As gêmeas de Sirius e Marlene Black escrita por JuliaMF


Capítulo 22
Violet Potter - Fim da primeira temporada


Notas iniciais do capítulo

Bom, mais um para vocês! Um aviso, VAI ter sim uma segunda temporada, mas eu gostaria de saber vocês preferem que eu abra outra fanfic ou continue nessa aqui mesmo?
Me respondam e também quero comentários sobre o capitulo, sem mais delongas vamos a ele!!!!!!
Também queria dedicar esse capitulo as leitoras que estão acompanhando e comentando que são JC Forbes, Princess Gigi e Malfoy Weasley Potter que acompanham e comentam saibam que esses comentários e que me inspira cada vez mais, você que acompanha e não comenta faz tenta pelo menos uma vez, obrigada a todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613149/chapter/22

Violet Black P.O.V.

Estou eu Violet Black, futura Potter, no antigo quarto da Senhora Potter na Toca me trocando, no momento tem umas 10 mulheres nesse quarto todas falando e eu não estou ouvindo nada minha cabeça esta explodindo, a 5 anos atrás eu não tinha ninguém apenas a minha suposta avó e agora eu tenho mãe, pai, uma irmã, primos e tios, e um homem que realmente me ama, mas eu sou tão insegura e se Alvo parar de gostar de mim, e se eu não foi a mulher certa para ele, minha cabeça esta explodin...

– Querida, querida? Você esta ai? - falou minha mãe me tirando dos meus pensamentos.

– Acho que ela não escutou nada tia ! - falou Melissa.

– Escutou filha? - perguntou ela.

– Não desculpem, eu não escutei nem uma única palavra! - disse para as meninas no quarto.

– Você tem que sentar nessa cadeira para a gente fazer o seu cabelo! - explicou Adhara como se eu fosse uma criancinha.

– Que graça Adhara! - devolvi a ela.

– Esta tão nervosa assim? - perguntou Lily.

– Não, é claro que não, e capas de eu dormir de tão calma que eu estou! - comecei a falar em desespero e Lily levantou as mãos em forma de rendição.

– Calma mulher! - falou Rose.

– Vocês só estão calma por que todas aqui já casarão! - falei, todas já aviam casados não sei só vocês se lembras mas vou relembrar, Adhara com James, Molly e Fred, Rose e Scorpius, Lucy e Louis, Lily e Hugo, Victoire e Teedy, Dominique e Jorge, Roxanne e Arthur, Lorcan e Melissa e Melody com o Lysander, e só falta eu com o Alvo

– Mas é claro! - falou Roxanne com aquela cara de safada.

– Obrigada, eu aqui entrando em um colapso aqui e vocês zoando com a minha cara!- disse.- Eu preferiria lutar com 20 comensais da morte a ter que passar por um casamento, por que mesmo temos uma festa tão grande? -pergunto.

– Por que seu pai queria te dar uma festa como a de Adhara e você concordou! - disse a minha mãe.

– Há é isso! - responde.

– Respira querida, olha esse é o dia que o noivo quase tem um ataque no altar e não a noiva no quarto! - disse Dominique, todo esse papo e eu nem tinha reparado que já estava com maquiagem, cabelo pronto e já tinha colocado a vestido.

– Esta linda querida! - disse a Gina minha sogra. - Não se preocupe, Alvo já te ama e sei que sempre vai ate amar! - disse ela me confortando.

– Estão vendo, alguém me entende! - eu disse a elas.

– Então era essa sua preocupação? Com o Alvo? - gritou Melody.

– Violet, todo mundo sabe que Alvo te ama, se pelo menos vocês nem tivessem transado ainda, tudo bem, mas o Alvo já provou agora ele não larga mais! - disse/gritou Adhara.

– Adhara, falando assim ate parece que sou comida! - grito de volta.

– Adhara, não fale assim da sua irmã! - falou minha mãe, e Adhara riu, essa filha da mesma mãe que eu, ri da minha cara, era só o que me faltava.

– Meninas chega, vamos descer, já ja o Sirius vem busca-la, use esse tempo para se acalmar, tudo bem? - perguntou Gina.

– Obrigada, senhora Potter!- digo agradecendo por ela despachar todos elas daqui.

– Gina! Tudo bem Violet! - ela diz e desse.

– Fique calma filha, você é uma ótima pessoa, Alvo sempre vai te amar, preciso descer e chamar seu pai! - ela disse me abraça e da um beijo na minha testa, não da dois minutos e meu pai entra.

– Você esta linda! - ela diz.

– Obrigada pai! - digo abraçando ele.

