O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 33
Capitulo 33


Notas iniciais do capítulo

Gente! desculpe por ontem... eu disse que ia postar cap bonus, mas bem na hora minha mãe mandou eu sair do pc! desculpem aí...

O GRANDE DIA CHEGOOOOU!

vamos ao tigésimo terceiro cap! :-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615291/chapter/33

Um mês depois...

Pov Bonnie

É HOJE! FINALMENTE VOU CASAR COM O AMOR DA MINHA VIDA! NEM ACREDITO NISSO!

Acordei animadíssima, Edward tinha passado a noite festejando com todos os homens, então eu fiquei na mansão, acordei e não tinha ninguém na mansão.

Bonnie: olá!

Esme: Bonnie?

Bonnie: onde estão os outros?

Esme: ajeitando seu casamento noiva!- ela falou e veio me abraçar.

Bonnie: obrigada!

Esme: Alice me deu ordens para levar você até a casa do Jacob sem que você visse nada da arrumação! Então vai se ajeitar e vamos! O dia vai ser cheio hoje!- ela falou e eu corri.

Tomei um banho demorado, lavei os cabelos, que agora estavam maiores e com mexas loiras, escovei os dentes e fui secar o cabelo, ficou com aqueles cachos de sempre! Tudo estava colorido hoje! Vesti um short jeans azul, uma blusa regata preta, uma sandália rasteira e deixei o cabelo solto.

Desci e Esme estava lendo um livro de romance!

Esme: seu vestido está lá, tudo está lá! Vamos?

Bonnie: não ta esquecendo de nada né?

Esme: nadinha!- ela me pegou e correu.

Ela me colocou em suas costas, atravessou o penhasco e me levou para a casa de Jacob! De fato, eu não consegui ver nada da arrumação.

Sophie: noivaaa!- ela falou e me abraçou.

Bonnie: cadê o Edward?

Rebeca: você vai viver com ele para a eternidade! Então vamos logo cuidar nesse look! O casamento vai ser as 17:30!

Bonnie: ok!

Jacob: parabéns bombom!

Bonnie: obrigada!- falei e o abracei.

Quil: e aí bruxinha?

Bonnie: oi!

Quil: parabéns!

Bonnie: obrigada!

Jane-Anne: vamos logo!- ela falou e me levaram para o quarto de Jacob.

Sophie: Rebeca, Alice colocou o vestido aonde?

Rebeca: ta louca? Agora não! Primeiro unhas, depois cabelo, depois o vestido! Ela não pode ver agora!

Sophie: esqueci completamente!

Jane-Anne: vamos! Estamos perdendo tempo!- ela falou e pegou uma maleta.

Bonnie: a unha vai ser branca e azul?

Jane-Anne: não! Só branca! E vai ter uma pedrinha brilhante na unha da aliança!

Bonnie: ok!- falei e ela começou.

Serrou as unhas, deixou todas retas, tirou os cantinhos, passou um creme nas unhas, depois lavou as unhas, passou base, passou uma camada de esmalte branco, depois deixou secar e passou mais uma camada de esmalte branco, passou um glitter por cima de todas as unhas, e na unha do dedo anelar da mão esquerda colocou uma pedrinha, logo depois passou a base novamente. E fez os pés também!

Bonnie: que trabalho!

Jane-Anne: tudo por você!

Bonnie: obrigada!

Sophie: são 12:00! Vai almoçar e volta, segunda etapa o cabelo!

Bonnie: ok!

Desci para almoçar, comi tudo e terminei eram 13:00, por que ainda fui descansar a comida e tals...

Bonnie: desculpa Emily! Não posso lavar a louça, se não elas me matam!

Emily: tudo bem! Vai lá! Hoje o dia é seu!

Bonnie: obrigada!

Emily: de nada!

Subi de volta e elas estavam preparando as coisas para fazer meu cabelo.

Rebeca: vamos! Não tenho o dia todo!

Bonnie: afs!- falei sentando na cadeira de frente para o espelho.

Rebeca: chama a Rose! Ela que vai cuidar do cabelo!

Sophie: certo!- ela foi correndo chamar a Rose, cinco minutos depois ela volta- pronto!

Rosalie: não chorem, Rosalie chegou agora!- ela soltou meu cabelo.

Bonnie: vai fazer o quê?

Rosalie: minha mágica!- ela falou e eu ri- Rebeca, vai buscar a coroa de flores!

Rebeca: ok!- ela falou e foi.

