Só Existe Uma Escolha escrita por Glemi, SrtaDwyer, SrtaDwyer


Capítulo 3
Capitulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617374/chapter/3

– Então Nath, Ethan e você...? - começou Megan.
Joguei um pedaço de cenoura.
Alex e eu rimos, os novatos estavam confusos.
– Ethan vive pegando no pé dela. Megan acha que é amor. - explicou Alex.
Vi Scott revirar os olhos, mordi o garfo segurando o riso.
– Na verdade Ethan fica na cola dela porque ela é a próxima no cargo. - disse Cam se sentando ao lado de Anna. - E ai novata!
Cam, um corredor, mas uma ótima pessoa! Um grande amigo até. Chegou aqui depois que a mãe morreu por ataque dos rebeldes, então ele resolveu escolher os habilidosos no dia da escolha.
– Não brinque com isso, Cam. Mike mata ela se ele souber disso! - brincou Megan e nós rimos.
– Por que ele faria isso? - perguntou Scott.
Balancei a cabeça de leve afastando pensamentos inadequados.
– Mike quer o cargo de Ethan. E ultimamente andam dizendo que Ethan está treinando a Natalie para o cargo. Por isso que teme em deixá-la lutar, se ela morrer... Mike assume. - explicou Cam.
– São só boatos, Cam! Você sabe como corredores são.
– Fofoqueiros de plantão. - disseram Alex, Megan e Cam. - Sabemos!
– Gente por favor né, esqueçam esse assunto. - falei.
Senti alguém me encarando e era Scott. Dei uma olhada rápida e Anna percebeu , então trataram logo de começar um outro assunto.
– Qual o treino de amanhã professora ? - Megan brincou.
– Tiro ao alvo com as armas.
– Moleza. - ela disse.
– Moleza porque você já treina faz um bom tempo. No começo era tão ruim quanto... - Ethan chegou na nossa mesa.
Tinham tantas mesas e grupos no refeitório, porque justo veio para cá ? Ele chegou em mim e deu um tapinha no meu ombro.
– Como foi o primeiro dia hoje ? - ele perguntou.
– Me diz você! Ficou me vigiando o tempo inteiro. - respondi e alguns seguraram a risada.
Ele ficou quieto e foi para outra mesa com Mike.
– Não suporto ele. - eu disse sussurrando.
– Mas bem que ele é bonitinho. - Megan falou.
– Como é ? - Alex ergueu a sombrancelha e todos riram.


O jantar acabou , alguns grupos ainda ficaram no refeitório. Scott saiu primeiro e eu acompanhei as meninas até o nosso quarto.
Fechei a porta e me deitei.
– Ei, Nath! Acha que Ethan vai descobrir sobre mim e Alex? - sussurrou Megan na cama ao lado da minha.
– Se tomarem cuidado, talvez consigam manter em segredo até subirem de nível.
– Se subirmos.
– Vocês irão, Megan. Sei que sim!
Ela assentiu e fechou os olhos.
Virei e fiz o mesmo, mas por algum motivo não conseguia.
A história de Megan e Alex é tão imprudente e perigosa que as vezes sinto um pouco de inveja. Mesmo sabendo que podem ser mortos ou descerem todos os níveis, eles persistem nisso!
Na minha vida só tenho meus pais e Megan que é como irmã. Tive uma paixonite aos dezesseis, mas superei. Desde então, me dedico somente aos treinos. Nenhum dos habilidosos me encantou, e os inteligentes tem medo, isso sem contar que Ethan faz questão de deixar claro que "Ela não está disponível!".
Sou uma adolescente , adulta melhor dizendo , mas não me comporto como uma...
Porém Scott... Mal chegou e eu criei uma curiosidade nele que jamais tive por ninguém. Não podia fechar os olhos e cantarolar ignorando sua beleza e o seu jeito.
Ele tinha olhos azuis que lutavam entre o roxo e o cinza, fazendo assim uma linda sintonia. Cabelos negros - E devo admitir, tenho queda por cabelos negros. - como a mais escura noite. Que fazia um belo contraste com sua pele não bronzeada. Uns cinco centímetros maior que eu , bem... eu não era nem baixa nem alta , mas me sentia pequena perto dele.
Bufei.
Me afetar por um novato? É cedo demais. Estou louca ou Megan está me afetando!


***
Acordei , sentei na cama e logo levantei. Fui até a janela do quarto e tentei respirar um pouco de ar fresco.
Estava frio , praticamente um gelo do jeito que eu gosto. As garotas estavam dormindo , resolvi me arrumar primeiro e depois acordá-las.
Vesti minha roupa preta de sempre e uma peça de roupa a mais , o casaco. Prendi os meus cabelos longos castanhos e lisos em forma de rabo de cavalo. Parei em frente do espelho e minha aparência não estava nada boa. As marcas das olheiras fracas estavam aparecendo no meu rosto branco e pálido.
– Megan , Anna acordem ! - não gritei. - Está na hora meninas , vamos.
– Tem certeza que não falta um minutinho para poder dormir mais um pouco ? - Megan disse entre bocejos.
– Não. Pare de preguiça, se não levantarem, vocês vão se ver com Ethan!

As duas levantaram ao mesmo tempo, Anna estava um pouco estranha quando acordou ,mas logo que viu seu irmão quando estávamos indo para o refeitório ficou um pouco mais a vontade.
Coloquei as mãos no bolso do casaco para tentar me aquecer , e não deu muito certo. Quando entramos no refeitório ainda faltavam bastante gente , mas Ethan já estava lá e pelo visto sozinho , sem a companhia de Mike e de alguns amigos seus.
Passei por ele.
– Bom dia Natalie. - ele tentou parecer alegre.
– Oi. - respondi passando reto para a fila.

Pegamos o nosso café e sentamos todos juntos de novo. Megan , Anna , Scott , Eric , Alex , Cam e eu.
– Estou ansioso para o treino de hoje. - disse Eric.
– Você não é o único. - Scott falou.
Troquei olhar com ele , mas não foi por muito tempo. Scott tinha um jeito durão , mas não acho que esse seja o seu real , igual a mim. As vezes ele dava um sorriso meia boca sozinho.

Hora do treino.
Pedi para que o meu grupo me acompanhasse até a sala de treinamento. Já tinham alguns habilidosos fazendo tiro ao alvo com arco e flecha , mas o nosso de hoje era com armas que não eram balas de verdade. Peguei uma arma que estava na mesinha , dei dois passos e atirei contra o alvo que estava á alguns metros. Acertei em cheio.
– Viram ? Agora vocês.
Eles pegaram as armas e se posicionaram na frente do alvo que escolheram.
– Vai! - autorizei e atiraram. O barulho dos tiros sincronizados não era foi forte. - Muito bem. - andei com os braços para trás.
Scott acertou no centro do alvo. Anna atirou um pouco fora , igual os demais, mas não foram tão mal. Continuaram a treinar , inclusive eu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Existe Uma Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.