10 Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Hihi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ooi meus amores ❤,espero que gostem do cap e só para tirar as dúvidas de vocês para quem está com dúvida:

— A fic é Cobrade,Perina e Duanca. Confesso que estava em dúvida sobre Perina mas agora é certo.

Bom aproveitem o cap e até o próximo amores,beijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613790/chapter/3

Pov Jade

Assim que tocou o sinal da hora de ir embora eu me despedi de Michele,minha nova amiga (A da dança) e sai da minha sala e fui atrás de Bianca e a procurei por todo canto da escola mas como não a achei decide ir para o estacionamento.

Estava andando pelo mesmo até o meu carro quando Cobra para a minha frente com a moto.

– Cadê o capacete? Só o usa para infringir as leis? - Eu pergunto o repreendendo erguendo uma sobrancelha e ele solta uma gargalhada.

– Não é você que não falava com infratores de trânsito? Até amanhã,Jade! - Ele diz e vira a moto a arrancando com a mesma me deixando lá parada...Quem ele pensa que é? E como ele sabe o meu nome?

Pov Bianca

Assim que tocou o sinal da saída Karina reuniu todas meninas que iriam fazer testa para ser líder de torcida e com certeza eu estava lá e ela deu o recado dizendo que iríamos fazer os testes amanhã na hora do intervalo o que me deixou feliz,ansiosa e afoita,eu tenho que me preparar muito hoje a noite.

Depois do aviso ela despensou as meninas e fomos juntas para o estacionamento e ela disse que queria muito me ver fazendo o teste já que me acha a pessoa certa para entrar no grupo delas e claro não pude deixar de sorrir com isso.

– Tchau Bi,até amanhã! - Karina diz me dando um xauzinho com a mão e indo de encontro a Pedro que estava a esperando encostado em seu carro e o mesmo acena para mim assim que me vê com aquele sorriso lindo e eu suspiro mais uma vez...para com isso Pedro!

Derrepente sou tirada dos meus pensamentos pela minha irmã aparecendo na minha frente com o carro.

– Entra logo Bianca! - Ela diz grossa como sempre e eu reviro os olhos e dou a volta no carro e entro - Eu te procurei pelo colégio inteiro,aonde você se meteu?

– Eu estava com a Karina e um monte de meninas que vão fazer o teste para ser líder de torcida amanhã,ela nos reunio para nos dar esse aviso.

– Hum! - Jade diz somente e avança com o carro e quando olho pela janela vejo Pedro e Karina no maior beijão encostado no carro dele e volto a olhar para frente tentando tirar aquela cena da minha cabeça.

[...]

Pov Cobra

Assim que saiu da escola chego em 10 minutos em casa,minha casa pode se dizer que é bem perto de lá.

Assim que abro a porta de casa vejo minha irmã Leticia de 10 anos na sala vendo Tv e minha mãe Leila na cozinha.

– Boa tarde meninas! - Eu digo entrando fechando a porta e pondo o capacete em cima da mesa e tirando minha mochila e a pondo no mesmo lugar.

– Maninho! - Minha irmã diz assim que me vê e pula em meu colo me abraçando e me enchendo de beijos,as vezes ela é amorosa até de mais.

– Oi maninha! - Eu digo rindo enquanto ela me abraça apertado e eu retribuo do mesmo modo.

– E aí maninho,já se interessou por alguma gatinha? - Ela diz piscando para mim me fazendo rir.

– Saí dessa pirralha hoje foi só o primeiro dia! - Eu digo e ela faz beicinho e dou um beijo estalado em seu rosto e a coloco no chão de volta.

– E aí mãe! - Eu digo e vou até ela na pia já que a mesma estava cortando uns legumes e lhe dou um beijo em seu rosto.

– E aí meu filho,como foi o primeiro dia? - Não era o meu primeiro dia naquela escola já que estudo lá desde o 1° ano por isso todos já me conhecem e me temem mas sim era o meu primeiro dia de aula no 2° ano.

– Foi divertido! - Eu digo instantaneamente me lembrando de Jade e acabo rindo.

– Que ótimo! - Minha mãe diz sorrindo - O almoço está quase pronto!

– Okay,vou tomar um banho e daqui a pouco eu desço.

– Vai lá! - Ela diz e eu subo direto indo para o meu quarto.

