Enfrentando a realidade escrita por Bela Stark


Capítulo 6
Sera que o namoro acaba?


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei, mil desculpas. Detesto pedir isso, mas... Deixem suas opiniões e me digam se devo continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617259/chapter/6

POV VIOLETTA

– Leon para com isso, você ta sendo infantil - disse eu correndo atrás dele.

– Violetta, me deixa um pouco sozinho - disse ele no tom de voz que eu já reconhecia como irritado e ao mesmo tempo ciumento.

– É só uma música, não há nada demais.

Ele parou de caminhar rápido e se virou para mim.

– Eu sei, agora pode me deixar um pouco sozinho? - perguntou ele.

Eu me afastei

– Como quiser...

Aí que ódio, como se eu tivesse culpa! Depois de alguns minutos eu voltei para o studio e terminei de ler a lista para o show. Quando percebo uma pessoa do meu lado me encarando fixadamente, acenei com a mão e ela se virou e foi embora, acho que era a garota que estava dando em cima do Leon.

Quando o sinal tocou eu fui para a aula de dança, apenas Ludmila e a Naty estavam lá.

– Presta atenção eu não sei o que você fez, mas o Tomy não vai cantar NADA com você - Ludmila quase se lançou em cima de mim.

– Eu não tenho culpa Ludmila - disse eu indo até a frente de um dos espelhos e prendendo meu cabelo.

– Abriu a carteira pra isso também? - perguntou ela.

– Agora já chega! - disse o Leon aparecendo do meu lado - Eu também não estou contente com isso Ludmila, mas a Violetta não é como você

Nesta hora a discussão começou a aumentar, quando percebemos Gregório chegou e nós três tivemos que ir para a sala do Pablo.

POV LUDMILA

Eu não posso acreditar que vou perder minha aula de dança por causa da Violetta, garanto que ela não vai poder fazer parte deste show. Eu sei que o Tomas ainda a ama e não vou deixar que o Tom perceba isso e acabe por me deixar, vou ter que dar o meu jeito...

POV LEON

Nós ouvimos uma meia hora de sermão do Pablo e acho que não ficamos mais tempo lá porque ele tinha que ajudar no primeiro ensaio do show.

Eu tive que aguentar ver Tomas e Violetta ensaiando, era uma enorme tortura, ele se aproveitava demais e se aproximava demais. As vezes até virava o rosto para me encarar e ver se eu via tudo. Eu não podia sair do ensaio, sabia que o Pablo aí me cortaria do show, então eu tive que me manter sentado. Depois os outros grupos ensaiaram, alguns eram duplas, outros trios, eu cantaria Dile que sí com Francesca, enquanto Violetta e Tomas dançavam, sim não era apenas um número romântico Violetta e Tomas, eram dois... O primeiro não mencionei, mas era a música Habla si puedes.

Eu apenas me pergunto se meu relacionamento com a Violetta vai conseguir manter-se até esse maldito show.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.