas bocas, o fazendo gemer.

         Ele apertou minhas nádegas rudemente me fazendo roçar em seu membro.

         Ao sentir o seu tamanho, o quanto ele estava excitado eu me derreti, perdi o controle do nosso beijo deixando a língua dele fazer o que quiser, virando massinha de modelar em suas mãos experientes.

         Eu deixei minha mão deslizar para seu traseiro o apertando com força assim como ele fazia comigo, ele gemeu em minha boca.

         - Eu preciso de você Swan, porra. – ele gemeu fortemente.

         Eu precisava recuperar o controle de tudo, eu sempre fora uma dominante quando o assunto fora sexo e agora eu sentia Jacob fazer comigo o que eu fazia com os outros, me deixar louca, a ponto de rasgar suas roupas, meus lábios inferiores e meu ventre pulsavam e meu short estava molhado, eu estava tão excitada, como eu nunca estive antes, eu sentia minha excitação latejar, implorando por alguma fricção que acabasse com meu sofrimento.

         Por mais que a minha necessidade fosse grotesca e gigante, se eu transasse com Jacob aqui e agora eu sabia que estava acabado, seria apenas isso e ele esqueceria até meu nome.

         Mas eu não queria isso, eu queria Jacob totalmente seduzido por mim, meu brinquedinho sexual de luxo.

         So fuking hot que eu sentia que podia gozar só com esse pensamento.

         Eu desci da maca, friccionando todo seu corpo contra o meu, sentindo seu volume.

         Ele gemeu e jogou a cabeça pra trás, sentindo tanto ou mias necessidade que eu.

         - Você não imagina minha boca ao redor de você Jacob? – lambi meus lábios sugestivamente enquanto ele me fitava.

         - Isabella, eu quero fuder você, agora. – ele rosnou.

         Eu me virei de propósito para ele, ficando de costas e empinando meu quadril em sua direção.

         Em menos de um segundo senti ele me prensar contra a maca, roçando seu membro no começo de minhas nádegas e apertando minhas coxas, ele se movimentou atrás de mim quase tirando meus pés do chão ao se encaixar no meio de meu quadril.

         Senti ele mordendo meu pescoço e sugando toda pele ali.

         - Caralho Bella, teu gosto é tão bom – ele gemeu – Eu preciso entrar em você, porra, eu preciso sentir você me apertando enquanto goza alucinada.

         Eu gemi ao ouvir suas palavras tentadoras, ao sentir sua pegada.

         Por que uma coisa precisava ser dita.

         Jacob sabia realmente como pegar e enlouquecer uma mulher.

         E como um estalo aquela idéia passou por minha cabeça, seria esse o motivo pra ele não ficar com as garotas do colégio? Com certeza elas não dariam conta de todo esse fogo que Jacob tinha. Pelo amor de deus, sua ereção estava dura como aço em minhas costas, latejando, implorando por meus lábios e toda a minha atenção.

         - Oh Jacob – gemi e levei minha mão até suas coxas – Eu acho que o seu gosto também deve ser delicioso... Eu preciso provar.

         Ele gemeu com uma espécie de rosnado junto e eu sabia que estava indo pelo caminho certo.

         - Jacob... – eu alisei toda sua coxa – Eu quero ele fundo, na minha garganta.

         Ele puxou meus cabelos para trás, não o suficiente para provocar dor, mas apenas para deixar meu pescoço exposto.

         - Cachorra – Com uma mão ele segurava firmemente meu cabelo e a outra passeava por minha barriga – Você ta me deixando muito excitado.

         Ah, eu estava aqui minando por baixo e ele ainda estava ficando muito excitado?

         Eu mexi meus quadris sentindo-o atrás de mim, ondulei meu corpo e ele gemia e urrava em meu ouvido, me fazendo estremecer.

         - Deixa eu provar você Jacob? – gemi fortemente.

         Ele saiu de trás de mim e rapidamente sentou na maca a minha frente, seus olhos me fitavam intensamente, me fazendo derreter.

         Ele apontou sugestivamente para o seu corpo.

         - Fique a vontade baby.

         Eu tirei minha regata lentamente e depois meu top, deixando meus seios a mostra e o vi suspirar, sorri maliciosamente.

         - Como eu pude achar que você era inocente? – ele rosnou – Porra, eu nunca me engano!

         Eu fiz um expressão envergonhada e eu podia apostar que estava corada, passei minhas mãos por meus seios, beliscando-os, apalpando-os como ele tanto desejava fazer.

         - Mas quem disse que eu não sou tio Jacob? – enrolei um dedo na ponta do meu cabelo, em um gesto infantil e envergonhado – Eu só quero que você me ensine... fale tio Jacob, fala o que você quer.

