Era de Sangue escrita por Teena Vargas


Capítulo 3
Velhas Amigas e Explicações ( # )




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61590/chapter/3

Pov. Noah Estava No castelo, quando tudo começou, a principio eram apenas murmúrios e fofocas. Ninguém estava preocupado, mas ainda sim eu estava com aquela inquietação, com aquele medo, anseio de que algo ruim estava para acontecer e tudo indicava que eu tinha razão. Era uma noite tranqüila, então resolvi que seria bom dar um passeio, ao ar livre e o que era melhor não havia macacos para atrapalhar.

Caminhei pelas ruas sozinhas as luminárias não ajudavam muito a clarear, a rua e isso que os macacos se achavam no topo do avança, uma sátira não, mas tinha o lado bom da escuridão eu me dava bem com ela éramos amigas de infância, minha visão era extremamente boa, isso porque eu era um demônio, um demônio fêmea a rainha NoelaH, nenhum demônio podia contra mim a não ser outros Creatursnight de outros povos mas muitos deles me temem a única que não me temem eram as minhas amigas, SofiH a rainha vampira, BrietaH a rainha élfica obscura e Anastázia a Guerreira Felídeo.

Conhecemo-nos de antigas batalhas e acabamos nos tornando amigas, cheguei à praça central sim era uma cidade pequena e lá estava um garoto de aproximadamente 16.. 17 anos ele seria perfeito uma excelente refeição!

Caminhei em sua direção, ele estava eufórico não era pra menos, todos eu repito todos os Creatursnight são bonitos por natureza, mas para mim aquele macaco ali sentado era apenas refeição.

No - Posso me sentar ao seu lado? *sorriso sedutor*

Ele - Claro, sente!

No - Então qual seu nome?

Ele - Marcus e o seu?

No – Noemi

Marcus - Está uma bela noite não? “é agora é hoje que perco a virgindade"

Eu fui chegando mais perto dele e vi o volume em sua calça, há como se eu fosse dormir com um macaco, cheguei mais perto e apertei aquele volume com delicadeza, ele arfou e eu o beijei e suguei sua vida. Livrei-me do corpo para evitar, problemas e voltei ao castelo àquela sensação ruim me invadiu novamente, entrei no castelo meu conselheiro me pediu uma conversa particular, eu meio que sabia o que ele ia dizer, pois pra mim a noticia já estava confirmada ELE havia VOLTADO! Tomei providências e procurei minhas amigas, que também eram as melhores guerreiras, pois haveria mais uma batalha mais essa era diferente, essa marcaria o inicio de uma nova era onde ou sobreviveríamos ou nossa raça seria extinta da face da terra.


Pov. Ann


Eu estava saindo da taberna quando, ouvi algo na escuridão me pus em posição de defesa já que aquela coisa estava atrás de mim quando ouvi uma

voz. -Acho que não deveria fazer isso, vai acabar indo pro inferno se morrer, mas não morremos não é mesmo MUHAMUHAMUHA!

Eu olhei ao redor e procurei quem havia falado comigo nesse tom insolente, e quando achasse daria uns bons murros nessa pessoa ou imortal, mas o que se materializou Diante de mim, foi um demônio logo de cara a reconheci

Ann - Noah minha amiga!

Ela veio em minha direção e me abraçou, Noah era clara como a neve alta com olhos vermelhos e cabelos longos e loiros era jovem e muito inteligente, sua inteligência foi a derrota da antiga rainha dos demônios, seu povo os reckless não gostavam muito de batalhas mas tinham dons expressionais muitos controlavam até os elementos, porém odiavam muito os humanos.

Ann - Como você está bela e como vai sua existência faz tempo que não te vejo!

Noah - Eu vou bem Ann e você bem está muito saudável pelo que vejo! Ann - Pensei que você não pudesse sair do castelo. Mas afinal a que devo sua visita?

Noah - Vou direto ao ponto Ann, um velho amigo nosso resolveu voltar a ativa!

Ann - Quem?

Noah - Lord Leonard!

Ann - Pensei que tivessem liquidado com esse verme desgraçado!! Noah - Pois também pensávamos isso, porém descobrimos vestígios dele perto do covil dos lobisomens

Ann - Como pode ter tanta certeza disso??

Noah - Porque aquele cretino deixou um bilhete!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.