Era de Sangue escrita por Teena Vargas


Capítulo 2
Noite perdida ( # )




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61590/chapter/2

Num pulo ela se levantou e atirou ele contra a parede, fazendo com que as costelas dele partissem em duas, ele sentia muita dor, e não entendia o poruqe dela ter feito aquilo e como uma mulher poderia ser tão forte, ele pensou em se desculpar, mas como , quando começar a falar ela o atirou contra a prateleira de bebidas, quebrando várias, encharcando o chão, com a bebida e o sangue dele, que estava completamente cortado e com muitos cacos de vidro pelo seu corpo, o taberneiro já nem falava mais, estava acostumado com cenas como está, já que muitos outros praticavam o mesmo erro que este, jovem rapaz.

Mas ele fez algo que os outros nunca fizeram, ele tentou reagir, uniu suas ultimas forças e se atirou contra ela, deslizaram até, atingirem a parte extrema da taberna, onde bateram com a cabeça com uma força descomunal, ele cortou sue pescoço e arfava devido ao esforço Ann porém só tinha um corte no lábio, ela levantou-se, olhou para ele, sorriu e sentou em seu colo, mas ele viu algo diabólico em seus olhos e levantou-se mesmo com dor e muito quebrado para tentar fugir ela porém, enlaçar-se-á com as pernas em sua cintura, num aperto que para ele era aconchegante de inicio,, mas depois ela foi o apertando mais, e foi subindo ao seu tórax, ele foi tomado pelo pânico pois sentia cada vez mais pressão não conseguia respirar até que para ele só restou a escuridão.

Ann- DROGA. Morreu rápido demais, nem deu tempo de me divertir um pouco.

O taberneiro já havia começado a limpar a sujeira e os que estavam presente, haviam voltado a fazer o que faziam antes, e Ann. Bem ela se levantou e vou a beber, pois pra ela a noite estava perdida novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.