         Ele gemeu uma serie de palavrões.

         - Eu quero a sua boca aqui Isabella – ele apontou para suas pernas.

         Eu sorri maliciosamente.

         - Claro tio Jacob –passei a língua por meus dentes – Eu adoro mamar.

         Ele jogou a cabeça para trás mordendo seus lábios tão forte que eu achava que poderia se romper a qualquer hora.

         Minhas mãos foram para o cós de sua bermuda de elástico e ele ergueu seus quadris facilitando a remoção, puxei sua bermuda e sua cueca de uma só vez.

         Eu engoli seco ao fitar seu membro grande, e o pior é que ele não era apenas grande, mas também grosso, muito grosso.

         Ok, ele realmente falou a verdade quando era grosso em todos os aspectos.

         Mordi meus lábios e olhei em seus olhos, eles queimavam os meus, indecisos se permaneciam conectados ou se olhavam meus seios.

         Eu percebi que havia ficado pelo menos um minuto encarando sua ereção completamente grande e grossa pulsando, podia ver algumas gotas já em sua cabecinha.

         - Grande demais pra você? – ele provocou.

         Sorri maliciosamente e alisei suas coxas grossas, chegando próximo a sua virilha.

         - Claro que não tio Jacob – dei uma risadinha – É exatamente do tamanho que eu gosto.

         Eu vi sua mão apertar a maca, espremendo-a.

         Lentamente e sem perder o contato visual eu me aproximei de seu membro pulsante, com o dedo indicador eu acariciei apenas a cabecinha espalhando o liquido em sua ponta, ao mínimo contato eu senti seu membro pulsar ainda mais.

         Comecei a tocá-lo levemente e depois fazendo movimentos mais rápidos, eu podia ver seus olhos revirarem de prazer, duas esferas negras em chamas.

         Ele mordia seus lábios e seus olhos agora fitavam cada movimento meu, passei a língua por meus lábios mais uma vez e me aproximei lentamente dele, primeiro passando minha língua por sua cabeça sensualmente e logo depois eu o abocanhei, ouvi Jacob urrar e suas mãos foram para meus cabelos agarrando-os e ditando o ritmo com que seu membro entrava e saia de minha boca.

          Novamente eu tentei envolver toda a extensão de seu membro em meus lábios, relaxei minha garganta deixando-o entrar e eu ouvi ele gemer um palavrão altíssimo.

         Com uma de minhas mãos eu acariciava suas coxas, seu traseiro, suas bolas, enquanto com a outra eu acariciava a parte que eu não conseguia engolir.

         - Putaquepariu Isabella! – ele gemeu rouco – Ver você tentando engolir ele todo é a coisa mais excitante que eu já vi.

         Eu sorri.

         Com seu membro em minha boca, eu apenas arqueei meus lábios.

         Ele fechou seus olhos e quase arrancou o estofado da maca com suas próprias mãos.

         Eu comecei a masturbá-lo rápido e fiquei apenas com a sua cabecinha em minha boca, sentia meus lábios inferiores latejarem de excitação, cada investida que Jacob dava contra minha boca, mas minha necessidade aumentava, me deixando em brasa, eu sentia meus líquidos empaparem em minha calcinha.

         Fuck, Jacob Black era delicioso, fogoso.

       E eu precisava de alivio, rocei minhas coxas uma na outra em busca de alguma fricção que apaziguasse, mas aquilo não surtia nenhum efeito, apenas aumentava ainda mais.

         Eu sentia Jacob ter os primeiros espasmos e o chupei forte, aumentando ainda mais minha sucção em sua cabecinha como uma menina chupa um pirulito.

         Fuck.me.now

         - Eu vou gozar, porra, eu vou gozar Isabella! – ele gemeu e envolveu ainda mais meus cabelos, elevou seu quadril praticamente fudendo minha boca.

         Eu relaxei minha garganta deixando ele passar e continuei sugando forte do jeito que eu percebi que ele gostava, eu senti ele estremecer e o vi fechar seus olhos fortemente, logo seguida em um espasmo ele gozou em minha boca.

         E eu fiz questão de mostrar a ele que eu engolia tudo.

         Eu o suguei mais uma vez e me afastei satisfeita ao ver ele cair pesadamente na maca com a expressão de quem fora completamente saciado, acabado.

         Eu me levantei ainda com os seios expostos e com meu sexo pegando fogo de tão quente que eu sentia. Ver Jacob daquele jeito só serviu pra me excitar ainda mais.

         Antes que eu pudesse esperar ele me puxou ao seu encontro me beijando arduamente, sugando minha língua e meu lábio inferior, uma de suas mãos apertava firmemente meu quadril enquanto a outra brincava com meus seios, me fazendo gemer em seus lábios, eu ondulei contra seu corpo e eu podia sentir ele já ficando duro de novo.