– Nem pude recuperar todo o tempo perdido e já vou te entregar para alguém! - ela disse.

– Pai, nos ainda vamos ficar muito tempo juntos, eu só vou morar em outra casa! - diga a ele.- Pai, nunca me deixe, eu vou sempre precisar do senhor.

– Sempre Violet, nunca mais vou sair da seu lado! - ele diz. - Vamos, sabe eu estava curtindo vendo a cara do Alvo la embaixo, mas acho melhor acabar com isso de uma vez! - ela diz marotamente.

– Pai não é legal fazer o meu noivo sofrer, eu preciso dele acordado e não desmaiado! - digo.

– Você é tão diferente de Adhara, esse jeito espontâneo é igualzinha a sua mãe!- ele diz e me ajuda a chegar na ponta do tapete vermelho.

– Ele esta tão lindo! - digo olhando para Alvo do outro lado da tenda.

– Acho que estou mais não? - ele faz graça.

– Claro pai, você também esta lindo! - digo fazendo graça, começa a tocar a musica e começamos a andar, todos os meus amigos no altar e outros sentados, Alvo esta me olhando de uma forma tão carinhosa, e se não fosse o meu grande vestido correria ao seus braços, ele sussurra "esta linda" de longe e eu respondo "você também", beija minha mãe e a mãe de Alvo chorando juntas, chegamos a ponta do altar e meu pai:

– Tome contar, estou lhe entregando um dos meus maiores tesouros!

– Pode deixar, agora ela é o meu maior tesouro! - ele responde, meu pai me da um beijo na testa e da um abraço em Alvo, a cerimonia continua normalmente, e na hora dos discursos meu pai faz a mesma coisa que no casamento de Adhara.

– Boa noite a todos, estou aqui em mesmos de um mês para entregar mais uma vez uma das minha filha a um Potter! - disse meu pai.

– É Almofadinhas, mais uma Potter, bem vinda família Violet! - grita James.

– Obrigada senhor Potter! - grito de volta.

– Com licença, estou fazendo um discurso aqui!- disse meu pai. - Bom voltando. Potter tome muito cuidado, se a fizer chorar, se a magoar eu acabo com você entendido? Perfeito, agora Violet, quero que saiba que você e Adhara sempre podem contar comigo, se um dia vocês perceberem o quanto os Potter são uns veados, saibam que minha casa sempre vai estar aberta para vocês, e eu espero que você perceba isso amanha! - ele diz, só ele para fala isso. - Mas sem brincadeira agora , quero você seja feliz e tenho certeza que é Alvo vai fazer isso. - ele completou com o tom de voz calma e confiante e eu já estava chorando, virei para o lado e vi Alvo olhando para mim.

– Posso saber o que é que esta olhado? - perguntei brincado.

– Eu estou olhando a mulher da minha vida! - ele disse e me beijou, um beijo calmo, me passando confiança, fazendo todo a insegurança que eu tinha a passar. - Um passarinho me contou que você estava meio que surtando lá em cima!

– Aposto que foi a linguaruda da Roxanne!- ele fez aquela cara de quem entrega alguma coisa.

–Posso saber por que? - ele perguntou, nessa hora todos estavam dançando e bebendo, e meu marido estava me enchendo de perguntas.

– Eu estava em um quarto com umas 15 mulheres, acho que u poderia ficar louca, não é! - eu falo.

– Eu conheço você Violet, sei que nessa sua cabecinha estava pensando se eu realmente te amava! -ele disse, e acho que a minha cara entregou o jogo.

– Alvo eu te amo, mas na hora minha cabeça encheu de perguntas como se você realmente iria quere ficar comigo quando você poderia ter qualquer uma ou ... - eu já estava falando feito uma matraca, Alvo coloca o dedo na minha boca me fazendo cala.

– Eu sei que você me ama e sei que você sabe que eu te amo, Violet não importa quantas mulheres existe nesse mundo eu só consigo olhar para você, vem vamos dançar, mas não se canse muito, temos uma longa noite pela frente! - ele me diz com uma cara de safado.

– Não seja tão safado Senhor Potter! - digo a ele.

– Claro Senhora Potter seu pedido e uma ordem, mas eu acho que você não quer que eu pare de ser safado, quer? - ele me pergunta marotamente fazendo rir.

– Não Senhor Potter, eu não quero! - disse a ele que me olhou com aquela cara de " eu sempre sei a verdade".

Leiam as notas iniciais e finais


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom e ai o que acham? Estou esperando, lembre-se de responder a minha pergunta e deixar seu comentários pode fazer uma recomendação se quiser viu ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As gêmeas de Sirius e Marlene Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.