O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oii, estou aqui postando o segundo capitulo... bem, antes de postar gostaria de desejar a todas as mães um feliz dia das mães! Que Deus possa abençoar cada uma de vocês!!

okay, vamos ao segundo capitulo! espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615291/chapter/2

Pov Bonnie

Já acordei com minha avó me chamando para ir á escola, dei uma bronca nela por ter se levantado tão cedo(ela está doente e tem que ficar de repouso), eu já expliquei a ela que tenho um despertador mas ela tem medo que eu não acorde na hora e perca aula, não a culpo por isso, eu preciso mesmo de uma boa educação.

Vou ao banheiro para fazer minhas necessidades, tomo um breve banho (pois aqui em forks é muito frio e ainda são 5:00 da manha), escovo os dentes e penteio os cabelos que estão muito bagunçados. Agora vem a pior parte, escolher a roupa certa para o primeiro dia de aula, é eu sei que essa escola não é lá essas coisas mas eu gosto de me arrumar (não exageradamente como Caroline, minha antiga amiga que se mudou para las vegas para ser modelo), mas qual é a menina que não gosta de se arrumar?, bem escolhi uma calça jeans azul escuro, uma blusa branca (que ganhei de Elena quando completei 16 anos), um casaco preto, um tênis preto e fiz um rabo de cavalo.

Me olhei no espelho, vi que estava bom e desci para tomar café com a minha avó, que já estava colocando o leite na xícara dela.

Vovó: Bom dia! Pronta para o primeiro dia de aula?

Bonnie: Bom dia!, é estou sim. Não vai ser como em Mystic Falls mas tudo bem!

Vovó: Querida, eu sei que você sente falta de Mystic Falls, mas com um tempo você se acostuma com Forks.

Bonnie: Tudo bem vó, não estou reclamando só estou comentando...

Vovó: Tudo bem! Então vai logo se não vai se atrasar, a chave do carro esta pendurada perto da porta.

Bonnie: Ta bom! Beijo vó, ah e não esqueça de tomar os remédios de 9:00 horas!

Vovó: tá bom, agora vai!

Bonnie: tchau!

Peguei as chaves e fui para o carro, dei partida e fui para a escola, no caminho me perguntava como será que iria ser meu primeiro dia de aula.

Pov Edward

Estava no meu quarto escutando um CD (já que eu não durmo por que sou vampiro )e quando olhei na janela já tinha amanhecido(claro que com muitas nuvens no céu,digamos que Forks não é um lugar muito ensolarado), levantei do pequeno sofá que tinha no meu quarto e fui para o banheiro tomar banho, escovei os dentes e penteio o cabelo, escolho uma roupa normal (não gosto de ficar horas me arrumando até por que isso é coisa de menina), escolhi uma calça jeans preta, uma camisa azul, um casaco de couro preto e tênis preto.

Desci para encontrar com meus irmãos para irmos para a escola.

Emmett: pensei que não ia descer mais!

Edward: eu não demorei Emmett!

Emmett: mas poderia, pra fazer esse cabelo deve demorar muito, tem muito gel aí cara...

Esme: Emmett, deixa o Edward em paz, mas que coisa!

Rosalie: O que o Emmett fez agora?

Esme: ficou mexendo com o Edward!

Rosalie: Emmett!

Emmett: Desculpa...

Alice: vamos logo que já estamos atrasados!

Jasper: pois é, vamos!

Esme: tchau para todos!

Todos: TCHAU!

Saímos para a escola e quando chegamos cada um foi para as suas salas, minha primeira aula era de historia, e quando eu cheguei lá me deparei com ela, linda, tão linda, acho que nem Rosalie era tão perfeita. Sentei bem do lado dela e era trabalho em grupo mas não consegui prestar atenção no trabalho só olhando para aqueles olhos cantanhos.

Bonnie: Oi, meu nome é Bonnie!

Bonnie, esse era o seu nome...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim termina o capitulo 2! Espero que tenham gostado!!

deixem comentários... Bem amanhã tem mais! beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não tem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.