Enfrentando a realidade escrita por Bela Stark


Capítulo 7
Mais confusões...


Notas iniciais do capítulo

GENTE AGORA COMEÇA A FERRAR TUDO AKSJKASJ
~ Boa leitura
(criticas são sempre muito bem vindas!)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617259/chapter/7

POV VIOLETTA
Quando o ensaio acabou Leon saiu da sala sem ao menos olhar pra mim, eu fiquei muito chateada com isso. Fui até meu armário o abri e um envelope caiu dele. Quando ia ler percebi alguém parado ao meu lado. Virei o rosto.
– Leon - suspirei.
– Sinto...Muito - ele suspirou.
Eu fechei meu armário e me aproximei um pouco mais dele que logo me abraçou.
– Violetta, eu te amo e faria qualquer coisa por você - ele apertou um pouco o abraço.
– Eu sinto muito que esteja passando por isso, mas Leon eu te amo com todas as minhas forças. - eu sorri de canto
– Olha - ele se afastou um pouco - Chega disso, a única coisa que quero essa tarde é passar a tarde com a minha namorada e esquecer tudo isso - ele sorriu de canto.
– Eu topo - selei seus lábios.
Caminhamos até um parque andamos nos brinquedos radicais, eu adorava e não tinha muito medo, claro alguns davam um frio na barriga, mas era muito divertido... Com o Leon ao meu lado então, era perfeito. Depois caminhamos até um lindo lugar que Leon havia encontrado, havia um lago e era simplesmente lindo. Deitamos na grama e ele me abraçou de lado.
– Por que as vezes é tão complicado nos amarmos? - perguntou ele sem tirar os olhos no céu.
– Porque tornamos difícil, eu acho - falei virando o rosto para fita-lo.
Ele suspirou.
– Minha vida mudou depois que você chegou Violetta, me trouxe uma felicidade que me pergunto como eu conseguia viver antes.
– Você também mudou a minha e hoje é a razão do meu sorriso - escondi meu rosto no pescoço dele.
– Eu te amo pequena - ele moveu-se um pouco, levantou meu rosto e me beijou por um longo tempo.
POV TOMÁS
Eu não queria ter visto, mesmo que de longe, Violetta e Leon se falando normalmente... Parece que fizeram as pazes... Aí droga, não... não importa, gosto da Ludmila, eu acho.
POV VIOLETTA
Quando cheguei em casa, tomei um banho demorado, coloquei o pijama e quando pegava meus cadernos do studio notei aquele envelope cair dele então o abri:
Violetta... Cada dia que te vejo mais percebo o quanto te amo... Sua voz me traz uma paz... Mal posso esperar pelo dia do show...
– T
Será que é o Tomas? Não pode ser, eu conheço a letra dele e é realmente muito diferente, fiquei muito intrigada com isso, em fim dobrei a carta e coloquei dentro de um caderno quando me deitei demorei a conseguir dormir.
– Vilu, desculpa... Mas você não vai pra aula? - escuto essa pergunta do meu pai e olho para o relógio
– Droga! Obrigada papai - respondi
Eu me arrumei muito rápido, peguei minha bolsa e carreguei meu caderno na mão,então sai de casa apressada e depois de caminhar duas quadras vi aquele ser divino caminhando também de forma apressada.
–Meu amor!!! - falei alto para que me escutasse.
Quando ele virou o rosto e me viu sorriu largo veio até mim me deu um beijo rápido e fomos juntos para o studio.
POV LEON
Eu tinha aula com o Beto então fui depressa para lá enquanto Violetta corria para sua aula de dança, quando me sentei na classe vi que Vilu tinha esquecido o caderno comigo, eu já havia me acostumado... Toda vez que eu carregava algo para ela, se esquecia assim como o seu celular que o tempo todo ela deixava comigo.
Quando a aula acabou me levantei.
– Leon, caiu uma folha do seu caderno - falou um dos meus colegas.
– Não deve ter caído do caderno - falei abrindo a folha para ver se reconhecia a caligrafia de Violetta, quando comecei a ler... Ela estava me traindo com o Tomas, era o obvio... Eu fui direto para a sala de dança, todos saiam e quando Violetta saiu a chamei:
– Não acredito, como pôde ser tão falsa? - perguntei.
O sorriso que ela tinha no rosto se fechou.
– Do que você esta falando?
– Nunca mais olhe para mim - falei colocando o caderno em sua mão e em seguida a carta.
POV FRANCESCA
– Não entendo porque esta rindo - falei quase rindo também
– Tem graça - falou Diego tentando subir em uma pedra enorme.
– Por quê me trouxe aqui, afinal? - perguntei de forma um pouco mais séria.
– É o meu lugar favorito aqui em Buenos Aires e você minha pessoa favorita, combina - disse ele me encarando com seu sorriso gentil.
– Só não contava se perder? - perguntei brincando.
– É - Diego riu e se sentou numa das pedras, eu me sentei ao lado dele.
Eu não pude me conter... Estava totalmente ligada ao Diego, eu me sentia tão bem com ele que as palavras não podem explicar.
Depois de alguns minutos voltamos a caminhar e achamos o lugar, era realmente incrível, eu sorri encantada com aquela paisagem, bem a tempo do por-do-sol. Por fim ele me puxou com delicadeza pela cintura, arredou as mechas do meu cabelo, foi se aproximando e me beijou. Meu coração foi a mil, eu ignorei o lógico e fiz o que meu coração me pediu no momento, retribui aquele beijo tão tranquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.