As gêmeas de Sirius e Marlene Black escrita por JuliaMF


Capítulo 23
Segunda temporada - Começando a vida juntos


Notas iniciais do capítulo

Bom estou aqui com mais um capitulo, as esse e diferente é a segunda temporada vai ter muito mistério, eu não sou muito boa em romance mais sempre tentar por no meio, espero que gostem.
Esse capitulo vai a nova leitora, Always and Forever, que me contou que lei esses 22 capitulo em um único dia, então esse é para você e todos que acompanham e comentam, beijinhos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613149/chapter/23

Autora P.O.V.

Vocês vão aparatar? - perguntou Marlene a filha.

– Sim, o hotel a vamos ficar é bruxo! - respondeu Violet.

– Vamos Violet? - perguntou Alvo chegando perto das duas, a festa ainda estava rolando, e provavelmente vai rolar muito ainda, mas para o novo casal não.

– Claro, tchau mãe! - disse Violet e agarrando braço do marido.

– Tchau queridos!

– Posso saber a onde vamos Senhor Potter? - perguntou Violet.

– Só quando chegar lá Senhora Potter! - ele disse e aparataram.

– Como aparatamos dentro do hotel?- ela perguntou.

– O hotel é bruxo, ele não é anti-aparataçao! Vamos? -ele disse guiando ate o quarto, já dentro dele Alvo segurou a cintura de Violet por trás e começou a beijar sua nuca.

– Alvo, calma! - pediu ela.

– Calma é uma coisa que eu não tenho! - ele disse a provocando mais ainda.

– Vamos pelo menos na cama! - disse ela o empurrando ara cama e ficando em cima dele.

– Isso não se faz! - ele reclamou.

– Você que ficou provocando! - ela disse, mas logo Alvo inverteu as posições ficando em cima dela.

– Nem sempre sou eu! -ele disse e a noite correu solta, já de manha.

– Violet levante, você não queria saber onde estamos? - ele perguntou acordando a esposa.

– É ainda quero saber, mas não quero acordar! -ela resmungou, e Alvo fez cosquinha nela.

– Esta bem, esta bem! - ela levantou-se e foi ao banheiro.

– Estamos em Roma viu! - ele disse.

– Em Roma? Há obrigada Alvo, eu sempre quis conhecer Roma! - ela gritou pulando em cima do marido.

– Eu sei pequena, por isso estamos aqui, pronta?

– Prontíssima!

Eles passaram os dias conhecendo o lugar e a noite aproveitando muito, uma semana foi o período da lua de mel deles, logo eles teriam que voltar pois Alvo era medibruxo e Violet um auror.

– Nem acredito que estamos aqui casados! - disse ela entrando na sua casa.

– É senhora Potter, casados!

– Você so sabe me chamar de Senhora Potter, Alvo?

– Claro que não, eu te chamo de Senhora Potter, de pequena, querida, esposa, e .... - Alvo não terminou sua lista de apelidos pois Violet o beijou.

– Chega Senhor Potter! -ela disse.

– Tudo bem pequena, olha tem uma carta na mesa, pega ela Violet! - pediu Alvo.

– É de todas as meninas! - ela vê e começa a ler.

De todas as sua amigas,

Desculpe querida estar interrompendo sua manhã, mas todas nós estamos esperando você na casa da Molly II para uma surpresa, fale para o Alvo ir na casa do James, ok? Estamos esperando se você não estiver aqui as 10 horas em ponto nos vamos te busca.

Beijos da suas queridas amigas.

– Alvo que hora são?

– São 9 e 50, por que?

– Por que temos que correr!

– Como assim.

– As meninas me querem na casa da Molly as 10 horas e você na casa do James, não me pergunte por que so vamos! -ela disse, ele aparatou e ela foi pela rede de pó de flu.

– Pronto estou aqui! - falou Violet saindo da lareira.

– Ainda bem! E ai como foi sua lua de mel com meu irmãozinho? - perguntou Lily.

– Serio que você quer saber? - Violet devolveu.

– É melhor não né !

– Posso saber o por que eu tive que largar meu marido para vi aqui? - perguntou Violet.

– Claro que pode! - respondeu Violet.

– Eu, Melissa, Melody, Lucy e Adhara estamos gravidas !!! - falou Molly.

– Eu não acredito, parabéns meninas! - gritei de volta, e foi abraçar cada uma.

– E eu e o James queremos que você e o Alvo sejam os padrinhos! - disse Adhara.

– Eu vou adorar Adhara, obrigada! - disse ela a abraçando a irmã.

– Já falei o próximo e meu! - grito Lily.

– Claro Lily o próximo é seu. - disse Adhara, mas do nada uma coruja entra nas sala e deixa cair uma carta no colo de Violet e outra no de Lily.

– E de quem? - perguntou Lucy.

– Do ministério! - respondeu as duas.

– Mas é domingo, e você Violet tecnicamente esta de lua de mel! - disse Rose.

– Fazer o que? Vamos Lily?

– Claro, alguém aviso o Hugo?

– É o Alvo para mim?

– Claro, mandamos uma carta! - diz Adhara, e as duas vão ao ministério por rede pó de flu.

Violet Black P.O.V.

O que será que aconteceu? - perguntou Lily.

– Não sei vamos ver logo, com licença Senhor Potter! - pedi entrando, e sim Harry Potter e o chefe aqui ele substituiu o James Potter.

– Entrem, desculpe atrapalhar o domingo de vocês! - ele disse e Lily riu claro ele é o pai dela.

– Não tem problema! - ela disse.

– Bom chamei vocês aqui pois ouve um acontecimento muito estranho em uma casa, peritos falaram que não é algo trouxa então passa para nossa responsabilidade, como vocês são as minhas melhores investigadoras, eu as chamei aqui! -ele explicou.

– Mas por que não falar isso amanha? - eu perguntei.

– Por que preciso que vocês se dirijam ao local e façam uma nova vistoria, para achar as provas necessárias antes que alguém mecha no local, tudo bem?

– Claro sem problema! - Lily diz.

– Tome aqui esta a ficha do caso, com nome do local que pessoas foram encontrado perto do local e essa coisas divirtam-se, vocês só precisam ir lá e dar uma olhada e já podem ir embora, tomem cuidado, sempre em alerta! - ele diz e nos saímos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acham, eu tinha começar por algum lugar, bom espero que gostem, amanha tem mais, lembrem-se deixem seus comentários, podem ate deixar uma recomendação viu ;) beijinhos estou esperando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As gêmeas de Sirius e Marlene Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.