Forgive Me escrita por Aline Silva, Aline Eurich


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

"No fim, é sempre assim. Tudo que for bom, verdadeiro, tudo o que realmente nos fizer bem, permanece."



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/615234/chapter/18

8 meses depois

Decidimos fazer uma cerimônia simples no jardim da chácara de um amigo do meu pai, com apenas um juiz para oficializar nossa união, nossos amigos e claro uma pequena festa. Ainda me recuperava de tudo o que aconteceu, mas não podíamos adiar, não com as voltas que a vida dá. Eu estava de pé ao lado do juiz quando uma música alegre e calma tocou, minha pequena Elisa entrou com as alianças, ela estava linda com os cabelos encaracolados soltos e um vestido azul como ela queria. Elisa estava um pouco envergonhada e com medo de fazer algo errado, quando chegou até nos entregou as alianças para o juiz e ficou de pé ao meu lado:
– Papai fiz certo? - ela perguntou baixinho
– Fez, pequena. Você foi ótima!
Quando a marcha nupcial começou a tocar, minha amada apareceu, com um vestido branco e simples, os cabelos presos em um coque com alguns cachos soltos, não por teimosia e sim por detalhe.
– Tony - Ziva disse quando chegou
– Ziva.
Ambos sorriamos, o juiz começou sua curta cerimônia, quando assinamos o livro do cartório estávamos oficialmente casados. Com aquele clichê de casamentos ele ordenou:
– Pode beijar a noiva.
E com um beijo selamos nossa união. Nós três saímos com aplausos de nossos amigos.
A festa foi naquele mesmo jardim, algumas orquídeas coloriam as mesas, eram instantes de felicidade que todos nós esperávamos que curassem toda a dor do último ano.
Todos comiam e festejavam, sentamos na mesa com a equipe.
– Então pessoal estão curtindo a festa?
– Sim, está maravilhosa! - Ducky diz
– Nem acredito que vocês estão se casando! - Abby comenta
– Nem eu - Ziva brinca
– Pois acreditem, estão diante da senhora DiNozzo.
– David! Eu não mudei meu sobrenome.
– Isso ai Ziva, tem que deixar o Tony na linha- McGee brinca e eu discretamente dou um tapa atrás da cabeça dele.
O chefe que estava calado esse tempo todo apenas rindo discretamente, como sempre, me diz:
– Um grande passo DiNozzo. - Eu confirmo com a cabeça e então Gibbs pega a taça, se coloca de pé e pede a atenção de todos.
– Atenção, atenção! Hoje duas pessoas especiais das nossas vidas estão iniciando uma nova jornada, e tudo o que eu desejo para vocês, Tony e Ziva, é muita felicidade e que a partir de agora vocês possam construir um futuro juntos e em paz. O amor de vocês é algo que resplandece esse lugar, é algo que resistiu a tantas dificuldades, este amor é inegável. E nós podemos ver isso através de Elisa, através de como vocês se olham, através de seu mútuo companheirismo. Toda felicidade para vocês!
– Viva o Tony e a Ziva! - Abby diz
– Viva! - todos dizem.
–Amigos eu quero agradecer a presença de vocês hoje aqui no meu casamento, cada um de vocês fazem parte da minha história com a Ziva, vocês acompanharam nossa história desde a época que nos conhecemos, quando tivemos Elisa e quando nos reencontramos.
Aponto para a Ziva falar algo ela tenta negar mas após eu e alguns convidados insistirmos ela se obriga a falar.
– Bom se não fosse por alguns de vocês eu não poderia estar aqui hoje e também não teria conhecido os amores da minha vida. A nossa trajetória não foi fácil e se voltassemos para o dia que nos conhecemos ninguém poderia imaginar que ficaríamos e juntos e teríamos essa linda e maravilhosa filha que temos. -Ela diz abraçando Elisa e segurando o choro. - Eu só tenho a agradecer por ter vocês na minha vida, vocês todos.
Uma música lenta começa, eu puxo Ziva para o meio da pista o que incentiva os convidados a fazerem a mesma coisa. No meio da dança digo:
– Finalmente conseguimos, estamos juntos!
Ela sorri para mim de maneira frágil.
– Você e ela são os meus amores, nada vai me afastar de vocês!
Elisa que estava brincando com o avô perto de uma macieira vem ao nosso encontro, dançamos os três de mãos dadas até que a música acaba. Enquanto Ziva vai conversar com o pessoal eu vou até o lado mais afastado do jardim e fico olhando para todos aqueles meus amigos rindo e se divertindo, naquele momento eu tive a certeza que nós ficaríamos bem!


FIM


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o fim da história, mas ainda não é o último capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgive Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.