Parachutes escrita por Yasmin Abreu


Capítulo 17
Hours


Notas iniciais do capítulo

Oi, demorei e não postei ontem, me sinto culpada :( então gente a criatividade é uma coisa q não sei explicar, ela sempre foge qnd mais precisamos, af, e eu to fazendo esse cap desde 12:47 e só terminei agora, pra vocês verem como ta grave a situação, então eu não vou poder repor o cap de ontem, mas um dia eu reponho ele, quando a criatividade voltar com tudo.

Musica de hoje: https://www.youtube.com/watch?v=oYDDiqhhzbQ

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614465/chapter/17

Hours

–ISSO!.- Steve levanta os braços em sinal de comemoração, nós estávamos jogando boliche e ele tinha acabado de ganhar de mim. Eu realmente não sei quanto tempo nós passamos no Salão de Jogos, mas sei que nós havíamos jogado todos os jogos do Salão, como é meio de semana, não tem ninguém, só estamos aqui porque Steve tem a chave.

–Nem sei porque está surpreso por ter ganhado, você ganhou tudo.- Falo pegando uma bola de boliche.- Não fiquei triste por perder, Natasha, é perdendo que se aprende.- Ah, mas que ousado.- Steve, você é muito ousado, eu não sei jogar nada aqui.- Falo olhando ao redor.- Exatamente.- ele sorri.- Agora, jogue.- Ele aponta pra bola, eu me viro e me preparo pra jogar, quando vou soltar a bola, eu ouço um bipe e paro.- O que foi isso.- eu olho pra Steve.- Nick Fury quer falar com você.- o quê?.- Como você sabe?.- Pergunto.- O bipe, ele só toca quando o diretor quer falar com você.- Mas o que Nick Fury quer comigo, afinal?.- Então vamos.- Steve e eu saímos do Salão, assim que saímos do mini-prédio percebemos que já é noite, nos entreolhamos e vamos para o prédio principal.- O que acha que pode ser.- Eu olho de lado pra ele.- Talvez ele queria te dar sua primeira missão de campo.- Será? Não sei se estou preparada.- Bem, então vamos ver o que ele quer.- Entramos no prédio e vamos até o elevador.

O andar do Fury é bem acima, já que é nível 10, então vai demorar bastante até chegarmos lá.

–Você acha mesmo que ele vai querer me dar uma missão de campo? Depois do que houve?.- Steve me olha.- Natasha, Fury é de se surpreender, mas talvez não seja isso.- Ele tem razão, pode não ser. Eu parei pra pensar que já é noite, eu passei o dia todo com Steve no salão, eu nem vi o tempo passar, isso não é possível, é muito tempo pra não se perceber, pra mim tinha se passado só uma parte do dia, mas afinal, o que está acontecendo comigo?.- Talvez também não seja nada demais.- Me surpreendo, eu me perdi um pouco pensando.- É... talvez não seja.

Chegamos. Quando vemos as portas Steve para.- É com você que ele quer falar, não comigo.- E fica parado, eu olho para ele meio que dizendo “não me deixa sozinha” mas não vai adiantar, então eu entrei sozinha.

–Até que enfim, Senhorita Romanoff.- Ele está de costa, olha pra janela, mas quando começa a falar se vira pra mim, e eu gelo, fico em posição de soldado, e só ouço.- Onde é que... Espera... Como sabia que o bipe queria dizer que eu queria você na minha sala?.- Como assim, porque ele está perguntando isso.- Bem Senhor... E-Eu...- Eu me confundo um pouco, eu estou com vergonha?!.- Com quem você estava, Senhorita Romanoff? Responda.- Ele diz sério.- Com o Capitão Rogers, senhor.- Eu falo com um pouco de vergonha.- Oh céus, agente! Eu dei ordens diretas de que não poderia treinar e você saí por aí com o seu mentor?.- E agora, eu não posso contar a verdade, seria muito vergonhoso, então eu decido ficar calada.- Fale, agente!.- Eu não sei o que fazer, EU NÃO SEI O QUE FAZER.- Nós não estávamos treinando, senhor.- Ele me olha desconfiado.- E o que estavam fazendo então?.- Fico em silêncio.- Tudo bem, não precisa responder, já percebi que você não vai falar e também não me importa, mas eu quero que a senhorita saiba que eu fiquei preocupado, pois da ultima vez que a senhorita sumiu por todo esse tempo, você voltou com uma viúva negra ativa dentro de si, e com um soro praticamente desativado, pense o que aconteceria se o mesmo acontecesse de novo? E pior, se o Rogers também ficasse assim, eu perderia meu melhor soldado, sabia? Então pense bem antes de sumir, estamos entendidos?.- Sim, senhor.- Eu me viro pra sair, mas ele continua dizendo.- Ah, e eu ia lhe dar uma missão, mas depois de tudo isso, acho que é melhor esperarmos que essa viúva negra seja controlada, quando conseguir recuperar as habilidades e controlar a viúva, nós conversamos sobre sua primeira missão.- Eu sorrio um pouco.- Obrigada, senhor.- Então eu dou um passo.- Ah, e eu sei que estavam no Salão de Jogos.- Meus olhos se arregalam, mas ele não vê pois estou de costas.- Só deixei passar porque Rogers é um nível 10, e ele tem acesso a tudo, mas você não, então eu espero que não se repita.- Ele se senta na cadeira, e eu finalmente saio. Rogers está me esperando fora da sala.

–E então?.- Ele pergunta enquanto me acompanha ao elevador.- levei bronca, algum tipo de “Não suma mais, e não fique perto dos níveis 10”.- Ele ri e eu o encaro.- Você é nível 10, lembra?.- Ele continua a sorrir.- Você não consegue ficar longe de mim, além do mais foi só um aviso, não é algum tipo de “quebração de regras” andar comigo, além do mais você gosta.- Eu sorrio.

Talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? COMENTEM!! Beijos e até o proximo