10 Coisas Que Eu Odeio Em Você escrita por Hihi


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ooi meus amores,arranjei um tempinho e consegui escrever o segundo cap,espero que gostem,beijoos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613790/chapter/2

Pov Bianca

Oh meu deus,quem é esse garoto? Esses olhos,essas pintinhas...derrepente ele me tira dos meus devaneios chacoalhando a mão a minha frente.

– É...o que você estava falando mesmo? - Eu pergunto e ele ri deixando seus olhos fechadinhos...que sorriso!

– Eu perguntei se você é novata porque eu nunca te vi por aqui.

– Ahh eu sou sim! Bianca Duarte Gardel,prazer! - Eu digo estendendo minha mão para ele.

– Pedro Ramos,prazer! - Ele diz estendendo sua mão e apertando a minha enquanto eu viajo mais uma vez em seus traços - Bom,nos vemos por aí e desculpa mais uma vez - Ele diz com um meio sorriso.

– Tudo bem,sou desastrada sempre mesmo,nos vemos por aí - Eu digo sorrindo e ele retribui com aquele sorriso se afastando de mim e continua a andar pelo corredor e assim que ele some da minha visão vou atrás de Karina novamente.

Pov Jade

Adivinhem onde eu estou? Na diretoria,acredita que aquela loira veio reclamar e agora eu estou aqui com ela? Ninguém merece!

– Vai me digam o que aconteceu! - A diretora fala a nossa frente e logo nós duas começamos a falar ao mesmo tempo - UMA DE CADA VEZ! - Ela grita nos assustando - Karina,primeiro você - Ela diz e eu reviro os olhos.

– Bom,eu estava entrando no estacionamento quando vi essa garota quase entrando na minha vaga então eu tive que avançar em cima só que essa desmiolada avançou ainda mais e arrancou todo o parachoque do meu carro e ainda ficou com a minha vaga.

– Opa,opa! Que eu saiba não tinha seu nome naquela vaga e eu cheguei lá primeiro então era o meu direito ficar com ela.

– Olha só,não interessa...- Karina estava retrucando e quando eu iria abrir a boca a diretora chama nossa atenção mais uma vez.

– QUIETAS! - Ela grita mais uma vez parecendo nervosa - Jade,a Karina é filha do dono daqui e aquela vaga tem total direito de ser dela,não interessa se você viu primeiro ou não o que interessa é que se eu não puxar o saco do chefe aqui,eu sou despedida então se contente - Ela fala e vejo um sorriso vencedor no rosto de Karina.

– Eu não acredito nisso! Cadê os meus direitos? Eu pensei que as escolas particulares fossem contra essa tipo de coisa,aquela vaga tem o direto de ser minha - Eu digo inconformada.

– Jade,quieta! Está decidido,agora vocês duas podem sair - Ela fala e eu bufo,já odeio essa escola.

– E agradeça por eu não fazer você pagar o que você fez no meu carro! - Karina diz saindo.

– Eu não acredito nisso! - Eu digo e pego minha bolsa saindo dali quando trombo em um garoto na porta da diretoria...moreno e..muito bonito...JADE! - Licença? - Eu pergunto já sem paciência e ele sorri.

– Veja se não é a estresadinha do trânsito.

– Então era você? - Eu digo com os olhos semiserrados.

– Eu mesmo,Ricardo mas pode me chamar de Cobra! - Ele diz ainda sorrindo enquanto eu continuo o encarando.

– Licença mas não falo com infratores de trânsito! - Eu digo e o empurrou para o lado e saiu dali.

[...]

Pov Bianca

Que saco! Acabou que tocou o sinal para as aulas e não consegui achar Karina! Onde essa menina estava? Mas agora que está quase na hora do intervalo tenho certeza que vou acha-lá.

Assim que penso nisso o sinal para o intervalo toca na mesma hora e involuntáriamente eu abro um sorriso e sua dali as presas e vou andando pelos corredores até o pátio que provavelmente é onde ela está,assim que chego na porta do pátio vejo a mesmo entrando e vou correndo e paro na sua frente.

