10 Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Hihi


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ooi meus amores :D,espero que gostem do cap,mil beijinhos ❤!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613790/chapter/4

~ No dia seguinte ~

Bianca e Jade acordaram cedo novamente,se arrumaram,tomaram o café da manhã e foram rumo a escola.

Pedro saiu de casa um pouquinho mais cedo pra buscar Karina e ambos foram juntos para a escola.

Cobra também acordou cedo como todos,se arrumou,tomou seu café da manhã e logo subio em sua moto rumo ao mesmo lugar.

[...]

Pov Jade

Assim que chego a escola vou direto para o estacionamento e adivinhem qual vaga estava vazia? A de Karina.

Se eles acham que eu vou desistir dos meus direitos assim tão fácil,eles estão muito enganados,afinal eu cheguei aqui primeiro novamente. E com esse pensamento já tinha parado na vaga da loira,quer dizer não é dela mas ela diz que é.

Assim que eu e Bianca descemos do carro vejo Michele vindo até mim e dou um sorriso para ela.

– E aí! - Ela fala e nós fazemos um highfive e quando olho para frente logo vejo Cobra entrando no estacionamento com sua moto e com o capacete e sorrio satisfeita,pelo visto outra bronca pelo capacete eu não preciso dar.

Derrepente sou tirada dos meus pensamentos por Bianca.

– Hum...tá gostando do motoqueiro irmãzinha? - Ela diz assim que percebe meu olhar sobre ele.

– Claro que não,me erra Bianca! - Eu digo bufando.

– Com o maior prazer,chata! - Ela diz e vai andando até entrar na escola.

– Vamos? - Michele pergunta e balança a cabeça apontando para a porta da escola.

– Vamos! - Eu digo e giro a chave na porta do meu carro o trancando e seguimos para o pátio.

[...]

Pov Karina

Assim que eu e Pedro chegamos no estacionamento da escola e passamos por minha vaga vejo o carro de Jade lá novamente,quem ela pensa que é? Garota petulante! E em seguida vejo ela e Bianca saindo do carro...espera aí...o que a Bianca estava fazendo com ela?

– Vamos? - Pedro diz assim que para em sua vaga.

– Vamos! - Eu digo e ambos saímos do carro,será que Bianca é amiga dela? Ou pior será que Bianca é parente dela? Não pode ser! Pedro tranca o carro apertando no botão da chave enquanto eu o espero ainda pensando nisso e em seguida vem até mim e junta nossas mãos entrelaçando nossos dedos.

– Que tal um beijo de boa sorte? - Ele diz com aquele sorriso que confesso...é bastante sexy.

– Agora! - Eu digo sorrindo e selo nossos lábios o puxando pela nuca bagunçando seus cabelos já rebeldes e ele me puxa pela cintura colando nossos corpos enquanto o beijo com intensidade. Eu amo demostrar nosso amor para a escola inteira,afinal eu só estou com ele porque ele é o quarterback do time mas é claro que ele não sabe disso e prefiro que continue sendo assim porque assim pelo menos não corro riscos dele terminar comigo e digamos que ele até que é bem gato e beija muito bem então eu consigo fingir bem que o amo.

Após alguns instantes nos beijando com intensidade enquanto nossas línguas batalhavam uma pela outra,eu separo nossos lábios ofegante vendo seus lábios levemente avermelhados.

– Depois desse beijo com certeza você vai achar a líder de torcida perfeita! - Ele diz e me puxa pela nuca me dando um selinho demorado.

– Tomara! - Eu digo com um meio sorriso - Bom...vamos agora né? - Eu digo já ansiosa para saber quem iria fazer o teste e também para perguntar a Bianca o que ela estava fazendo com Jade.

– Vamos! - Ele diz entrelaçando nossas mãos novamente enquanto caminhamos em direção a porta do colégio.

[...]

Pov Jade

O sinal já estava prestes a bater e eu e Michele estávamos no pátio conversando até que me bate uma sede.

– Michele eu vou ali dentro beber um pouco d'água e já volto,tá?