Na verdade eu não sou um rebelde sem causa como todos pensam,sou rebelde? Sim sou mas é mais por diversão mesmo. Na verdade eu gosto é que as pessoas tenham medo de mim para me respeitarem,até porque se todas as pessoas soubessem a minha história de vida me tratariam com pena e isso eu não suporto e além do mais esse povo só saberia pisar em mim. E eu também sou assim para que achem que não podem mandar em mim até porque não podem,eu não sou pau mandado de ninguém

Minha mãe é uma mulher muito batalhadora isso eu posso dizer,desde que meu pai nos abandonou...pois é,ele largou a nossa família e se casou com uma riquinha socialite e nem ao menos um telefonema uma vez por ano ele nos da,nem para saber se ainda estamos vivos. Ainda bem que ele nos largou enquanto minha irmã tinha apenas 3 anos já que assim ela sofre menos,definitivamente eu odeio meu pai por tudo o que ele fez com a gente e ter deixado minha mãe se virar sozinha do dia para a noite com duas crianças.

[...]

Pov Pedro

O carro de Karina acabou indo para o concerto já que uma tal de Jade quebrou o parachoque do carro dela então a mesma me pediu uma carona e como sou seu namorado não pude negar e nem queria,afinal estava com saudades de um momento a sós com ela já que não estamos tendo muito isso ultimamente.

Eu gosto de Karina de verdade,na verdade eu a amo mas as vezes não tenho muita certeza se ela sente o mesmo por mim mas deve ser viajem da minha cabeça afinal já estamos juntos a seis meses.

Assim que estacionei em frente a casa de Karina ele me deu um selinho e já iria abrir a porta diz carro quando eu a puxo pelo braço.

– Ei,eu quero um beijo direito mocinha,pode vindo aqui! - Eu falo e a puxo pela nuca e a vejo sorrir e selo nosso lábios em um beijo lento logo adentrando minha língua em sua boca,explorando cada cantinho enquanto nossas línguas dançavam lentamente na boca um do outro,o beijo de Karina é com certeza a melhor coisa que já provei na vida,tem um gosto único e totalmente viciante.

Após alguns instantes quando já estavamos praticamente sem ar eu separo nossos lábios mordiscando seu lábio inferior dando uma leve puxada.

– Se tem uma coisa que eu gosto em você são seus beijos! - Karina diz ainda com os olhos fechados me fazendo sorrir.

– É? - Eu pergunto e ela assente e eu aproximo nosso rostos novamente roçando nossos lábios - Vamos para a minha casa então hoje a noite? Eu te busco! Passa a noite comigo? - Eu pergunto e ela se afasta.

– Hoje não dá pê,eu tenho que me preparar para os testes de líderes de torcida amanhã,tenho que mostrar como se faz para as novatas - Ela diz e eu sinto ela mais distante de mim novamente.

– Okay,pode ir então Karina! - Eu falo chateado,ultimamente nós nunca passávamos um tempo juntos,sempre ela tinha algo para fazer e me deixava de lado,não aguento mais isso,afinal eu sou ou não importante para ela?

– Para Pedro,deixa de drama,tchau,até amanhã! - Ela diz e abre a porta do carro a fechando em seguida e logo a vejo entrando em casa e bufo,está cada vez mais difícil ficar com Karina.

[...]

Pov Jade

Assim que eu e Bianca chegamos em casa vemos meu pai na sala vendo TV.

– Ué pai,chegou mais cedo hoje? - Bianca pergunta surpresa assim como eu.

– Sim! Hoje era só meio expediente..mas e aí como foi o primeiro dia de aula de vocês? - Ele pergunta com um sorriso.

– Péssimo/Perfeito - Eu e Bianca falamos ao mesmo tempo.

– O que houve filha? - Meu pai pergunta para mim mas Bianca logo pensa que é para ela e já vai respondendo.

– Ahh pai,eu acho que finalmente eu consegui entrar para o grupo dos populares,ainda estou no começo é claro mas...- Eu a interrompo.

– Ele está falando comigo Bianca,ninguém quer saber sobre seu dia fantástico - Eu falo com uma vozinha de Paty ao falar "fantástico" e ela revira os olhos.

– Não enche Jade! Só porque sua manhã foi péssima não desconte nos outros, apesar de que nada vai estragar meu dia hoje,com licença - Bianca diz e sobe as escadas indo provavelmente para o quarto e eu bufo me jogando no sofá.

– E aí quer me contar? - Ele diz me olhando - Nada do que você vai me dizer envolve garotos não,né? - Ele fala me fazendo rir.

– Deixa para lá pai,melhor nem falar nesse meu dia horrível vai que fica pior né? Bom eu vou para o quarto! - Eu digo e em seguida levanto do sofá novamente e subo as escadas e abro do meu quarto e em seguida me jogo na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ❤!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.