Parachutes escrita por Yasmin Abreu


Capítulo 16
Play


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu juro que ia postar esse capitulo ontem, mas a criatividade andou conversando com a lua da Joelma e me traiu ( n teve graça mas eu tentei ).

ENTÃO VCS VIRAM A MINHA OUTRA RECOMENDAÇÃO??? EU VI E AMEI.

Agente102 EU TE AMO MENINA, ME ABRAÇA PELO AMOR DE DEUS, VEM AQUI QUE EU VOU TE SUFOCAR DE ABRAÇOS. Agente102 esse capitulo é totalmente dedicado a você, que além de me recomendar você também ta sempre comentando e eu amo isso. Eu vi a sua recomendação assim que ela chegou só que a falta de criatividade não me deixou agradecer ontem, desculpe.

Musica de hoje: https://www.youtube.com/watch?v=l1JVYmxFmhM

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/614465/chapter/16

Eu passei uma semana no hospital, eu estava fraca, teve dias que eu estava andado pelo corredor do hospital com o Steve e eu caí, então ele teve que me levar no colo para o meu quarto de hospital porque eu não aguentava o meu peso, o soro está instável, ele está retornando aos poucos, mas é como se eu não pudesse mais controlar a Viúva Negra, ela pode aparecer quando quiser, e eu espero que não queira.

Mas de qualquer maneira, com a rotina que o hospital me impôs eu ganhei alta e agora eu posso andar por aí, mas eu não posso praticar nenhuma atividade física, é claro.

No momento eu estou no meu quarto, pijama branco padrão da S.H.I.E.L.D, observando o teto que também é branco, do meu quarto, recebi alta ontem a noite e vim pro meu quarto, é de manhã, em torno das 7am, eu não vou fazer nada hoje o dia todo, enquanto minhas habilidades não voltarem totalmente eu estou permanentemente proibida de treinar, ou algo do tipo, e arco e flecha está incluído na lista do que não posso fazer, mas é claro que tem coisas que eu posso fazer, como por exemplo, morrer de tédio.

Ouço batidas na porta, e me assusto, levanto da cama e ando devagar até a porta, coloco a mão na maçaneta e giro, quando abro, é Steve. Eu havia me esquecido que o quarto dele era em frente ao meu.

–O que faz aqui?.- Eu olho pra ele com um meio sorriso e o deixo entrar.- Bem... Você não pode fazer atividades físicas, mas eu não vou deixar você morrer de tédio.- Sorrio.- Mas e o que nós vamos fazer, então?.- Ele aponta pra mim.- Primeiramente você vai se trocar e depois... depois é surpresa.

–Bem... Pra isso.- Eu aponto pra porta.- Você tem que sair.- Ele assente e saí, fecho a porta e vou até o armário, pego um meu uniforme de sempre, e visto, lavo o rosto no banheiro e vou pro corredor, olho pro lado e lá está ele.- Então, o que nós vamos fazer?.- Ele me olha como se eu já soubesse.- Você sabe, é surpresa.- Ah claro.

Vamos até o elevador e ele aperta o botão para o térreo, eu não entendi. Quando chegamos vamos para a entrada do prédio, logo fica a floresta, mas a área que rodeia o prédio é só grama e poucas arvores, tem um outro prédio que fica bem perto do principal, mas ele geralmente fica aberto no final de semana, e por incrível que pareça, Steve me leva até ele.- Steve, porque estamos aqui?.- Pergunto quando chegamos a porta do prédio ( na verdade, ele é um mini prédio, ele tem, digamos, 2 andares e meio ).- Vamos não morrer de tédio.- Ele sorri e nós entramos, Steve acende a luz e tudo que eu vejo são jogos, boliche, sinuca, jogos de dança, de tudo.- Fica aberto nos finais de semana, é pra desestressar, sabe, as missões as vezes cansam.- ele olha pra mim.- Então por onde começamos?.- Rogers me pergunto e eu não sei.- Eu não sei jogar nenhum deles.- Ele me olha estranho.- Como não?.- Ele parece não acreditar.- Sou a Viúva Negra desde os 8 anos, não sei o que é ser uma “garota normal”.- Faço aspas com as mãos.- Bem... Então eu te ensino.

Confesso que me surpreendi com Rogers, ele é o homem de outro tempo e encontrou tempo pra aprender tanto das coisas de hoje em dia.

Mas o que mais me impressiona em Rogers é como ele sempre tenta fazer eu me sentir bem e sempre consegue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem! Eu que ficou pequeno, mas vcs já sabem né :/