Só Existe Uma Escolha escrita por Glemi, SrtaDwyer, SrtaDwyer


Capítulo 4
Capitulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617374/chapter/4

Observei Scott tentando o arco e flecha.
Ele não conseguia ser rápido o suficiente na troca de arco ou ao repor as flechas. Caso houvesse uma invasão, ele seria lento demais!
– Mas rápido novato. - ordenei.
Ele não desviou o olhar do alvo, repôs a flecha e atirou.
Parei ao seu lado e fiquei lhe observando. Seus olhos estavam fixos no alvo, ele tinha uma ótima mira, mas estava na posição errada. Colocou as flechas nas costas para o lado esquerdo. Isso o atrapalhava.
Suspirei.
Coloquei a mão em seu braço para que ele parasse.
– Aqui... - troquei de lado as flechas. - Se você usa a direita para atirar e a esquerda para segurar o arco. As flechas ficam do lado que você atira, facilita na hora de repor as flechas! Será mais rápido dessa forma.
Ele sorriu e assentiu.
– Um pé na frente e outro atrás. Caso necessite correr ou se abaixar. - ele fez o que pedi. - E você fica bem assim.
Ele riu e continuou a atirar.
Fui ver como Anna estava se saindo.
Anna é perfeita em arco e flecha. Fui ver como Eric estava , péssimo!
– Endireita o corpo Eric. Posicione as flechas assim. - mostrei a ele como faz. - O tiro vai sair melhor desse jeito.
– Pode deixar.

Depois eu e Scott lutamos.

*
Estava um pouco cansada e senti um pouco de suor pelo esforço de tentar derrubar Scott. Como se fosse fácil derrubá-lo, seu tamanho já deixa isso claro, sou poucos dedos mais baixa, mas isso não impede muito.
– Você foi ótima, para uma mulher. - a voz um pouco rouca de Scott me invadiu.
Ri.
– Isso é meio machista, não acha? - continuei a guardar as armas em seus lugares.
– Talvez. Mas estou me sentindo horrível por perder para uma mulher... - balancei a cabeça e coloquei o arco de Eric no lugar. - E tão baixa.
Ergui a sobrancelha e virei-me para encará-lo.
– Para sua informação tenho 1,73. Você... 1,76 ?
– 1,77, você é boa nisso.
– Sou boa em muitas coisas. - sorri.

Peguei meu arco e saí da sala sendo acompanhada por Scott.
Encontrei Ethan na porta do salão principal. Estou prevendo sermão...
– Sozinha com o novato, Natalie? Espero que tenha alertado-o sobre as regras.
– Eu faço meu trabalho Ethan, mas e você? Scott precisava de ajuda no arco e flecha. Jamais me envolveria com alguém, vivo pela proteção da cidade! - disse controlando-me para não desrespeitá-lo e para não rir da minha ironia. - Então me dê licença! Tenho coisas a fazer.
Ethan ficou calado. Mas por algum motivo pareceu satisfeito com minha resposta.
Vi Scott segurando o riso.

Saí daquele lugar e fui atrás de Cam e os novatos.
Refeitório. Muitos estavam eufóricos e com os papos em dia.
Sentei com o pessoal e a comida em mãos.
– Está de dieta Natalie ? - Alex brincou pelo fato de que eu estava comendo muito pouco.
– Não engraçadinho , só estou sem apetite. - respondi engolindo o pedaço de carne. - Vocês foram muito bem hoje.
– Obrigada. - Anna e Megan disseram.
Sorri olhando para o prato.
– O que vamos fazer depois ? - Eric perguntou.
– Podem tirar o resto do dia , livre. - respondi.
Alex e Megan trocaram olhares e sorriam.
Suspirei.
– Vou dar uma volta. - falei levantando da cadeira. - Vejo vocês mais tarde.
Na medida que eu caminhava o coque de cabelo se desfez. Antes de eu cruzar porta à fora , olhei para o reflexo de um pequeno espelho , Scott estava me seguindo. Continuei andando.
Já estava no corredor , olhei para a paisagem da cidade.
Respirei fundo com os olhos fechados.
– Está tudo bem ? - Scott perguntou.
Olhei para ele.
– Sim , tirando um pouco o cansaço , estou ótima. - voltei o olhar para a cidade através das paredes de vidro.
– Hum. Sabe - ele começou. - Eu não estava muito bem com o meu pai , ele queria que eu fosse um político muito importante igual a ele. Só que ... - ele suspirou. - Isso não é para mim.
Voltei a olhá-lo.
– E por que não ? - franzi as sombrancelhas.
– Eu não sei. Busquei por tempos e descobri o que realmente queria.
– Proteger a cidade ? - ironizei. - Ficar exposto aos riscos e ser morto por tiros ou ataques ?
– Morrer antes dos oitenta anos não é o que planejava para mim. - ele brincou deixando uma risada escapar , ri também.
– Sei.
– E você ? - ele ficou na minha frente.
– Eu ? Meus pais são da Caridade , e eu escolhi ficar na habilidade pelos mesmos motivos que o seu , tirando o "eu não estava muito bem com o meu pai".
Rimos.
– Isso aqui sou eu , é a minha vida. Correr riscos , proteger as pessoas... é realmente como sou.
– Eu te entendo. - Scott deu um sorriso torno. - Me diz uma coisa ... é verdade que não podem ter um relacionamento aqui ?
– Podemos. O problema é Ethan. Não existe leis que proibem os relacionamentos. Ethan deve ter inveja porque nunca conseguiu ninguém , então ele vive implicando quando vê casais da habilidades juntos.
– Entendi. - ele balançou a cabeça.
Conversamos por um bom tempo , andando pela cede.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo 5 em breve.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Só Existe Uma Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.