O amor não tem fronteiras escrita por Izabel Nascimento


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii, mais um capitulo pra vocês!! espero que gostem!!
Bem gente, eu gostaria de agradecer á todos os leitores e aos que comentaram! beijos e abraços!

bem vamos ao terceiro capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615291/chapter/3

Pov Bonnie

Cheguei na escola e entrei, assim que entrei vi um grupo de líderes de torcida, elas olharam para mim e começaram a rir e cochichar. Uma delas veio até mim e falou comigo...

Bella: Oi, sou Isabella Swan, mas pode me chamar de Bella! Você é nova aqui né?

Bonnie: É sou sim, oi meu nome é Bonnie! Bonnie Bennett.

Bella: Oi Bonnie! De onde você vem?

Bonnie: Venho de Mystic Falls!

Bella: Ah! Que legal! Bem, a gente se vê por aí...

Bonnie: Tá!- O sinal tocou e a minha primeira aula era história- Tchau Bella!

Bella: Tchau!

Fui para a minha primeira aula, aula de história, e quando cheguei lá dei o papel para o professor assinar, ainda bem que ele pulou a parte de apresentações para a sala (sim, eu sou tímida, mas nem tanto), ele me mandou sentar na quarta fileira.

Quando sentei e levantei meus olhos, entrou um garoto, extremamente lindo, nunca tinha visto uma criatura tão linda na minha vida, ele era pálido(muito pálido), tinha o cabelo cor de bronze, não era tão forte mas era, e os olhos castanhos dourados tipo whisky.

Ele sentou do meu lado(meu Deus, faltou o ar...), e o professor começou a falar mas eu não escutei nada só admirando a imagem que tinha visto! E ele não parava de olhar para mim, então resolvi puxar conversa.

Bonnie: Oi, meu nome é Bonnie! Bonnie Bennett

Edward: Oi, meu nome é Edward! Edward Cullen

Bonnie: Oi Edward!

Edward: Oi, você é nova aqui né?!?!, tipo aqui em Forks??

Bonnie: Sim, tanto na cidade como na escola!

Edward: Na escola eu sei, por que eu teria percebido você!

Bonnie: A ta!-disse sem graça pelo que ele disse...

Edward: Você é muito legal Bonnie!,você, quer almoçar comigo e meus irmãos na hora do almoço?, ou você já tem companhia?

Bonnie: Nossa!- Fiquei surpresa com o convite.- gostaria sim, não eu não tinha companhia até agora! (risos)

Edward: Então tá!-ele riu também- qual sua próxima aula?

Bonnie: Educação Física! E a sua?

Edward: Química! Que pena, então na hora do almoço nós nos vemos tá?!?!

Bonnie: Claro!

O sinal tocou e eu fui para a quadra, mas de uma coisa eu sabia, eu nunca mais iria esquecer Edward Cullen!

Pov Edward

As aulas passaram rápido.E quando tocou fui ansioso para o almoço! E lá estava ela na fila para pegar o almoço, cheguei atrás dela e ela se assustou um pouco, mas quando me viu sorriu (e eu admito, era o sorriso mais lindo do mundo), quando ela ia pagar o almoço eu paguei e peguei na mão dela para guia-la até a mesa, ela me olhou com cara de “hã?” mas não disse nada.

Edward: Oi pessoal, essa aqui é a Bonnie!-apresentei Bonnie aos meus irmãos e graças a Deus todos gostaram dela. Rosalie ficou com aquela cara mas depois sorriu (a primeira vez que eu vejo ela sorrindo para alguém).

Bonnie: Oi pessoal!

Emmett: Oi Bonnie!, você é muito bonita e legal!

Rosalie: Oi Bonnie!, sou Rosalie! Emmett tem razão, você é muito bonita e legal!

Alice: haha!-Alice deu aquela risadinha- Oi Bonnie! Sou alice!, vamos nos dar super bem!, além de bonita e legal ainda é estilosa, amei seu estilo!!!

Jasper: Oi Bonnie! Tudo bem?, sou Jasper!

Bonnie: Oi para todos, obrigada pelos elogios, e sim estou bem Jasper!

Edward: Vocês já comeram?(perguntei para disfarçar, como somos vampiros não precisamos comer)

Todos: Já!

Edward: Então tá!

Nós ficamos conversando por um bom tempo, e eu podia ver os olhos das amigas de Bella, e ela também, olhando para nós com raiva, mas deixei pra lá, Bella não me interessa mais. O sinal tocou e fomos para o estacionamento, meus irmãos ficaram esperando perto volvo e eu acompanhei Bonnie até o carro dela.

Edward: Bem, até amanhã Bonnie!-disse e abri a porta do carro para ela.

Bonnie: Até Edward!- ela disse e deu uma risadinha!

Eu fui para casa com meus irmãos, mas de uma coisa eu sabia... Eu nunca mais iria esquecer Bonnie Bennett!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem até aqui! Bem amanhã tem mais surpresas para vocês! Ah, amanhã Bella vai falar com Bonnie de novo! O que será? Amanhã vocês irão saber!

Até amanhã pessoal! beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O amor não tem fronteiras" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.