Rosalie: ótimo! Vamos começar.

Ela pegou o baby liss e começou a cachear ainda mais meu cabelo, foi fazendo mecha por mecha, até que ele estava todo cacheado, ela deixou minha franja de fora e passou a chapinha nela.

Rosalie: REBECA!

Rebeca: cheguei! Alice ainda foi colocar mais uns detalhes, por isso demorei! Seu cabelo está lindo!

Bonnie: obrigada!

Rosalie: ficou linda essa coroa!- a coroa era feita com flores brancas e algumas azuis e ainda tinhas umas folhinhas para dar um toque de natureza.

Rebeca: ficou linda!- ela falou quando Rose colocou a coroa em minha cabeça.

Rosalie: realmente! Hora?

Rebeca: 15:00!

Rosalie: certo! Agora?

Rebeca: pausa para o lanche!- ela falou e Rose me liberou para fazer um lanchinho.

Desci e tinha bolo com suco de laranja, comi e voltei para o quarto.

Rosalie: hora?

Rebeca: 16:00!

Rosalie: certo! Chame Alice!- enquanto Rebeca chamava Alice, Rose fez a maquiagem, um gloss cor de boca, uma sombra marrom, um lápis e rímel. Logo Alice chegou.

Alice: hora do vestido! Fiz pensando em você!- ela falou e foi para o armário de Jack.

Sophie: deixa eu tapar seus olhos!- ela colocou a mão em meus olhos e depois de dois minutos ouvi Alice dizer “pode deixar”, ela tirou as mãos e contemplei a maravilha.

Bonnie: AAAHHH! ELE É LINDO!- falei olhando a maravilha, vesti ele e vi como ficou lindo no meu corpo, ele era exatamente acima do joelho, tinha alças finas, a parte de baixo era soltinha e a de cima se aperfeiçoava ao meu colo, e tinha uma faixa azul na cintura.

Rosalie: linda!

Alice: é verdade!

Sophie: rasteirinhas ou descalça?

Alice: rasteirinhas!- ela falou e Sophie foi buscar.

Me olhei mais uma vez no espelho e realmente estava lindo! Sophie trouxe as rasteirinhas e eu as coloquei.

Alice: hora?

Rebeca: ai caramba! 16:30!

Alice: ok! Jane e Alec já estão vestidos, Jane-Anne também, Só falta eu, Rose, Sophie e Rebeca! Vamos?

Rebeca: agora!- ela falou e vasou.

Sophie: eu vou me vestir aqui!- ela falou tirando um vestido azul escuro do armário.

Rosalie: tchauzinho!- ela falou saindo.

Alice: vasei!- ela saiu.

Meu Deus! Só faltava uma hora! E eu estaria casada! Meu Deus!

Pov Edward

Eu já estava arrumado, passei o dia na mansão com os homens Cullens, Elijah, Stefan e Damon!

Stefan: vamos indo para a reserva! Já esta tudo pronto!

Edward: certo!

Damon: nervoso? Ah esqueci! Seu sistema nervoso não funciona!

Edward: hahaha!

Emmett: eu, Jasper e Carl vamos indo! Vamos ajudar lá!

Damon: também vou!- ele falou e saiu com Emm.

Stefan: eu fico com você!

Edward: você é padrinho da Bonnie!

Stefan: eu sei! mas vou ficar!

Edward: vou de 17:00! A noiva sempre chega atrasada!

Stefan: verdade!- ele falou rindo e eu ri também.

Edward: quero fazê-la feliz!

Stefan: você vai! Nunca vi Bonnie tão feliz ao lado de alguém!

Edward: certo!- ficamos conversando por um bom tempo- horas?

Stefan: eita! 17:10!

Edward: vamos! É meu grande dia!

Stefan: pode crer irmão!- ele falou e nós corremos para a reserva.

Chegando lá, levei um tapa de Alice.

Alice: pensei que tinha desistido! Seu burro!- ela falou e me deu outro tapa.

Stefan: Alice! O cabelo!

Alice: to nem aí, ele se atrasou!

Edward: paranoica! A noiva já está lá?- perguntei e ela revirou os olhos.

Alice: claro que não!

Edward: então não estou atrasado!- falei e fui para a entrada!

