Enfrentando a realidade escrita por Bela Stark


Capítulo 5
Furioso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/617259/chapter/5

POV VIOLETTA

Quando eu acordei, Leon ainda estava em um sono profundo. Nem que eu descreva o jeitinho dele ficara tão perfeito quanto ao vivo, podia eu jurar que era um anjo. Era até meio dificil de acreditar que aquele ser tão perfeito me amava. Eu levemente encostei meus lábios no dele o que fez Leon acordar. No momento em que ele olhou para mim sorriu, sonolento, mas sorriu.

– Que horas são? - ele se espriguiçou

– Não tenho ideia - me abracei nele.

– Ta ouvindo esse barulho amor? - ele perguntou.

– Deve estar chovendo - falei.

Então por curiosidade me levantei, abri as cortinas e vi o céu muito escuro.

– Que temporal! - olhei meio assustada.

Ouvi alguém bater na porta.

– Entra - disse Leon

Então a mãe dele entrou.

– Violetta seu pai ligou alguns minutos atras para saber se você estava aqui e eu respondi que sim. - falou ela.

– Tudo bem, ele deve estar preocupado por causa do tempo. - respondi.

– Sim, alias o almoço já foi servido quando quiserem ir - disse ela saindo do quarto e fechando a porta.

– Esta frio - disse Leon se cobrindo mais.

Pulei em cima dele.

– Preguiçoso - beijei-o

– Fala de novo, não ouvi porque estou com preguiça de te escutar - respondeu ele em tom de deboche.

– Você não tem jeito - eu me acomodei ao seu lado e dormimos mais um pouco

POV LEON

Era duas e meia e eu e Violetta fizemos pipoca, depois nos esparramamos pelo sofá e jogamos vídeo game, quando era seis e meia, estacionei meu carro em frente a casa dela, acho que ficamos nos beijando la por pelo menos meia hora até que ela cobriu o cabelo com o capuz do casaco que emprestei para ela e saiu correndo pela chuva até a porta, quando entrou eu dei partida no carro e voltei para casa.

No outro dia acordei cedo para ir pro studio, como estava atrasado quando cheguei lá fui correndo para a aula que eu tinha com o Pablo. Quando estava chegando no Zoom vi ele indo para la também, me aliviei por não me atrasar já que o Pablo passa sermão quando chegamos tarde na aula.

Eu me sentei e vi Violetta com as meninas, elas se sentaram no palco e eu em uma das cadeiras. Eu pensei em me juntar a elas, mas Pablo entrou então decidi ficar onde estava.

– Eu tenho uma grande novidade! - ele disse ansioso - Um show marcado para mês que vem em um teatro, o u-mix prometeu lotar o lugar

Todos nós ficamos animados com a noticia.

– Como desta vez o u-mix que vai comandar tudo eles já escolheram o que cada um vai fazer sem testes ou coisas do tipo...Vou colocar a lista no mural agora - continuou Pablo

Todos nós o seguimos e quando me aproximei para ler só li a primeira escolha e fiquei furioso!!!

Violetta e Tomas - Música romântica.

Pude perceber ela se aproximando com as garotas e quando leu a primeira nem precisou ler o resto, virou o rosto e me encarou preocupada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enfrentando a realidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.