Be My Forever escrita por Ms Hemmings


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Antes de tudo...Olá.
Eu sei que devia ter postado sexta,mas eu tinha um trabalho para fazer e não deu tempo. E,quando me sentei para terminar o capítulo,boom,sem criatividade.
Então,eu fiz esse,e posto o próximo essa semana.
Agradeço aos comentários e depois irei responder todos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/613116/chapter/3

P.o.v Ally

Levantei antes do celular despertar e fui tomar banho.Saí enrolada na toalha e fui escolher a roupa.

Peguei minha mochila,desci as escadas e fui para a cozinha.Como eu esperava,Matt estava sentado comendo.

–Oi mano-disse beijando-o na bochecha.

“Tomara que não fale nada sobre a minha roupa”

–Oi Alls...Que roupa é essa?-droga,e agora?

–Er...Comprei com a Trish ontem,problema?

–Esse short não está curto demais?

–Hum...não?

Ele riu e o acompanhei.

–E a sua namorada? Como ela está? Faz tempo que não a vejo.

–Ela virá jantar aqui em casa hoje e vai trazer o irmão dela,parece que ele tem a sua idade.Enfim,eu já vou,boa aula.

–Tchau...

Quem será? Enfim,deixo isso pra depois. Agora vamos para a escola.Coloquei meu fone,coloquei no aleatório,saí de casa,tranquei-a e comecei a andar.

**

Entrei na escola e rapidamente todos os olhares se voltaram para mim. Corei violentamente e abaixei a cabeça. Fui para meu armário,que é ao lado do de Austin.

Por onde eu passava,as cabeças se voltavam para mim.Talvez eu devesse ter escolhido esse short,com essas palavras escritas.

Cheguei no meu armário,coloquei meu fone em volta do meu pescoço,e ainda podia sentir olhares em mim.Eis que aparece o dono do armário do meu lado.Ele está me encarando!Espera...o que eu faço?

–Perdeu algo,Moon?

–Hã?Ah...er...Não”-respondeu-Só estava admirando um belo par de pernas-completou sussurrando.

Acho que não era pra eu ter escutado essa última parte...Mas escutei.

Sabe quando você fica feliz demais,mas não pode transparecer? Eu estou desse jeito agora.

Revirei os olhos e coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.

–Ô hábito,né?

Ollhei-o surpresa,como assim? Ele reparou em mim?Ele pareceu perceber o que havia dito e arregalou os olhos.

Comecei a rir e ele me acompanhou.

–Tchau Moon...

–Espera,que aula você tem agora?

–História e você?-respondi

–História também,me acompanha?

–Claro.

Ele veio para o meu lado e começamos a caminhar. Ele passou o braço sobre meus ombros e eu não fiz nada, apenas deixei-me ser levada.

Durante o caminho conversamos sobre coisas superficiais.

–Ainda quer fazer música como faculdade?-perguntei.

–É,ainda quero.Mas tem aquele pequeno problema,não sei compor...E minha compositora afastou-se de mim sem motivo nenhum.

–Como assim sem motivo? Foi você que se afastou, sem mais nem menos para ficar com os populares.

–Como? -disse surpreso, ou fingindo estar surpreso. Você disse que não queria mais ficar comigo!

–Por que eu diria isso? Moon, você era meu melhor amigo, por que eu me afastaria?

–Não foi o que a Kira disse... - como assim, Kira?

Ah, okay... Mas por quê? O loiro ao meu lado me olhava sem entender nada.

–A lerdeza não mudou nada... -falei jogando a cabeça para trás e olhando o teto- Moon, a Kira mentiu.

Ele me encarou surpreso e chegamos á sala. Vários olhares se voltaram para nós, e eu percebi que ele ainda estava com o braço sobre meus ombros. Desvencilhei-me, devo estar igual a um tomate, murmurei um tchau e fui para o fundo da sala, ao lado de Trish, que me encarava maliciosa. Pude sentir o olhar de Kira em mim.

A professora entrou na sala, e começou a discursar sobre alguma coisa. Sinceramente, não prestei atenção em nada. Até que Trish me passou um bilhete, olhei-a sem entender nada, mas a mesma apenas indicou com a cabeça o papel.

“Ally, me explica direitinho essa história com o Austin.”

Sorri, e comecei a escrever sobre tudo. Esperei a professora virar de costas e entreguei o papel para Trish, que após ler, me olhou intrigada.

**

Se fosse qualquer outro dia, eu agradeceria pelo intervalo. Mas hoje não, não estou com a mínima vontade de sair daqui e aturar os olhares em mim.

Mas, minha amada amiga Trish, está, neste exato momento me empurrando para fora da sala.

–Trish, me deixa. Eu sei andar!-ela me olhou e depois parou de me empurrar-Obrigada.

Caminhamos até o refeitório, e achamos Dez sentado numa mesa afastada, com. Aquele é o Austin?

Murmurei um olá, e sentei, comecei a tomar meu suco que havia comprado, e fiquei olhando para o nada.

–Ally. Ally. Ally. ALLY!-dei um pulo na minha cadeira e olhei brava para o ruivo ao meu lado.

–O quê foi criatura?

–Faz meia hora que estou te chamando aqui e você só olhando para o nada.

–Exagerado. - ele mostrou a língua para mim-Adulto você, não?

–Engraçada, você, Allyson. Enfim, estávamos combinando de sair hoje á noite, afinal, É SEXTA!-disse gritando a última parte, atraindo olhares de todos os presentes no refeitório.

–Menos, Dez. Eu não sei se irei, a namorada do meu irmão vai jantar lá em casa, e parece que ela levará o irmão dela. Mas, talvez, eu dê uma fugidinha e encontro-me com vocês.

–Então tá,e você Austin?

–Tenho compromisso. - disse simplesmente.-Mas,talvez,faça o mesmo que a Ally.

Vai sair com a Kira, tenho certeza.

O sinal tocou, me levantei e disse tchau. Minha próxima aula seria de música,uma das poucas coisas que faço de “errado”. Se meus pais descobrissem, digamos seria péssimo. “Música é uma perda de tempo”,segundo eles. Eu discordo e meu irmão também.

Fui caminhando distraidamente para a sala, pensando em como “fugiria” de casa para me encontrar com meus amigos.

Cheguei na sala e sentei-me no fundo.

Logo o professor chegou e começou a falar. Não prestei atenção,ele está repetindo as mesmas coisas.Mas é interrompido por uma batida na porta.

–Entre.-Austin?O que ele faz aqui? Vai dançar lambada,Ally.– Sente-se.

E ele vem sentar perto de quem? É, da minha pessoa. Dou um sorriso mínimo e volto minha atenção para o caderno,onde estou rabiscando.

–Então,faremos o seguinte. Chamarei um de vocês e quem eu chamar canta uma música.-ordem alfabética não,por favor.-Allyson Dawnson.-valeu universo.

Levantei e por sorte o sinal bateu.

–Fica pra próxima aula.

And I know I shouldn't tell you
But I just can't stop thinking of
You
Wherever you are


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é só. Podem me xingar nos comentários pela demora.
A música no final é Wherever you are-5 Seconds of Summer.
Beijitos e comentem!