– Prazer Bianca Duarte,sou novata aqui mas já ouvi falar muito de você,eu te admiro muito! - Eu digo com o meu melhor sorriso.

– Eu sei,até porque quem não me admira? Ou pelo menos quer ser eu? Eu sou a presidente do grêmio,a melhor líder de torcida e a mais bonita daqui! - Ela diz e continua andando.

– Com certeza! - Eu digo andando ao seu lado - Sabia que amo a revista Clotes? E as roupas da loja Love Summer? São as melhores! Conhece? - Eu digo e ela se vira para mim.

– Sério? Essa loja é a minha preferida também! - Ela dá uma pausa e me olha de cima a baixo - Hum...vem,vamos sentar ali comigo - Ela diz encaixando seu braço no meu e me levando,EU NÃO ACREDITOOO!

Pov Jade

Quando toca o sinal do intervalo eu saiu da minha sala e procuro um canto mais afastado para ler meu livro favorito e fazer meu lanche em paz e até que eu consigo achar um lugar mais afastado mas me surpreendo quando vejo uma menina magrinha de óculos dançando com vários passos maneiros,não era uma música clássica e sim um rap bem legal,eu fico prestando atenção e assim que ela acaba eu bato palmas.

– Caramba! Você é muito boa,arrebenta mesmo! - Eu digo e ela toma um susto e olha para mim totalmente corada me fazendo rir - Relaxa,você dança bem! - Eu digo e faço um impulso sentando numa pilastra que tinha ali.

– É...valeu! - Ela diz olhando para o chão e eu tiro meu sanduíche da bolsa.

– Quer? - Eu a ofereço um pedaço.

– Não,obrigada! - Ela diz e eu dou de ombros e mordo um pedaço do meu sanduíche.

– Estava treinando para alguma coisa ou só dançando por diversão mesmo? - Eu pergunto curiosa.

– Na verdade vai ter uma competição de dança nesse lugar aqui - Ela diz e me entrega o folheto - Vai ser bem legal e digamos que eu ame dançar! - Ela diz e eu sorrio e dou mais uma mordida no meu sanduíche e olho mais uma vez para o folheto.

– Nossa,tem competição de todos os estilos..- Eu digo e começamos a conversar e depois de um tempo já estávamos conversando como se fossemos velhas amigas e quando olho para o lado vejo Cobra um pouco de longe nos observando com seu olhar um tanto quanto misterioso,sentado em um banco encostado na parede,ele está me seguindo ou é impressão minha?

Enquanto isso...

Pov Bianca

Karina me leva para sua mesa e logo vejo suas amigas,nos sentamos e logo começamos a conversar sobre tudo e principalmente moda,maquiagem e essas coisas,e o pior é que eu nem estou acreditando que eu já estou na mesa das populares,que evolução Bianca.

Estávamos conversando e rindo enquanto comíamos quando vejo Pedro se aproximar da gente...será que ele está vindo falar comigo?

– Bom dia amor! - Ele diz e senta ao lado de Karina e lhe dá um selinho demorado...O que? Não...eles namoram? Como eu sou burra,é lógico que ela namoraria o quarterback do colégio.

– Oi amor! - Diz Karina lhe dando outro selinho enquanto eu desvio meu olhar.

– E aí Bianca! - Diz Pedro e eu o olho e dou um meio sorriso.

– Vocês se conhecem? - Karina pergunta surpresa.

– Sim! Nós nos esbarramos no corredor e sem querer deixei uns livros dela cair no chão - Responde Pedro.

– Ata!

– Bom amor,eu vou sentar ali com os meninos,beleza? - Ele diz e Karina assente,ele lhe da um beijo no rosto e sai da nossa mesa enquanto eu o sigo com olhar...porque ele tem que ser tão gato?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem que isso me incentiva muito ;)! Beijoos ❤!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "10 Coisas Que Eu Odeio Em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.