– Okay,vai lá! - Ela diz e eu levanto e entro em um dos corredores novamente procurando o bebedouro e quando o acho vejo que é ao lado do armário de Cobra e praguejo mentalmente.

– Jade? - Ele pergunta surpreso - Estava me procurando,né? Confessa vai! - Ele diz com aquele sorriso irritante nos lábios e instantaneamente eu reviro os olhos,como se acha.

– Nunca! Esqueceu que eu não falo com infratores de trânsito? - Eu digo e paro em frente ao bebedouro bebendo minha água e assim que levanto o pego olhando para a minha bunda descaradamente - Ei! - Eu digo o repreendendo envergonhada,com certeza eu devia estar corada.

– Foi mal,não resiste,você é muito interresante Jade! - Ele diz com um olhar safado.

– Sei! - Eu digo e saiu dali o olhando com os olhos semiserrados,além de ser um rebelde sem causa é tarado? Não mereço isso!

[...]

Pov Bianca

Tinha acabado de tocar o sinal para o intervalo e confesso que estou nervosa até de mais.

Eu saiu da sala e vou em direção a quadra e logo vejo Karina e as meninas e a maioria já tinha chegado para o teste e lá em cima da arquibancada eu vi Pedro e uns amigos dele também do time de futebol e instantaneamente abro um sorriso,ele estava lá provavelmente para dar apoio moral a namorada e os outros só pra ver as meninas nos uniformes curtos,homens! Definitivamente eu não podia fazer feio.

Quando eu iria sentar na arquibancada ao lado das outras meninas Karina vem até mim.

– Bianca,vem cá rapidinho! - Ela diz e me puxa pela mão até um canto - Eu vou ser direta,porque você estava saindo do carro da Jade hoje de manhã? Você é amiga dela? Confessa!

– Ahh bom é que infelizmente...- Eu ia falar mas ela me interrompe.

– Eu sabia,mesmo depois de tudo o que eu te contei que ela fez comigo você a procurou e quis ser amiga dela? Eu não acredito Bianca!

– Calma,não é nada disso é que...eu...eu sou irmã da Jade,infelizmente! - Eu digo logo de uma vez e vejo Karina de boca aberta em um perfeito 'O'.

– Eu não acredito,você é irmã da minha inimiga? - Ela fala e eu encolho os ombros e falo um 'Sim' quase imperceptível.

– Karina vem,o teste já vai começar! - Uma de suas amigas a chama.

– Okay,já estou indo! - Ela diz e em seguida olha para mim.

– Você vai deixar eu fazer o teste não é? Por favor,eu não tenho culpa de ser irmã da Jade - Eu digo suplicando e vejo ela desviar o olhar de mim pensando um pouco.

– Okay,eu deixo mas você só vai entrar para o time se for realmente boa,ouviu? - Ela fala e eu abro um sorriso enorme e em um impulso a abraço - Menos Bianca,vamos né? - Ela diz me afastando do abraço e eu assinto e voltamos para a quadra.

Pov Jade

Assim que tocou o sinal do intervalo,eu e Michele saímos da sala de aula e fomos andando pelo corredor até o nosso lugar mais afastado dos outros e assim que chego lá vemos Cobra encostado na parede e uma garota loira conversando com ele a sua frente e se jogando em cima dele descaradamente enquanto ele ria,safado!

– É...eu acho melhor a gente ir para outro lugar não é? - Diz Michele parando a minha frente.

– Você tem toda razão,afinal não estou afim de ver porno gratuito! - Eu digo dando uma última olhada nos dois e vejo Cobra olhar para mim me percebendo ali e o vejo afastar um pouco a garota e reviro os olhos e me viro indo para o pátio puxando Michelle comigo,é incrível como ele atira para todos os lados.

Pov Karina

Eu fiz minha demonstração para as meninas e claro fui muito aplaudida e depois todas as meninas fizerem o teste e quando chegou na vez de Bianca,ela fez muito bem,bem até demais,acredita que ela foi melhor do que eu? Até a minha sucessora do time deus os parabéns para ela e disse isso.

