O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 32
Capitulo 32


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! espero que gostem...

vamos ao trigésimo segundo cap! ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615291/chapter/32

Pov Bonnie

Alice: Bonnie? Bonnie?- ela falou me balançando na cama.

Bonnie: hum! Me deixa!- falei e empurrei ela, tentativa frustrada.

Alice: então você não quer um casamento?

Bonnie: já são seis horas?

Alice: sim!- ela falou e eu me levantei- vai se arrumar, vou fazer teu café!

Bonnie: cadê o Edward?- falei bocejando.

Alice: foi caçar com o resto dos vampiros! Aliás, ele vai escolher as roupas com os outros homens!

Bonnie: a ta!

Alice: vai logo!- ela falou e desceu.

Levantei, fui ate o banheiro, fiz minhas necessidades, tomei banho e escovei os dentes, sequei e escovei o cabelo, e percebi que ele tinha crescido mesmo. vesti uma calça jeans cinza, uma blusa com alças finas azul marinho, uma jaqueta preta e uma sapatilha azul escuro, amarrei o cabelo em um rabo de cavalo deixando a franja solta.

Desci para tomar café, as meninas me esperavam na sala, elas estavam sentadas e olharam para mim sorrindo.

Rebeca: pode ser mais rápida? Temos o dia pela frente!

Elena: vai amiga, a gente tem que cuidar desse casório!

Bonnie: vocês que me acordaram cedo! Arque com as consequências!- falei e fui para cozinha.

Cheguei lá e na mesa estavam torradas, bacon, ovos, suco de uva, biscoitos, pães, queijo e manteiga.

Bonnie: um banquete?

Alice: tem que se alimentar muito bem, vamos ficar o dia fora!

Bonnie: hum!- falei e comecei a comer.

Comi uma torrada, bacon, ovos, suco de uva e uns biscoitinhos.

Alice: pronto?

Bonnie: sim!- falei cheia.

Alice: então vamos!- ela falou se levntando.

Bonnie: afs! Vamos!- falei me levantando e fui para a sala.

Todas: FINALMENTE!

Bonnie: nem demorei tanto assim!

Sophie: ta, deixa de reclamar e vamos, já são 7:00!- ela falou e fomos para a garagem.

Pegamos a mercedes de Rosalie e fomos todas nela. Chegamos em Portland e tudo estava aberto. Estacionamos e fomos primeiro a loja de flores.

Elena: cada uma mais linda que a outra!- ela falou cheirando violetas.

Rosalie: pois é!

Sophie: mas a noiva quer rosas brancas!

Bonnie: branca e azul! Ta bom?

Sophie: não era só branca?

Bonnie: mas agora é azul também! Aliás, o vestido das madrinhas e da Jane são azul marinho!

Jane: serio?

Bonnie: sim! A decisão é minha!

Alice: certo, certo!

Bonnie: com licença!

Atendente: sim!

Bonnie: vamos levar rosas brancas e azuis!

Atendente: certo! Quantas?

Alice: bom! Muitas! Muitas mesmo!

Atendente: venha aqui no caixa!

Alice: certo! Meninas, enquanto vejo as rosas, vão com Bonnie escolher os vestidos!

Rosalie: certo!- saímos da floricultura- eu mando agora!- entramos na loja de vestidos.

Ana: olá! Meu nome é Ana! Vou atende-las! O que desejam?- Rosalie olhou a mulher de alto a baixo.

Rosalie: é um casamento na praia! Então é algo bem simples!

Ana: claro venham!- ela foi andando na frente.

Rebeca: ela não é mais bonita que nós!- ela sussurrou para Rose.

Rosalie: eu sei!

Ana: temos esses!- ela falou mostrando vários modelos.

Rebeca: são todos ridículos!- ela sussurrou de novo.

Rosalie: não! Obrigada!- saímos da loja.

Elena: que tal a Alice fazer os vestidos?

Sophie: boa ideia!

Jane: tanto faz! Só quero ir pra casa!

Assim passamos o dia andando em Portland. Pra lá, pra cá, e enfim chegamos a ultima loja e então fomos para casa. Chegando em casa olhei no relógio do meu smartphone e eram 17:30.

Bonnie: to exausta!

Edward: que tal um banho relaxante?- ele falou descendo as escadas.

Bonnie: me leva!- falei estendendo os braços, ele veio e me pegou.

Edward: com licença! Vou levar minha noiva!- ele falou e todos deram tchau.

