O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 34
Capitulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal!
FINALMENTE A NOITE BONNIE E EDWARD!

vamos ao trigésimo quarto cap!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615291/chapter/34

Pov Bonnie

Fomos para o aeroporto, logo pegamos o avião para o Brasil, e eu não entendi, por que até agora Edward não me falara para onde iriamos! Então entramos no avião, e chegamos pela manhã no Brasil. Ele me levou de taxi até uma praia e de lá pegamos uma lancha! E até agora não tinha entendido ainda!

Bonnie: seu louco! Está me sequestrando?- falei rindo.

Edward: sou perigoso Bonnie!- ele falou e sorriu.

Bonnie: socorro! Maníaco!- eu falei e ele me agarrou pela cintura e me beijou.

Edward: estamos chegando!

Bonnie: aonde?

Edward: ilha de Esme!

Bonnie: Esme tem uma ilha?- falei me sentando no banco da lancha.

Edward: sim! Carlisle deu para ela como presente de casamento!

Bonnie: chique!

Edward: é sim!- ele falou rindo- que nosso amor seja como o deles!

Bonnie: uhum!- falei e beijei sua bochecha, sua pele brilhava quando o sol refletia.

Ele dirigiu até eu ver um pedaço de terra, uma ilha linda! Esme realmente teve sorte, assim como eu! Ele parou bem na beirada da ilha, ele desceu e me ajudou a descer. Logo vi uma linda casa na ilha.

Bonnie: que perfeita!- falei apreciando.

Edward: Carlisle mandou fazer para eles! Ele realmente a ama muito! Mas tenha certeza, eu amo mais você do que ele ama Esme!- ele falou e me beijou.

Bonnie: uau!

Edward: vamos senhora Cullen?

Bonnie: claro!

Ele pegou a minha mão e fez um gesto cavalheiro para que eu entrasse. Eu entrei e vi a linda maravilha da casa da ilha! Amei cada detalhe.

Edward: gostou?

Bonnie: gostei? Amei!

Edward: Esme que decorou!

Bonnie: ótimo bom gosto!!

Edward: pois é!- ele me pegou no colo.

Bonnie: aahh!

Edward: calma amor!- ele falou me levando para algum cômodo da casa.

Ele me carregou como se eu fosse uma pena em suas mãos. Chegamos no quarto, tinha uma grande cama de casal, uma porta que dava acesso á praia, cortinas nas janelas, era bem arejado. A cama era grande, e estava muito bem arrumada.

Bonnie: lindo!

Edward: está com fome?

Bonnie: morrendo!

Edward: vou preparar algo!

Bonnie: certo! Enquanto isso eu tomo banho!

Edward: certo!- ele falou e me beijou.

Ele saiu e eu fui até o banheiro. Tinha uma linda banheira, tomei um longo banho e logo depois fui secar o cabelo com o secador, sequei, fui até minha mala para pegar um vestido. Quando fui olhar na bolsa das calcinhas e sutiãs, vi uma lingerie branca, um vestidinho bem curto, um sutiã e uma calcinha combinando.

Bonnie: só você Alice!- sussurrei.

Vesti um short cinza, uma blusa regata branca, e fiz uma trança no cabelo. Fui até a cozinha onde senti um cheiro de algo familiar, e eu amava muito essa coisa.

Bonnie: omelete?

Edward: é! Eu sei que você ama!- ele falou colocando uma no prato- suco?

Bonnie: tem de laranja?

Edward: hum...- ele falou procurando na geladeira- tem sim!- ele falou e tirou a jarra.

Bonnie: to morrendo de fome!- falei e comi um pedaço da omelete e coloquei o suco no copo.

Edward: tô vendo!- ele falou rindo.

Bonnie: hum!

Edward: nervosa para hoje a noite?

Bonnie: um pouco! Aliás, é minha primeira vez!- falei e ele riu.

Edward: a minha também! Lembra?

Bonnie: nossa!- falei e ele riu ainda mais.

Edward: não fique nervosa! Eu só tenho medo de te machucar!

Bonnie: quer dizer por que você tem muita força?

Edward: isso mesmo! se eu te machucar nunca mais faremos, ok?

Bonnie: certo!- falei dando um longo suspiro.

Edward: bem, já está quase na hora do almoço! A senhora tomou café muito tarde!- ele falou e tocou a ponta do meu nariz.

Bonnie: hum! Terminei!

Edward: já sei, só vai almoçar lá para as 13:30 da tarde!

Bonnie: uhum!

Edward: quer fazer alguma coisa?

Bonnie: vamos jogar xadrez?

Edward: sabe?

