Be My Forever escrita por Ms Hemmings


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Aqui estou eu com mais um capítulo de Be My Forever.
Gostaria de agradecer á
*Inocente
*Vicvierira( estamos no mesmo barco)
*JeniBiersack
E agradeço também aos 5 que estão acompanhando e as 120 visualizações.
Ah,esse é p.o.v do Austin,não sei se ficou bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613116/chapter/2

P.O.V Austin

–VAMOS AUSTIN MONICA MOON! VOCÊ VAI SE ATRASAR PARA A ESCOLA!

–JÁ VOU MÃE! A SENHORA VIU MEU... ACHEI ESQUECE, EU ACHEI!

Coloquei meu tênis, peguei minha mochila e desci as escadas. Fui até a cozinha, cumprimentei minha mãe com um beijo e meu pai com um “oi”. Peguei uma panqueca e comecei a comer.

Um minuto depois, já tinha acabado.

Dei um tchau para meus pais, fui até a garagem e peguei meu carro.

Meu celular vibrou anunciando uma mensagem.

“Austinho”-credo-“Vem me buscar em casa para irmos á escola? Te amo.”

Te amo?

A gente ficou uma vez e,acredite,irei me arrepender a vida inteira por isso. Mas não posso simplesmente “terminar” com ela. Isso envolve coisas maiores, como meu futuro.

Estacionei na frente da casa dela e respondi a mensagem dizendo que estava esperando-a. Ela desceu rapidamente e me cumprimentou com um selinho.

Durante todo o percurso, ela ficou falando sobre como ela era linda,fabulosa,como eu era sortudo por namorar ela e blá blá blá.Murmurei alguns “aham”,”sei”,”hum” para parecer que estava prestando atenção.

Estacionei o carro e ela ainda falava, saí do carro e ela ainda falava, entrei na escola e ela ainda falava, entrei na sala e, meu Deus, isso é silêncio?Ah, meu Pai, valeu.

Mas logo o sossego acabou, fui puxado para uma rodinha de jogadores e líderes de torcida que conversavam.

Logo depois, uma garota entrou na sala cantarolando baixinho e foi até o fundo da sala onde se sentou e finalmente pude ver quem era.

Allyson Dawson. A garota mais certinha da sala, que agora estava batucando na mesa e cantarolando baixinho.

Ela deve ter percebido que eu estava a encarando e ela ergueu a cabeça. Olhou-me, juro que vi um pequeno sorriso ali, revirou os olhos colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha e voltou sua atenção para o nada.

Continuei a olhando e logo uma garota, Trish se não me engano, e Dez, um jogador, foram conversar com ela.

Dez logo se juntou á nossa rodinha e veio para o meu lado.

–E aí, Austin.

–E aí, Dez.

Fizemos o nosso toque e ficamos conversando.

–Percebi que você estava olhando para a Ally-disse com um tom malicioso na voz-E tá olhando para ela de novo, limpa a baba.

O olhei surpreso e esfreguei a mão na boca limpando a boca. Ele começou a rir desesperadamente e olhei-o bravo.

O sinal bateu e eu fui para o meu lugar.

**

INTERVALO! Finalmente, se eu escutasse mais uma palavra daquele professor, eu me jogava da janela.

Fui com o resto dos jogadores para o refeitório e peguei uma maçã para comer. Pelo o que eu percebi Ally também fez isso. Mas depois de duas mordidas a jogou fora, recebendo olhares reprovadores de Trish e Dez.

**

Voltamos para a sala e, do nada, Kira me beijou ferozmente.

–Ninguém precisa ver isso. - murmurou Ally quando passou por nós.

–Olha. Se não é a Allyzinha. Pelo menos, ao contrário de você,eu tenho um namorado.

Agora deu.

–Kira, pela última vez, NÓS NÃO ESTAMOS JUNTOS!-exclamei em vão, fui ignorado.

–Pelo menos eu não fiquei com cada garoo dessa escola-Ally disse e depois voltou seu olhar para mim-Abre o olho, Moon. Essa aí é daquele jeito.

Segurei o riso e assenti.

–Você não tem o direito de falar assim comigo! EU SOU UMA DIVA LINDA QUE MANDA EM TUDO NESSA ESCOLA!-disse Kira jogando os cabelos na minha cara.

–E EU SOU A RAINHA DA INGLATERRA!-disse Ally repetindo o gesto e depois nos dando as costas e indo para o fundo da sala.

**

Durante a tarde, levei Kira ao salão e depois fomos ao shopping, onde vi Ally antes de ir ao cinema. Ela estava... linda.

**

Á noite, quando cheguei em casa e comi uma pizza, que meus pais haviam comprado.

Subi para o meu quarto, deitei-me na cama e fiquei olhando para o teto. Senti o sono começar a me invadir e meus olhos começaram a pesar. A última coisa que eu me lembro de ter pensado era em Ally.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey,ficou bom?
Comentem!
Beijos!