As gêmeas de Sirius e Marlene Black escrita por JuliaMF


Capítulo 21
Adhara Potter


Notas iniciais do capítulo

Bom acho que vai ter mais uns 2 capítulos pela frente, eu comecei pelo casamento de Adhara e James, e próximo de Violet e Alvo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613149/chapter/21

Autora P.O.V.

Bom depois de todos formados, podemos dizer que Minerva McGonagall estava dando pulos de alegria por isso, mas depois disso veio os pedidos de casamentos, uns pais aceitaram mais fácil outros nem tanto, podemos falar que Sirius Black não estava tão aceitável assim, Adhara e Violet tinham ficado noivas no mesmo dias, muito fofo né! James e Alvo decidiram fazer uma serenata, pela sorte deles Marlene e Sirius estavam viajando, eles sabiam disso, e pediram e obvio que elas aceitaram já no dia seguinte eles iam contar para Sirius.

– Papai, hoje o James e o Avo vem jantar tudo bem? - perguntou Adhara quando os pais chegaram.

– A gente mau chega e já vai ter que aturar esses dois! - exclamou Sirius fazendo Adhara e Violet se olharem com aquele olhar " se já esta assim agora, imagina quando contar o porque do jantar"

– Pare de ser rabugento, tudo bem querida! - disse Marlene.

Na hora do jantar:

– James, Alvo, vocês estão bem? - perguntou Marlene vendo a cara de preocupados dos meninos, Adhara e Violet começaram a rir.

– Acho melhor contar logo! - disse Violet.

– Contar o que? - perguntou Sirius.

– Senhor Black, eu queria pedir a mão de Violet em casamento? - perguntou Alvo.

– E eu a mão de Adhara, Senhor Black? - pediu James.

– Não permito , vamos voltar a comer! - disse Sirius cortando o papo.

– Sirius!! - gritou Marlene com reprovação.

– Não lene elas são crianças, e não é nem uma, são as duas de uma vez, não ninguém vai tirar elas de mim! - falou Sirius fazendo drama.

– Sirius Black, elas vão se casas e não morrer! - disse Lene.

– Pai ninguém vai roubar a gente do Senhor! - disse Violet.

– E logico que não, a gente sempre vai precisar do nosso pai! - disse Adhara e as duas foram abraça-lo.

– Ta bom, mas prestem atenção, se as não fizerem feliz eu acabo com vocês entendido? - ameaçou Sirius.

– Claro Sirius! - disse os dois.

– Parabéns meninas! - gritou Marlene abraçando as meninas, e o Sirius foi abraçar os meninos.

Meses depois:

Muita coisa tinha mudado, Teedy, James, Fred, Louis, Lysander e Lorcan viraram aurores, Alvo e Scorpius um medibruxo, Jorge e Arthur tinham assumido os negócios da Geminialidades Weasley e Hugo era um grande jogador de Quadribol.

Já as meninas Victoire uma grande estilista, Roxanne, Melissa e Melody também ajuda os irmãos na Geminialidades Weasley , Molly, Rose, Dominique e Adhra viraram medibruxas e apenas Lily e Violet seguiram a carreira de auror.

Apenas Violet e Adhara ainda não tinham se casado, todas as outras já tinha, e hoje seria o dia da Adhara, como era tradição todos tinham se casado na Toca, então não seria diferente com Adhara e James, todas as mulher estavam no quarto donde estava Adhara.

– Se ela não estiver aqui eu não caso! - dizia Adhara.

– Adhara já ja ela vai estará aqui, a gente tem que te arrumar! - disse Molly, Adhara estava muito nervosa porque Violet tinha ido em uma missão e disse que chegaria a tempo para o casamente.

– CADE ELA?- gritou uma Violet la da sala.

– Violet aqui em cima! - gritou Adhara de volta, ela entrou no quarto e Adhara foi abraça-la.

– Pronto já to aqui, que desespero mulher, recebi uns 10 patronuns da mamãe! - disse Violet retribuindo ao abraço.

– Eu disse que não ia casar enquanto você não chegasse! - disse Adhara. - Agora vá se arrumar!

– Já estou indo ! - disse Violet, quando ela voltou para o quarto pronta, já que seria uma das madrinhas, so estava Adhara.

– Esta linda sabia! - disse Vioet para Adhara.

– Mês que vem será você! - disse Adhara.

– Nem me lembre, só de pensar já fico toda nervosa, como você esta se sentindo?

– Muito nervosa, não sei se sabe mas não é mês que vem que eu me caso e sim HOJE! - gritou Adhara em desespero.

– Para com isso, James te ama, você esta linda! - disse Violet.

– Obrigada, quando eu era pequena sempre me via me casando e nunca via uma irmã a meu lado, e hoje vejo que sem você aqui ao meu lado eu não seria quem sou! - disse Adhara.

– Você vai fazer eu borrar a minha maquiagem, e eu que quando sonhava com meu casamente não via nenhum familiar por que so tinha a minha vó. - disse Violet.

– Prontas? - perguntou Sirius entrando, e vendo Adhara todo vestida de noiva começou a chorar.

– Pai não chore! - pediu Adhara.

– Você esta tão linda minha filha!

– Pai promete para mim que nunca vai me deixar! - pediu Adhara e Violet so assistindo.

– Nunca vou deixar vocês! - falou ele.

– Eu não queria atrapalhar mas vamos, vocês estão lindas, principalmente você Adhara! - disse Marlene entrando.

– Obrigada mamãe.

– Minhas filhas estão crescendo, vamos descer por que eu acho que mais um minuto de atraso e James tem um infarto! - disse Marlene, o casamente aconteceu normalmente, dentro do possível né, porque estamos falando de Weasleys, Potters, e muitas outras famílias em uma único lugar, na festa ouve vários discursos e o de Sirius foi o melhor:

– Boa noite, eu como pai tenho que falar alguma coisa, mas a única coisa que eu gostaria de fazer e pegar minha filha e levar ela embora para casa! - disse ele e todos riram. - Mas já que eu não posso, quer dizer pode eu posso mas Marlene me mataria, - disse ele olhando para a mulher e todos riram mais uma vez. - Então eu desejo felicidade aos dois, e um recado para o Senhor Potter, cuide bem dela, ela é um dos meu tesouros, se magoar, ou fizer ela chorar eu esqueço que é neto de uns dos meus melhores amigos e acabo com você, e James! - ele chamou a atenção do amigo. - não ouse a ficar me enchendo a paciência só por que uma Black vai se tornar uma Potter.

– Já virou uma Potter, Almofadinhas! - disse James Potter rindo do amigo.

– Fica quieto Pontas! - gritou Sirius de volta, e assim a o casamente acabou e no próximo mês Sirius iria entregar outro tesouro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I ai o que acharam, deixem comentários, sugestões RECOMENDAÇOES...
O próximo vai ser de Violet e Alvo.
Me perguntaram sobre uma segunda temporada e eu achei a ideia bem legal.
AVISO : para quem curte a época dos marotos eu estou escrevendo uma ( universo alternativo ) da uma olhada http://fanfiction.com.br/historia/620686/Amigas_e_os_Marotos/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As gêmeas de Sirius e Marlene Black" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.