Tudo estava realmente lindo, os bancos eram todos brancos, juntando os bancos, formando uma faixa para evitar a passagem pelo meio da entrada, havia um pano branco translúcido, e na ponta de cada banco, um buquê com rosas brancas e azuis. Um tapete azul royal no chão, a entrada era um arco enorme com rosas azuis e brancas entrelaçadas, e plantas para dar um toque de natureza. Luzes iluminavam todo o local, no altar, tinha outro arco do mesmo jeito do da entrada, uma mesa com tampo de vidro para colocar a bíblia que o padre iria usar. No arco estava também uma cortina branca como se fosse um véu. Resumindo, tudo estava lindo!

Nunca vi a praia de LaPush tão linda! Minhas irmãs arrasam mesmo! se o casamento estava lindo, imagine minha noiva, ela já era linda, mas hoje ela estaria fantástica!

Fui para um lugar me posicionar para entrar. Olhei, e quase todos os convidados estavam, na verdade, só faltavam as Denali mesmo, logo elas chegaram, todos estavam vestidos de acordo! Até mesmo os Volturi! Por incrível que pareça!

Logo a música começou a tocar. Eu entrei primeiro, logo depois entrou Rebeca e Damon, Rosalie e Emmett e Esme e Carlisle, logo entraram Elena e Stefan, Sophie e Jacob e Alice e Jasper. Logo depois dos padrinhos veio a Jane, segurando uma cesta com pétalas de rosas azuis e brancas, ela jogava pelo tapete e andava sorrindo, ri ao vê-la de vestido curto e sorrindo. E agora era a hora! Lá vinha ela! Ela estava linda! Com um vestido perfeito (na verdade tudo ficava perfeito quando Bonnie usava ou fazia). Ela segurava um buquê com rosas azuis e brancas, uma coroa de flores, rasteirinha... linda como sempre! Seus cabelos voavam com o vento! Sorri ao ver minha amada, ela fez o mesmo! todos se levantaram.

Ela caminhava lentamente enquanto a música tocava (Turning Page), logo ela chegou até o altar. Posicionou-se na minha frente, ela sorriu, aquele sorriso lindo!

Padre: estamos aqui reunidos hoje, para unir Edward Cullen e Bonnie Bennett no sagrado matrimônio!- ele falou e todos se sentaram- Agora repitam comigo! Eu Edward Cullen.

Edward: eu Edward Cullen!- ele continuou falando e eu repetia- te aceito Bonnie Bennett, para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, durante todos os dias das nossas vidas! Eu te amo! Aceito!

Padre: agora Bonnie, repita comigo! Eu Bonnie Bennett.

Bonnie: eu Bonnie Bennett!- ele falava e ela repetia- te aceito Edward Cullen, para amar e respeitar, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, durante todos os dias das nossas vidas! Eu te amo! Aceito!

Padre: as alianças!- logo Alec entrou carregando as alianças, com um sorriso no rosto, ele colocou a almofada com as alianças em cima da mesa e saiu- coloquem as alianças!- colocamos um no dedo do outro- eu vos declaro marido e mulher!- ele falou e eu a beijei suavemente, todos ficaram de pé e aplaudiram.

Logo peguei Bonnie no colo, e carreguei ela pelo longo tapete, todos aplaudiram nós dois, chegando na entrada a coloquei no chão.

Bonnie: estamos casados!- ela falou e mordeu o lábio inferior.

Edward: esperei um século para casar com você senhora Cullen!- eu falei e a beijei.

Alice: guarde para a lua de mel por favor!- ela falou aparecendo ao nosso lado.

Bonnie: engraçadinha!- ela falou rindo.

Alice: vamos para a festa?- ela falou e andou na frente, eu agarrei a cintura de Bonnie e fomos juntos para a festa.

Fomos andando até um canto na praia onde estava acontecendo a festa. Levei Bonnie até o bolo, era pequeno, pois, tinha poucos humanos. Ele era um bolo de dois andares, coberto por pasta americana branca, com umas rosas de pasta americana azul. No topo, havia uma noiva moreninha e um vampirinho a segurando no braço.

Bonnie: que fofo!- ela falou apontando os bonequinhos.

Edward: pois é!

Rosalie: gostaram?

Bonnie: muito!

Rosalie: Esme fez com ajuda de Emily!

Edward: elas trabalhando juntas?

Rosalie: Esme tem um coração grande!- nós três rimos.

Edward: como está indo a festa?

Rosalie: Seth está dançando hip hop!- nós rimos.

Bonnie: vou ver!- ela falou e eu a soltei.

Rosalie: parabéns irmão!

Edward: obrigada!- falei e a abracei.