         Fucking shit, esse cara queria me mata?

         Eu interrompi nosso beijo em uma busca infeliz por ar e seus lábios trilharam meu maxilar até minha orelha, onde ele mordeu, sugou o lóbulo sensualmente me fazendo estremecer.

         - Você acaba comigo Swan – ele falou em um tom rouco.

         Eu suspirei enquanto sentia minhas pernas ficarem bambas.

         Definitivamente eu estava subindo pelas paredes.

         Eu reuni toda a força de vontade que eu tinha e me afastei dele, eu sabia que não poderia ceder a ele hoje, ele teria que ficar instigado, sonhar comigo a noite toda, se masturbar pensando em mim, e quando eu o pegasse de jeito. Eu descontaria toda a minha frustração de hoje.

         Eu encarei seu rosto surpreso e decepcionado, sorri angelicalmente.

         Peguei meu top e minha regata, vestindo-os e logo em seguida fitei Jacob que ainda me olhava incrédulo, eu não pude deixar de olhar seu corpo deliciosamente nu a minha frente, ele era muito gostoso, em todos os sentidos possíveis.

         Mordi meus lábios ao encarar seu membro já ereto e logo em seguida desviei meus olhos para os seus.

         - Outro dia Jacob – caminhei sinuosamente até ele, mordi seu queixo – Outro dia nós terminamos o que aconteceu aqui.

         Ele me olhou feroz, cobiçoso e eu quase pulei em seu colo ali mesmo.

         - Eu vou esperar Swan – ele murmurou e pegou em minha nádegas quase me levantando do chão – E eu vou fazer você pagar por isso.

         Ele me fez roçar em seu membro e eu reprimi um gemido me afastando dele, sem falar mais nenhuma palavra ele se vestiu e eu esperei ele terminar de se ajeitar, nós dois saímos de lá ignorado os olhares maliciosos contra nós.

         - O que aconteceu com o seu pé Bella? – Edward me perguntou inocentemente.

         Ok, até parece que ele não tinha percebido, eu e Jacob estávamos com aquele típico sorriso sacana, eu andava quase me contorcendo de tão quente que eu estava.

         Certamente depois da minha aula com Edward eu teria que “escapar” para o quarto de Emmett, mas eu tinha minhas duvidas se Emmett conseguiria suprir isso, por que eu realmente estava on fire.

         Droga, Jacob Black eu é que vou fazer você pagar.

         - Está melhor Edward – respondi tentando soar indiferente – Jacob cuidou disso.

         - Yeah, com certeza – Jacob murmurou com um sorriso nos lábios.

         Idiota.

         - Então Ed você vai..? – A Bryce veio rebolando até ele com a voz cheia de segundas intenções.

         Edward sorriu pra ela, o que eu nem preciso dizer que a fez se derreter.

         - Por hoje acho que eu já terminei Bryce – ele falou – Mas obrigado e eu quero aquelas dicas que você ficou de me passar ok?

         O...K. eu estava completamente pasma.

         Ele já estava paquerando com ela?

         - Então vamos? – murmurei.

         - Sim – ele ainda sorria.

         Peguei minhas coisas no armário e esperei Edward pegar as suas e passei por Jacob que ainda me olhava daquele jeito.

         - Tchau Black – murmurei.

         - Bella... Sério, eu realmente me arrependi de ter falado aquilo no almoço...

         - Tudo bem.

         - Isso quer dizer que você aceita minhas desculpas? – ele sorriu como uma criança.

         Fuck, esses caras ainda me matam.

         Eu caminhei até ele e toquei gentilmente seu rosto e me aproximei ainda mais para sussurrar em seu ouvido.

         - Claro tio Jacob – sussurrei sorrindo e dei um beijo em sua bochecha.

         E antes que ele pudesse fazer ou falar algo eu sai indo em direção ao volvo de Edward.

         Ele estava lá sentado com o morto ligado já, eu embarquei rapidamente e suspirei.

         Jacob Black.

         Com certeza James seria assunto do passado.

         Se isso não fosse preciso para ajudar Edward, por que Tanya tinha que notá-lo e o mais importante, ela tinha que estar definitivamente solteira.

         - O que nós vamos fazer hoje? – Edward perguntou corando.

         Eu sorri.

         - Confiança baby – cruzei minhas pernas – Vamos investir na sua confiança.

         Ele mordeu seus lábios inconsciente do gesto e acelerou.

         Garotos. Tão previsíveis...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e entãaao o que acharam? quero reviwes






bjbjb "*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teach Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.