Chegando no quarto a luz estava apagada, mas tinha umas luzes, olhei para o chão e tinha velas e pétalas de flores por todo canto.

Bonnie: Edward! Isso aqui ta lindo!-falei olhando tudo.

Edward: para minha futura noiva! Aliás, preparei um banho relaxante para minha linda!- ele falou e eu fui ao banheiro, tinha um banho de espuma com pétalas de rosas.

Bonnie: por que tudo isso?

Edward: eu pensei, nossa! Minha princesa vai chegar muito cansada, então vou preparar um banho relaxante para ela! Então por que não fazer com estilo?- ele falou e piscou.

Bonnie: eu te amo!

Edward: eu ainda mais! Vai lá relaxar! Vou sair para você tomar banho em paz!

Bonnie: obrigada!

Edward: de nada!- ele falou e saiu.

Pov Edward

Deixei minha princesa lá em cima tomando banho e desci para ficar com os outros, cheguei e vi Esme tocando uma música que fiz para ela no piano, Carlisle estava no computador e Tânia estava dando em cima dele, afs! Emmett e Jasper estavam apostando no vídeo game, as meninas vendo revista de decoração de casamentos, Jane e Alec lendo.

Edward: Carlisle! O que está fazendo?

Carlisle: agendando os voos para o Rio de Janeiro! Ilha de Esme!

Tânia: é sua lua de mel?

Edward: é!

Tânia: por que ilha de Esme?- eu olhei pra ela com cara de “dã”

Edward: por que CARLISLE deu a ilha para ESME! Porque eles se AMAM!- falei todos riram, menos Tânia.

Tânia: vou dar uma saidinha!

Esme: já vai tarde!- ela sussurrou.

Edward: não percebeu ela dando em cima de você?

Carlisle: percebi! Mas só tenho olhos para uma mulher!- ele falou e piscou para Esme que riu.

Edward: ok! Mas fala baixo se referindo a minha lua de mel! Por que se não Bonnie vai adivinhar!

Carlisle: ok! Já está tudo resolvido! Vocês vão logo após o casamento!

Edward: certo!

Esme: que fofo! Meu filho levando a sua amada para a minha ilha! Fofo de mais!- ela falou sorrindo.

Edward: eu te amo Esme!

Esme: eu também!- ela falou e voltou a tocar.

Emmett: hum! Lua de mel! Queria ser uma mosquinha para ver a primeira vez do Ed!

Jasper: primeira vez!- ele falou e gargalhou e Emm também.

Edward: hahaha! Que engraçado!

Alice: amanhã vamos levar Bonnie para o Spa!

Edward: afs! Coitada, ficar todos os dias ao lado de vocês!- falei e recebi vários travesseiros na cabeça.

Rosalie: é um privilégio passar o dia comigo!

Rebeca: comigo também!

Alice: comigo também!

Elena: e comigo!

Sophie: e comigo!

Jane: sei lá!- todos riram.

Stefan: casamentos! Uau!

Damon: percebi algo de igual em você e no Edward, Stefan!

Edward: o quê?

Damon: o cabelo!- todo mundo riu, menos eu e Stefan.

Stefan: e eu percebi algo de igual em você e Emmett!

Emmett: comigo? O quê?

Edward: essa eu falo!

Stefan: a vontade!

Edward: os dois são babacas!- todos riram menos Damon e Emmett.

Damon: eu não sou babaca, sou sarcástico!

Stefan: a mesma coisa!

Damon: ta bom!

Bonnie: terminei amor!- ela falou da escada.

Esme: está com fome querida?

Bonnie: não! Estou cansada!

Edward: já quer dormir?

Bonnie: sim!

Jasper: são só 19:00 Bonnie!

Bonnie: mas eu to cansada! Vocês não se cansam!

Sophie: é verdade, também estou cansada!

Jacob: vamos dormir! Vem!- ele falou e levou ela.

Jane-Anne: eu vou também!- ela falou e olhou para Alec, ele nem se importou.

Edward: vamos princesa!- falei e levei ela para o quarto.

Chegando lá apaguei as velas, varri as pétalas e Bonnie já estava deitada na cama, deitei ao seu lado, ela deitou sobre meu peito e adormeceu.

Edward: boa noite minha linda! Tudo vai dar certo!- falei e beijei sua testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ownts! :-3

espero que tenham gostado! vou postar um cap bonus! casório!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não tem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.