Okay,eu disse que se ela fosse boa ela entraria mas melhor do que eu? Ela não pode entrar no time,não posso deixar ela tomar o meu lugar,afinal ela é uma simples novata e eu sou a filha do dono desse colégio e não posso perder meu reinado.

– Bom meninas,eu já estou com o resultado de quem vai entrar no time - Eu digo sorrindo e digo os nomes que eu e Elena minha sucessora escrevemos no papel mas é claro que o nome de Bianca eu risquei - Alice,Katherine e Carla,sejam bem-vindas ao nosso time,vocês agora são líderes de torcida - Eu digo e as três pulam de alegria e vejo a cara de felicidade de Bianca ir por água a baixo e confesso fiquei com pena,afinal eu sei que ela se esforçou - Esperem eu tenho mais um comunicado,Bianca você é a nossa mais nova mascote - Eu digo já que não aguentei vê-la daquele jeito então decide a fazer um agrado - Não é um máximo? - Eu digo a ela e ela dá um sorriso parecendo forçado mas isso é o máximo que posso fazer por ela,até porque ela não pode tomar o meu lugar assim - Estão liberadas meninas! - Eu digo e pego a roupa e a cabeça de mascote para Bianca e vou até ela.

– Toma bi,desculpa mas o seu teste não foi tão bom mas olha pelo lado positivo,pelo menos você está no time.

– É! Bom nos vemos mais tarde,okay? - Ela diz pegando a roupa e a cabeça do mascote e saindo da quadra.

Pov Bianca

Eu realmente não acredito,todos aplaudiram tanto quando eu dançei,todos me elogiaram tanto,porque eu não entrei? Como eu posso ter sido tão ruim se eu treinei tanto?

Eu saiu da quadra devastada e com os olhos marejados,a todo momento forçei um sorriso para Karina,eu queria tanto ser uma líder de torcida,eu acho que nunca estive tão triste.

– Bianca espera! - Eu escuto a voz de Pedro enquanto ando pelo corredor segurando as lágrimas.

– Pedro? - Eu pergunto surpresa - O que quer? - Eu pergunto me virando para ele.

– Eu vi como você ficou quando a Karina não disse seu nome,eu sinto muito,você foi ótima,é a minha sincera opinião,por mim você seria uma das líderes de torcida com facilidade - Ele diz me fazendo dar um meio sorriso,ele é realmente perfeito.

– Obrigada Pedro,se a sua opinião valesse para mim entrar no time mas infelizmente... - Eu digo olhando para o chão.

– Ei não fica assim não,vem cá! - Ele diz e vem até mim e para minha surpresa me abraça e involuntariamente dou um meio sorriso e o retribuo o abraçando apertado - Amigos? - Ele pergunta em meu ouvido ainda me abraçando e eu sorrio.

– Amigos! - Eu digo e fecho meus olhos o abraçando ainda mais apertado e ele retribui do mesmo modo.

Pov Cobra

Assim que o sinal da saída toca eu vou atrás de Jade,nós somos da mesma sala mas ela ainda conseguio sair antes de mim,acho que ela estava me evitando,acho não,eu tenho certeza.

Ela deve estar pensando que eu sou o cara mais cafajeste do universo já que uma hora dou em cima dela e na outra ela me vê dando mole para uma outra garota mas a verdade é que a loira que estava dando em cima de mim e eu estava um pouco nervoso tentando afasta-lá de mim e ela não desgrudava e quando Jade nos viu eu estava rindo de nervoso tentando afasta-lá e não ser grosso com a garota ao mesmo tempo,e eu aposto que ela deve estar pensando que eu estava adorando aquela garota dando em cima de mim já que estava rindo e tudo mais,eu preciso me explicar.

Eu vou para o estacionamento mas quando chego lá ela já estava indo embora com a irmã,droga!

Eu decido ir para casa e assim que monto em minha moto vejo Luyza,a loira que estava dando em cima de mim a minha frente e bufo.

– Oi Cobrinha! - Ela diz sorrindo - Não quer me levar para casa hoje?

– Olha Luyza,desculpa mas..eu não quero nada com você,foi mal! - Eu digo e coloco meu capacete e ligo a moto saindo dali a deixando irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem ❤!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.