O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 1
capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

oi,essa é minha primeira fic e eu confesso estou um pouco nervosa, tomara que gostem, e se não gostarem por favor não xinguem de forma inadequada...

beijos e abraços...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615291/chapter/1

Pov Edward

Nunca pensei que um termino de namoro fosse me afetar tanto, sim eu a amava, mas ela não conseguia pensar em ninguém a não ser nela mesma, Bella Swan acabou comigo, poderei eu amar novamente?

Pov Bonnie

Nossa, vou deixar tudo aqui em Mystic Falls, meus amigos (que são praticamente minha família), minha escola, e principalmente minha melhor amiga Elena, é ela que me aconselha a tudo, pelo menos tenho o telefone dela, será que essa cidadezinha de Forks pode me oferecer algo de bom?

vóvó: Vamos Bonnie, temos que pegar a estrada querida!

Bonnie: Tá vovó, já estou indo!

Bem cidade de Forks, aí vou eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!

Amanhã tem mais um! vai ser quando o Edward conhece Bonnie...

até amanhã!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não tem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.