Só Existe Uma Escolha escrita por Glemi, SrtaDwyer, SrtaDwyer


Capítulo 2
Capitulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617374/chapter/2

Assim como Ethan pediu eu fiz, mesmo contra minha vontade.
O dia estava bem frio, mas suportável. Tive que usar a jaqueta, ainda me pergunto porque só usamos preto na maioria das vezes. Se é pra intimidar, que coloquem o Mike nos portões da cidade.
– Bom dia Natalie! - Ethan sendo gentil?
Ouvi o barulho de algo cortando o ar. Girei e peguei a flecha que já se encontrava próxima ao meu rosto.
– Ficou louco?
– Não, você sempre pega. Sua audição me impressiona Nath. - ele sorriu.
Joguei a flecha de volta e ele pegou.
– Era para ter cravado no seu coração. - lamentei.
– Gentil como sempre... Venha, eles chegaram.
– Onde estão? - perguntei enquanto pegava minhas armas de treinamento.
– Mike foi buscá-los, estão esperando por você na entrada da cede.
– Então vamos.
Guardei o canivete na bota, uma das facas na cintura e levei outra na mão.
Ethan ergueu a sobrancelha.
– O que? - perguntei mesmo sabendo o que era.
– Está se armando por que?
– Vamos logo.
O segui até onde estavam os novatos.
Espero que não me dêem trabalho no quesito obediência, odeio ser contrariada, e de teimosa já basta eu.
Esses filhos de políticos, espero que não achem que terão atenção melhor ou benefícios por isso. Se pensarem, estão errados!
Ethan parou e eu pude ver os três a minha frente.
– Essa será a treinadora de vocês...
– Treinadora, professora, tutora... Como preferirem. Só tomem cuidado...
– Pega leve Natalie , não é tão ruim ...
– Desculpe. Eric, um caridoso nos habilidosos... - joguei a faca da minha mão para saber se ele tem o dom da velocidade. Ele desviou um pouco assustado. - Corredor. Anna... Qual seu dom?
– Arco e flecha.
Voz doce... Ela não deveria estar nos habilidosos. Parece tão frágil.
– Que assim seja. Scott... - olhei nos seus olhos e me vi presa ali.
Tão azuis, tão penetrantes.
Ethan fingiu uma tosse.
– Scott, dom?
– O mesmo que o seu.
– Acredite, isto é impossível garoto. - disse Ethan com um sorriso debochado.
– Facas? Adoro elas, cortam quem odiamos e salva quem amamos. - sorri. - Se vai ficar nas facas e nas armas, vai ter que me suportar mesmo depois que acabar seu treinamento inicial. Isso se não amarelar até lá...
– Eu não sou de desistir, Natalie Johnson.
O olhei e franzi a testa.
Como ele sabia o meu nome?
Ethan também ficou surpreso.
– Como ? - ergui a sombrancelha perguntando a Scott.
– Ah , fiquei sabendo que você é uma das melhores do grupo e pesquisei sobre você. - ele riu e se mostrou firme.
Ethan e Anna fizeram um som para que aquilo terminasse.
– Bem , isso não vem ao caso. Os três me sigam , agora. - caminhamos pelos corredores do prédio da habilidade. As paredes e a maior parte do lugar é de vidro. Temos uma visão perfeita da cidade em todos os andares da cede.
– Primeiro , vamos treinar suas habilidades.
Segundo : vamos para a parte de luta.

Abri a porta da sala em que os iniciantes treinam , lá tem os tiros ao alvo com as facas e arco , as novas armas com balas de borracha e alguns bonecos para treinar a luta. Essa sala é uma das maiores da cede , o nosso prédio tem dez andares. O andar cinco , seis e sete são os dormitórios e banheiros. Nós dormimos na cede a semana inteira e no final de semana podemos escolher entre ficar com os nossos pais. Mas a maioria moram mesmo aqui e eu só visito os meus pais de vez em quando , eles são da Caridade , arrumam alimentos e trabalham nas plantações na cede de seu respectivo grupo.
– Uau! - Eric ficou impressionado.
– Não vejo a hora. - Scott falou.
– Já que está tão animado Roberts , vamos lá.
Levei Scott até o ringue de luta , sua irmã Anna e Eric ficaram nos observando um pouco longe.
– Vou ter que lutar com você ? Por favor, não quero machucá-la. - Scott riu.
Só respondi devolvendo o sorriso ironico. Fiz um sinal para que ele avançasse em mim.
Começamos. Desviei dos golpes dele várias vezes , e ele fez o mesmo. Scott tem uma habilidade impressionante.
Continuamos a lutar. Nenhum de nós conseguiamos acertar um ao outro , confesso que ele é realmente muito bom.
Fui chegando mais perto dele para tentar dar um outro golpe , mas ele me pegou de surpresa primeiro e me prensou na parede.
– Ótimo. - ele sorriu com um dos braços no meu pescoço. - Até que você não é tão ruim assim. - Ficamos nos entreolhando.
– Eu deveria dizer isso. - sussurrei. E ele riu novamente.
– Muito bem Scott. - Ethan apareceu batendo palmas. - Quem diria que alguém iria conseguir derrotar Natalie , ah claro , tirando eu que já fiz isso várias vezes.
– Idiota. - murmurei enquanto saia de perto de Scott. - Vai ficar me vigiando ou posso continuar o treinamento com os novatos ? - perguntei a Ethan.
– Desculpe. - ele levantou as mãos. - Depois quero você na minha sala. - disse e se foi.

Continuamos os treinos , Scott se encaixa perfeitamente em todos , assim como eu. É muito raro acontecer isso.
O treino acabou tarde , já tinha passado algumas horas depois que almoçamos. Levei os três para conhecer os quartos.
– Anna , você pode ficar no mesmo quarto que eu e Megan. Scott , Eric e Alex vão ficar juntos também. Podem descansar e às sete vocês vão para o refeitório jantar.
Antes de Anna e eu entrarmos no quarto , olhei para Scott e ele estava com os olhos em mim .
Entrei no quarto. Megan estava se arrumando para se encontrar com Alex, disse a ela para tomar cuidado , mas não deve ter dado ouvidos a mim.
Peguei algumas roupas e fui tomar um banho e tirar toda aquela sensação de cansaço que estava pesando o meu corpo.

Hora do jantar. Megan e Anna me acordaram depois de um cochilo da tarde.
Me arrumei e optei por deixar os cabelos soltos.
– Vamos ? - perguntei e elas assentiram.
As portas do refeitório estavam abertas e entramos. Estava cheio , eu e as meninas fomos até a fila para nos servir.
– Oi. - levei um susto e me virei para ver quem era, Scott.
– Oi , Roberts.
– Pensei que ia atirar em mim por eu ter te dado um susto. - ele riu e entrou na fila.
Fiquei em sentido contrário á fila , frente a frente com ele.
– Não sou tão ruim assim. - sussurrei e acabamos rindo. Voltei a minha posição e peguei o prato com a minha refeição. - Estou curiosa , quero saber qual motivo te trouxe para a habilidade. Já que a politica está acima dos demais grupos.
– Tenho muitos motivos Natalie. - ele estava tenso. - As vezes não gosto de tocar no assunto.
– Não tem problema , não irei forçá-lo.
Sentamos juntos com Anna , Eric , Megan e Alex.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capitulo em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Existe Uma Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.