Pov Bonnie

Fui ver a festa, como estava indo! Fiquei feliz ao estar casada com o meu amado! Iria ama-lo para todo o sempre.

Todos estavam animados vendo Seth dançando, logo todos começaram a dançar. Fiquei feliz ao ver Alec e Leah conversando alegremente, e ao ver Jane sorrindo ao ver Seth dançando. Todos estavam felizes.

Cheguei perto de Carlisle...

Carlisle: oi noiva!

Bonnie: acho que vi uma lágrima descendo do seu olho na hora do casamento!- falei rindo.

Carlisle: então foi engano! Vampiros não choram! Foi só um sisco!- ele falou rindo também.

Bonnie: brincadeira!- falei e ele riu.

Carlisle: parabéns nova senhora Cullen!

Bonnie: obrigada!

Esme: oi, parabéns noiva!- ela falou e me abraçou.

Bonnie: obrigada Esme!

Esme: sogrinha!- ela falou rindo e eu ri também.

Bonnie: ok sogrinha!

Esme: bem melhor!

Carlisle: e seu pai Bonnie?- ele perguntou e eu abaixei a cabeça.

Bonnie: ele não vem! Eu nem mandei o convite! Eu sabia que ele não vinha! Ele não liga para mim!- eu falei e eles ficaram com os semblantes tristes- mas isso é uma festa! Não tem lugar para a tristeza!- falei rindo e eles riram.

Esme: tem razão!

Edward: vamos nos sentar? Hora dos discursos!- ele falou e todos foram se sentar.

Rosalie: boa noite a todos!- ela falou no microfone- quero agradecer a todos que estão aqui! Contribuindo para esse casamento! Mas, também quero agradecer a Bonnie Bennett Cullen, por fazer o meu irmão o homem mais sortudo do mundo, depois do Emmett!- todos riram inclusive eu e Edward- obrigada Bombom! Palmas para esse casal!- todos aplaudiram loucamente.

Alice: oii! Tamebm quero agradecer a todos que estão aqui! Quero dizer a Bonnie que logo que a vi senti uma coisa legal vinda dela! Gente, ela estava super estilosa!- todos riram- mas quero agradecer por fazer do Ed o cara mais sortudo do mundo!

Rosalie: depois do Emmett!- ela gritou e todos riram.

Alice: depois do Emmett! Obrigada!

Jacob: opa! Oi! Quero dizer que conheço Bombom desde pequena, e que ela sempre foi a minha melhor amiga! Tive minhas rinchas com o Cullen!- todos riram- mas acabamos nos acertamos! Edward, cuida bem da pequena Bonnie! Ela tem sorte de ter você ao lado dela!- ele falou e piscou para Edward- é só isso!- todos aplaudiram.

Esme: olá! Estou aqui para agradecer a todos pela ilustre presença! Quero dizer que Bonnie Bennett é a nora que sempre sonhei, vamos ama-la e protege-la! Bem vinda a família!- todos aplaudiram.

Do nada, Edward se levanta e vai até o microfone, eu fiquei surpresa e comecei a rir.

Edward: olá! Estou aqui para agradecer a todos pela presença! Mas, indo direto ao assunto, quero dizer que estou feliz, pois vou ter ao meu lado essa linda mulher! É importante, quando encontramos alguém em que podemos confiar! Comecemos com o para sempre! Te amarei até o infinito Bonnie Cullen!

Todos: UHULLLLL!

Bonnie: obrigada meu amor!- gritei do meu lugar.

Carlisle: UM BRINDE AOS NOIVOS!- todos se levantaram e ergueram suas taças, todos brindaram.

A festa continuou animada, todos dançando, brincando, comendo (menos os vampiros)... ás 23:30 Alice diz que é hora de irmos para o Brasil.

Edward: Alice já arrumou suas malas! E já está tudo na mercedes!

Bonnie: vamos agora?

Edward: todos já estão lá fora esperando para nos despedirmos!

Bonnie: certo!

Edward: vem!- ele me pegou no braço e foi me levando até o carro estacionado em frente a casa de Emily.

Bonnie: seu louco!

Edward: por você!

Saímos e todos estavam aplaudindo e nos dando os parabéns, fomos até a mercedes e entramos...

Edward: pronta?- dei um longo suspiro.

Bonnie: pronta!

ATÉ O INFINITO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:') chorando de felicidades!

lindooo! gente, eu disse que ia acabar, mas só vou postar mais quatro caps e acaba!

beijos meus lindos!! amo vcs!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não tem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.