Everything escrita por B13


Capítulo 17
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Hellow people! Postando aqui!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/61460/chapter/17

Capítulo 13: Minha Louca




Pandora’s POV

No outro dia eu acordei cedo, tomei um banho e fiz panquecas, Bella ainda dormia então resolvi acordá-la.

- Hey Bella, vai se atrasar pra aula. 

Ela acordou meio assustada 

- Bom dia. – Eu disse sorrindo – Fiz panquecas

- Bom dia. Já vou descer


Nós comemos em silêncio e depois fomos pra escola, no meu carro dessa vez, já que cansei do barulho assassino do motor da caminhonete de Bella.

Chegando lá eu desci do carro com Bella e fui pra aula normalmente.


Foi um dia calmo e rápido na escola, mas quando fui pra casa para poder tomar banho e trocar de roupa, reparei que havia abandonado meu celular em cima da cama, e havia várias mensagens e ligações não atendidas de Josi, uma amiga minha da Califórnia, então resolvi ler as mensagens que diziam ‘Ô fubá cadê vc? ME LIGA É URGENTE!‘ ou coisas assim...

O telefone não tocou nem duas vezes e ela já havia atendido.
- PAAAAAAAAM!!! AMIGA QUE SAUDADES! DESNATURADA DE UMA FIGA NEM PRA ME LIGAR!!! ESQUECEU DAS AMIGAS?
- Oi amiga, desculpa por não te ligar e também estou com saudades... O que é tão urgente?
- Tchan-tchan-tchan-tchaaaaan!!! Eu vou pra Forks!
- SÉRIO?
- Sério!!! Eu vou daqui a uma semana acho, ficar na casa da minha tia por uns tempos.
- QUE MÁXIMO!
- Não é? E ai amiga, quais as novidades?
- Mhh, ah eu to namorando!
- O QUE??? NÃO ACREDITO! Você chegou ai há pouco tempo de mais!
- Eu sei, mas é que... Ah eu sei lá, você ia precisar estar na minha pele pra entender.
- Ahh, você tá apaixonada!!! Que linda!
- Nha, para!
- Hehe,Ele é bonito? Tem muitos gatos ai? Dá pra sair da seca?

- Ah, ele é lindo e gostoso! Tem alguns sim… Que mané seca o garota? Você não tava namorando quando eu vim pra cá?

- É...Hum...Pois é,sabe como é né!

- Anda logo garota, para de me enrolar!

- Acontece que não deu muito certo, ele era quietinho demais!

- AHHH TA! Quietinho demais, sua garota pervertida!

- Ah Pam! Sabe como é, não dá pra ir pra faculdade virgem né!

- Dá sim! Você tem de deixar de ser pervertida Josi!

- Dá nada, não tenho não e desculpa amiga, mas tenho que desligar, nos vemos quando eu chegar ai!

- Ok beijooos!
- Beijo.
Fiquei feliz por ter uma amiga a mais, uma que eu já conheço, por aqui.

Enfim, tomei meu banho e troquei de roupa, então fui pra casa de Jake.

Mas aí minha consciência maldita resolveu me atacar...
Todas as coisas que eu tenho tentado reprimir estavam lutando pra vir à superfície, eu não podia perder de mim mesma podia?
Não, por isso eu engoli minha dor e prestei total atenção no caminho, liguei o som no máximo e tentei me alegrar, até que deu certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?