Bonnie: sei fazer você perder!

Edward: vamos ver!- ele falou e foi pegar o tabuleiro.

Ele colocou em cima da mezinha de centro, peguei um puf e ele também, nos sentamos e começamos a jogar, e só paramos quando eram 15:30.

Pov Edward

Quando olhei no relógio eram 15:30...

Edward: não está com fome?

Bonnie: só de vencer!

Edward: engraçadinha!- falei rindo- já ganhei 3 vezes!

Bonnie: e eu 6 vezes!- ela falou debochando.

Edward: ta bom! Vai comer!

Bonnie: e você? Onde caça?

Edward: tenho que ir até a praia!

Bonnie: ok então! E você, não está com sede?

Edward: bom...-percebi que minha garganta começou a queimar- estou sim!

Bonnie: não quero que você esteja com sede quando formos fazer amor!

Edward: tem razão!

Bonnie: então vai caçar?

Edward: não! Carlisle tem várias bolsas de sangue justamente para não irmos até a praia e ficarmos com tanta sede que mataremos um humano!- falei e ela sorriu.

Bonnie: que tipo de sangue você mais gosta?

Edward: A positivo!

Bonnie: uhum!- ela falou e foi até a geladeira e pegou uma bolsa e espremeu em um copo- toma!-falou me entregando.

Edward: obrigada!- falei e tomei.

Bonnie: é o suficiente?

Edward: está com medo!

Bonnie: claro! Lembre-se! Você já quis me matar!- ela falou e se sentou no sofá.

Edward: que horas são?

Bonnie: hum! 16:00!

Edward: quer comer o quê?

Bonnie: que tal um sorvete?

Edward: certo!- falei e fui até a geladeira e peguei o sorvete de creme que tinha no congelador.

Bonnie: se vocês não comem, por que tem tanta comida?

Edward: muito antes de nós virmos aqui, eu liguei para os cuidadores e mandei eles encherem a geladeira!

Bonnie: quem são?

Edward: bom, amanhã você os verá! Vou falar com eles!

Bonnie: a ta!- eu entreguei o pote a ela- hum! Gostoso!

Edward: bom, vou tomar banho!

Bonnie: certo!

Fui tomar banho, logo que acabei eu fui para o quarto e coloquei uma bermuda, sem camisa e deitei na cama e liguei a TV.

Bonnie: oi!- ela falou entrando no quarto.

Edward: oi! Deita aqui!

Bonnie: ok!- ela falou e veio deitar ao meu lado.

Nós ficamos um bom tempo deitado, até o filme acabar, olhei no relógio ao lado da cama e eram 19:00 horas!

Bonnie: eu te amo!

Edward: eu também!

Começamos a nos beijar, e eu rolei por cima dela, nos beijamos com desejo, eu tirei sua blusa e logo ela começou a arranhar minhas costas...

Bonnie: espera!- ela falou ofegante.

Edward: o quê?

Bonnie: só um minuto!- ela saiu da cama, minutos depois ela fala do closet- pronto?

Edward: sim!

Bonnie: ok!- ela saiu do closet, com um mini vestido branco, lindo no seu corpo, era uma lingerie branca.

Edward: nossa!

Bonnie: para!- ela falou com vergonha.

Edward: vem cá minha linda!- falei levantando da cama e pegando e coloquei ela na cama.

Comecei a beijar ela, logo desci para seu pescoço, ela ofegava, tirei seu vestido e beijei seus seios, ela ainda estava com o sutiã, abri ele e o tirei, ela era tão perfeita... eu beijei seus seios, ela gemia, desci pela sua barriga e cheguei até sua intimidade, tirei sua calcinha e subi de volta para sua boca. Tirei a bermuda ficando só de cueca, ela tirou minha cueca e começamos... eu a penetrei, só que estava com muito medo de machuca-la! Então apertei a cabeceira da cama e ela quebrou...

Bonnie: ei, calma! Relaxa!

Edward: não quero te machucar!

Bonnie: não vai!- ela falou e voltei a beija-la.

Penetrei ela devagar, ela gemia e fui aumentando mas logo percebi que poderia machuca-la com tanta força. Então diminui mais a força... eram 21:00 quando paramos. Bonnie estava deitada sobre o meu peito, estávamos cobertos apenas por um lençol, ela dormia calmamente, enquanto eu ficava olhando a luz da lua...

Percebi que minha vida nunca seria tão cheia de vida se eu não tivesse conhecido Bonnie Bennett!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

U.u
espero que tenham gostado!!!
até mais meus amores...

a proxima fic vai ser Bonnie e Benjamim!!! beijos e até mais!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não tem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.