Enfrentando a realidade escrita por Bela Stark


Capítulo 9
Sabotagem


Notas iniciais do capítulo

AMORESS, MAIS DE MIL VISUALIZAÇÕES... OBRIGADA E BOA LEITURA A VOCÊS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617259/chapter/9


POV LEON
Eu consegui achar o lugar perfeito para ouvir a conversa de Violetta e Tomás:
– Então, novamente... Sinto muito por ter te acusado pela carta Tomas - falou ela
– Ta, tudo bem... Espero que fique tudo bem com você e o Leon - disse ele.
– Eu não sei - suspirou ela - Acho que se o Leon não confia em mim, talvez não me ame tanto quanto eu amo ele.
Agora eu além de escuta-los podia vê-los. E quando Violetta falou isso Tomas olhou esperançoso para ela.
– Isso quer dizer que talvez eu tenha mais uma chance?
– Ahn, Tomas eu amo o Leon e não quero te iludir como o Leon me iludiu.. Sinto muito. - disse Violetta tranquilamente.
– Entendo - ele baixou a cabeça - Vai dar tudo certo, você não fez nada de errado, sei que nunca trairia ele... - Tomás sorriu de canto.
– Agora o que eu quero é esquecê-lo...
– Talvez devesse, mas se você o ama, de verdade... Corra atrás dele afinal amar nunca é fácil - falou ele.
Ela sorriu de canto.
– Obrigada.
Os dois se abraçaram e mudaram para um assunto aleatório.
Como eu posso ser tão idiota? Ahn, perdi a garota que eu amo por pura burrice!
Eu fui para a aula da Angie apenas porque ela me chamou se não poderia ter ficado ali lamentando pelo idiota que sou! Não prestei atenção em nenhum momento da aula e bem quando teve o ensaio eu já estava pronto para pedir desculpas para Violetta. Para a minha surpresa então:
– Leon? - Pablo me chamou.
Eu fui até ele.
– O Tomas não estava se sentindo bem então o dispensei, pode substituir ele neste ensaio? Sabe falta pouco pro show então...
– Ta, posso - engoli a seco e olhei para Violetta.
Começamos o ensaio. Eu respirei fundo e a suave melodia de habla si puedes começou e fiz tudo que Tomas deveria ter feito, ora me aproximava, ora me afastava e quando a música chegou ao fim, não aguentei apenas a beijei de forma leve.
POV VIOLETTA
Eu empurrei Leon quando ele me beijou, pedi desculpa ao Pablo e sai da sala. Leon veio atrás de mim e percebi que as pessoas pararam para nos ver discutir.
– Violetta... eu - ele disse de baixinho
– O que você quer comigo??? Eu não era falsa e não sei o que mais??? - perguntei, um pouco alto demais.
– Eu sinto muito! Eu te amo... - ele quase gritou
– ENTÃO PROVE - ele olhou para baixo e não respondeu - Falar é fácil né Leon? - eu sai do studio rapidamente.
POV LEON
O studio parou para ver a briga, eu não quis ir atrás da Violetta, ela tinha razão de me rejeitar, fiz tudo errado e não acreditei nela.
Os dias se passaram e cada um deles eu me sentia pior, eram todos sem cor sabe... Violetta nem olhava pra mim. Mas eu sentia que era apenas sua mascara, sabia que ela me amava ainda, eu prometi então a mim mesmo que reconquistaria o coração da minha amada.
POV VIOLETTA
Todos os dias eu chorava pelo Leon, eu poderia ter voltado pra ele, mas o que ia adiantar? Se ele não me ama ou não confia em mim, aí esquece, deu disso, hoje é dia do show!
Acordei a Cami e a Fran que tinham dormido lá em casa, nós três nos arrumamos, fazendo a maior bagunça é claro. Depois descemos para tomar o café da manhã.
Quando então chegamos ao teatro, estavam todos lá e fomos para nossos camarins eu e a Fran estávamos surtando, o primeiro numero era a música dile que sí que ela e o Leon cantavam e eu e o Tomas dançavam. As cortinas estavam fechadas ela e o Leon subiram na especie de plataforma, era bem alta, e eu e o Tomas fomos para o nossos lugares no palco. O público pareceu ter adorado!
Depois a Cami e a Naty cantaram junto a tí, elas foram incríveis!!!
Logo eu e o Tomás cantamos nosso dueto, não foi tenso nem nada... Nos últimos dias nos tornamos bons amigos.
Depois que saímos do palco eu fui para o meu camarim e de repente tudo ficou escuro.
POV LUDMILA
Acho que agora estou me apaixonando de verdade pelo Frederico, mas tenho medo que ele descubra e eu perca meu único amigo, que me ouve e me entende. Com ele sou eu mesma o tempo todo.
Agora andávamos o tempo todo juntos, porque o you-mix esta o mantendo em Buenos Aieres e ele fica o tempo todo trabalhando no studio. Ele estava na primeira fileira do teatro.
A história de sabotar a Violetta? Eu desisti... Parei de prejudicar as pessoas, agora tudo o que eu quero de verdade é terminar meus estudos, encontrar alguém que me ame de verdade.
POV NARRADOR
Depois de trabalhar dias para conseguir uma peruca igual aos cabelos de Violetta, entrar na sala dos estilistas do u-mix fazer copia do desenho do vestido que ela usaria, descobrir a cor com a costureira, descobrir o sapato... Lá estava ela totalmente caracterizada. Todos sabiam que um dos poucos lugares que tinha câmeras de segurança era a sala que controlava a iluminação e o som.
Quando arrancou os cabos e até mesmo arrebentou alguns, o gerador ligou. Não contente com o estrago danificou muito mais, por fim pegou a fita das imagens da câmera e saiu correndo.
POV PABLO
Quando as luzes acenderam fui correndo para a sala de controle ver o que tinha acontecido, então o profissional que contratamos para ficar lá disse que saiu um momento quando deu problema em um equipamento na outra sala. Fomos olhar a câmera de segurança, mas as fitas foram arrancadas
Não havia forma de prosseguir o show. Tivemos de devolver o dinheiro dos ingressos e bem, o studio e u-mix tiveram de arcar com tudo.
Todos nós estávamos frustados e tristes com o que ocorreu, quando voltamos para o studio. Antônio tentou falar algo que animasse, mas nem ele conseguiu.
Depois que o fim de semana se passou chamamos todos para conversar seriamente e alertamos.
– Será feita uma investigação e se descobrirmos que foi um aluno que causou os danos, sera expulso sem negociar nem nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.