Enfrentando a realidade escrita por Bela Stark


Capítulo 8
Encontros e desencontros


Notas iniciais do capítulo

GENTE DECIDI MUDAR UM POUCO O ESTILO DA FIC, MUDEI A SINOPSE, A CAPA PORQUE DECIDI QUE NÃO VAI MAIS FOCAR SOMENTE EM LEONETTA E SIM NAQUELES OUTROS CASAIS ALÍ DA CAPA EM FIM BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617259/chapter/8

POV VIOLETTA
Como o Leon pode achar que eu estava o traindo com o Tomas???
Depois que ele terminou comigo, eu fiquei como uma estatua, ele foi embora e eu fui procurar Tomas.
– Por quê me mandou isso? - eu coloquei a carta na frente dele
Estávamos na sala de instrumentos e quando entrei ele estava organizando tudo.
– Isso o que? - perguntou ele.
– O Leon terminou comigo por causa dessa sua piadinha - falei alto.

Tomas pegou a carta e leu.
– Violetta, eu não mandei isso - ele estava calmo e sua voz era baixa.
– Por quê faz isso ainda Tomas? - eu segurei as lagrimas - Por quê quer tanto uma inimizade comigo? A gente já se gostou de verdade, não deu certo... Mas você podia seguir sua vida sem me prejudicar!
– Olha pra mim Violetta! - ele aumentou a voz - Eu não escrevi isso! Que droga, parece que você não me conhece - ele suspirou e voltou a ficar calmo - Ainda me dói te ver com o Leon, mas eu não faria nada para separar vocês - ele saiu da sala.
Poxa ele parecia estar falando a verdade... Ahh, acho que fui injusta. Então Camila entrou.
– Violetta ta tudo bem? - ela pareceu preocupada.
Contei tudo para ela que chamou a Francesca e nós fomos dar uma volta para eu apenas esfriar a cabeça, estava muito estressada e precisava ficar com elas.
Quando cheguei em casa, realmente, estava melhor. Jantei com a Angie e o papai e conversamos o tempo todo, era muito melhor do que os jantares constrangedores com a Jade.
Quando acabamos eu dei boa noite a todos, fui até o banheiro tomei um banho, coloquei meu pijama e fui me deitar. Eu me lembrei dos meus melhores momentos com o Leon, daí vi as lagrimas percorrerem meu rosto. Demorou e finalmente caí no sono.
POV LEON
Eu não consegui dormir nem por um minuto, apenas pensando. Poxa como eu pude me enganar tanto? Como eu faria para esquecer ela?

Quando me levantei me arrumei sem vontade, não estava afim de ir para o studio.
Quando estava a duas quadras de lá vi Violetta e a Angie, esperei as duas passarem para não ter de ouvir mais a Violetta.
Minha primeira aula era de dança, acho que nunca errei tanto, Gregório me incomodou demais.
Depois era ensaio. Primeiro ensaiou só eu e a Fran a música Dile que sí. Depois Tomás e Vioetta ensaiaram a coreografia pra música. Depois o dueto que fariam. No outro período os outros grupos:
Camila e Naty: Junto a Ti
Ludmila, Broduey, André, Camila e Francesca: Hoy somos más
Maxí, Naty,Ludimila e eu: ser mejor.
E por fim todos cantariam uma música em grupo.
Quando demos uma pausa Diego apareceu lá, entregou uma garrafa de água para Francesca, selou os lábios dela e foi embora. Parece que os dois estavam juntos.
Quando o ensaio acabou já era meio dia,eu estava indo almoçar Diego me chamou.
– Indo almoçar? - perguntou ele.
– Sim, vamos?
– Claro - ele deu de ombros.
– E a Fran? - eu ri baixo
– Foi almoçar com as amigas. - respondeu ele
– ô hein - debochei.
Ele riu.
– Então como esta os ensaios do show?
– Meio difícil, eu e a Violetta terminamos e tal...
– Francesca me falou algo a respeito
– Não tem volta?
– Acho que não - suspirei - ela me traiu...
– Serio??? - perguntou ele.
– Sim, mas não quero falar sobre isso... E os primeiros dias de aula?

– Estão indo bem, eu acho... Estou realmente gostando de fazer parte do studio - falou Diego

Depois que terminamos nosso almoço Diego foi para a aula dele e eu ainda tinha mais um pouco de ensaio.
Violetta não me procurou nenhuma vez durante o ensaio, na verdade quando ela foi sair, foi acompanhada de Tomas, eu e Ludmila apenas nos olhamos rapidamente e logo eu sai para ir embora.
POV LUDMILA
Eu já estava cansada, vivia em um terrível confronto para conseguir ter Tomas ao meu lado, enquanto caminhava distraída pelas ruas perto do studio, esbarrei em alguém
– Sinto muito - disse ele.
– Melhor olhar por onde anda - respondi e logo o reconheci.
– Ludmila! Nossa, já faz uns meses... Como esta? Continua sendo a mesma pelo que parece.
– Bom te ver também Frederico - disse irônica e me afastei voltando ao meu caminho.
– Não, espera - ele me puxou de leve pelo braço - Quer dar uma volta? Você não parece bem.
– Não - disse eu voltando a caminhar.
– Ah, esqueci que você é superior a todos. - falou ele.
Eu respirei fundo.
– É a imagem que todos tem de mim, não é? Eu sou a vilã de tudo e sempre estrago a vida de todos. - ri sem humor. Mas logo percebi que havia falado demais.
– Não é a visão que eu tenho de você - disse ele seriamente.
No fim, aceitei dar uma volta com ele que me levou num lugar maravilhoso para ver as estrelas, foi tão bom... Pela primeira vez fui eu mesma o tempo todo, sem a mascara que uso todos os dias para ir ao studio.
POV LEON
Um novo dia, ótimo. Bufei ao olhar que já estava mais uma vez na hora de ir ao studio. Quando cheguei eu ia entrar no zoom, mas vi que lá apenas estava Tomas e Violetta, me escondi para ouvir a conversa deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.