Era de Sangue escrita por Teena Vargas


Capítulo 4
Ele voltou ? ( # )




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61590/chapter/4

Eu sou aquele que retorna para espalhar o medo.

Vim pelo sangue e pelo gosto da vingança.

Está é a minha era, uma era de sangue!

 

Ann – Desgraçado!

Noah – O mais intrigante é que ele, ainda não fez mais nenhuma manifestação.

Ann – Sim mas o que isso tem a ver comigo?

Noah – Simples minha amiga, porém terei de te explicar mais detalhadamente a algum lugar que possamos ficar a sós para esta conversa?

Ann – Sim, á umas montanhas ao norte daqui, lá poderemos conversar em particular, vamos?

Noah  – Sim.

Elas foram ao norte dali, porém quando chegaram as montanhas elas estavam em péssimo estado, isso significava que ELE havia passado por ali, elas então partiram para uma floresta muito próxima dali.

 

 

Ao chegarem a floresta, elas sentaram perto de uma arvore muito boa e galhuda.

Noah – Bem, existe uma lenda , em que nas antigas civilizações os macacos viviam e sabiam sobre nossa existência, muitos  acham que é mito outros acreditam de toda fé, só que cada uma destas civilizações tinha uma jóia que representava o seu poder, dizia-se que apenas uma pessoa poderia controlar tais objetos um herdeiro bem nascido, uma crianças nascida nas 8 casas.

Ann – Não pode! Isso seria uma aberração.!

Noah – Você parece até os macacos falando da gente.

Ann- Bem mas quem seria essa criatura.

Noah – O mais provável é que seja um creaturnight

Ann – Mas não podemos descartar os humanos, pois pelo que os sabemos já foram uma das nossas civilizações

Noah – Eu sei, mas quando disse que era provável não disse que seria.

Ann – Como assim?

Noah – Anos atrás um guardião falhou e um creaturnigth se juntou com uma humana abdicando de sua eternidade por ela, e dessa paixão saiu uma criança um menino e pensamos que seja este o ESCOLHIDO!

Ann – E imagino que você quer que eu vá atrás deste humano correto?

Noah- Sim  e não será só você.

Ann – Quem mais?

Noah – Eu, Sofi e Brieta

Ann – Que seja então. Partimos quando?

Noah – Amanhã, pois iremos a Romênia primeiro e convocar Sofi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.